Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Citação de trz, há 50 minutos:

Não te preocupes com isto, não é de todo o mais importante e o pessoal vai-se esforçar para se portar bem pelo nosso moderador favorito.

Estou a torcer para que corra tudo bem e qualquer coisa que precises, diz. Um grande e forte abraço Diogo

Citação de El Shafto, há 15 minutos:

Um abraço, vai dando novidades se te sentires à vontade para isso. O fórum não sai daqui, não te preocupes

Muito obrigado pelas palavras, companheiros. 

Ele é muito mais forte que eu, vai correr bem. E com as vossas palavras ele ainda fica melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Muito obrigado pelas palavras, companheiros. 

Ele é muito mais forte que eu, vai correr bem. E com as vossas palavras ele ainda fica melhor.

Vai correr tudo bem! 😘

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande grande abraço Diogo, muita força. Se precisares de alguma coisa, nem que seja tempo ou alguém para te ouvir estás à vontade para mandar mensagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

O meu amiguinho vai ser operado... tem um tumor (depois vão para mandar para análise, se for grau 1 não é preciso fazer mais nada, se for outo grau tem que fazer outros tratamentos)

Desculpem o desabafo e não me levem a mal se não andar aqui a actualizar os nucleos etc. Contem apenas comigo como moderador....

Estou muito em baixo, sou muito sentimental e fraco nestas situações. 

Desculpem

Não tem mal nenhum mostrar que somos vulneráveis em momentos como este. Dou-te o meu exemplo.
Fez este mês de julho 1 ano em que tive de abater um dos meus gatos. Este verão faria 20 anos. Chorei baba e ranho durante duas horas. Já não suportava ver o bicho a definhar-se. Custou-me horrores, sair a meio do trabalho para "aquilo"... mas o mais me marcou, foi quando levou a injeção. Ele, inconscientemente ou não, voltou para dentro da transportadora, talvez a pensar que poderia voltar para casa, sempre achei que ele teria uma morte natural que um dia se deitava para dormir e pronto, ficaria assim. Nunca acharia que teria de fazer o que fiz.   
Eu nem sei como estive lá durante o processo todo. Estive com ele antes de levar a injeção, durante os efeitos da injeção e depois uns breves minutos quando já em cadáver e sair do vet com a transportadora vazia foi bastante desolador.

Portanto, companheiro, sem medo das emoções saírem cá para fora. 
Força neste momento.  

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

A minha irmã chegou a casa e disse-me que é maligno

Estou destroçado, não consigo para de chorar 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos:

A minha irmã chegou a casa e disse-me que é maligno

Estou destroçado, não consigo para de chorar 

Muita força, qual é a idade do teu amigo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

7,5 anos

E em que zona do corpo é que surgiu o tumor?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Agora:

E em que zona do corpo é que surgiu o tumor?

É um nódulo na zona dos testiculos, o veterinário na sexta disse que podia não ser grave porque não era nos testiculos (dentro) Era por baixo da pele.

Agora dizem que é maligno, vão operar para ver se é estadio 1 ou 2. E vai fazer exames para ver se alastrou (análises e assim) 

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é castrado?

A minha Naomi teve vários quistos na zona mamária devido às hormonas, felizmente eram begninos, mas para não voltarem a aparecer teve de ser esterilizada e retiram a cadeia mamária direita.

Ela tinha 6/7 anos na altura.

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 minuto:

Ele é castrado?

Não, mas na sexta disseram que podia ser castrado caso fosse alguma coisa pior

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Não, mas na sexta disseram que podia ser castrado caso fosse alguma coisa pior

pois, é o grande problema de não se castrar os animais, a propensão de desenvolver tumores é maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Muita força Diogo. Vai acabar tudo bem de certeza!

Muito obrigado pelas palavras. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parceiro, o maior abraço do mundo para ti. Estamos todos a torcer para que tudo corra bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Parceiro, o maior abraço do mundo para ti. Estamos todos a torcer para que tudo corra bem.

Muito obrigado, amigo.

Obrigado pela vossas palavras, queridos colegas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 8 horas:

O meu amiguinho vai ser operado... tem um tumor (depois vão para mandar para análise, se for grau 1 não é preciso fazer mais nada, se for outo grau tem que fazer outros tratamentos)

Desculpem o desabafo e não me levem a mal se não andar aqui a actualizar os nucleos etc. Contem apenas comigo como moderador....

Estou muito em baixo, sou muito sentimental e fraco nestas situações. 

Desculpem

Muita força Diogo, tudo a correr pelo melhor!

Citação de ventura21, há 2 horas:

Não tem mal nenhum mostrar que somos vulneráveis em momentos como este. Dou-te o meu exemplo.
Fez este mês de julho 1 ano em que tive de abater um dos meus gatos. Este verão faria 20 anos. Chorei baba e ranho durante duas horas. Já não suportava ver o bicho a definhar-se. Custou-me horrores, sair a meio do trabalho para "aquilo"... mas o mais me marcou, foi quando levou a injeção. Ele, inconscientemente ou não, voltou para dentro da transportadora, talvez a pensar que poderia voltar para casa, sempre achei que ele teria uma morte natural que um dia se deitava para dormir e pronto, ficaria assim. Nunca acharia que teria de fazer o que fiz.   
Eu nem sei como estive lá durante o processo todo. Estive com ele antes de levar a injeção, durante os efeitos da injeção e depois uns breves minutos quando já em cadáver e sair do vet com a transportadora vazia foi bastante desolador.

Portanto, companheiro, sem medo das emoções saírem cá para fora. 
Força neste momento.  

Eles primeiro levam uma anestesia normal e só depois é aplicado o "líquido azul". Não sofreu nada, podes ficar descansado. E só de escrever isto veio-me as lágrimas aos olhos, deve ser das coisas mais fudidas de se ter de fazer... Grande abraço 

Compartilhar este post

Link para o post

Muita força amigo!!! Estamos todos a torcer por ti e pelo teu amigo! Qualquer coisa que precises, sabes que tens esta comunidade para te ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wembanyama, há 5 horas:

Força Diogo! Estou contigo e com o teu bichano em pensamento!

Citação de Almeno, há 11 minutos:

Muita força amigo!!! Estamos todos a torcer por ti e pelo teu amigo! Qualquer coisa que precises, sabes que tens esta comunidade para te ajudar!

Muito obrigado pelo vosso apoio, amigos. 

Acreditem que é muito importante ler e saber que se preocupam, mesmo com alguém que não conhecem. Nunca esquecerei que estão a dar uma imensa força ao meu amiguinho. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 41 minutos:

Abraço Diogo!

Citação de HappyKing, há 31 minutos:

Abraço @Diogo_CFB. Que corra tudo pelo melhor e que ele recupere bem. 

Obrigado, amigos. Forte abraço aos dois 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...