Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Citação de RoMbA, há 44 minutos:

Mais uma semana a antibiótico. Para já está barato. Paguei apenas 37€ dos antibióticos. Veterinária foi amiga, não cobrou as duas consultas❤️

Dois meses e meio e pesa 3,6kg. Numa semana aumentou 620 gramas 😂 está com umas patorras 🤣

Para o ano volto lá para ver seja pode tomar a segunda vacina. Espero começar bem o ano 😅

@trz, posso começar a mudar a comida com que meses? Não quero sócio da Royal Canin 😂

Olha que se passar muito tempo desde a primeira vacina, a que vais fazer já não conta como reforço pois perdeu esse efeito... Como se chama a que ele tomou primeiro?

Já vais avisado 😛 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 33 minutos:

Cuidado com a alimentação para ele não engordar muito. Quanto mais gordo, mais problemas. E os cães costumam ser maiores e mais gordichos.

Que comida lhe estás a dar? Tem de ser junior até fazer o primeiro ano. Eu dou naturea de salmão, as minhas são alérgicas a frango. Recomendo sempre rações de frango porque é uma carne branca e magra. Em termos de quantidade segue mesmo o que a veterinária diz ou o que diz nos sacos da ração atrás, senão vai engordar fortemente e vais pagar no veterinário depois.

Outra coisa: por mais que poupes na ração, vais acabar por pagar no veterinário depois. Com isto quero dizer que mais vale pagarmos por uma ração boa e que o cão vai andar saudável, do que pagar menos por rações de marca branca e depois pagar muito no veterinário por causa das mil e uma alergias que os bulldogs fazem.

Estou a dar-lhe esta https://ww bem pomw.kiwoko.pt/caes/comida-para-caes/racao-seca-para-caes/racao-para-cachorros/royal-canin-puppy-mini-racao-para-caes/ROY150318_M.html que era o que ele comia no criador. 

Como ele come isso rapidamente e dá-lhe a tosse, comprei esta https://www.kiwoko.pt/caes/comida-para-caes/racao-seca-para-caes/royal-canin-puppy-french-bulldog-racao-para-caes-/ROY159924_M.html para começar a fazer a transição pois são uns biscoitos maiores. 

Obrigado pelas dicas ❤️

Citação de Hammerfall, há 4 horas:

Olha que se passar muito tempo desde a primeira vacina, a que vais fazer já não conta como reforço pois perdeu esse efeito... Como se chama a que ele tomou primeiro?

Já vais avisado 😛 

Tenho 4 cenas no boletim. Sinceramente nem sei mas segundo a veterinária, está impecável se fizeram aquilo tudo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 hora:

Estou a dar-lhe esta https://ww bem pomw.kiwoko.pt/caes/comida-para-caes/racao-seca-para-caes/racao-para-cachorros/royal-canin-puppy-mini-racao-para-caes/ROY150318_M.html que era o que ele comia no criador. 

Como ele come isso rapidamente e dá-lhe a tosse, comprei esta https://www.kiwoko.pt/caes/comida-para-caes/racao-seca-para-caes/royal-canin-puppy-french-bulldog-racao-para-caes-/ROY159924_M.html para começar a fazer a transição pois são uns biscoitos maiores. 

Obrigado pelas dicas ❤️

Tenho 4 cenas no boletim. Sinceramente nem sei mas segundo a veterinária, está impecável se fizeram aquilo tudo 

Eu nunca dei RC à minha, mas à Mãe sim. Nunca achei nada de especial e do feedback que vi na net, é muito overrated. 

Neste momento, a Pippa (Mãe) come naturea de salmão. A Andie (filha) come Purina Pro Plan Optiderma de salmão. 

Salmão é uma proteína gordurosa, mas faz incrivelmente bem ao pêlo, por exemplo. E elas são alérgicas a frango ou carne, por isso não tenho grande escolha tbh. 

Não tens de agradecer, qualquer coisa que precises linka-me ou manda-me mensagem. Adoro bulldogs, sempre foram a minha raça preferida e que sonhava ter. Infelizmente ou felizmente, vai ser a última. Mas as minhas são tratadas muito, mas muito bem, têm uma vida que quem dera a muitas pessoas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 18 horas:

Eu nunca dei RC à minha, mas à Mãe sim. Nunca achei nada de especial e do feedback que vi na net, é muito overrated. 

Neste momento, a Pippa (Mãe) come naturea de salmão. A Andie (filha) come Purina Pro Plan Optiderma de salmão. 

Salmão é uma proteína gordurosa, mas faz incrivelmente bem ao pêlo, por exemplo. E elas são alérgicas a frango ou carne, por isso não tenho grande escolha tbh. 

Não tens de agradecer, qualquer coisa que precises linka-me ou manda-me mensagem. Adoro bulldogs, sempre foram a minha raça preferida e que sonhava ter. Infelizmente ou felizmente, vai ser a última. Mas as minhas são tratadas muito, mas muito bem, têm uma vida que quem dera a muitas pessoas. 

Lá na veterinária vendem da marca que falaste. Apenas continuei esta porque vinha de "origem". Obrigado pela dica 👍 a esposa falou da Barkin ou lá como é. Tenho de averiguar

Também não falta nada ao meu gato e estou a ver que o cão vai pelo mesmo caminho. São uma despesa mas sabe tão bem ter a companhia deles ♥ 

Qualquer coisa chateio-te então. Obrigado 💪 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais que os gatos sejam curiosos, pastilhas para matar ratos dentro de um peixe é tudo menos culpa da curiosidade do animal.

Soube estes dias que no Verão também foi outro gato à vida e tinha vestígios de espuma branca na boca, apontando a envenenamento e houve suspeitas de alguém mas sem provas é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 16 horas:

Fds, que coisa mais fofa 🤩

É uma salsicha. É super cómica e needy 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Malta há alguma coisa que se possa dar aos cães quando começam a custar-lhes as patas traseiras? O meu conta 13 anos, já há uns tempos que se nota alguma dificuldade mas agora desde a passagem de ano que está mesmo complicado, até para se levantar custa. Algum suplemento ou algo do género?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dou já há alguns anos à minha uns suplementos para as articulações. Ela tb tem 13 anos, mas como é de raça pequena não sofre tanto ainda...

Por exemplo este

https://www.tiendanimal.pt/condroprotector-cosequin-taste-ha/ESTSE506111.html?gclid=CjwKCAiAwc-dBhA7EiwAxPRylKnGVPIMI7xWJZ21kRzTzmDH5EFTd7uLaRnAYODi_be9V7uMpvQMQhoCec4QAvD_BwE&gclsrc=aw.ds

Mas informa-te melhor com o teu veterinário.

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 9 horas:

Malta há alguma coisa que se possa dar aos cães quando começam a custar-lhes as patas traseiras? O meu conta 13 anos, já há uns tempos que se nota alguma dificuldade mas agora desde a passagem de ano que está mesmo complicado, até para se levantar custa. Algum suplemento ou algo do género?

O meu toma WeJointPlus todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, Em 26/12/2022 at 15:26:

sal-min.thumb.jpeg.2d32c8f7f0243009667d973f54cf4cd1.jpeg

A minha maior companhia este ano, chama-se Sal!

Fdx o laço, muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 23 minutos:

@trz que achas fazer a transição para esta https://www.kiwoko.pt/caes/comida-para-caes/racao-seca-para-caes/racao-para-cachorros/pro-plan-puppy-small_mini-optistart-frango-racao/PRO12272382_M.html ?

No fundo, poupo quase 20€ ao comprar um saco enorme. 

Se não for alérgico a frango, parece-me bem. Frango é uma carne magra, por isso é boa para os Bulldogs. Vê também a gama OPTIWEIGHT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 2 horas:

Se não for alérgico a frango, parece-me bem. Frango é uma carne magra, por isso é boa para os Bulldogs. Vê também a gama OPTIWEIGHT 

Durante estes três meses tem comido a da Royal de frango, por isso se fosse alérgico, já deveria saber digo eu 😅

Obrigado. É que a diferença num saco daqueles de 14kg são quase 20€. Já que ele tem de comer esta ração por mais 9 meses, acho que compensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 24 minutos:

Durante estes três meses tem comido a da Royal de frango, por isso se fosse alérgico, já deveria saber digo eu 😅

Obrigado. É que a diferença num saco daqueles de 14kg são quase 20€. Já que ele tem de comer esta ração por mais 9 meses, acho que compensa.

Claro 👍vê sempre no kuantokusta onde está mais barato 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 4 minutos:

Claro 👍vê sempre no kuantokusta onde está mais barato 

Foi aí que vi a diferença 😅 a veterinária também vende e com promoção. Vou ver se ela faz igual ou menos eheh obrigado amigo 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de coração partido. 😭

Amanhã tenho que me ir despedir da minha companheira dos últimos 10 anos. No fim de semana teve uma crise respiratória e desde domingo que está internada e decidimos que era melhor para todos colocá-la a descansar, dado que o coração está muito descompensado, o pulmão com líquido e a medicação começa a afectar os rins... 😭

IMG-20210207-WA0002.jpg

Editado por PRFA47
  • Like 11

Compartilhar este post

Link para o post

Que triste 😞

Um enorme abraço e muita força, companheiro. Estas coisas partem-me o coração. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muita força.

Ter de eutanasiar os nossos amigos é das piores coisas que tem de se fazer na vida

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Força, é sempre complicado tomar essa decisão mas se é o melhor para o animal... Os bons momentos e as alegrias que nos deram ficam para sempre. 

Até eu, dificilmente me vou esquecer disto 

1670090873365.jpg

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 23 horas:

Estou de coração partido. 😭

Amanhã tenho que me ir despedir da minha companheira dos últimos 10 anos. No fim de semana teve uma crise respiratória e desde domingo que está internada e decidimos que era melhor para todos colocá-la a descansar, dado que o coração está muito descompensado, o pulmão com líquido e a medicação começa a afectar os rins... 😭

IMG-20210207-WA0002.jpg

Sempre triste uma situação dessas... Não dá sequer para imaginar o que uma pessoa deve passar nessa situação.

Força, grande abraço.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...