Hammerfall Publicado 11 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 19 minutos: Sempre pensei que fosse de Setúbal 😧 O moscatel de Setúbal, provavelmente é de Setúbal 😏 Citação de Longineu, há 9 minutos: 👀 Próximo Benfica x Sporting ou ao contrário 😏😏 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Março 2023 @trz preciso de ti 😅 Tenho ido com o cão à rua para ver se ele começa a fazer lá fora mas nada. Ando com ele para aí meia hora a passear. Cheira tudo mas fazer as necessidades está quieto. Mal chega a casa, vai a correr para a casa dele e faz no resguardo 😢 já pensei em levar o resguardo mas não quero passar vergonha 😂 Ele faz os cocós todos no resguardo. O xixi é quando se lembra 😤 como o bebé anda a gatinhar, passo a vida a desinfectar o parquet. Qualquer dia faço buracos de tanto limpar 😂 Já usei um spray mas não resultou. Nem com castigos lá vai. Ajuda-me antes que o mate 😂 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Março 2023 Citação de RoMbA, há 1 minuto: @trz preciso de ti 😅 Tenho ido com o cão à rua para ver se ele começa a fazer lá fora mas nada. Ando com ele para aí meia hora a passear. Cheira tudo mas fazer as necessidades está quieto. Mal chega a casa, vai a correr para a casa dele e faz no resguardo 😢 já pensei em levar o resguardo mas não quero passar vergonha 😂 Ele faz os cocós todos no resguardo. O xixi é quando se lembra 😤 como o bebé anda a gatinhar, passo a vida a desinfectar o parquet. Qualquer dia faço buracos de tanto limpar 😂 Já usei um spray mas não resultou. Nem com castigos lá vai. Ajuda-me antes que o mate 😂 Isso é porque ele assumiu que só pode fazer no resguardo. É preciso muita paciência e disciplina. Tentem ir em horários certos e várias vezes (é pequeno, faz mais vezes ao dia, não tenho controlo ainda). Muito importante usar o reforço positivo: sempre que fizer bem, dêem algum petisco e façam grande festa (ai que lindo!!! Muito bem!! *festinhas* *festinhas* *festinhas*) Isso tudo faz parte, é completamente normal e passei pelo mesmo. Mais uma vez: muita paciência, ele ainda é novo. Outra coisa importante é tentarem perceber se ele vai/quer fazer e ir logo com ele lá fora. E voltas de > 15m. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Março 2023 Citação de trz, há 38 minutos: Isso é porque ele assumiu que só pode fazer no resguardo. É preciso muita paciência e disciplina. Tentem ir em horários certos e várias vezes (é pequeno, faz mais vezes ao dia, não tenho controlo ainda). Muito importante usar o reforço positivo: sempre que fizer bem, dêem algum petisco e façam grande festa (ai que lindo!!! Muito bem!! *festinhas* *festinhas* *festinhas*) Isso tudo faz parte, é completamente normal e passei pelo mesmo. Mais uma vez: muita paciência, ele ainda é novo. Outra coisa importante é tentarem perceber se ele vai/quer fazer e ir logo com ele lá fora. E voltas de > 15m. Eu não me importo que faça no resguardo. O que mais me lixa, é que ele às vezes vai lá dentro e fazemos isso que disseste. Passado um bocado, já faz cá fora. Vejo e aponto para a gaiola sem dizer nada e lá vai ele pois sabe que fez asneiras. Já sei mais ou menos os "horários" dele e vou à rua com ele mas zero. Em casa é melhor 😛 Quando disse passear meia hora, é mais 25 minutos "parado" a cheirar as ervas e afins 😄 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Março 2023 Citação de RoMbA, há 19 minutos: Eu não me importo que faça no resguardo. O que mais me lixa, é que ele às vezes vai lá dentro e fazemos isso que disseste. Passado um bocado, já faz cá fora. Vejo e aponto para a gaiola sem dizer nada e lá vai ele pois sabe que fez asneiras. Já sei mais ou menos os "horários" dele e vou à rua com ele mas zero. Em casa é melhor 😛 Quando disse passear meia hora, é mais 25 minutos "parado" a cheirar as ervas e afins 😄 Então é só insistir e insistir. Ele vai até se habituar e gostar de fazer lá fora. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Março 2023 @trz queres um buldogue francês com chip e vacinas mais um portátil de 2000€ queimado devido a xixi de cão?😅 Saímos de casa e quando chegámos veio ele à porta. Conseguiu sair da cerca dele. Fez um rally na sala, abusou sexualmente de um peluche e fez xixi no sofá onde tinha deixado o portátil aberto. Desmontei e tentei limpar mas já era tarde demais. Menos mal que não ardeu senão tinha sido bem pior. Queria mandar para o seguro como pico de corrente mas é impossível devido ao cheiro à urina 😂 Tirou-me do sério. Estou pior que estragado. Ontem só me apetecia matá-lo mas pensei no teu conselho para ter paciência mas olha que a paciência tem limites ahah mais vale rir do que chorar Finalmente estava a curtir jogar FM 23 🤣 como era só para jogar nem vou gastar dinheiro sequer porque a minha prioridade é o bebé. Dá muita fralda ahah Tenho o da esposa mas prefiro nem mexer nele que é super lento ahah Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 16 Março 2023 Citação de RoMbA, há 31 minutos: @trz queres um buldogue francês com chip e vacinas mais um portátil de 2000€ queimado devido a xixi de cão?😅 Saímos de casa e quando chegámos veio ele à porta. Conseguiu sair da cerca dele. Fez um rally na sala, abusou sexualmente de um peluche e fez xixi no sofá onde tinha deixado o portátil aberto. Desmontei e tentei limpar mas já era tarde demais. Menos mal que não ardeu senão tinha sido bem pior. Queria mandar para o seguro como pico de corrente mas é impossível devido ao cheiro à urina 😂 Tirou-me do sério. Estou pior que estragado. Ontem só me apetecia matá-lo mas pensei no teu conselho para ter paciência mas olha que a paciência tem limites ahah mais vale rir do que chorar Finalmente estava a curtir jogar FM 23 🤣 como era só para jogar nem vou gastar dinheiro sequer porque a minha prioridade é o bebé. Dá muita fralda ahah Tenho o da esposa mas prefiro nem mexer nele que é super lento ahah Nossa, que cena. A minha no máximo lixou-me uma porta de um armário da cozinha. Mas achas que o peluche vai apresentar queixa ou até gostou? 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Março 2023 Citação de trz, há 6 minutos: Nossa, que cena. A minha no máximo lixou-me uma porta de um armário da cozinha. Mas achas que o peluche vai apresentar queixa ou até gostou? O máximo que tinha estragado foi um carro do puto. Agora esforçou-se bem. Só por causa do que fez, em abril já vai ser capado. O peluche gostou pois estava todo esfarrapado e espuma por todo o lado. Imagino o Stinky (meu gato com 13 anos) deitado na beira da janela a ver tudo isto 🤣 já disse à esposa que vamos deixar a câmara do bebé na sala na nossa ausência. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 16 Março 2023 Eu estou a brincar mas imagino que tenhas ficado cego. E quem sou eu para te aconselhar mas tenta respirar fundo e ter calma. São animais, ele ainda é novo e não tem consciência do que faz. A minha fez algumas asneiritas mas nada demais. Mas por exemplo, as primeiras 3 semanas em nossa casa, foram o terror. Ela chorava e berrava (sim, nunca ouvi um cão berrar até aquelas semanas), dormia super mal. Tive que ter paciência e foi-se resolvendo. Agora é quase uma santa e é mesmo muito importante para nós, não vivemos sem ela, de forma nenhuma. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Março 2023 Citação de trz, há 8 minutos: Eu estou a brincar mas imagino que tenhas ficado cego. E quem sou eu para te aconselhar mas tenta respirar fundo e ter calma. São animais, ele ainda é novo e não tem consciência do que faz. A minha fez algumas asneiritas mas nada demais. Mas por exemplo, as primeiras 3 semanas em nossa casa, foram o terror. Ela chorava e berrava (sim, nunca ouvi um cão berrar até aquelas semanas), dormia super mal. Tive que ter paciência e foi-se resolvendo. Agora é quase uma santa e é mesmo muito importante para nós, não vivemos sem ela, de forma nenhuma. Mandei-lhe uma palmada na anca que até me aleijei na mão. Seis meses e já está com doze quilos. Nem sentiu. Está um bicho 🤣 Ele é um paz de alma, tirando a parte de não querer fazer xixi na rua. Está sempre de volta do bebé a brincar com ele. A ver vamos se acalma ao ser capado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Março 2023 Citação de RoMbA, há 13 horas: Fez um rally na sala, abusou sexualmente de um peluche ahahahahahhahahahaha Citação de RoMbA, há 13 horas: O peluche gostou pois estava todo esfarrapado e espuma por todo o lado. Imagino o Stinky (meu gato com 13 anos) deitado na beira da janela a ver tudo isto 🤣 AHAHAHHAHAHAHAHAH fds lindo, fui às lágrimas agora Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Março 2023 Citação de Hammerfall, há 42 minutos: ahahahahahhahahahaha AHAHAHHAHAHAHAHAH fds lindo, fui às lágrimas agora Eu também fui às lágrimas quando peguei no portátil, virei e começou a escorrer xixi. Agora não sei se foi por causa do portátil ou de não conseguir matar o cão 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Março 2023 Citação de RoMbA, há 6 minutos: Eu também fui às lágrimas quando peguei no portátil, virei e começou a escorrer xixi. Agora não sei se foi por causa do portátil ou de não conseguir matar o cão 😂 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Março 2023 Só tenho pena do pobre peluche, que nunca pediu um cão em casa! Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Março 2023 Citação de Duda34, há 1 hora: Só tenho pena do pobre peluche, que nunca pediu um cão em casa! O pior foi o choro da irmã do meio, pois foi ela que ofereceu o peluche ao mano 😏 Peluches há muitos, portáteis é que não 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 23 Abril 2023 Qual é a melhor ração em termos de qualidade/preço para uma cadela de porte médio com 2 anos e meio? É verdade que a comida ajuda em relação à quantidade de pelo que os animais deitam? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 24 Abril 2023 Citação de Joaninha, há 19 horas: Qual é a melhor ração em termos de qualidade/preço para uma cadela de porte médio com 2 anos e meio? É verdade que a comida ajuda em relação à quantidade de pelo que os animais deitam? Ajuda imenso sim. Tenho um caso na família de um chihuaua que comia ração do intermarché e perdia imenso pelo. Passou para Royal Canin e a perda de pelo melhorou imenso. Eu gosto muito das rações da Acana, arranja-se sempre com algumas promoções na tienda animal etc... e compensa comprar o pack de 11 kilos. À minha cadela ando a dar Royal Canin Hipoalergénica porque tem os intestinos sensíveis. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Julho 2023 O meu amiguinho vai ser operado... tem um tumor (depois vão para mandar para análise, se for grau 1 não é preciso fazer mais nada, se for outo grau tem que fazer outros tratamentos) Desculpem o desabafo e não me levem a mal se não andar aqui a actualizar os nucleos etc. Contem apenas comigo como moderador.... Estou muito em baixo, sou muito sentimental e fraco nestas situações. Desculpem 37 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 25 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: O meu amiguinho vai ser operado... tem um tumor (depois vão para mandar para análise, se for grau 1 não é preciso fazer mais nada, se for outo grau tem que fazer outros tratamentos) Desculpem o desabafo e não me levem a mal se não andar aqui a actualizar os nucleos etc. Contem apenas comigo como moderador.... Estou muito em baixo, sou muito sentimental e fraco nestas situações. Desculpem Grande abraço, vai corrrer tudo bem. Caga no fórum. Cuida dele, e cuida também de ti. Não deves nada a ninguém aqui. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Julho 2023 Citação de Quan Chi, há 20 minutos: Grande abraço, vai corrrer tudo bem. Caga no fórum. Cuida dele, e cuida também de ti. Não deves nada a ninguém aqui. Muito obrigado, companheiro. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 25 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: O meu amiguinho vai ser operado... tem um tumor (depois vão para mandar para análise, se for grau 1 não é preciso fazer mais nada, se for outo grau tem que fazer outros tratamentos) Desculpem o desabafo e não me levem a mal se não andar aqui a actualizar os nucleos etc. Contem apenas comigo como moderador.... Estou muito em baixo, sou muito sentimental e fraco nestas situações. Desculpem Não te preocupes com isto, não é de todo o mais importante e o pessoal vai-se esforçar para se portar bem pelo nosso moderador favorito. Estou a torcer para que corra tudo bem e qualquer coisa que precises, diz. Um grande e forte abraço Diogo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: O meu amiguinho vai ser operado... tem um tumor (depois vão para mandar para análise, se for grau 1 não é preciso fazer mais nada, se for outo grau tem que fazer outros tratamentos) Desculpem o desabafo e não me levem a mal se não andar aqui a actualizar os nucleos etc. Contem apenas comigo como moderador.... Estou muito em baixo, sou muito sentimental e fraco nestas situações. Desculpem Um abraço, vai dando novidades se te sentires à vontade para isso. O fórum não sai daqui, não te preocupes Compartilhar este post Link para o post