Fajo Publicado 13 Janeiro 2023 Citação de pm2lp, Em 11/01/2023 at 22:00: Força, é sempre complicado tomar essa decisão mas se é o melhor para o animal... Os bons momentos e as alegrias que nos deram ficam para sempre. Até eu, dificilmente me vou esquecer disto Grande abraço e muita força. 1 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 2 Fevereiro 2023 Onde vocês compram a ração para os vossos animais? Com algum desconto? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de PRFA47, Em 11/01/2023 at 18:12: Estou de coração partido. 😭 Amanhã tenho que me ir despedir da minha companheira dos últimos 10 anos. No fim de semana teve uma crise respiratória e desde domingo que está internada e decidimos que era melhor para todos colocá-la a descansar, dado que o coração está muito descompensado, o pulmão com líquido e a medicação começa a afectar os rins... 😭 Muita força. É uma m*rda, tb já passei por isso (no meu caso foi cancro dos ossos). Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de Joaninha, há 8 horas: Onde vocês compram a ração para os vossos animais? Com algum desconto? Continente. Quando em desconto, comprar sacos aos pares. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de Joaninha, há 17 horas: Onde vocês compram a ração para os vossos animais? Com algum desconto? Gatos aqui. No petcity. Encomendas hoje, amanhã estão em tua casa com o que pediste. Eu costumo encomendar este saco de 15kg. São 40 euros mas quando feitas as contas, sai-te bem (!) mais barato quando comparado com todas as superfícies comerciais/lojas de animais. Sai quase a metade do preço o kg. Eu comprava a ração Ultima para gatos esterilizados, 3kg estão a quase 15 euros. Nesse saco de 15kg, sai-te a 8euros e pico o kg. É uma gama média da Purina, obviamente não é royal canin, mas é uma boa ração, foi até um amigo meu vet que me recomendou. E como a comida não é tão palatável como as outras que andam pelo mercado normal, ajuda ao control de peso e ainda te dura mais tempo. https://petcity.pt/adulto/706-6392-cat-chow-sterilised-cc81247-7613032233396.html#/4760-embalagem-15kg 1 Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de Joaninha, há 17 horas: Onde vocês compram a ração para os vossos animais? Com algum desconto? Já mandei vir de inúmeros sites, meganimal, doggato, petcity, maiapet, etc, sempre sem problemas, há 3 ou 4 rações que os meus cães comem e tentava arranjar num desses consoante as promos. Ultimamente ando entre a kiwoko e tiendaanimal (que são a mesma coisa), por causa da marca salvaje, exclusiva deles, e tento arranjar promos e mandar vir muito para não pagar portes. Os últimos sacos de 15kg ficaram-me a cerca de 20€, e é equivalente ou até superior à Royal Canin ou Purina que custa 3x mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Fevereiro 2023 @trz achas que vale a pena investir no seguro da tranquilidade? 21€ mensais. Tenho é de ler as letras pequenas a ver se pagam as vacinas e afins 😝 Larguei hoje 70€ em vacinas e chip 😢 finalmente pode ir à rua. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de RoMbA, há 50 minutos: @trz achas que vale a pena investir no seguro da tranquilidade? 21€ mensais. Tenho é de ler as letras pequenas a ver se pagam as vacinas e afins 😝 Larguei hoje 70€ em vacinas e chip 😢 finalmente pode ir à rua. Tens de ver o que cobre. Num Bulldog francês vale sempre apena 😅 basta ter alergias, que já estás bem lixado. Por exemplo, a minha tem dermatite atópica e já largo uns euros. O que vale é que é sazonal, basicamente entre a Primavera e o Verão. Mete masé fotos 😍😍😍 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de trz, há 11 horas: Tens de ver o que cobre. Num Bulldog francês vale sempre apena 😅 basta ter alergias, que já estás bem lixado. Por exemplo, a minha tem dermatite atópica e já largo uns euros. O que vale é que é sazonal, basicamente entre a Primavera e o Verão. Mete masé fotos 😍😍😍 Tenho mesmo de ler aquilo com atenção. Comprei uma cena para o prender na cena do cinto. Impecável. Foi deitado com a cabeça no encosto do braço 🤣 Para já, está tudo bem. 4 meses e tem 8,3kg. Deu um pulo meu deus. Estou a mudar a comida para a Purina. A ração é mais pequena do que a da Royal mas não de engasgou a comer. Royal quase 100€ 12kg, Purina medium puppy 12kg 60€ 🙏 Hoje fomos passear com ele pela primeira vez mas estava tão preocupado para não comer nada do chão que nem fotos tirámos 😂 Amanhã posto uma tirada aqui em casa. Só ainda não o consegui gravar a fazer rally na sala 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Março 2023 Hotel para felinos no Porto, alguma recomendação? Neste momento estou indeciso entre o Santa Rita, e o Pet Hotel Gaia. Tens alguma sugestão @Hammerfall? Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 11 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 12 minutos: Hotel para felinos no Porto, alguma recomendação? Neste momento estou indeciso entre o Santa Rita, e o Pet Hotel Gaia. Tens alguma sugestão @Hammerfall? Para os lados de Vila do Conde tem um muito porreiro. Domi Canis Cattus. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 39 minutos: Hotel para felinos no Porto, alguma recomendação? Neste momento estou indeciso entre o Santa Rita, e o Pet Hotel Gaia. Tens alguma sugestão @Hammerfall? Ia-te recomendar o Pet Hotel Gaia, até porque é o único que conheço na zona 😛 Mas sei que trabalham bem, têm boas condições. Fica já aqui também, é fugir (!) do hotel canino Villa Dog. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Março 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 30 minutos: Ia-te recomendar o Pet Hotel Gaia, até porque é o único que conheço na zona 😛 Mas sei que trabalham bem, têm boas condições. Fica já aqui também, é fugir (!) do hotel canino Villa Dog. É o que eu estou mais caído para ir. A meu ponto de indecisão é porque também têm cães, e tenho medo que estejam muito próximos dos quartos dos gatos. Ah, e porque é 2€/noite mais caro que o Santa Rita, e o 2° gato tem um desconto menor Editado 11 Março 2023 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: É o que eu estou mais caído para ir. A meu ponto de indecisão é porque também têm cães, e tenho medo que estejam muito próximos dos quartos dos gatos. Ah, e porque é 2€/noite mais caro que o Santa Rita, e o 2° gato tem um desconto menor Mas que crl andas tu a fazer pra estes lados? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Março 2023 Citação de Vision, há 19 minutos: Mas que crl andas tu a fazer pra estes lados? 😁 No Porto? Vivo aqui 👀 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: No Porto? Vivo aqui 👀 Ermesinde 😁 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Março 2023 Citação de Vision, há 3 minutos: Ermesinde 😁 Vivo em Gondomar. É um tirinho até Ermesinde Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Março 2023 @Gilberto Carlos @Vision onde é que é o favaios antes do almoço de domingo, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Março 2023 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: @Gilberto Carlos @Vision onde é que é o favaios antes do almoço de domingo, mesmo? Favaios é bebida lá de baixo. Mas um Porto entre sempre bem a qualquer hora, em qualquer lugar Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 10 minutos: Favaios é bebida lá de baixo. Mas um Porto entre sempre bem a qualquer hora, em qualquer lugar Era quem te batesse! Favaios é lá de cima, da terra chamada Favaios! 😛 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Março 2023 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Era quem te batesse! Favaios é lá de cima, da terra chamada Favaios! 😛 Sempre pensei que fosse de Setúbal 😧 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Março 2023 Citação de Hammerfall, há 23 minutos: @Gilberto Carlos @Vision onde é que é o favaios antes do almoço de domingo, mesmo? Temos de orientar isso, acho que o @Longineutambém é daqui perto Citação de Gilberto Carlos, há 17 minutos: Favaios é bebida lá de baixo. Mas um Porto entre sempre bem a qualquer hora, em qualquer lugar Rais ta f*da 🤣 Mas também prefiro um porto 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2023 Citação de Vision, há 7 minutos: Temos de orientar isso, acho que o @Longineutambém é daqui perto Rais ta f*da 🤣 Mas também prefiro um porto 👀 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Março 2023 Citação de Vision, há 13 minutos: Temos de orientar isso, acho que o @Longineutambém é daqui perto Rais ta f*da 🤣 Mas também prefiro um porto Eu dou a casa e a churrasqueira! Compartilhar este post Link para o post