Takumi Fujiwara Publicado 20 Abril 2011 O meu funciona assim: "Dá a pata" - ele dá a pata direita "Dá a outra" - ele dá a esquerda "Senta" - ele senta-se "Deita" - ele deita "Fica" - ele fica" "Vai lá" - ele vai "Vai ao Jorge (o meu pai)" - lá vai ele pelas escadas acima "Vai ao Francisco (eu)" - vai lá acima Estamos a ensinar o rebola :p Passeios só ao domingo e se o meu pai estiver para aí virado. Mas também tenho espaço cá em casa De resto é o cão mais morcão que pode haver x) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Abril 2011 A minha faz um truque mesmo fixe. "Maggie, anda cá." e ela baza. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Abril 2011 A minha vai à rua quando quer, que é como quem diz vai ao quintal, mas consegue aguentar-se muito tempo. À rua mesmo só vai à noite com o meu pai, quando vai despejar o lixo, e agora decidiu que gosta de ir para o meio das ervas e vem cheia daquelas bolas com picos nas patas, quando chega à sala mal consegue andar e lá tenho eu de andar a tirar aquela m*rda. Já defecou na cama dos meus pais, though. O meu cao mete essas cenas na boca ás vezes :facepalm: E também gosta de apanhar as biatas ( é assim que se diz ? ). A minha faz um truque mesmo fixe. "Maggie, anda cá." e ela baza. Fdç. :funny: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Abril 2011 Beatas. Tens alguém que fume em casa? Se calhar está a tentar integrar-se. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Abril 2011 O meu funciona assim: "Dá a pata" - ele dá a pata direita "Dá a outra" - ele dá a esquerda "Senta" - ele senta-se "Deita" - ele deita "Fica" - ele fica" "Vai lá" - ele vai "Vai ao Jorge (o meu pai)" - lá vai ele pelas escadas acima "Vai ao Francisco (eu)" - vai lá acima Estamos a ensinar o rebola :p Passeios só ao domingo e se o meu pai estiver para aí virado. Mas também tenho espaço cá em casa De resto é o cão mais morcão que pode haver x) Que idade tem ? O meu tem 6 meses. Ele já sabe : Fetch - Ir buscar algum brinquedo para brincar Sit - Para sentar. Wait - Para esperar nas passadeiras. Vou começar também com o Deita,e para ele comer só quando eu dizer. A minha mae ás vezes é : Vai ao robert ! e ele vem todo contente ao meu quarto :biggrin: Beatas. Tens alguém que fume em casa? Se calhar está a tentar integrar-se. nao :mrgreen: É só mesmo lá fora que ele apanha. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Abril 2011 A minha só reage ao "VOU ROUBAR-TE O COMER" enquanto corro para a taça da comida. Vem a correr atrás de mim a rosnar. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Abril 2011 A minha só reage ao "VOU ROUBAR-TE O COMER" enquanto corro para a taça da comida. Vem a correr atrás de mim a rosnar. Vê lá se um dia te ataca :mrgreen: Que raça é a tua cadela ? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 20 Abril 2011 Que idade tem ? O meu tem 6 meses. Ele já sabe : Fetch - Ir buscar algum brinquedo para brincar Sit - Para sentar. Wait - Para esperar nas passadeiras. Vou começar também com o Deita,e para ele comer só quando eu dizer. A minha mae ás vezes é : Vai ao robert ! e ele vem todo contente ao meu quarto :biggrin: nao :mrgreen: É só mesmo lá fora que ele apanha. O meu cá em casa tem 1 ano e 4 meses, mas já veio pra cá com uns 3 ou 4 mesitos :/ O meu confunde o Sentar com o Deitar. Digo "Senta" e ele pumba deita-se x) Mas é bem mandado. Se eu for por comida "humana" na tijela dele, e disser "Ficas ai!" ele só vai lá quando eu disser "Vai la" :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Abril 2011 O meu cá em casa tem 1 ano e 4 meses, mas já veio pra cá com uns 3 ou 4 mesitos :/ O meu confunde o Sentar com o Deitar. Digo "Senta" e ele pumba deita-se x) Mas é bem mandado. Se eu for por comida "humana" na tijela dele, e disser "Ficas ai!" ele só vai lá quando eu disser "Vai la" :biggrin: Eu só lhe dou mesmo raça para comer,o meu pai nao quer dar comida "humana" ( :mrgreen:) O meu cão é tºao mimado,meu deeus.. Nós a jantar,e ele atira-se po sofá,deita em 2 almofadas,e pumbas,dorme :lol: Mas agora como está calor,ele prefere deitar-se no chão,está fresco. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Abril 2011 Vê lá se um dia te ataca :mrgreen: Que raça é a tua cadela ? Já me mordeu várias vezes e já deixou uma cicatriz na cara do meu irmão mas tudo tranquilo, a culpa foi sempre nossa. É resultado de um cruzamento entre Canis lindus e Canis belus. Estou a gozar, é arraçada de Teckel com outra cena qualquer. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Abril 2011 A minha só reage ao "VOU ROUBAR-TE O COMER" enquanto corro para a taça da comida. Vem a correr atrás de mim a rosnar. A crise bate com força na Geração à Rasca. :( Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 20 Abril 2011 Eu só lhe dou mesmo raça para comer,o meu pai nao quer dar comida "humana" ( :mrgreen:) O meu cão é tºao mimado,meu deeus.. Nós a jantar,e ele atira-se po sofá,deita em 2 almofadas,e pumbas,dorme :lol: Mas agora como está calor,ele prefere deitar-se no chão,está fresco. Nós damos, ele adora aquilo x) O meu não é mimado, sobe pra cima da cama ou do sofá leva logo com o chinelo. Está sempre e levar no corpo, só faz asneiras. É que depois faz, leva porrada e volta a fazer :confuso: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Abril 2011 A crise bate com força na Geração à Rasca. :( :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Abril 2011 (editado) Já me mordeu várias vezes e já deixou uma cicatriz na cara do meu irmão mas tudo tranquilo, a culpa foi sempre nossa. É resultado de um cruzamento entre Canis lindus e Canis belus. Estou a gozar, é arraçada de Teckel com outra cena qualquer. http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/35041_134586943248979_100000930213397_174145_3902850_n.jpg Ahah , que estilo :mrgreen: Nós damos, ele adora aquilo x) O meu não é mimado, sobe pra cima da cama ou do sofá leva logo com o chinelo. Está sempre e levar no corpo, só faz asneiras. É que depois faz, leva porrada e volta a fazer :confuso: Dá c mais força :biggrin: o meu sobe pa camas,sofás ,nós deixamos,ele nao faz nada. Editado 20 Abril 2011 por RobbyPT Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 20 Abril 2011 A partir de que idade é aconselhavel retirar os gatos bebes da sua mãe??? Eu tenho aqui um com mês e meio só que o meu receio é que ao dar o gato a gata sente a falta dele. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 20 Abril 2011 Dá c mais força :biggrin: o meu sobe pa camas,sofás ,nós deixamos,ele nao faz nada. O meu larga muito pêlo e cheira demasiado a cão. Raramente toma banho, não se deve dar muitos né? :s Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Abril 2011 O meu larga muito pêlo e cheira demasiado a cão. Raramente toma banho, não se deve dar muitos né? :s O veterinário do meu cão diz que isso é treta,até podes dar todos os dias. Eu dou ao meu 2 vezes por semana , ou 1 , depende :mrgreen: Limpamos os ouvidos,os dentes.. O meu cão é o perfeito para passear:Adora toda a gente,e todas as raparigas o adoram :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Abril 2011 Um por mês. Podes sempre limpá-lo sem dar banho. Existem shampos para os lavar a seco. Escovar, etc etc. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 20 Abril 2011 Um por mês. Podes sempre limpá-lo sem dar banho. Existem shampos para os lavar a seco. Escovar, etc etc. Está caro isso x) Ainda nem fomos com ele ao veterinário desde que ele está cá -.- Mas isso já é com o meu pai, não posso fazer nada. O meu é mesmo estúpido. Vai com toda a gente, se vier cá um ladrão ele vai lá brincar com ele :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Abril 2011 Está caro isso x) Ainda nem fomos com ele ao veterinário desde que ele está cá -.- Mas isso já é com o meu pai, não posso fazer nada. O meu é mesmo estúpido. Vai com toda a gente, se vier cá um ladrão ele vai lá brincar com ele :facepalm: :| ele tem as vacinações? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 20 Abril 2011 (editado) :| ele tem as vacinações? Não :estrelas: Eu não conduzo senão já o tinha levado, porque eu acho que ele já lá devia ter ido há muito. BTW, estive a ver na net e aconselham 3 a 4 banhos por ano :-| Editado 20 Abril 2011 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 20 Abril 2011 A partir de que idade é aconselhavel retirar os gatos bebes da sua mãe??? Eu tenho aqui um com mês e meio só que o meu receio é que ao dar o gato a gata sente a falta dele. 2 meses é o ideal. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Abril 2011 A minha cadela só toma banho de 3 em 3 meses, para aí. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Abril 2011 Não :estrelas: Eu não conduzo senão já o tinha levado, porque eu acho que ele já lá devia ter ido há muito. BTW, estive a ver na net e aconselham 3 a 4 banhos por ano :-| Sao importantes as vacinas,fala lá c o teu papi. Isso é tipo os Nutricionistas,todos tem opiniões diferentes :facepalm: A minha cadela só toma banho de 3 em 3 meses, para aí. Vives em casa ,ou apartamento ? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 20 Abril 2011 A minha cadela só toma banho de 3 em 3 meses, para aí. o veterinário do meu cão diz que ele deve tomar de 6 em 6 meses. Mas como ele é um badalhoco de primeira (chega a esfregar-se em comida :lol:) toma mais vezes Compartilhar este post Link para o post