xicantonio Publicado 18 Abril 2012 :lol: o jogo já perdeu a piada ou então não percebo nada disto Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Abril 2012 alguns ex-alunos de Ravenclaw: - Quirrell -Murta Queixosa -Gilderoy Lockhart -Helena Ravenclaw pff, tudo m*rda ria-me se tivesses dito "tentei o expelliarmus e o teu nariz saltou" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Abril 2012 alguns ex-alunos de Ravenclaw: - Quirrell -Murta Queixosa -Gilderoy Lockhart -Helena Ravenclaw pff, tudo m*rda :lol: LOL UM MARICAS UMA CHORONA FEIA UM GABAROLA Q SO SABE FAZER UM FEITIÇO E UMA LADRA QUE SO ENTROU NA EQUIPA PQ A MAE ERA A DONA DELA Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Abril 2012 Comecei isto e acabei agora a escolha do Hat. RuneMarauder22566 - NIkeL - Gryffindor Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Abril 2012 tou farto de poções, quero aprender feitiços Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Abril 2012 cheguei ao chapter 13. amanha continuo. fdç, só encontro é chocolates Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Abril 2012 (editado) Luna > resto Please, say that once more while I point my wand at you Editado 19 Abril 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Abril 2012 Alguém me explica isto: No primeiro livro, quando eles acham que o Snape quer a Pedra Filosofal para ele, existe este diálogo: ‘So you mean the Stone’s only safe as long as Quirrell stands up to Snape?’ said Hermione in alarm. ‘It’ll be gone by next Tuesday,’ said Ron. O que é que isto quer dizer? Não é a tradução, até porque me lembro bem do que está escrito na edição portuguesa, é mais o sentido. "Vai sair dali na próxima Terça". O quê? A pedra? Porquê? Ou então, como é que eles sabiam? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Abril 2012 Alguém me explica isto: No primeiro livro, quando eles acham que o Snape quer a Pedra Filosofal para ele, existe este diálogo: ‘So you mean the Stone’s only safe as long as Quirrell stands up to Snape?’ said Hermione in alarm. ‘It’ll be gone by next Tuesday,’ said Ron. O que é que isto quer dizer? Não é a tradução, até porque me lembro bem do que está escrito na edição portuguesa, é mais o sentido. "Vai sair dali na próxima Terça". O quê? A pedra? Porquê? Ou então, como é que eles sabiam? Estão a dizer que o Quirrell não era capaz de fazer frente ao Snape, e ele ia buscar a pedra num instante Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Abril 2012 Então eles mencionarem Terça-feira foi só um palpite? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Abril 2012 Estou-me a sentir tão Hermione a tentar desvendar o puzzle das poções :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Abril 2012 e pelos vistos podes mandar a sorte q acertas sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Abril 2012 (editado) A sério? :lol: Já tinha aqui alto esquema e já estava reduzido a 2 garrafas e tudo :lol: EDIT: escolhi as duas que pensava que eram correctas e ele diz-me: "Both wrong! Why not try again?" Editado 19 Abril 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Abril 2012 ah entao foi sorte desses cagoes q meteram a sorte e adivinharam LOL eu acertei a primeira, mas eu resolvi o enigma Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Abril 2012 Pois eu também tentei desvendar e estava quase escolhi a da ponta esquerda e a segunda garrafa da direita. A lógica estava certa. O lado é que não Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Abril 2012 (editado) ah entao foi sorte desses cagoes q meteram a sorte e adivinharam LOL eu acertei a primeira, mas eu resolvi o enigma thank you thank you, thank you very much :> só Ravenclaws, já começa a tornar-se demasiado óbvio o que essa Casa representa hehe (bairro social de Hogwarts) Editado 19 Abril 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Abril 2012 Vocês dão respostas pussys e vão todos para o mesmo lol Disse que me orgulhava da minha inteligência. raio do moço, a plagiar-me. FireboltRook28054 - Gryffindor Fake. É ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Abril 2012 podem chamar-me half blood prince Compartilhar este post Link para o post