p4nd3m0n1uM Publicado 21 Abril 2013 Os meus cães de casa sempre dormiram comigo. No verão fora do cobertor, no inverno sempre debaixo do cobertor encostados a mim. O meu actual tem um problema. peidah-se muito, dass. E é sempre quando está debaixo dos lençóis. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 21 Abril 2013 A minha também se peidah, mas por acaso nunca foi debaixo dos lençóis, mas muitas vezes quando dorme ao meu colo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Abril 2013 Aqui estão dois dos gatinhos: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Abril 2013 f*da-se, o meu gato acho que tem 1 ano e pouco de vida e já tem um bruto papo na barriga :lol: :lol: até perguntei ao vet se não podia ser alguma coisa de mal, mas ele ali nas calmas "não, só está gordo" :lol: eu bem puxo por ele, ponho-o ao saltos a tentar morder-me as mãos e braços (já estou cheio de feridas à conta disso lol), até começa a bufar, mas nada, parece uma vaca. A ver se qd passar a comer a ração de gato "normal" deixa de ser assim Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Abril 2013 Reparei que a minha cadela tem um grande "papo" na pata direita, da frente. Já temo o pior Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 23 Abril 2013 Reparei que a minha cadela tem um grande "papo" na pata direita, da frente. Já temo o pior A maior parte desses "papos" que vão aparecendo com a idade não são malignos :) da próxima vez que falares com o veterinário dela fala-lhe nisso ;) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Abril 2013 (editado) Hoje há noite dá na RTP1 uma reportagem sobre treinadores de cães. Editado 23 Abril 2013 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Abril 2013 Hoje há noite dá na RTP1 uma reportagem sobre treinadores de cães. Às 21h para ser mais preciso. @rtp Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 26 Abril 2013 Boas pessoal tenho uma gata a mais de 10 anos, e agora ultimamente ele tem tido muita comichão nas orelhas, existe algum produto bom para tratar-lhe? Tipo a gata é caseira não vai à rua. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 26 Abril 2013 Comichão fora ou dentro das orelhas? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Abril 2013 Boas pessoal tenho uma gata a mais de 10 anos, e agora ultimamente ele tem tido muita comichão nas orelhas, existe algum produto bom para tratar-lhe? Tipo a gata é caseira não vai à rua. tens o bayer advocate que trata de montes de parasitas e ácaros. mas se a gata é caseira pode ser o otite. Btw, ontem morreu o meu gato. Tinha 16 anos :sad: Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 27 Abril 2013 Comichão fora ou dentro das orelhas? Tipo ela não se coça muito muito, mas comparado a ultimamente coça-se mais eu penso que é as duas. tens o bayer advocate que trata de montes de parasitas e ácaros. mas se a gata é caseira pode ser o otite. Btw, ontem morreu o meu gato. Tinha 16 anos :sad: Esse produto não é para cães? oh tadinho eu acho são uma companhia não imagino sem a minha. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Abril 2013 Pronto uma das gatas (a que está de costas na foto acima) já foi. Como despedida mijou-me em cima Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Abril 2013 Boas pessoal tenho uma gata a mais de 10 anos, e agora ultimamente ele tem tido muita comichão nas orelhas, existe algum produto bom para tratar-lhe? Tipo a gata é caseira não vai à rua. Procura por feridas tanto dentro como fora das orelhas. Vê também se ela não tem as orelhas quentes e/ou encarnadas (de novo, tanto por dentro como por fora). A minha também começou com imensa comichão nas orelhas e no fim era uma otite. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Abril 2013 (editado) Alguém daqui tem uma chinchila? Ou sabem algumas coisas sobre chinchilas? Editado 28 Abril 2013 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 28 Abril 2013 Procura por feridas tanto dentro como fora das orelhas. Vê também se ela não tem as orelhas quentes e/ou encarnadas (de novo, tanto por dentro como por fora). A minha também começou com imensa comichão nas orelhas e no fim era uma otite. Parece-me ter uma pequena ferida na orelha o que posso fazer? Então e se for otite? Que soluções posso fazer? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Abril 2013 Parece-me ter uma pequena ferida na orelha o que posso fazer? Então e se for otite? Que soluções posso fazer? Leva-a ao veterinário asap. Vão examiná-la e, caso seja necessário, dar-lhe uma pomada à base de cortisona que lhe vai aliviar bastante a comichão nas orelhas. A parte das feridas era mesmo para evitar quaisquer infecções que possam vir de feridas abertas daí ser melhor levá-la ao veterinário o mais rapidamente possível. Já para não falar do desconforto que deve ser para o animal. Caso seja otite, não é grave. Trata-se também com uma pomada e fica fina. O pior que lhe pode acontecer é terem que lhe pôr um colarinho para evitar que ela vá lá coçar. :) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Abril 2013 Alguém daqui tem uma chinchila? Ou sabem algumas coisas sobre chinchilas? Tenho uma muito fofa e peluda :biggrin: Sei o básico e mais algumas coisas que li antes de a comprar :) Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Abril 2013 Tenho uma muito fofa e peluda :biggrin: Sei o básico e mais algumas coisas que li antes de a comprar :) Notei hoje que a minha tem as orelhas secas e também parece que tem algumas ''dentadas'' nas pontas :| Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Abril 2013 Mas está com mais alguma chinchila? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Abril 2013 (editado) Mas está com mais alguma chinchila? Não, só tenho uma. Amanhã devo ir ao com ele ao veterinário, é o melhor. Editado 28 Abril 2013 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 28 Abril 2013 Leva-a ao veterinário asap. Vão examiná-la e, caso seja necessário, dar-lhe uma pomada à base de cortisona que lhe vai aliviar bastante a comichão nas orelhas. A parte das feridas era mesmo para evitar quaisquer infecções que possam vir de feridas abertas daí ser melhor levá-la ao veterinário o mais rapidamente possível. Já para não falar do desconforto que deve ser para o animal. Caso seja otite, não é grave. Trata-se também com uma pomada e fica fina. O pior que lhe pode acontecer é terem que lhe pôr um colarinho para evitar que ela vá lá coçar. :) Ok obrigad Naitch e Leoa. O problema vai ser levá-la lá. Porque ela não gosta nada sair de casa, ela quando tem a porta aberta vai lá cheirar e volta para trás e quando fiz mudança de casa foi do pior. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Abril 2013 (editado) Não, só tenho uma. Amanhã devo ir ao com ele ao veterinário, é o melhor. Sim faz isso :) se conseguires um especializado em exóticos é perfeito. Deve ser uma irritação ou um fungo qualquer na pele que lhe deve dar comichão e deve ter conseguido morder as orelhas. A minha nunca teve problemas de pele ou pêlo e acho que é do banho de areia que toma todas as semanas ;) é muito bom para elas. Edit : A pele das orelhas ser bastante seca é normal :mrgreen: as "falhas" nas pontas é que não. Editado 28 Abril 2013 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Abril 2013 Ok obrigad Naitch e Leoa. O problema vai ser levá-la lá. Porque ela não gosta nada sair de casa, ela quando tem a porta aberta vai lá cheirar e volta para trás e quando fiz mudança de casa foi do pior. Tenta arranjar-lhe uma casota, caso não tenhas. A minha também é muito difícil de apanhar, principalmente agora que passou a conhecer o cesto onde ela vai. Cada vez que me vê com aquilo na mão é certo e sabido que não a vejo durante 2 horas. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Abril 2013 Sim faz isso :) se conseguires um especializado em exóticos é perfeito. Deve ser uma irritação ou um fungo qualquer na pele que lhe deve dar comichão e deve ter conseguido morder as orelhas. A minha nunca teve problemas de pele ou pêlo e acho que é do banho de areia que toma todas as semanas ;) é muito bom para elas. Edit : A pele das orelhas ser bastante seca é normal :mrgreen: as "falhas" nas pontas é que não. Ele anda bem, sempre muito brincalhão como sempre :mrgreen: , mas fiquei preocupado com isso nas orelhas. O banho meto sempre 15min todos os dias. Compartilhar este post Link para o post