Tio Hans Publicado 24 Julho 2007 The Red Devil Nome - Qualquer um que n?o envolva v?rgulas!!! Idade - 17!!! Clube - Benfica!!! Simpatia - Faz-se de simp?tico para nos inundar com publicidade! mas no fundo ? um gajo fixe!!! Observa??es - Tem graves problemas com a pontua??o e pesadelos frequentes com a ovelha Dolly!!! Rui Pena Nome - Ser? Rui? Idade - 10 Clube - O do Caceteiro Simpatia - Pelo Caceteiro Observa??es - Apaixonado por Caceteiro Instant?neo Nome - Andr? Idade - 21? Clube - Sporting Simpatia - Elevada perante detentores de bilhetes para o concerto dos Keane Observa??es - Gosta de pudim e tem mais pelos faciais que Albus Dumbledore Zlatan Nome - V?rios Idade - A real ou a mental? Clube - SLB Simpatia - ? um gajo porreiro, at? aceita trabalhar quase de borla Observa??es - Tem quintupla personalidade. LeoDB Nome - Leonel Diogo Barroso Idade - N?o sei Clube - SCP Simpatia - Esfor?a-se por ser simp?tico para o Tio, na tentativa desesperada de ser inclu?do nestes t?picos Observa??es - Nada a registar. ? demasiado discreto. Zimene Nome - Pedro Idade - N?o sei Clube - Benfica Simpatia - Muito pouca, especialmente desde que se tornou moderador Observa??es - Passa os dias agarrado a mangueiras. Deus Caceteiro Nome - Ricardo Idade - Desconhe?o Clube - Onde jogar o Lucho Simpatia - Bastante, especialmente para com o Lacatoni Observa??es - Tem um admirador secreto. Descartes Nome - Desconhecido. Na altura em que nasceu n?o havia registo. Idade - Mais que muita Clube - O das pessoas da sua idade Simpatia - Bastante compreensivo Observa??es - Tem um fetiche por centrais altos e carecas. Alexandre Costa Nome - Alexandre Ramos Idade - 15? Clube - ? o ?nico adepto conhecido do Estrela da Amadora Simpatia - ? bastante antip?tico para as poucas raparigas do cmpt Observa??es - Usou um avatar do Cl?udio Ramos. Assim sendo, n?o h? nada pior que eu possa dizer para denegrir a sua imagem. FManiac Nome - N?o sei Idade - J? ? entradote Clube - Benfica Simpatia - Pisca o olho a todo e qualquer gajo do forum Observa??es - ? um comediante nato. Os seus t?picos t?m mais piada que o Gato Fedorento. The Bad Blood Nomenclatura - N?o sei Quantidade de Primaveras - 19? Filia??o Club?stica - Porto Qualidade de quem ? simp?tico - Notas de relevo para a sua descri??o - ? praticamente imposs?vel compreender o que escreve Diogo Barroso Nome - Diogo Idade - 19? Clube - FCP Simpatia - Muita por europeus de leste Observa??es - Futuro electricista. Spider Nome - Vanexito Idade - 3 Clube - Benfica Simpatia - Amigo ?ntimo de alforrecas Observa??es - Moderador oficial dos mod-wannabees. Quer o cargo s? para si. Tacticool Nome - N?o sei Idades - 20 meses Clube - Sporting Simpatia - Muito pouca entre os leitores de Harry Potter Observa??es - Desconhece o significado da palavra spoiler. lookalike Nome - Xico Idade - 18? Clube - Boavista Simpatia - ? um grande camarada Observa??es - Persegue skinheads vestido de vermelho e com uma foice na m?o. F?bio Mesquita Nome - F?bio Idade - 15? Clube - FCP Simpatia - Relativamente simp?tico Observa??es - Tem um grave problemas relacionado com exibicionismo. Kaz Patafta Nome - Desconhecido Idade - 20 menos 1 hora Clube - Benfica Simpatia - Muita pelo t?pico do Spam Observa??es - Est? convencido que o Benfica tem H?quei no Gelo D?Lemos Nome - N?o sei Idade - 19? Clube - Benfica Simpatia - ? idolatrado pelo corrector do exame de Matem?tica Observa??es - ? o Deus da piada sem piada. J? sabem, se se sentirem ofendidos digam que eu tiro. Agradecimento especial ? minha equipa de pseudo-ajudantes: Alexandre Costa, Zimene, legi, lookalike e Instant?neo Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 24 Julho 2007 Sinto-me ofendido, coloca. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 24 Julho 2007 Simplesmente espectacular! Grande Ti H@ns Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Julho 2007 Sinto-me ofendido, coloca. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 24 Julho 2007 Kaz Patafta Idade - 20 menos 1 hora Genial, rapaz. :mrgreen: Tenho 18. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Julho 2007 Sinto-me ofendido, coloca. :doubt: ? t?o bom ser lembrado :cry: Vendo por este aspecto, n?o retires. :mrgreen: sinto-me ofendido ? com alguns desses pseudo-ajudantes q arranjaste. 8) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Julho 2007 sinto-me ofendido ? com alguns desses pseudo-ajudantes q arranjaste.8) Hein? hans, faz-me um filho! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 24 Julho 2007 ? t?o bom ser lembrado :cry: Junta-me ? malta. Estou a ver que tenho de ser um bad-boy e atirar cadeiras. :blush: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 24 Julho 2007 Sinto-me ofendido, coloca. :doubt: O do TBB est? muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 24 Julho 2007 Sinto-me ofendido, coloca. :doubt: ? t?o bom ser lembrado :cry: Agora a s?rio :handclap: :handclap: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Julho 2007 Sinto-me ofendido, coloca. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 24 Julho 2007 Sinto me ofendido pelos pseudos-ajudantes que se dizem meus amigos nao se lembrarem de mim. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Julho 2007 agora comentando o meu, Kaz Patafta Nome - Desconhecido (Grande Nome, n sei como se esqueceram dele na altura do registo, lol) Idade - 20 menos 1 hora (Bem isto s? pode estar ligado ao facto de eu estar a 1 m?s de fz 20.) Clube - Benfica Simpatia - Muita pelo t?pico do Spam (muita??) Observa??es - Est? convencido que o Benfica tem H?quei no Gelo (pois t?m) :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Grande Tio, grande trabalho, ou foi s? os ajudantes q fizeram e ficaste com os louros? :mrgreen: Parab?ns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Julho 2007 Sinto me ofendido pelos pseudos-ajudantes que se dizem meus amigos nao se lembrarem de mim. :cry: ? mais nessa onda Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Julho 2007 agora comentando o meu, Kaz Patafta Nome - Desconhecido (Grande Nome, n sei como se esqueceram dele na altura do registo, lol) Idade - 20 menos 1 hora (Bem isto s? pode estar ligado ao facto de eu estar a 1 m?s de fz 20.) Clube - Benfica Simpatia - Muita pelo t?pico do Spam (muita??) Observa??es - Est? convencido que o Benfica tem H?quei no Gelo (pois t?m) :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Grande Tio, grande trabalho, ou foi s? os ajudantes q fizeram e ficaste com os louros? :mrgreen: Parab?ns :handclap: Nos A?ores ? menos 1 hora. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 24 Julho 2007 ? mais nessa onda Est?s a mentir pra qu?? N?o tens amigos p?! :celebracao: Ao menos o Lage ? <3 :handclap: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 24 Julho 2007 Sinto-me ofendido, coloca. :doubt: Vamos criar um N?cleo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Julho 2007 Nos A?ores ? menos 1 hora. ep?, mas eu n tou nem nasci nos A?ores, sempre vitima de cal?nias. :-( Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Julho 2007 ? s? para dizer que houve 3 ou 4 gajos a tentar fazer 1 para mim e n?o conseguiram. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 24 Julho 2007 Nome: Chamam lhe tio mas nao sabem concretamente porque idade:um pouco mais velho que o Lemos, que o tenta copiar sem efeito. Clube: F?c?p? Simpatia: ? divertido quando cria t?picos como este. Observa??es: Tem muitos sobrinhos 8) Compartilhar este post Link para o post