Inka Publicado 22 Julho 2011 Zoo :prayer: Aquilo é caro mas vale a pena. Viste os Inkapis? 8) Sim, vale a pena. Vi sim. é caro mas é um dinheiro bem gasto. Eles têm aquela bicharada toda para alimentar e tratar :biggrin: E então? Se fossem mais baratos, quase de certeza que as pessoas iam lá mais vezes, logo mais dinheiro. Se fosse mais barato ia lá de novo ver o show dos golfinhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Julho 2011 sabes :mrgreen: eles podiam gastar 3 vezes menos se fizessem instalações melhores, porque perdem 3/4 da comida que arranjam por causa de pombos, pardais, pavões e afins que podiam facilmente fazer com que nao atacassem tanto. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Julho 2011 sabes :mrgreen: eles podiam gastar 3 vezes menos se fizessem instalações melhores, porque perdem 3/4 da comida que arranjam por causa de pombos, pardais, pavões e afins que podiam facilmente fazer com que nao atacassem tanto. Claro que sei :mrgreen: Epá, dá para ver que há instalações degradadas e isso. Mas pensei que guardassem isso em locais melhores. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 23 Julho 2011 O Zoo tem muita coisa que pode ser melhorada... Não fazia ideia que perdiam assim tanta comida :o A melhor parte de quando fui a última vez foi ter um macaquito a dois passos de mim, fora da jaula e a mirar o meu gelado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Julho 2011 A melhor parte de quando fui a última vez foi ter um macaquito a dois passos de mim, fora da jaula e a mirar o meu gelado :mrgreen: Se foste sozinho, isso é um ultraje, se foste acompanhado, bem acho que sim é capaz de ser engraçado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Julho 2011 Devem ter cuidado com isso porque ainda na semana passada morreu uma das araras mais raras em zoos por causa dum visitante qualquer ter decidido oferecer choclate ou gelado ou whatever a essa arara... O zoo so tinha um casal. Morreu o macho e por pouco a fêmea nao morreu por ter deixado de comer. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Julho 2011 Devem ter cuidado com isso porque ainda na semana passada morreu uma das araras mais raras em zoos por causa dum visitante qualquer ter decidido oferecer choclate ou gelado ou whatever a essa arara... O zoo so tinha um casal. Morreu o macho e por pouco a fêmea nao morreu por ter deixado de comer. :-| Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 23 Julho 2011 (editado) Se foste sozinho, isso é um ultraje, se foste acompanhado, bem acho que sim é capaz de ser engraçado :mrgreen: Fui acompanhado, e bem acompanhado 8) Devem ter cuidado com isso porque ainda na semana passada morreu uma das araras mais raras em zoos por causa dum visitante qualquer ter decidido oferecer choclate ou gelado ou whatever a essa arara... O zoo so tinha um casal. Morreu o macho e por pouco a fêmea nao morreu por ter deixado de comer. Eish, que estupidez, eles avisam que os animais não podem ser alimentados por pessoal não autorizado e mesmo assim fazem isso. Que gente atrasada :| Eu por acaso pus a mão à frente do gelado. Não para ele não o comer, mas para eu não ter de comprar outro, confesso :mrgreen: EDIT: mas de qualquer forma nunca tentaria alimenta-lo(s) Editado 23 Julho 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Julho 2011 (editado) Apesar dos avisos, ontem vi pessoal a dar de comer aos macacos, girafas e mais um que agora não me estou a lembrar. Foi isso e o de não mexer nos vidros, deste nem vale a pena falar :lol: Editado 23 Julho 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 24 Julho 2011 Este é o meu amigo de 4 patas Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Julho 2011 (editado) O meu é esse mas com cores diferentes. É um Cavalier King Charles , PERFEITO PARA PASSEAR ( se é que me entendem 8) ) Mas há uma cena que não sei , é mesmo verdade que faz mal se nós de vez em quando darmos uma bolacha maria ao cão ? Editado 24 Julho 2011 por RobbyPT Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 24 Julho 2011 O meu é esse mas com cores diferentes. É um Cavalier King Charles , PERFEITO PARA PASSEAR ( se é que me entendem 8) ) Mas há uma cena que não sei , é mesmo verdade que faz mal se nós de vez em quando darmos uma bolacha maria ao cão ? Qualquer tipo de comida que nao seja da ração faz mal ao cão pelo que sei :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Julho 2011 Qualquer tipo de comida que nao seja da ração faz mal ao cão pelo que sei :compinchas: Também não exageremos. Há comidas que fazem mal, outras que não, como carne, peixe. Já agora, uma vez o meu gato comeu-me alguns doritos 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Julho 2011 (editado) Mas o que eu queria perguntar, era se comer bolacha maria poderia causar danos graves ao cão , era isso :mrgreen: Editado 24 Julho 2011 por RobbyPT Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Julho 2011 A minha mãe quer capar o meu gato.. :( Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Julho 2011 Em caso de dúvida não dês. Sei que o chocolate em alguma quantidade os intoxica. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Julho 2011 Em caso de dúvida não dês. Sei que o chocolate em alguma quantidade os intoxica. Chocolate não dou ,e não dou quase nada,até porque os Cavalier's tem alta probabilidade de ter problemas de coração. Só de vez em quando,é que dou metade de uma bolacha maria ou assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 24 Julho 2011 O meu gato é um ninja :prayer: Num espaço de 3 semanas apanhou dois pássaros, uma barata e um besouro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Julho 2011 O meu gato é um ninja :prayer: Num espaço de 3 semanas apanhou dois pássaros, uma barata e um besouro :lol: :lol: O meu cão , quando foi ao parque com ele, e estão lá os pássaros , meu deus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 24 Julho 2011 A minha mãe quer capar o meu gato.. :( Costuma andar à solta ? Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 24 Julho 2011 (editado) O meu gato é um ninja :prayer: Num espaço de 3 semanas apanhou dois pássaros, uma barata e um besouro :lol: A minha gata em 2 meses apanhou mais de 50 ratos. Editado 24 Julho 2011 por Goku Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 24 Julho 2011 E a rata da minha tia apanhou 50 gatos Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Julho 2011 E a rata da minha tia apanhou 50 gatos De várias raças. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Julho 2011 E a rata da minha tia apanhou 50 gatos WTF?! :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post