Leoa Publicado 14 Junho 2011 Pessoas que tratam os animais como tu sim. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 14 Junho 2011 Pessoas que tratam os animais como tu sim. Sabes se eu os trato mal? Fica sabendo que não vou de férias por não os consigo deixar com outras pessoas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Junho 2011 O gatito tinha uma deficiência qualquer pois ja tinha 3 semanas e não se aguentava em pé, tava todo deslembrado sem forças. Normalmente os gatitos demoram 1 semana a abrir os olhos e este demorou 2 semanas. Tava sempre deitado. Dava ideia de que tinha qualquer coisa na cabeça, pois tava sempre deslembrado, não segurava a cabeça. É uma pessoas sem forças, que não se segura em pé. Até aos 15 dias de idade aparentemente estava bem. Ou seja.. aquilo ali de cima aparentemente foi tudo na ultima semana Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 14 Junho 2011 A Leoa tem razão. Cagaste para o gato desde o nascimento até morrer, e agora que a tua gata sente a falta do filho já ficas preocupado lol nada me surpreende já, anyway. O meu cão já sabe varrer e lavar o chão. Próximo truque: ensiná-lo a fazer frango à fricassé com batatas fritas e baba de camelo para sobremesa. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Junho 2011 Vocês estão a exagerar só porque ele teve um episódio infeliz com gatos no passado. Se calhar não se apercebeu que podia ser grave, ou deixou passar algum tempo a ver se melhorava. Compartilhar este post Link para o post
RoadRat Publicado 14 Junho 2011 (editado) Concordo com freudianslip, na segunda parte, pois desconheço a primeira parte do post. btw, hoje chegaram mais 2 novos companheiros aqui por casa. Finalmente a raça pretendida. :heart: Editado 14 Junho 2011 por RoadRat Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Junho 2011 lol sabem lá vocês se o goku tem condições para os levar ao veterinário (n to a falar de condições financeiras) acho mta graça estarem a criticar o rapaz sem saberem de tudo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Junho 2011 jmgv, deixa a shiny armor de lado. Lembro-me que quando uma cadela vadia foi envenenada na minha fazenda, a cria dela ladrava durante toda a noite e eu ia lá sempre ver como estava e queria leva-la para dentro de casa mas não podia. No dia a seguir, apareceu também morta. E não duvido de que foi alguém que a matou, enfim escumalha de gente. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 14 Junho 2011 (editado) lol sabem lá vocês se o goku tem condições para os levar ao veterinário (n to a falar de condições financeiras) acho mta graça estarem a criticar o rapaz sem saberem de tudo Para mim quem não tem condições não tem animais. Não são bonecos,ficam doentes e precisam de ser tratados. Lol mas continuem a fazer festinhas na cabeça do menino. Editado 14 Junho 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Junho 2011 Lembro-me que quando uma cadela vadia foi envenenada na minha fazenda, a cria dela ladrava durante toda a noite e eu ia lá sempre ver como estava e queria leva-la para dentro de casa mas não podia. No dia a seguir, apareceu também morta. E não duvido de que foi alguém que a matou, enfim escumalha de gente. Não consigo arranjar palavras para o quão revoltante isso é. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Junho 2011 jmgv, deixa a shiny armor de lado. Ui.. olha para mim tão mauzão a usar termos estrangeiros... e o vladimir nada?? ficou escondido por trás das pestanas? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Junho 2011 Para mim quem não tem condições não tem animais. Não são bonecos,ficam doentes e precisam de ser tratados. Lol mas continuem a fazer festinhas na cabeça do menino. isso é tudo muito bonito, mas gostava de te ver falar assim se morasses numa aldeia, fosses menor de idade, e que os pais tivessem uma vida atarefada que só os libertasse de noite a ver se tinhas essa opinião. e eu não disse que ele não tem condições de ter animais, disse que pode não ter tido condições para o levar ao veterinário são coisas diferentes Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Junho 2011 Não consigo arranjar palavras para o quão revoltante isso é. Em fazendas ou quintas, deve ser o pão de cada dia. Então por envenenamento, não devem faltar casos destes. Ui.. olha para mim tão mauzão a usar termos estrangeiros... e o vladimir nada?? ficou escondido por trás das pestanas? Vá, são os dois cavaleiros andantes. (também sei usar termos portugueses!). Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 14 Junho 2011 isso é tudo muito bonito, mas gostava de te ver falar assim se morasses numa aldeia, fosses menor de idade, e que os pais tivessem uma vida atarefada que só os libertasse de noite a ver se tinhas essa opinião. e eu não disse que ele não tem condições de ter animais, disse que pode não ter tido condições para o levar ao veterinário são coisas diferentes Não não é tudo muito bonito. Se eu morasse numa aldeia,fosse menor e os meus pais tivessem uma vida aterefada que só os libertasse de noite simplesmente não tinha animais. Felizmente sempre tive consciencia do que é ter um animal e da responsabilidade que é,porque não é só ter,infelizmente ficam doentes e os meus têm que ser tratados. Por alguma razão comecei a trazer animais para casa a partir do mundo eu que comecei a trabalhar e que tive a certeza que se eles viessem a ter algum problema eu tinha condições para lhes dar o que precisam. Apenas a cadela foi uma exepção,que veio a responsabilidade dos meus pais porque eu era uma miuda. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Junho 2011 eu tb se tivesse 20kk de euros dava 2kk para caridade é mto facil falar nesta posição, mas eu sei bem como é tar na posição do goku, é rara a familia numa aldeia que não tenha animais, muitos deles são vadios que só vão a casa comer Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 14 Junho 2011 Ui.. olha para mim tão mauzão a usar termos estrangeiros... e o vladimir nada?? ficou escondido por trás das pestanas? o vladimir é inimputável. O Hot concedeu-me a missão de proteger a sua donzela durante a sua ausência. O:) O Barroso até é capaz de ter razão nisto, mas custa-me a aceitar lol nisto dos animais sou bastante fundamentalista, reconheço. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Junho 2011 Não não é tudo muito bonito. Se eu morasse numa aldeia,fosse menor e os meus pais tivessem uma vida aterefada que só os libertasse de noite simplesmente não tinha animais. tu pensas que não terias. Tu estás a calcular que se vivesses numa aldeia terias o mesmo raciocínio que tens agora mas esqueces a inúmeras variáveis que levariam-te a pensar de maneira diferente. como ele pensa. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Junho 2011 claro q custa, eu tenho 2 gatos nem quero imaginar quando eles morrerem eu não moro numa aldeia mas todos os fins de semana vou a aldeia onde a minha avó mora, tenho lá uma casinha, e sei bem qual é o cenário duma aldeia nessa situação já vi muitos cães e gatos de conhecidos a morrerem Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 14 Junho 2011 (editado) Até podem ter razão,não vivo nem nunca vivi numa aldeia nem penso vir a viver. Mas ninguém me tira da ideia que este tipo de coisas não tem nada a ver com o local onde se vive e sim com a mentalidade de cada um. LOL Vladimir :mrgreen: Editado 14 Junho 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Junho 2011 Até podem ter razão,não vivo nem nunca vivi numa aldeia nem penso vir a viver. Mas ninguém me tira da ideia que este tipo de coisas não tem nada a ver com o local onde se vive e sim com a mentalidade de cada um. divide as coisas ao meio e tens o resultado final. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 14 Junho 2011 Vocês estão a exagerar só porque ele teve um episódio infeliz com gatos no passado. Se calhar não se apercebeu que podia ser grave, ou deixou passar algum tempo a ver se melhorava. Exactamente isso. Ele até aos 15 dias teve um desenvolvimento normal e ainda hoje de manha estava mais ou menos. Quando cheguei a casa fui vê-lo e reparei que já estava morto. Não sei se poderá ter influenciado, mas a gata no 2º dia de vida andou com o gato em rebuliço e ela tinha uns comportamentos um bocado estranhos para com ele, pois ela brincava com ele como se ele tivesse 1 mês de idade, ou seja, mordia-o na brincadeira e abraçava-o com as patas sem meter as unhas de fora, uma coisa que só vias as outras gatas fazerem quando os filhos dela ja tinham 1 mês de idade. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Junho 2011 Foi a primeira gravidez? Pode ser inexperiente. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 14 Junho 2011 Até podem ter razão,não vivo nem nunca vivi numa aldeia nem penso vir a viver. Mas ninguém me tira da ideia que este tipo de coisas não tem nada a ver com o local onde se vive e sim com a mentalidade de cada um. LOL Vladimir :mrgreen: A mentalidade das pessoas de uma aldeia é completamente diferente de uma cidade. Na cidade as pessoas se calhar não comentam a vida das outras pessoas. Já na aldeia não se passa a mesma coisa. Se fores ao café da minha adeia por volta das 10:30 só encontras velhas a fardeirar a dizer que x tem um carro novo, y divorciou-se com z e que este juntou com uma pessoa que tem idade para ser pai dela. Acredito que se vivesses numa aldeia não querias outra coisa. Foi a primeira gravidez? Pode ser inexperiente. Sim. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 14 Junho 2011 A mentalidade das pessoas de uma aldeia é completamente diferente de uma cidade. Na cidade as pessoas se calhar não comentam a vida das outras pessoas. Já na aldeia não se passa a mesma coisa. Se fores ao café da minha adeia por volta das 10:30 só encontras velhas a fardeirar a dizer que x tem um carro novo, y divorciou-se com z e que este juntou com uma pessoa que tem idade para ser pai dela. Acredito que se vivesses numa aldeia não querias outra coisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post