.Aimar Publicado 18 Agosto 2025 Citação de JoaoFer, há 5 minutos: Colocar uma rede de protecção ou uma rede mosquiteira se possível. O meu conseguiu destruir todo o tipo de redes que coloquei. A única solução que arranjei foi pregar uma estrutura de madeira à janela, porque fechar completamente a janela estava fora de questão por causa do esquentador. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 18 Agosto 2025 Citação de .Aimar, há 10 minutos: O meu conseguiu destruir todo o tipo de redes que coloquei. A única solução que arranjei foi pregar uma estrutura de madeira à janela, porque fechar completamente a janela estava fora de questão por causa do esquentador. Tenho 2 redes de polietileno que os gatos não conseguem roer em 2 varandas há 2 anos e até agora tudo ok Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Agosto 2025 Citação de JoaoFer, há 1 minuto: Tenho 2 redes de polietileno que os gatos não conseguem roer em 2 varandas há 2 anos e até agora tudo ok mandaste vir de algum lado em específco ou foi feito à medida? Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 18 Agosto 2025 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: mandaste vir de algum lado em específco ou foi feito à medida? Foi instalada por uma empresa à medida das varandas https://protect4you.pt/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Agosto 2025 Citação de JoaoFer, há 9 minutos: Foi instalada por uma empresa à medida das varandas https://protect4you.pt/ lembras-te de quanto foi há 2 anos atrás, só para ter uma ideia? Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 18 Agosto 2025 Citação de Hammerfall, há 21 minutos: lembras-te de quanto foi há 2 anos atrás, só para ter uma ideia? Duas varandas foram 638€. Foram 7 metros de comprimento cada varanda mais 2.5 metros, mais ou menos, de altura 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Agosto 2025 Citação de JoaoFer, há 1 hora: Tenho 2 redes de polietileno que os gatos não conseguem roer em 2 varandas há 2 anos e até agora tudo ok No meu caso, o problema estava no facto da janela ter uma abertura para fazer o ar circular, não dava para a rede ficar devidamente fixada. Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado 18 Agosto 2025 Citação de Hammerfall, há 5 horas: Ter a janela fechada ajuda :mrgreen: Com este calor é impossível... Citação de JoaoFer, há 2 horas: Colocar uma rede de protecção ou uma rede mosquiteira se possível. Entretanto estivemos a ver isso. Se calhar vai ter de ser. c*brão do gato pqp Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Agosto 2025 Citação de dpitz, há 7 minutos: Com este calor é impossível... Entretanto estivemos a ver isso. Se calhar vai ter de ser. c*brão do gato pqp Compreendo-te perfeitamente, tenho sempre as janelas encostadas de modo a ter uma frincha para que possa correr ar. Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado 26 Setembro 2025 Faz hoje 8 dias que o meu cão teve de ser abatido. Viveu quase 16 anos e acho que posso dizer que teve uma vida feliz e que se aguentou muito mais do que o previsto tendo em conta o estado de saúde dele (nos últimos 3 anos ficou cego e surdo, com insuficiência cardíaca, tumores nos testículos, próstata e intestinos, estalou a coluna em 2 sítios, tudo isto a acrescentar à displasia da anca que já estava diagnosticada há alguns anos). Operar nunca foi opção porque não ia aguentar tendo em conta a idade e o estado do coração. Começou por tomar 6 comprimidos/dia e apesar das complicações estava sempre alegre e tinha muita força. A medicação fazia efeito, atenuava as dores e deixava-o bem - a tal ponto que ele sabia que tinha de tomar a medicação e quando alguém deixava passar meia hora da hora habitual de tomar a medicação, ia ladrar para perto da caixinha onde estavam guardados os medicamentos dele (era inteligente, o bicho!). Nos últimos 15 dias o estado de saúde agravou-se: ficou paralisado nas patas de trás, comia mas já não bebia água, estava muito desorientado e cansado, passava as noites a ganir. A medicação já não estava a fazer efeito nenhum. Tomámos a decisão de o levar ao veterinário já sabendo a resposta. Deram-nos 1 dia para pensar, porque havia o risco de os tumores rebentarem em breve e já não havia nada a fazer. Assisti ao adormecimento provocado pela anestesia, mas não consegui ver mais, por ter entrado em dificuldades cardiorrespiratórias. Ficará para sempre na minha memória como um sacana incrível, que fazia companhia a comer tremoços (o único cão que conheci que comia tremoços e cuspia as cascas!) e que ficava sempre à porta até deixar de me ver. Agora custa sair de casa e olhar para trás e não o ver lá. Tal como custou sair do veterinário e ver que a vida cá fora acontecia igual, mas sem ele por perto. É do crl. A vida é muito injusta por vezes, mas foi muito bom tê-lo tido estes quase 16 anos. Até sempre, cãopanheiro! 34 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Setembro 2025 No sábado foi dia de SPA Força @dpitz 7 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Setembro 2025 Muita força, meu querido amigo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Outubro 2025 Caríssimos, se alguém tenha (ou conheça quem tenha) uma ninhada de cachorros na zona de Lisboa, relativamente recente, que entre em contacto comigo. Explicarei por MP. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Outubro 2025 Vou ter um cão pela primeira vez. Alguma coisa que gostassem de dizer a vocês mesmos quando estiveram na mesma situação? Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 28 Outubro 2025 Citação de Robe, há 25 minutos: Vou ter um cão pela primeira vez. Alguma coisa que gostassem de dizer a vocês mesmos quando estiveram na mesma situação? Paciência. Vem pequeno? Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado 28 Outubro 2025 Citação de Robe, há 33 minutos: Vou ter um cão pela primeira vez. Alguma coisa que gostassem de dizer a vocês mesmos quando estiveram na mesma situação? Aproveita. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Outubro 2025 Citação de Robe, há 54 minutos: Vou ter um cão pela primeira vez. Alguma coisa que gostassem de dizer a vocês mesmos quando estiveram na mesma situação? Perde o amor a chinelos e rodapés. É o preço a pagar por um amigo para a vida. 3 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Outubro 2025 (editado) Citação de Mwangaza, há 40 minutos: Paciência. Vem pequeno? Três meses Citação de Simeone, há 11 minutos: Perde o amor a chinelos e rodapés. É o preço a pagar por um amigo para a vida. Quando a fui ver, desapertou-me os cordões três vezes. Já estou a ver a peça Fica aí uma imagem da patuda: Editado 28 Outubro 2025 por Robe 17 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Outubro 2025 cao de caça ainda por cima? Boa sorte. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Outubro 2025 Citação de Jimpo, há 1 minuto: cao de caça ainda por cima? Boa sorte. que energias negativas, amigo. França faz-te mal 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 28 Outubro 2025 Citação de Jimpo, há 7 minutos: cao de caça ainda por cima? Boa sorte. Porquê? Agora fiquei curioso Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Outubro 2025 Citação de Immobile, há 2 minutos: Porquê? Agora fiquei curioso Têm energia que nunca mais acaba Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Outubro 2025 Citação de Immobile, há 1 minuto: Porquê? Agora fiquei curioso só são muito energéticos, precisam de descarregar a energia nos passeios a minha irmã tem um e não é nada por aí além Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Outubro 2025 Citação de Immobile, há 13 minutos: Porquê? Agora fiquei curioso os casos que tive eram caes com energia que nunca mais acabava Compartilhar este post Link para o post