Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Ensinei a minha cadela a sentar-se como um suricata :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Que foi? :mrgreen:

Nada. Achei piada à descrição da cena do café.

Ensinei a minha cadela a sentar-se como um suricata :biggrin:

Pics :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me tentar lembrar amanhã ao almoço, quando tiver um ossito na mão. Agora deixo-a dormir :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

A mentalidade das pessoas de uma aldeia é completamente diferente de uma cidade.

Na cidade as pessoas se calhar não comentam a vida das outras pessoas.

Já na aldeia não se passa a mesma coisa.

Se fores ao café da minha adeia por volta das 10:30 só encontras velhas a fardeirar a dizer que x tem um carro novo, y divorciou-se com z e que este juntou com uma pessoa que tem idade para ser pai dela.

Acredito que se vivesses numa aldeia não querias outra coisa.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Omg que linda :o

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que engraçada :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E é tão esperta :carinhoso: Adoro a cadela mesmo. Também tenho um pássaro que uma vez fugiu, ela desata a correr, salta, agarra-o sem o aleijar, e deita o focinho sobre ele até nós chegarmos. Aos outros pássaros que apanha, desfá-los todos.

Bendita a hora em que o meu irmão foi acampar com a equipa para a quinta do treinador e pediu para a trazer. Parece que ainda hoje me lembro dela a chegar em cima de uma almofada, como uma rainha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Sexta feira vou ao Zoo de Lisboa. Num dia consigo ver aquilo tudo? Quando lá fui era pequeno e não me lembro da dimensão daquilo :o

Não sei se é o tópico mais indicado, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sexta feira vou ao Zoo de Lisboa. Num dia consigo ver aquilo tudo? Quando lá fui era pequeno e não me lembro da dimensão daquilo :o

Não sei se é o tópico mais indicado, mas pronto.

Sim, 1 dia dá na boa.. mas vai cedinho e consegues organizar-te melhor em termos dos horarios dos espectaculos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Sim, 1 dia dá na boa.. mas vai cedinho e consegues organizar-te melhor em termos dos horarios dos espectaculos

Sim, eu já vou com a ideia de estar lá bem cedo e só sair quase à hora de fecho :lol: Btw, sabes se se podem tirar fotos?

Vou ver se os horários estão no site e já faço aqui um horariozinho ainda hoje.

Ty jota :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu já vou com a ideia de estar lá bem cedo e só sair quase à hora de fecho :lol: Btw, sabes se se podem tirar fotos?

Vou ver se os horários estão no site e já faço aqui um horariozinho ainda hoje.

Ty jota :heart:

Eu tirei em todos os locais onde estive, inclusive espectáculo dos golfinhos/leões marinhos ... ao ar livre podes sempre. Pode é existir algum aviso para não usar flash dentro das instalações mas acho que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Eu tirei em todos os locais onde estive, inclusive espectáculo dos golfinhos/leões marinhos ... ao ar livre podes sempre. Pode é existir algum aviso para não usar flash dentro das instalações mas acho que não.

Ok muchas gracias. Depois posto fotos então :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos da minha cadela :carinhoso: (as fotos já têm +/- 1 mes)

dsc00018by.jpg

dsc00016bq.jpg

dsc00013pc.jpg

dsc00012ll.jpg

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues ver tudo num dia, na boa mesmo. O único problema poderá ser os espectáculos, e aí terá de haver alguma organização de horários para conseguires assistir a tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Consegues ver tudo num dia, na boa mesmo. O único problema poderá ser os espectáculos, e aí terá de haver alguma organização de horários para conseguires assistir a tudo.

Já tive a ver no site os horários e já fiz +- um esquema do que vou ver e a que horas é que o faço. Só espero é que não haja muita gente por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Vladimir quando compras o bilhete eles oferecem um mapa do zoo com os horários de todos os shows,vês tudo num dia na boa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui ao Zoo de Lisboa faz agora nos próximos dias um ano. Gostei muito do dia que passei lá, entrei quando abriu e saí 1h antes de fechar. Vi todos os shows, deu para tirar fotografias e ainda sobrou imenso tempo. :mrgreen:

Ah, e tirei uma foto a fazer uma festa à cobra que as tratadoras lá tinham quando fizeram o espectáculo. :heart:

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Vladimir, eu vou la amanha e na sexta tmb. se quiseres faço-te uma visita guiada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Vladimir quando compras o bilhete eles oferecem um mapa do zoo com os horários de todos os shows,vês tudo num dia na boa ;)

ah isso é nice! Dá sempre jeito caso me atrase com algum show ou isso :p

Eu fui ao Zoo de Lisboa faz agora nos próximos dias um ano. Gostei muito do dia que passei lá, entrei quando abriu e saí 1h antes de fechar. Vi todos os shows, deu para tirar fotografias e ainda sobrou imenso tempo. :mrgreen:

Ah, e tirei uma foto a fazer uma festa à cobra que as tratadoras lá tinham quando fizeram o espectáculo. :heart:

Eu quando lá fui, há uns dez anos, dei um beijo numa cobra :lol:

Vladimir, eu vou la amanha e na sexta tmb. se quiseres faço-te uma visita guiada :mrgreen:

Trabalhas lá? :o podemos combinar qquer coisita, nem que seja um cafézinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ah isso é nice! Dá sempre jeito caso me atrase com algum show ou isso :p

Eu quando lá fui, há uns dez anos, dei um beijo numa cobra :lol:

Trabalhas lá? :o podemos combinar qquer coisita, nem que seja um cafézinho :mrgreen:

trabalho lá no verao e talvez no proximo ano como guia. Mas como tenho cartão de acesso livre vou la quando quiser :mrgreen:

Amanha vou la dar um passeio e estudar um bocado, na sexta o mesmo. Cafezinho aceito :3

Compartilhar este post

Link para o post

Visita guiada ? também quero :mrgreen: mas só se puder dar beijinhos nos leões marinhos e nos golfinhos

Compartilhar este post

Link para o post

golfinhos nao dá, sorry :mrgreen:

Leoes-marinhos talvez conseguisse para os dois.

Visita guiada mais de vos orientar num percurso e explicar varias coisas sobre os animais de lá. como ja tenho a formação de guia posso dar-vos uma de graça, so para amigos 8)

Só ainda nao sou guia por ainda nao ter 18anos nem ter feito nenhuma visita oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...