stelfans Publicado 21 Agosto 2012 A minha gata no outro dia armou-se em heroina e mandou-se do 3 andar. Cheguei la abaixo tava o chao cheio de sangue ate me cairam os tomates, resultado final:abriu o palato e ainda conseguiu partir 2 dedos. O vet a Dizer que tinha que ser operada e nao sei que, no outro dia ligo pra la e o gajo tava todo maluco porque aquilo fechou naturalmente, livrei-me de boa. Mesmo assim so de tar la 2 dias internada foram 300€ fdx. A minha gata tá a começar o cio! Anda mesmo doida e a sofrer bué... depois disto, vai ser esterilizada. Leoa, fazes ideia de preços médios? Tenho de ver sexta, numa clínica em Viseu mas queria ter uma noção! As minhas ja foram a uns anos mas deve ser a volta de 50/60€. Digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Agosto 2012 Já tive que me pegar à porrada com o meu cão hoje. Andava a portar-se tão bem, hoje deu-me cabo do pneu da frente da bicicleta. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 21 Agosto 2012 tenho de ir saber isso. Thanks ;) Fica uma foto recente Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2012 Já tive que me pegar à porrada com o meu cão hoje. Andava a portar-se tão bem, hoje deu-me cabo do pneu da frente da bicicleta. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Agosto 2012 A minha gata tá a começar o cio! Anda mesmo doida e a sofrer bué... depois disto, vai ser esterilizada. Leoa, fazes ideia de preços médios? Tenho de ver sexta, numa clínica em Viseu mas queria ter uma noção! Varia de clínica para clínica mas já vi desde 80/90€ a 150€,normalmente a esterilização das fêmeas é mais cara. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Agosto 2012 Varia de clínica para clínica mas já vi desde 80/90€ a 150€,normalmente a esterilização das fêmeas é mais cara. Esterilizei o meu em Porto Salvo, Oeiras. Por 50 biscas + 6 euros do antibiótico. Ficou perfeito. Cheguei a ir a 3 Vet's = +100€ Mas para Gata é mais caro, mas ali sai mais barato. Clínica Duas + Duas Patas. És MS né? Vai a UZ ali em Benfica, também é barato. In other news, a minha cadela anda a aparvalhar. Ontem cheguei a casa e tinha a cadela com o saco de batatas fritas enfiado na cabeça. Todo enfiado. E andava ela na boa....limpou as batatas e ficou a fazer sauna. Podia ter morrido. Hoje chego a casa e tinha a saca de 15 kilos de ração tombado, e tinha-se empanturrado. Tà tipo uma bola de andebol. Inchada. Mas na boa, anda, salta...parece uma porca. f*dasse que paciência!! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Acho que nunca vos tinha apresentado o Timon :carinhoso: Já fez dois anos há um mês, era filho da minha gata que morreu há um ano e pouco. Editado 24 Agosto 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Agosto 2012 Depois posto mais umas fotos :) Dorme umas 18h por dia :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Agosto 2012 O meu ultimamente anda passado da cabeça. Só faz asneiras. Acho que anda stressado por ninguém brincar com ele. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Agosto 2012 É a pedir atenção quase de certeza :mrgreen: O meu, houve uma altura em que começo a ganhar umas peladas na zona das patas e segundo a veterinária, era relacionado com o stress. Ele lambia-se bastante nessas zonas, mas depois passou. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Agosto 2012 O meu fez xixi num pouf e tem sempre a areia mudada. Corto-lhe as unhas de duas em duas semanas, mas gosta de andar a arranhar uns cestos de verga. É isso e comer tudo de uma vez, para depois vomitar... em cima do tapete, sempre! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Agosto 2012 O meu fez xixi num pouf e tem sempre a areia mudada. Corto-lhe as unhas de duas em duas semanas, mas gosta de andar a arranhar uns cestos de verga. É isso e comer tudo de uma vez, para depois vomitar... em cima do tapete, sempre! Bold- ao menos não é nos cortinados ou no sofá :lol: O Timon no início, antes de se habituar à areia chegou a fazer foi em vasos, mas quando se habituou foi tranquilo :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Agosto 2012 Acho que nunca vos tinha apresentado o Timon :carinhoso: Já fez dois anos há um mês, era filho da minha gata que morreu há um ano e pouco. http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/284960_3641854169796_2104195927_n.jpg eish, que lindo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Bold- ao menos não é nos cortinados ou no sofá :lol: O Timon no início, antes de se habituar à areia chegou a fazer foi em vasos, mas quando se habituou foi tranquilo :) Este está mais que habituado à areia. Mas tem que ser sílica. Já tem 3 anos e meio, está velho. :cry: Editado 24 Agosto 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Agosto 2012 Desde que moro nesta casa (já vai fazer 14 anos), este é o quarto gato, tive o Tigre (gato lindo, bem gordo :carinhoso: ), depois o Stitch (eu chamava-lhe Alcides :lol: . Este apareceu cá em casa pouco tempo depois de o Tigre morrer, chegou cá devia ter menos de dois meses, bem pequenino ainda, acolhemo-lo na altura :) ). Depois tivemos a Linda. Uma vez desapareceu e quando voltou uns dias mais tarde, vinha prenha. Nasceram 2 gatos e 3 gatas. Ficámos só com o Timon e demos os outros gatos a familiares e amigos. Um ano depois a Linda morreu e actualmente tenho só o Timon. Todos estes quatro gatos são tigrados como o Timon :happy: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Agosto 2012 Os teus gatos vivem tão pouco, porquê? Andam pela rua? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Agosto 2012 Os teus gatos vivem tão pouco, porquê? Andam pela rua? Quando ficam gordinhos...nham nham Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Agosto 2012 O meu Elvis já tem 10 anos, feitos no passado dia 20. E por falar nisso, no outro dia tava ele deitado no chão, completamente quieto, sem se mexer. Eu pensei "bem, vou-lhe pregar um susto que ele até se vai mijar". Então chego-me ao pé dele, e de repente agarro-lhe na pata e grito Elvis. Não se mexeu. Eu digo outra vez "Elvis, Elvis", e ele continuava a não se mexer. Agarrei-lhe outra vez numa da patas e ele não fazia força nenhuma, eu largava-a e ela caía. Bem, já estava com uma dor no peito a pensar que o bicho estava morto, até que o abanei todo e ele lá acordou. Tem sono pesado, pelos vistos. Já eu apanhei um cagaço do crl. btw, nos dias de muito calor, como ele tem o pêlo muito grande, não consegue dar mais de dois passo sem cair para o lado e deitar-se :lol: É isso e deitar-se no bidé. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Agosto 2012 Os teus gatos vivem tão pouco, porquê? Andam pela rua? Os primeiros que tive andavam mais. O primeiro morreu de uma forma drástica, tinha uns quatro anos ele. Ficou entalado no portão da garagem. Só soube há pouco tempo. Na altura eu tinha uns dez anos e disseram-me que ele tinha fugido. O segundo dasapareceu com uns 5 anos (foi o que durou mais). A Linda morreu atropelada com 4 anos também. O Timon nem gosta muito de andar na rua, mas é normal, é castrado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Agosto 2012 Entalado por um portão, meu deus. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Agosto 2012 Felizmente, não fui eu a encontrá-lo. Na altura foi a empregada. Na altura chorei bastante, pqp :( Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Agosto 2012 perdoem-me a ligeireza, mas ou o portão era super rapido, ou o gato super lento. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Andei aqui à procura de fotos no pc. Do Tigre não tenho em formato digital, só em papel. Algumas fotos: Stitch (Alcides) Linda Os 5 filhotes da Linda O Timon é o quarto a contar da esquerda :') Ah, e o Simão :) :') perdoem-me a ligeireza, mas ou o portão era super rapido, ou o gato super lento. Não sei como aconteceu. Os meus pais é que me contaram no ano passado. E sim, o portão é algo lento, é daqueles portões automáticos de garagem. Editado 24 Agosto 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post