Alonso. Publicado 14 Outubro 2022 Os meus sentimentos @Longineu e muita força 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Outubro 2022 😞 já fiquei doente para o dia todo. Imagino vocês. Grande abraço e muita foraç 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Outubro 2022 Citação de trz, há 1 hora: 😞 já fiquei doente para o dia todo. Imagino vocês. Grande abraço e muita foraç Igual aqui. Fiquei com lágrimas nos olhos, tal como aconteceu quando aconteceu com o amiguinho patudo do Almeno. Que permaneçam para sempre os bons momentos que passaram juntos. Certamente que teve a melhor família que podia ter tido. Um grande abraço neste momento tão difícil. 5 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Outubro 2022 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Grande abraço, não quero nem imaginar a vossa dor. 😥 Citação de toze2, há 2 horas: Grande abraço. Citação de Alonso., há 2 horas: Os meus sentimentos @Longineu e muita força Citação de trz, há 2 horas: 😞 já fiquei doente para o dia todo. Imagino vocês. Grande abraço e muita foraç Citação de Diogo_CFB, há 46 minutos: Igual aqui. Fiquei com lágrimas nos olhos, tal como aconteceu quando aconteceu com o amiguinho patudo do Almeno. Que permaneçam para sempre os bons momentos que passaram juntos. Certamente que teve a melhor família que podia ter tido. Um grande abraço neste momento tão difícil. Citação de Fajo, há 12 minutos: Um forte abraço @Longineu Obrigado amigos. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 14 Outubro 2022 Um abraço @Longineu. Já dei um abraço mais apertado aos meus amigos de estimação ao ler isto. Muita força Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Outubro 2022 @Longineu grande abraço. É duro, não afasta a tristeza e a saudade, mas o pensamento a ter é que ele foi feliz e fizeram tudo o que podiam por ele. Isso conforta um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 14 Outubro 2022 @Longineu Força aí.... Ontem o cachorro do meu irmão morreu atropelado ... Numa desatenção momentanea, o cachorro (que era um piolho elétrico) conseguiu saltar o muro de casa e fugiu para uma rua movimentada lá perto e .... Ainda não sei se ele já conseguiu dizer algo ao meu sobrinho... 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Outubro 2022 Citação de Longineu, há 6 horas: Obrigado a todos e um abraço e força ao @tozequio. Infelizmente, o meu bobi partiu hoje. 😞 Passou mais uma noite má e a minha mãe já não aguentou mais. Foram 11 anos cá em casa. Veio da rua, nunca gostou de mim, mordeu-me na cara 😂, mas à noite antes de dormir metia-se na cama atento para ver quando é que eu ia ao quarto para lhe dar os biscoitos. 😆 Descansa em paz, amigo ❤️ Grande abraço companheiro! Ele teve uma vida feliz e isso é que importa. Muita força amigo. Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Igual aqui. Fiquei com lágrimas nos olhos, tal como aconteceu quando aconteceu com o amiguinho patudo do Almeno. Que permaneçam para sempre os bons momentos que passaram juntos. Certamente que teve a melhor família que podia ter tido. Um grande abraço neste momento tão difícil. Já fez 3 anos 😞 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Outubro 2022 Citação de Eden Hazard, há 3 horas: abraço @Longineu Citação de Mwangaza, há 3 horas: Um abraço @Longineu. Já dei um abraço mais apertado aos meus amigos de estimação ao ler isto. Muita força Citação de Axadrezado, há 3 horas: @Longineu grande abraço. É duro, não afasta a tristeza e a saudade, mas o pensamento a ter é que ele foi feliz e fizeram tudo o que podiam por ele. Isso conforta um bocadinho. Citação de KAralinda, há 2 horas: @Longineu Força aí.... Ontem o cachorro do meu irmão morreu atropelado ... Numa desatenção momentanea, o cachorro (que era um piolho elétrico) conseguiu saltar o muro de casa e fugiu para uma rua movimentada lá perto e .... Ainda não sei se ele já conseguiu dizer algo ao meu sobrinho... Citação de Bashir, há 1 hora: Longi 🤗 Citação de Almeno, há 7 minutos: Grande abraço companheiro! Ele teve uma vida feliz e isso é que importa. Muita força amigo. Já fez 3 anos 😞 Obrigado amigos ❤️ @KAralinda 😞 muita força para o teu irmão e para o teu sobrinho. Ainda há pouco fiquei em casa sozinho e parecia que conseguia ouvir as patinhas dele a andar pela casa 😥 é como a minha mãe diz, ainda vai demorar a assimilar que ele não está cá. É que por muito m*rda que os nossos dias por vezes conseguissem ser, o cão alegrava-nos sempre. 7 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Outubro 2022 Citação de Longineu, há 3 minutos: Obrigado amigos ❤️ @KAralinda 😞 muita força para o teu irmão e para o teu sobrinho. Ainda há pouco fiquei em casa sozinho e parecia que conseguia ouvir as patinhas dele a andar pela casa 😥 é como a minha mãe diz, ainda vai demorar a assimilar que ele não está cá. É que por muito m*rda que os nossos dias por vezes conseguissem ser, o cão alegrava-nos sempre. Muita força meu menino 😢😔 1 Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 14 Outubro 2022 Citação de Longineu, há 2 horas: Obrigado amigos ❤️ @KAralinda 😞 muita força para o teu irmão e para o teu sobrinho. Ainda há pouco fiquei em casa sozinho e parecia que conseguia ouvir as patinhas dele a andar pela casa 😥 é como a minha mãe diz, ainda vai demorar a assimilar que ele não está cá. É que por muito m*rda que os nossos dias por vezes conseguissem ser, o cão alegrava-nos sempre. Pois, eu às vezes também me "esqueço", e por vezes quando chego a casa penso que vou entrar e a cadelinha vai lá estar à minha espera, mas depois caio na realidade. 😞 Isto custa bastante... Um abraço. 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Outubro 2022 Um abraço @Longineu Também partilhei aqui há 2 meses que o meu patudo de 15 anos também tinha partido, custa muito. Muita força. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Outubro 2022 Um abraço. Passei por isso há 8 meses e é uma dor que não se consegue explicar. Dizem que o tempo ajuda. Dizem. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Outubro 2022 Abraço @Longineu Eu também tenho de começar a mentalizar que a minha cadela de quase 18 anos vai perder ainda mais qualidade de vida, e mesmo tendo adotado um cão (já tem 3 anos, como o tempo passa) para minimizar a eventual perda, a realidade é que ninguém quer ser o primeiro a encontrá-la morta ou ter de mandar abater. Compartilhar este post Link para o post
Luismcaixinha Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Kimi Raikkonen, há 10 horas: Abraço @Longineu Eu também tenho de começar a mentalizar que a minha cadela de quase 18 anos vai perder ainda mais qualidade de vida, e mesmo tendo adotado um cão (já tem 3 anos, como o tempo passa) para minimizar a eventual perda, a realidade é que ninguém quer ser o primeiro a encontrá-la morta ou ter de mandar abater. Como te compreendo... a minha tem 15, começou a perder a audição há uns 2 meses, é uma peste cheia de vida, mas já sei que mais dia menos dia a probabilidade da minha mãe me ligar a avisar sobre o sucedido aumenta consideravelmente... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, Em 15/10/2022 at 20:34: Um abraço. Passei por isso há 8 meses e é uma dor que não se consegue explicar. Dizem que o tempo ajuda. Dizem. Citação de Kimi Raikkonen, Em 16/10/2022 at 00:19: Abraço @Longineu Eu também tenho de começar a mentalizar que a minha cadela de quase 18 anos vai perder ainda mais qualidade de vida, e mesmo tendo adotado um cão (já tem 3 anos, como o tempo passa) para minimizar a eventual perda, a realidade é que ninguém quer ser o primeiro a encontrá-la morta ou ter de mandar abater. Obrigado a ambos e um abraço para vocês também. A casa está um sossego que é estranho. Especialmente em situações específicas. 😞 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Hammerfall, Em 13/10/2022 at 17:42: Adota um cãozinho... Devia ser proibido comprar animais. Além que essa raça, como muitas outras, são bombas relógio em doenças, tipo os carros... Os alfas antigos era a junta da colaça, esse é problemas respiratórios/alergias + fácil aparecimento de hérnias. Além de que essa raça está a ser proibida em alguns países de criação mesmo por causa disso... É bonito para o instagram mas é uma conta de hospital ambulante. Concordo com isso de adoptar mas que hei-de eu fazer?! Mulheres 😞 Citação de trz, Em 13/10/2022 at 18:09: Tenho dois. Senão queres pagar por um, que é completamente compreensível, não tenhas nenhum. São os melhores amigos dos veterinários e tens de gastar um dinheirão em boas rações e shampoos. O meu conselho é não teres nenhum. E eu adoro a raça, mas não vou ter mais nenhum. Pois, já me chega gastar dinheiro em comida especial para o gato devido aos rins 😕 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, Em 15/10/2022 at 20:34: Um abraço. Passei por isso há 8 meses e é uma dor que não se consegue explicar. Dizem que o tempo ajuda. Dizem. Aquilo que falámos no início do ano? Eh pá, que m*rda 😕 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Novembro 2022 O que usam para os vossos bichanos fazerem o cocó? A silica gel é muito cara para a quantidade que vem. A areia deixa muito cheiro Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 57 minutos: O que usam para os vossos bichanos fazerem o cocó? A silica gel é muito cara para a quantidade que vem. A areia deixa muito cheiro Areia perfumada (Lidl, etc) e limpar todos os dias Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Novembro 2022 Citação de RoMbA, há 5 minutos: Areia perfumada (Lidl, etc) e limpar todos os dias Já usei areia perfumada e, além de não me parecer que faça alguma diferença, li que o quimico que dá o cheiro à areia, fazia-lhes mal Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Novembro 2022 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: O que usam para os vossos bichanos fazerem o cocó? A silica gel é muito cara para a quantidade que vem. A areia deixa muito cheiro Areia aglomerante sem cheiro. O que fazemos cá em casa é tirar o que fica aglomerado e repor com alguma areia limpa. E como o Romba disse, além de se limpar todos os dias, ir lavando a caixa deles de vez em quando (1 semana, 2 no máximo) Podes é treinar o Faísca a vir à rua de corpete fazer o seu cocó, tipo cão 😛 Editado 25 Novembro 2022 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post