jmgv Publicado 3 Setembro 2009 Na minha zona o mar tá sempre mau. :| Ya, eu sei ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 3 Setembro 2009 Sim jota,pelo rochedo. lol oh becket diz la ai que praia era aquela,para confirmar ou nao fachabor. Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 3 Setembro 2009 Isso nao foi no Algarve? Foi sim :mrgreen: Claro que foi lá em cima não tem rochas :mrgreen: Pois não, mas temos dunas :lol: Sim jota,pelo rochedo. lol oh becket diz la ai que praia era aquela,para confirmar ou nao fachabor. Praia da Cova Redonda em Armação de Pêra <3 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Setembro 2009 Praia da Cova Redonda em Armação de Pêra <3 Ainda ontem tive para ir lá.. só a conheço por kayak Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 3 Setembro 2009 Tau,em cheio <3 nao sei nome da praia,mas sabia que armação de pêra. <3 conheço,fui la muitos anos. Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 3 Setembro 2009 Ainda ontem tive para ir lá.. só a conheço por kayak Eu gosto muito desta praia :mrgreen: O problema é mesmo ter que descer aqueles degraus todos lol Tau,em cheio <3 nao sei nome da praia,mas sabia que armação de pêra. <3 conheço,fui la muitos anos. LOOL Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 3 Setembro 2009 ou faço confusao? :-k népia,acho mesmo que é em pera. Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 3 Setembro 2009 já não dizes é coisa com coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 3 Setembro 2009 não é armaçao de pera becket? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 3 Setembro 2009 E aqui fica a minha piquena na praia :mrgreen: http://i542.photobucket.com/albums/gg425/b...12/DSC06173.jpg http://i542.photobucket.com/albums/gg425/b...12/DSC06181.jpg Mollyyyyyy *.* É linda. Pretinha <3 Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 3 Setembro 2009 E tu és uma invejosa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Setembro 2009 Nem uma tartaruga? Ora aí está algo que nunca tinha pensado adoptar .. :-k Ela não reage bem? A minha nem quer saber,quem não deixa são os meus pais. :C É demasiado ciumenta. Sinceramente não sei muito bem como é que ela iria reagir mas tenho um bocado de medo de deixá-la sozinha com outro animal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Setembro 2009 Uma tartaruga é fixe.. tive uma durante uns anos Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Setembro 2009 Uma tartaruga é fixe.. tive uma durante uns anos Eu ainda tenho. Chegou com meia duzia de centimetros, e já não cabe em duas mãos :mrgreen: Este é o Pintas: E esta é a Cuca, a recém chegada, ainda muito magrinha... Pena a qualidade das fotos, ainda não atinei com o telemovel novo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Setembro 2009 Uma tartaruga é fixe.. tive uma durante uns anos Eu tinha a Poupas, mas teve de bazar porque estava demasiado grande para o aquário :c Compartilhar este post Link para o post
miguelm Publicado 3 Setembro 2009 Em Fevereiro meti aqui uma foto do meu lelito.. Esta: Agora está assim: E é um diabo autêntico.. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Setembro 2009 Vocês desgraçam-me com essas fotos dos gatos. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Setembro 2009 Boas fotos moedas.. tá gira a 2ª Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Setembro 2009 LOL O MEU SOFÁ É IGUAL AO TEU Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 3 Setembro 2009 LOL O MEU SOFÁ É IGUAL AO TEU :lol: Gato lindo ^^ Compartilhar este post Link para o post
miguelm Publicado 3 Setembro 2009 :medinho: às tantas vives na minha casa e eu não dei conta.. se bem que à noite sempre se ouvia um 'zum zum' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Setembro 2009 :medinho: às tantas vives na minha casa e eu não dei conta.. se bem que à noite sempre se ouvia um 'zum zum' :lol: zum zum?! ele levita :medinho: Compartilhar este post Link para o post