Duda34 Publicado 29 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, há 44 minutos: É normal, sim. Trabalho com animais e já os vi perfeitamente normais num dia, no seguinte prostrados como descreveste e um dia ou dois após tratamento, falecerem. É muito comum em quadros de parvovirose. Pensa positivo e não imagines já o pior! Ai fds… Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2024 Como é que o meu gato não tem bolas e continua a pinar com o cobertor? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Janeiro 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 10 horas: Como é que o meu gato não tem bolas e continua a pinar com o cobertor? Foi operado cedo ou já algo tardiamente? O meu cão continua a fazer isso também. O gato nunca fez isso mas tem alturas no mês em que chateia imenso a gata à noite (diria que tendencialmente nas luas cheias) Editado 11 Janeiro 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 10 horas: Como é que o meu gato não tem bolas e continua a pinar com o cobertor? Quando foi castrado? Não será tanto sexual, mas mais comportamental, de mostrar dominância Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Janeiro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Foi operado cedo ou já algo tardiamente? O meu cão continua a fazer isso também. O gato nunca fez isso mas tem alturas no mês em que chateia imenso a gata à noite (diria que tendencialmente nas luas cheias) Citação de Hammerfall, há 1 hora: Quando foi castrado? Não será tanto sexual, mas mais comportamental, de mostrar dominância Não sei quando é que ele foi castrado. Ele tem 4 anos, e está comigo há 1. Mas ele sempre fez isso desde que está comigo, agarrar-se a uma manta e, todo desajeitado , começar a pinar . Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Janeiro 2024 Existem diversos estudos que comprovam que os filhos imitam o comportamento dos pais. 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de Duda34, Em 29/12/2023 at 16:05: Bom, pode ser que haja aqui alguém com conhecimentos veterinários ou que já tenha passado por situação semelhante que possa ajudar. Eu e a minha senhora temos dois gatos, um casal. Ela sempre foi muito pacífica e sossegada. Ele um reguila que nunca pára quieto. No dia 22 eu não estava em casa, mas a minha namorada sim. Ela disse-me que o gato ficou literalmente o dia todo na cama, não comeu nem bebeu água, não foi à casa de banho, não miou. Ficou na cama dele a dormir o dia todo e estava cheio de febre. No dia anterior a este ele estava perfeitamente normal, super mexido como sempre foi. Ora, a minha namorada levou-o ao veterinário e descobriram um tumor no cólon. Desde aí tem feito medicação e já parece perfeitamente normal novamente. Já voltou ao veterinário e, claro, o tumor ainda lá está. Vamos fazer uma TAC e provavelmente uma biópsia para vermos concretamente com o que estamos a lidar. Depois decidimos o que fazer, dependendo dos resultados. A minha pergunta é: é normal ele passar de normal para completamente KO de um dia para o outro, tendo este tumor? É que o tumor pelos vistos já cá está há algum tempo e ele sempre esteve normal, nunca houve um sinal que nos levasse a pensar que ele estava doente. A minha esperança é isto não ser tão problemático porque ele sempre esteve bem. Posso agarrar-me à ideia de que é benigno apenas por isto? Bom, fui com ele fazer a TAC e confirma-se, à partida, o tumor. Ainda estamos à espera do relatório final (disseram que demoravam 5 dias, já vai no dobro e segundo o veterinário quando demoram muito nao é bom sinal...) para ver melhor a extensão e ver se precisa de fazer uma biópsia. Ele não está normal, mas podia estar pior. Anda muito menos ativo, super calmo. Mas não está prostrado, o que me dá algum alento. Creio que o frio também o faz procurar ficar mais na cama. Tem apetite, apesar de ignorar a comida que é suposto ter de comer - creio que já se habituou a ela. Mas se lhe cheira a peixe, fica mexido, o que é bom. Não brinca, mas mexe-se. Vamos ver. Há animais que mesmo com tumores conseguem ter uma vida relativamente boa mais uns anos. Nós em casa vamos fazer os possíveis para que isso aconteça. O que me incomoda é eu ter de ter saído de Portugal agora para ir trabalhar e não estar lá para o acompanhar... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 1 hora: Bom, fui com ele fazer a TAC e confirma-se, à partida, o tumor. Ainda estamos à espera do relatório final (disseram que demoravam 5 dias, já vai no dobro e segundo o veterinário quando demoram muito nao é bom sinal...) para ver melhor a extensão e ver se precisa de fazer uma biópsia. Ele não está normal, mas podia estar pior. Anda muito menos ativo, super calmo. Mas não está prostrado, o que me dá algum alento. Creio que o frio também o faz procurar ficar mais na cama. Tem apetite, apesar de ignorar a comida que é suposto ter de comer - creio que já se habituou a ela. Mas se lhe cheira a peixe, fica mexido, o que é bom. Não brinca, mas mexe-se. Vamos ver. Há animais que mesmo com tumores conseguem ter uma vida relativamente boa mais uns anos. Nós em casa vamos fazer os possíveis para que isso aconteça. O que me incomoda é eu ter de ter saído de Portugal agora para ir trabalhar e não estar lá para o acompanhar... Bela m*rda Duda. Muita força para ti e para a bicha 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 20 horas: Bom, fui com ele fazer a TAC e confirma-se, à partida, o tumor. Ainda estamos à espera do relatório final (disseram que demoravam 5 dias, já vai no dobro e segundo o veterinário quando demoram muito nao é bom sinal...) para ver melhor a extensão e ver se precisa de fazer uma biópsia. Ele não está normal, mas podia estar pior. Anda muito menos ativo, super calmo. Mas não está prostrado, o que me dá algum alento. Creio que o frio também o faz procurar ficar mais na cama. Tem apetite, apesar de ignorar a comida que é suposto ter de comer - creio que já se habituou a ela. Mas se lhe cheira a peixe, fica mexido, o que é bom. Não brinca, mas mexe-se. Vamos ver. Há animais que mesmo com tumores conseguem ter uma vida relativamente boa mais uns anos. Nós em casa vamos fazer os possíveis para que isso aconteça. O que me incomoda é eu ter de ter saído de Portugal agora para ir trabalhar e não estar lá para o acompanhar... As melhoras pro teu gatinho 🙏 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Janeiro 2024 Está em paz desde há uns dias, já não sofre mais ⭐️❤️ 7 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 9 minutos: Está em paz desde há uns dias, já não sofre mais ⭐️❤️ Muita força. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 1 hora: Está em paz desde há uns dias, já não sofre mais ⭐️❤️ Um abraço, força nisso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 22 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 2 horas: Está em paz desde há uns dias, já não sofre mais ⭐️❤️ Muita força e um forte abraço 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2024 Citação de PRFA47, há 13 horas: Hoje foi dia de spa ❤️ Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Maio 2024 (editado) hoje aqui sff. Comprei uma fonte nova para a gata, mas o crl da fonte manda muita agua e faz um barulho do crl. Parece que tenho alguém a tomar banho 24/7 em casa. Há alguma m*rda que possa meter onde sai a agua ou assim para aquilo ficar menos barulhento? já entendi, aquilo tem uma cena para regular a potencia na bomba, meti no segundo mais baixo, já está mais tolerável. Editado 21 Maio 2024 por lastdance 4 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Maio 2024 Citação de lastdance, há 12 horas: hoje aqui sff. Comprei uma fonte nova para a gata, mas o crl da fonte manda muita agua e faz um barulho do crl. Parece que tenho alguém a tomar banho 24/7 em casa. Há alguma m*rda que possa meter onde sai a agua ou assim para aquilo ficar menos barulhento? já entendi, aquilo tem uma cena para regular a potencia na bomba, meti no segundo mais baixo, já está mais tolerável. bebeu 0 vezes até agora. 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Maio 2024 Tens de beber por lá durante 2 semanas para ela perceber. 1 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Maio 2024 Citação de lastdance, Em 21/05/2024 at 16:19: bebeu 0 vezes até agora. desde q deixes a caixa da fonte para ela brincar, é o q importa 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Junho 2024 Para quem tem gatos. https://www.purrmi.com/ Experimentem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Junho 2024 Quero é areia aglomerante boa e barata! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 3 horas: Quero é areia aglomerante boa e barata! Define barato. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Junho 2024 Citação de Mayday, há 46 minutos: Define barato. 5€ por 6kgs. Comprei a Always para experimentar, foram 11€/6kgs. É muito boa, mas tenho gatos cagões e mijões. Compartilhar este post Link para o post