Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Além de linda, é muito esperta também. lol

Btw, Leoa, agora fizeste-me ficar com isto na cabeça.

Reverend, reverend,

Is this some conspiracy?

Crucified for no sins,

An image beneath me.

What's within our plans for life?

It all seems so unreal.

I'm a man cut in half in this world,

Left in my misery...

:prayer:

Cemetery Gates :prayer:

Já que estás com isso na cabeça cantas e metes no tópico das cantorias! :mrgreen:

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Além de linda, é muito esperta também. lol

Btw, Leoa, agora fizeste-me ficar com isto na cabeça.

Reverend, reverend,

Is this some conspiracy?

Crucified for no sins,

An image beneath me.

What's within our plans for life?

It all seems so unreal.

I'm a man cut in half in this world,

Left in my misery...

:prayer:

Pantera :prayer:

Dimebag :prayer: :prayer:

Essa música é espectacular, as guitarradas são alucinantes e a letra é brutal. AWESOME

Compartilhar este post

Link para o post

Cemetery Gates :prayer:

Já que estás com isso na cabeça cantas e metes no tópico das cantorias! :mrgreen:

Poh, eu sou desafinado pra crl. :lol:

Pantera :prayer:

Dimebag :prayer: :prayer:

Essa música é espectacular, as guitarradas são alucinantes e a letra é brutal. AWESOME

Se fosse só esta... :p A própria Cowboys From Hell dá uma pica do crl!

Compartilhar este post

Link para o post

O Oscar é um peixes bastante territorial e que requer um aquário com uma grande litragem. Qualquer coisa com 300 e muitos litros para terem noção. É um peixe que pode chegar aos 35 cm sem quaisquer problemas.

As piranhas são peixes de grupo e como tal devem de ser mantidas em cardume de pelo menos 6 indivíduos. São peixes que requerem um aquário grande.

Nunca misturar ciclideos africanos com americanos, na maioria das vezes dá buraco, ou seja, mortes.

Tenho aquário á mais ou menos 5 anos e já tenho alguma experiência nomeadamente em agua quente.

Se quiserem poderei mostrar fotos do meu aquário.

Fiquei com curiosidade, mostra sff. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Poh, eu sou desafinado pra crl. :lol:

Se fosse só esta... :p A própria Cowboys From Hell dá uma pica do crl!

Eram uma banda do crl mesmo!!

_

C-4, a tua cadela gosta de bolachas? O meu cão é capaz de preferir bolachas maria a carne :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bolachas maria é com a minha ratazana :mrgreen: pode estar no quarto e eu a comer a cozinha que começa aos saltos na gaiola. .

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Oh,nunca resisto a dar-lhe :mrgreen:

Como eu ao meu cão :lol: o gajo até pudim já comeu fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A "tal" minha gata castrada... com um feitio de m*rda :medinho:

Nota-se a milhas no olhar...

P1000047.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A minha é parecida com essa, tirando a parte branca, que é igual ao resto do corpo.

Compartilhar este post

Link para o post

ca pouta de olhar... :medinho:

Tinha 3 mees de vida e 1 mes em minha casa, numa brincadeira arrancou me logo um bocado de pela na mao que fiquei com cicatriz...

Ficou logo apresentada, trato dela, dou lhe comida e tal...mas quando se senta ao meu colo ou perto de mim ou a olhar com essa olhar perto da minha cara começo logo..

"Carla, vem tirar a Tuka sff, tipo já!"

Causa me :medinho:

Edit, a mimha filha mete-se com ela, ela rosna, quando se farta puxa a pata atrás (sem unhas por deve saber que a lixavamos) e pumba, sapatada na mao ou no braço da miuda...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

C-4, a tua cadela gosta de bolachas? O meu cão é capaz de preferir bolachas maria a carne :lol:

Ela? Ela adora bolachas! É bolachas Maria, de água e sal e de manteiga, não lhe escapa nada. Ração é que 'tá quieto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

o meu agora já come ração, mas mesmo assim, se eu estiver a comer alguma coisa ele tem de comer também.

Pior é ao almoço e ao jantar, tenho de lhe meter comida do meu almoço também, até já faço a mais :lol: Ah e se o meu prato tiver azeitonas ou salada, e o dele não está o caldo entornado. Começa a ladrar a pedir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Momento cutxi-cutxi do dia: uma das piquenas que nasceram está a começar a abrir os olhos. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

pics :carinhoso:

Cães bebés são tão fofos :3 o meu quando veio metia-se no bolso do meu robe

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

pics :carinhoso:

Cães bebés são tão fofos :3 o meu quando veio metia-se no bolso do meu robe

Compartilhar este post

Link para o post

fred, e as fotos, crl? :cadeirada: não sejas guloso.

e causa-me dor ver como o meu cão está. em fev faz 16 anos, mas fico sempre na duvida se chega até lá... :cry:

edit: vi agora o porquê de ele andar tão desnorteado. Tem os olhos colados por causa das ramelas. Passei uma espécie de algodão com um produto para ramelas que há aqui, mas porra...sinto que 2011 será uma m*rda.

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho máquina gente, por muita boa vontade que tenha não consigo tirar fotos às cadelas. Sorry, terá de ser via texto. :(

Compartilhar este post

Link para o post

fred, e as fotos, crl? :cadeirada: não sejas guloso.

e causa-me dor ver como o meu cão está. em fev faz 16 anos, mas fico sempre na duvida se chega até lá... :cry:

edit: vi agora o porquê de ele andar tão desnorteado. Tem os olhos colados por causa das ramelas. Passei uma espécie de algodão com um produto para ramelas que há aqui, mas porra...sinto que 2011 será uma m*rda.

Quando começam a envelhecer é uma merd*. Eu fico doente! A minha cadela está com 11 mas está com problemas nas patas traseiras,há já algum tempo que tinha um problema numa e de ter esforçado a outra ( que estava boa ) rompeu o mês passado o ligamento da pata,e a veterinária não garante que a operação resolva. Ainda por cima ela está gordita,e anda a fazer muito esforço na pata que já não estava boa,porque a que estragou agora nem a consegue por no chão :( é uma aflição ver a cadela assim.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já não estou num estado normal com ele. Sempre que o vejo a dormir, nos primeiros 5 segundos sinto-me bem mas depois fico assustado que ele... ugh.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...