Mica Publicado 12 Agosto 2022 Já agora, alguém tem um gato com gengivite? Para além da administração de Clunia, algum cuidado que costumem ter que dê resultado? Eu tenho de dar Clunia todos os dias, e mesmo assim de 2 em 2 meses tenho de ir ao veterinário para lhe dar uma injeção. Já fizemos a extração dos dentes quase todos, só ficaram os bons. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Agosto 2022 Eu uso sílica do continente e resulta bem... Toda a gente usa areia? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Agosto 2022 Citação de kareca, há 1 hora: Acho que nunca tinha pensado no adjetivo incrível para caracterizar areia de gato 😆 Nem eu, até começar a usar. Os xixis dele tornam se pedras. Super fácil de limpar a caixa. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Agosto 2022 Qual é mesmo essa do pingo doce? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Agosto 2022 Citação de Bashir, há 7 minutos: Qual é mesmo essa do pingo doce? 1 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 12 Agosto 2022 Citação de NIkeL, há 19 horas: Uma coisa que já reparei é que a gata engole a comida, não mastiga muito e acaba por vomitar com alguma regularidade e vê-se que a comida não está mastigada. Alguma forma de dar a volta a isso? Come muito depressa? O outro costuma estar a ve-la a comer? Isso pode ter a ver com o outro gato, nao sao irmãos certo? Experimenta ter dois sitios de comida em divisorias separadas. Pode ter a ver com territorio e ela estar com ‘medo’ dele. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 12 Agosto 2022 Citação de Almeno, Agora: Preço? 😛 Citação de smashing_pumpkin , há 27 minutos: Em teoria não se deve utilizar areias com cheiro para os gatos. Pois mas sempre dá outro cheiro 😛 Citação de NIkeL, há 10 minutos: Eu uso sílica do continente e resulta bem... Toda a gente usa areia? Eu gostava de usar sílica mas é cara. Já testei e não me compensa a diferença. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Agosto 2022 @NIkeL eu fui aconselhado pela veterinária, numa ótica de limitar a comida do gato e fazê-lo ter que "lutar" por ela, a comprar isto: Ele é obrigado a tirar a comida dos túneis para o chão, com a pata, e a comer depois. Entretanto com o comedouro automático deixámos de usar. Outra coisa, não tenhas problemas em dar-lhes as latinhas de comida húmida. Desde que sejam de qualidade, é muito melhor do que ração seca. É aconselhavel comerem todos os dias, porque é uma excelente forma de hidratar gatos mais preguiçosos que bebam pouca água, porque uma grande percentagem da lata é água. Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Em teoria não se deve utilizar areias com cheiro para os gatos. Isto. Uso Sanicat clumping fragrance free. Experimentei imensas (todas clumping) e esta é sem dúvida a melhor das que testei. Citação de Almeno, há 1 hora: Hei de experimentar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Agosto 2022 Citação de RoMbA, há 2 horas: Preço? 😛 Pois mas sempre dá outro cheiro 😛 Eu gostava de usar sílica mas é cara. Já testei e não me compensa a diferença. 5.49, mas está muitas vezes em promoção. É um pouco mais cara que as restantes que vejo, mas pelo tempo que me poupa compensa bastante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Agosto 2022 Citação de Almeno, Em 12/08/2022 at 15:12: Também uso essa! O facto de ser aglomerante facilita a limpeza Citação de smashing_pumpkin , Em 12/08/2022 at 14:46: Em teoria não se deve utilizar areias com cheiro para os gatos. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 11 Outubro 2022 (editado) Malta, a esposa quer um buldogue francês. Sabem de alguém que os venda mas que não queiram o Euromilhões por ele? 😜 Editado 11 Outubro 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Outubro 2022 Citação de RoMbA, Em 11/10/2022 at 21:04: Malta, a esposa quer um buldogue francês. Sabem de alguém que os venda mas que não queiram o Euromilhões por ele? 😜 Adota um cãozinho... Devia ser proibido comprar animais. Além que essa raça, como muitas outras, são bombas relógio em doenças, tipo os carros... Os alfas antigos era a junta da colaça, esse é problemas respiratórios/alergias + fácil aparecimento de hérnias. Além de que essa raça está a ser proibida em alguns países de criação mesmo por causa disso... É bonito para o instagram mas é uma conta de hospital ambulante. 6 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Outubro 2022 O meu bob tá nas ultimas 😞 o veterinário hoje deu a entender que o melhor é adormecê-lo mas a minha mãe ainda não está preparada. está a custar vê-lo da maneira que está. quase que não consegue andar, não come nem bebe fds 😞 9 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Outubro 2022 Citação de Longineu, Agora: O meu bob tá nas ultimas 😞 o veterinário hoje deu a entender que o melhor é adormecê-lo mas a minha mãe ainda não está preparada. está a custar vê-lo da maneira que está. quase que não consegue andar, não come nem bebe fds 😞 Talvez seja melhor deixá-lo ir, do que ficar a sofrer. É uma decisão terrivelmente difícil de ser tomada, sei bem o que é. Um grande abraço e muita força Citação de RoMbA, Em 11/10/2022 at 21:04: Malta, a esposa quer um buldogue francês. Sabem de alguém que os venda mas que não queiram o Euromilhões por ele? 😜 Tenho dois. Senão queres pagar por um, que é completamente compreensível, não tenhas nenhum. São os melhores amigos dos veterinários e tens de gastar um dinheirão em boas rações e shampoos. O meu conselho é não teres nenhum. E eu adoro a raça, mas não vou ter mais nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Outubro 2022 Citação de trz, há 2 minutos: Talvez seja melhor deixá-lo ir, do que ficar a sofrer. É uma decisão terrivelmente difícil de ser tomada, sei bem o que é. Um grande abraço e muita força Tenho dois. Senão queres pagar por um, que é completamente compreensível, não tenhas nenhum. São os melhores amigos dos veterinários e tens de gastar um dinheirão em boas rações e shampoos. O meu conselho é não teres nenhum. E eu adoro a raça, mas não vou ter mais nenhum. Eu também tenho essa opinião, mas não consigo forçar a minha mãe a tomá-la. Obrigado amigo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Outubro 2022 Citação de Longineu, há 16 minutos: O meu bob tá nas ultimas 😞 o veterinário hoje deu a entender que o melhor é adormecê-lo mas a minha mãe ainda não está preparada. está a custar vê-lo da maneira que está. quase que não consegue andar, não come nem bebe fds 😞 Força Longi 😔 Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 13 Outubro 2022 Citação de Longineu, há 19 minutos: O meu bob tá nas ultimas 😞 o veterinário hoje deu a entender que o melhor é adormecê-lo mas a minha mãe ainda não está preparada. está a custar vê-lo da maneira que está. quase que não consegue andar, não come nem bebe fds 😞 Passei por uma situação muito semelhante na semana passada, e infelizmente o momento de me despedir da cadelinha foi das piores coisas que até agora senti na vida. Força. É uma decisão difícil, mas há um momento em que os temos de deixar partir. 4 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Outubro 2022 Muita força, querido Longi. Nem sei o que dizer nestas alturas 😞 Um abraço para ti, tozequio. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Outubro 2022 Citação de Longineu, há 14 horas: O meu bob tá nas ultimas 😞 o veterinário hoje deu a entender que o melhor é adormecê-lo mas a minha mãe ainda não está preparada. está a custar vê-lo da maneira que está. quase que não consegue andar, não come nem bebe fds 😞 Citação de tozequio, há 14 horas: Passei por uma situação muito semelhante na semana passada, e infelizmente o momento de me despedir da cadelinha foi das piores coisas que até agora senti na vida. Força. É uma decisão difícil, mas há um momento em que os temos de deixar partir. Um abraço sentido aos dois Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Outubro 2022 É uma das coisas que esta errada neste mundo, os nossos bichos não durarem uma vida. Força maltinha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Outubro 2022 Citação de Longineu, há 15 horas: O meu bob tá nas ultimas 😞 o veterinário hoje deu a entender que o melhor é adormecê-lo mas a minha mãe ainda não está preparada. está a custar vê-lo da maneira que está. quase que não consegue andar, não come nem bebe fds 😞 Muita força amigo, grande abraço Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Outubro 2022 Citação de Hammerfall, há 18 horas: Força Longi 😔 Citação de tozequio, há 18 horas: Passei por uma situação muito semelhante na semana passada, e infelizmente o momento de me despedir da cadelinha foi das piores coisas que até agora senti na vida. Força. É uma decisão difícil, mas há um momento em que os temos de deixar partir. Citação de dragomir, há 15 horas: Muita força Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: Muita força, querido Longi. Nem sei o que dizer nestas alturas 😞 Um abraço para ti, tozequio. Citação de Duda34, há 3 horas: Um abraço sentido aos dois Citação de JP_, há 3 horas: É uma das coisas que esta errada neste mundo, os nossos bichos não durarem uma vida. Força maltinha. Citação de Almeno, há 3 horas: Muita força amigo, grande abraço Obrigado a todos e um abraço e força ao @tozequio. Infelizmente, o meu bobi partiu hoje. 😞 Passou mais uma noite má e a minha mãe já não aguentou mais. Foram 11 anos cá em casa. Veio da rua, nunca gostou de mim, mordeu-me na cara 😂, mas à noite antes de dormir metia-se na cama atento para ver quando é que eu ia ao quarto para lhe dar os biscoitos. 😆 Descansa em paz, amigo ❤️ 31 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Outubro 2022 Citação de Longineu, há 8 minutos: Obrigado a todos e um abraço e força ao @tozequio. Infelizmente, o meu bobi partiu hoje. 😞 Passou mais uma noite má e a minha mãe já não aguentou mais. Foram 11 anos cá em casa. Veio da rua, nunca gostou de mim, mordeu-me na cara 😂, mas à noite antes de dormir metia-se na cama atento para ver quando é que eu ia ao quarto para lhe dar os biscoitos. 😆 Descansa em paz, amigo ❤️ Grande abraço, não quero nem imaginar a vossa dor. 😥 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Outubro 2022 Citação de Longineu, há 29 minutos: Obrigado a todos e um abraço e força ao @tozequio. Infelizmente, o meu bobi partiu hoje. 😞 Passou mais uma noite má e a minha mãe já não aguentou mais. Foram 11 anos cá em casa. Veio da rua, nunca gostou de mim, mordeu-me na cara 😂, mas à noite antes de dormir metia-se na cama atento para ver quando é que eu ia ao quarto para lhe dar os biscoitos. 😆 Descansa em paz, amigo ❤️ Grande abraço. 1 Compartilhar este post Link para o post