Becket Publicado 21 Maio 2009 esta foi tirada ao jantar lol Princesa, da minha tia 990909173 deixo te aqui o número do meu dentista e vê lá se lhe tratas daquela carmalheira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 21 Maio 2009 Pessoas que vestem animais. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 21 Maio 2009 Tenho gatões ! O Lunáticus não fez um ano ainda e parece o Essien com a diferença que é branco. Pics quando os gatos aparecerem em casa. Compartilhar este post Link para o post
bug brother Publicado 30 Maio 2009 Umas fotos do Scott à duas semanas lá em casa: Labradores. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 30 Maio 2009 tinha 6 semanas. agora tem 6 meses.... daqui a pouco tiro uma foto para verem como ele tá Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Maio 2009 Nem parece o mesmo. Muito giro Vyse. Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 31 Maio 2009 c*brão do cão come que se farta. mas eu amo-o muito :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 31 Maio 2009 Ficou mau, agora. Mas é bem bonito, o bicho. Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 31 Maio 2009 Ele é muito fixe, só quer brincadeira. Nunca fez mal a ninguém, quer é festa, apanhar bolas e andar com trapos na boca para um gajo puxar e ver quem é mais forte. Sou eu, claro. :D/ -- A única coisa má que ele tem, é que se chega algum cão para cheirá-lo tá tudo fudido, é logo a fazer corpo e a meter medo ao cão. Mas com pessoas, é impecável. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 31 Maio 2009 A única coisa má que ele tem, é que se chega algum cão para cheirá-lo tá tudo fudido, é logo a fazer corpo e a meter medo ao cão. Mas com pessoas, é impecável. Coisa má? Acho isso bem... Tu também não deves gostar que se cheguem ao pé de ti a "tirar medidas". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 31 Maio 2009 Coisa má? Acho isso bem... Tu também não deves gostar que se cheguem ao pé de ti a "tirar medidas". :mrgreen: Pois, mas tipo imagina que tu vinhas com o teu cão, eu com o meu.. o meu não ia parar de ladrar ou de andar a mostrar dentes até o teu se borrar. c*brão do cão só se quer mostrar :heart: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 31 Maio 2009 Pois, mas tipo imagina que tu vinhas com o teu cão, eu com o meu.. o meu não ia parar de ladrar ou de andar a mostrar dentes até o teu se borrar. Talvez o meu não se borrasse, até porque apesar de ser um boxer manso ele de vez em quando sabe mostrar o que lhe vai na alma. :mrgreen: E aquele ladrar é algo intimidativo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 31 Maio 2009 Talvez o meu não se borrasse, até porque apesar de ser um boxer manso ele de vez em quando sabe mostrar o que lhe vai na alma. :mrgreen: E aquele ladrar é algo intimidativo. :lol: Fds o meu cão quando começou a ter aquele ladrar rambomachão até me assustei. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 31 Maio 2009 Quando mudam a voz é mesmo á macho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 31 Maio 2009 Até a minha cadela tem voz de homem 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 31 Maio 2009 Até a minha cadela tem voz de homem 8-[ Já pensaste que pode ser um cão sem pila? Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 31 Maio 2009 Já pensaste que pode ser um cão sem pila? mas tem tetinhas Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 31 Maio 2009 Já pensaste que pode ser um cão sem pila com tetinhas? Compartilhar este post Link para o post