Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

A mãe e o bebe ( gatos ) apareceram agora com uma grande 'bola' no olho, esta bastante inchado. Alguem sabe o que é?

Será remela?

A mãe e o bebe ( gatos ) apareceram agora com uma grande 'bola' no olho, esta bastante inchado. Alguem sabe o que é?

Será remela?

Compartilhar este post

Link para o post

Reparem lá como é que eu fui encontrar a minha cadela a dormir: aqui e aqui. :lol:

SPOILEER NA PRIMEIRA FOTOO JÁ!!!!!!!!!!!11111111 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

SPOILEER NA PRIMEIRA FOTOO JÁ!!!!!!!!!!!11111111 :mrgreen:

Afinal não sou o único que utiliza mais do que um ponto de exclamação.

Compartilhar este post

Link para o post

Reparem lá como é que eu fui encontrar a minha cadela a dormir: aqui e aqui. :lol:

Que brutal :prayer: :lol:

O meu gatito já come (mas ainda lhe dou leite) e já anda a explorar tudo e mais alguma coisa :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não sou o único que utiliza mais do que um ponto de exclamação.

:lol:

A minha cadela também dorme assim, Donnie! A primeira vez que a vi assim apanhei um susto de morte.

Ontem ofereceram-me um gato! Chorei por dentro à medida que ia dizendo "Não posso...".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando a vi assim pensei: 'f*da-se mas ela está morta?' e baixei-me um bocado para certificar que ela estava a respirar. :lol: Ela dorme quase sempre assim, mete as patas no sofá e a cabeça mesmo ali ao pendurão no sofá, faz-me uma confusão do camandro porque penso sempre que ela está desconfortável e muitas vezes tenho tendência a ir lá e endireita-la. Ela limita-se a abrir os olhos, ver o que eu estou a fazer e depois fechar, nem se importa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

amanha as 11/Meio-dia tou la. sou o gajo mais alto de t-shirt verde clara e identificação que encontrarem :mrgreen:

Não te vi :(

O meu faz o mesmo, dorme quase sempre assim.

Bem o dia foi muito giro mesmo. Depois posto as fotos. Andei duas vezes de teleférico e na segunda vez aquilo parou (quase) em cima da piscina dos golfinhos :lol:

Depois amanhã conto tudo como deve ser, mas foi mesmo giro :heart: Ah e btw havia lá um macaco pequenino à solta

Compartilhar este post

Link para o post

:blink: tiveste lá? fogo tive la o dia todo a andar de um lado para o outro.. o que é que fizeste o dia todo?

Compartilhar este post

Link para o post

:blink: tiveste lá? fogo tive la o dia todo a andar de um lado para o outro.. o que é que fizeste o dia todo?

Acho que viu animais :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

-.-

tipo eu tive nas apresentaçoes todas, a ver se ele me via ja que eu nao o conheço, e andei pelo zoo todo. mas pronto, ficou sem a visita guiada 8)

Compartilhar este post

Link para o post

-.-

tipo eu tive nas apresentaçoes todas, a ver se ele me via ja que eu nao o conheço, e andei pelo zoo todo. mas pronto, ficou sem a visita guiada 8)

Se chegou a casa é pq se guiou bem :p

Compartilhar este post

Link para o post

oh jota o cabelo maluco tenho eu mas o desvairado és tu :mrgreen:

vamos lá ver o respeito sff :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu faz o mesmo, dorme quase sempre assim.

Bem o dia foi muito giro mesmo. Depois posto as fotos. Andei duas vezes de teleférico e na segunda vez aquilo parou (quase) em cima da piscina dos golfinhos :lol:

Depois amanhã conto tudo como deve ser, mas foi mesmo giro :heart: Ah e btw havia lá um macaco pequenino à solta

:medinho: acho que morria!

Ainda bem que gostaste :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

http://www.youtube.com/watch?v=06rCpqwkcDw

A partir da semana que vem....é isto que irei aturar lol

Leoa: Acho que agora tão cedo não me meto num Petauro.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Fiasco acho que fazes bem, agora é a atenção toda para o cachorrinho que aí vem :biggrin: depois mais tarde logo voltas a pensar nisso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã ou depois ponho fotos da minha cadela.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã ou depois ponho fotos da minha cadela.

Apanhaste-a hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a abrir isto e já sabia que tinhas feito "porcaria" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas fiz uma pergunta, inocente, diga-se de passagem...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Sim e vi tudo, menos a alimentação dos pelicanos. Fui a tudo mesmo :lol: Não viste por lá um metaleiro? :mrgreen:

Vi o espetaculo dos leoes marinhos, o show dos golfinhos, o das aves, depois fui ao reptilario e a seguir vi o show dos repteis. Acho que foi por esta ordem. Pelo meio ia vendo os animais e ainda andei no teleférico 2x.

:medinho: acho que morria!

Ainda bem que gostaste :biggrin:

A minha namorada parecia que ia ter um ataque cardíaco, tremia por todos os lados :lol:

Btw, é normal andar lá um macaquito à solta?

Compartilhar este post

Link para o post

na apresentaçao das aves foste as 12.30? estavas onde? (tava la uma rapariga tao mas tao gira :heart: :( )

e nos golfinhos foste as 15? nesse caso isso estava a abarrotar e claro que nao te encontrei, mas se por acaso ouviste alguem a gritar "MARIVALDA MARIVALDA!" e a bater palmas antes de toda a gente era eu :mrgreen:

Epa sinceramente estava mais focado nas monitoras de escolas que la andavam :lol: mas mesmo assim nao me lembro de ver um metaleiro.. que idade tens?

E sim é normal eles sairem daquela instalação podre. os mais pequenos fazem isso mas voltam sempre la para dentro, e até serve de atracçao ao publico

Compartilhar este post

Link para o post

Quando os gatos bebes nascem como é que sabemos se é gato ou gata?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...