xicantonio Publicado 14 Novembro 2011 Para quem tem gatos ou quem souber, como é que se educa um gato? p.e. a não mijar nos sofás Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 16 Novembro 2011 Ele mija constantemente no sofá? E também na caixa ou só na caixa? É que pode mijar no sofá para marcar terreno. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Novembro 2011 Tenho-o há 2 meses e meio e já fez 3 vezes no sofá. Sim acho que tem a ver com o marcar território mas como posso "ralhar" com ele? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Novembro 2011 Tenho-o há 2 meses e meio e já fez 3 vezes no sofá. Sim acho que tem a ver com o marcar território mas como posso "ralhar" com ele? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Novembro 2011 Não é possível. Fds, a minha hamster morreu .. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Novembro 2011 Não é possível. Fds, a minha hamster morreu .. eish que azar oh Joaninha :-| Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 20 Novembro 2011 http://sorisomail.com/img/1308956879428.jpg[/ig] Nem mais, o meu gato tinha a mania de fazer da banheira (!) a sua caixa de areia e desde que levou lá um banho nem chega perto da casa de banho. Mais recentemente andava a subir para a bancada da cozinha para roubar a comida e foi remédio santo pô-lo debaixo da torneira. :mrgreen: O melhor é que nem ficam chateados, se for preciso daí a 5 minutos já tão a dormir em cima de nós. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Novembro 2011 Não é possível. Fds, a minha hamster morreu .. Provavelmente compraste-a com alguns anos, eu quando tinha 11/12 anos fui com a minha mãe comprar um, era a coisa mais fofa à face do balcão da cozinha, morreu 2 semanas depois, chorei que nem um perdido e depois mandei-o pela janela para apaziguar a mágoa :-| Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Novembro 2011 Provavelmente compraste-a com alguns anos, eu quando tinha 11/12 anos fui com a minha mãe comprar um, era a coisa mais fofa à face do balcão da cozinha, morreu 2 semanas depois, chorei que nem um perdido e depois mandei-o pela janela para apaziguar a mágoa :-| Ofereceram ao meu irmão. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Novembro 2011 Ofereceram ao meu irmão. trollparents :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Novembro 2011 Provavelmente compraste-a com alguns anos, eu quando tinha 11/12 anos fui com a minha mãe comprar um, era a coisa mais fofa à face do balcão da cozinha, morreu 2 semanas depois, chorei que nem um perdido e depois mandei-o pela janela para apaziguar a mágoa :-| Que funeral digno. <3 Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 21 Novembro 2011 Provavelmente compraste-a com alguns anos, eu quando tinha 11/12 anos fui com a minha mãe comprar um, era a coisa mais fofa à face do balcão da cozinha, morreu 2 semanas depois, chorei que nem um perdido e depois mandei-o pela janela para apaziguar a mágoa :-| pokerface Provavelmente compraste-a com alguns anos, eu quando tinha 11/12 anos fui com a minha mãe comprar um, era a coisa mais fofa à face do balcão da cozinha, morreu 2 semanas depois, chorei que nem um perdido e depois mandei-o pela janela para apaziguar a mágoa :-| pokerface Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Novembro 2011 pokerface Morava num 1º andar e tinha um jardim à frente, provavelmente ele nem tava morto tava a hibernar, logo dei-lhe liberdade :confuso: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Novembro 2011 Morava num 1º andar e tinha um jardim à frente, provavelmente ele nem tava morto tava a hibernar, logo dei-lhe liberdade :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Novembro 2011 Provavelmente compraste-a com alguns anos, eu quando tinha 11/12 anos fui com a minha mãe comprar um, era a coisa mais fofa à face do balcão da cozinha, morreu 2 semanas depois, chorei que nem um perdido e depois mandei-o pela janela para apaziguar a mágoa :-| LOOOOOOOOOOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Novembro 2011 http://i473.photobucket.com/albums/rr94/Tikz_/save/DSC00014.jpg A minha Rosa :heart: Tenho de meter aqui as outras três também. :) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Novembro 2011 Leoa, estamos em crise e tal, mas tens de ir ao Zoo, ha bebes novos <3 assim de repente que me lembre: Hipopótamo, Chimpanzé, MAcaco-aranha (tem 1 semana), Gibão-de-mãos-brancas, e um golfinho novo :) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Novembro 2011 Domi! Por acaso andei a convencer o hot e vamos um dia destes :biggrin: já não vou desde o verão! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Novembro 2011 acho que o ideal é irem la agora que ainda ha bebes pequenos e depois voltarem lá no Verao ja com o 4º golfinho treinado e muito provavelmente com nova apresentação e novos bebés de certeza ;) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 22 Novembro 2011 Talvez no próximo fim de semana :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Novembro 2011 força. eu vou fazer um workshop de Recuperação de Animais Silvestres este fim-de-semana. Acho que é tipo primeiros socorros com animais tipo morcegos, aves, e pequenos mamíferos :carinhoso: acho que vai ser excelente! Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 22 Novembro 2011 Que bom! É sempre importante aproveitar essas oportunidades :D Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Novembro 2011 Pomsky: Pomeranian + Siberian Husky mix Compartilhar este post Link para o post