Leoa Publicado 21 Março 2010 Panda :carinhoso: parece uma vaquinha. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Março 2010 raçado com labrador? tem um pouco ar disso. e o Panda não gosta de ser fotografado :lol: ó Leoa, chiuahua do ghetto, yé :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Março 2010 raçado com labrador? tem um pouco ar disso. e o Panda não gosta de ser fotografado :lol: ó Leoa, chiuahua do ghetto, yé :basofe: Não sei mesmo. leoa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 22 Março 2010 O meu Bolinha hoje acordou mal disposto e infelizmente está a acusar a idade ( 16 anos ). Não estou muito confiante, lá se vai o meu gatinho velhote :-( Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Março 2010 Também quero um animal :cry: Compartilhar este post Link para o post
LKRKO43 Publicado 24 Março 2010 " Mostrem aqui os vossos companheiros de 4 (ou mais) patas " Quem, por exemplo, tiver um papagaio tem de criar um tópico 'tou a ver xD Compartilhar este post Link para o post
Guest Six Six Six Publicado 24 Março 2010 Tenho um cão labrador com 6 meses :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Março 2010 " Mostrem aqui os vossos companheiros de 4 (ou mais) patas " Quem, por exemplo, tiver um papagaio tem de criar um tópico 'tou a ver xD hahahahahahahahahahahaha xD Compartilhar este post Link para o post
Guest Six Six Six Publicado 24 Março 2010 hahahahahahahahahahahaha xD aranhas :grin: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 25 Março 2010 hahahahahahahahahahahaha xD :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 25 Março 2010 Tenho um cão labrador com 6 meses :carinhoso: Adoro, a minha raça favorita :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Six Six Six Publicado 25 Março 2010 Adoro, a minha raça favorita :heart: também é a minha raça preferida, apesar de adorar igualmente os Boxers :) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Março 2010 Apresento-vos o Ozzy (faz dois meses dia 3 Abril) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Março 2010 Lamento, já cresceu bastante desde que nasceu Compartilhar este post Link para o post
Guest Six Six Six Publicado 25 Março 2010 LINDO ! Adoro o pelo dele :D Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Março 2010 Eu curto qd o levanto no ar e fica com a pele da cabeça enrugada e com aquele ar de .. epá, mete-me no chão que não acho piada a isto Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 26 Março 2010 Ozzyyy! Está cada vez mais bonito =') E adoro o nome,a pessoa que o escolheu está de parabéns!!! :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 26 Março 2010 Quase ninguem tem gatos como animais de estimacao... Porque razao? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Março 2010 Eu curto qd o levanto no ar e fica com a pele da cabeça enrugada e com aquele ar de .. epá, mete-me no chão que não acho piada a isto 8-[ Mau... Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 26 Março 2010 Quase ninguem tem gatos como animais de estimacao... Porque razao? Falando por mim,os meus pais não gostam e nunca me deixaram ter,estou só a arranjar maneira de ter a minha casinha para me vingar! :mrgreen: Gatos :heart: -- Lembram-se da tuguinha ? 8-[ 4 meses. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 26 Março 2010 Bolas, cresceu a Tuga! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post