Eden Hazard Publicado Julho 2 Citação de mutenroshi, há 1 hora: fdc nem quero imaginar. muita força obrigado! custa-me imenso pensar que ontem ela estava bem e fui levá-la para uma cirurgia normal, sem imaginar que nunca mais a ia trazer para casa. é uma sensação horrível parece que a levei para a morte - sem ela saber de nada - e esse pensamento é um bocado complicado. não recomendo Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Julho 2 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: ontem, levei a minha gata para ser esterilizada e morreu agora na anestesia. ah pqp fdx que m*rda. Lamento. Tenho a minha cadela para ir esterilizar em breve também 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Julho 2 Muita força. Um grande abraço, companheiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Julho 2 uma m*rda mesmo obrigado aos dois Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Julho 2 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: obrigado! custa-me imenso pensar que ontem ela estava bem e fui levá-la para uma cirurgia normal, sem imaginar que nunca mais a ia trazer para casa. é uma sensação horrível parece que a levei para a morte - sem ela saber de nada - e esse pensamento é um bocado complicado. não recomendo Grande abraço, força e não te culpabilizes de nada, é uma m*rda quando é assim 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Julho 3 Muita força, companheiro @Eden Hazard 1 Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado Julho 3 Em setembro do ano passado o meu companheiro de 8 anos teve que ser abatido, por doença, nessa altura disse, como muita gente diz, que não queria mais cão nenhum porque nos apegamos demasiado e estas perdas custam muito. Cá em casa já tínhamos falado em voltar a ter um animal mas estavamos relutantes, um belo sábado, estava eu a trabalhar, a minha esposa "encontrou" este ser e foi amor à primeira vista, quando cheguei a casa tinha a Chica à minha espera. 13 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Julho 3 Citação de Hammerfall, há 20 horas: Grande abraço, força e não te culpabilizes de nada, é uma m*rda quando é assim Citação de Modulor, há 34 minutos: Muita força, companheiro @Eden Hazard sim eu sei que nao tenho culpa, mas é sempre f*dido. a pensar que ia fazer uma grande coisa e afinal.... foi apenas um desabafo. obrigado a ambos! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Julho 3 Citação de Eden Hazard, há 8 minutos: sim eu sei que nao tenho culpa, mas é sempre f*dido. a pensar que ia fazer uma grande coisa e afinal.... foi apenas um desabafo. obrigado a ambos! E estavas a fazer o melhor por ela, a esterilização é uma cena que os vets recomendam fazer. É uma m*rda o que estás a passar, um abraço 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado Julho 3 que tristeza. muita força e um abraço forte. 1 Compartilhar este post Link para o post