Sanches Publicado 24 Julho 2007 Instant?neo Simpatia - Elevada perante detentores de bilhetes para o concerto dos Keane Observa??es - Gosta de pudim e tem mais pelos faciais que Albus Dumbledore LeoDB Nome - Leonel Diogo Barroso FManiac Simpatia - Pisca o olho a todo e qualquer gajo do forum The Bad Blood Nomenclatura - N?o sei Quantidade de Primaveras - 19? Filia??o Club?stica - Porto Qualidade de quem ? simp?tico - Notas de relevo para a sua descri??o - ? praticamente imposs?vel compreender o que escreve Aquelas com as quais contra? mais intensamente os m?sculos faciais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Julho 2007 Nome: Chamam lhe tio mas nao sabem concretamente porqueidade:um pouco mais velho que o Lemos, que o tenta copiar sem efeito. Clube: F?c?p? Simpatia: ? divertido quando cria t?picos como este. Observa??es: Tem muitos sobrinhos 8) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 24 Julho 2007 E eu? :cry: Toma l? e n?o chores Sticky x) Nome: "Pau". Tem a mania que mails que transformam o nome das pessoas numa cambada de s?labas japonesas sem sentido t?m piada. Idade: a da inoc?ncia Clube: N?o possui Conjunto recreativo da terrinha: COJA - A flor do Rio Alva Simpatia: sofre de simpatia precoce por elementos do sexo feminino Observa??es: Demonstra o chamado talento inato para o futebol. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 24 Julho 2007 Toma l? e n?o chores Sticky x)Nome: "Pau". Tem a mania que mails que transformam o nome das pessoas numa cambada de s?labas japonesas sem sentido t?m piada. Idade: a da inoc?ncia Clube: N?o possui Conjunto recreativo da terrinha: COJA - A flor do Rio Alva Simpatia: sofre de simpatia precoce por elementos do sexo feminino Observa??es: Demonstra o chamado talento inato para o futebol. :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 24 Julho 2007 tio, os sobrinhos agradecem os teus momentos de inspira??o. sem piada, mas vale o esfor?o. Compartilhar este post Link para o post
mulher-ervilha Publicado 24 Julho 2007 Toma l? e n?o chores Sticky x)Nome: "Pau". Tem a mania que mails que transformam o nome das pessoas numa cambada de s?labas japonesas sem sentido t?m piada. Idade: a da inoc?ncia Clube: N?o possui Conjunto recreativo da terrinha: COJA - A flor do Rio Alva Simpatia: sofre de simpatia precoce por elementos do sexo feminino Observa??es: Demonstra o chamado talento inato para o futebol. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 24 Julho 2007 Spider Nome - Vanexito Idade - 3 Clube - Benfica Simpatia - Amigo ?ntimo de alforrecas Observa??es - Moderador oficial dos mod-wannabees. Quer o cargo s? para si. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 24 Julho 2007 :lolada: Deveria criar um para ti, mas agora nao que doi-me a cabe?a e tou com sono. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 25 Julho 2007 Nome: Chamam lhe tio mas nao sabem concretamente porqueidade:um pouco mais velho que o Lemos, que o tenta copiar sem efeito. Clube: F?c?p? Simpatia: ? divertido quando cria t?picos como este. Observa??es: Tem muitos sobrinhos 8) N?o sei se ? das horas, mas deixaste-me confuso. Quem ? que imita quem? BTW, tiozinho, estava mesmo a ver que n?o tinhas guardado nada para mim. Tinhas logo que deixar para ?ltimo. Gostei muito da minha, da do TBB e aquela do kaz: "20 menos 1 hora" ? genial. Novidades? Nenhuma, continuas a ser o maior. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Julho 2007 :handclap: O tio Hans ? o maior! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Julho 2007 Sinto-me ofendido, coloca. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 26 Julho 2007 LOOOOL :handclap: T?o todos muito bons mesmo, parab?ns. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 26 Julho 2007 O do spider! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ? mto f?cil escrever sobre ele... Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 30 Julho 2007 :prayer: Tio H@ns A do TBB ? a melhor. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 30 Julho 2007 The Red Devil Nome - Qualquer um que n?o envolva v?rgulas!!! Idade - 17!!! Clube - Benfica!!! Simpatia - Faz-se de simp?tico para nos inundar com publicidade! mas no fundo ? um gajo fixe!!! Observa??es - Tem graves problemas com a pontua??o e pesadelos frequentes com a ovelha Dolly!!! N?o tinha repoarado nisto. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Julho 2007 N?o tinha repoarado nisto. :lol: :lol: natural, isso no inicio n?o existia. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Julho 2007 Leonel Diogo Barroso LOl mas a do tbb lOlOLOlOl Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Julho 2007 Sinto-me ofendido, coloca. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Julho 2007 A do TBB t? muito boa! Depois destaco o nome do LeoDB e a idade do Kaz! :lol: BTW, aquela nossa conversa sobre "pilas" ficou mesmo marcada... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Julho 2007 H@ns :prayer::prayer::prayer: Nunca ninguem se lembra de mim :S Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 31 Julho 2007 Achei fraco, mas a idade do kaz.... :grin: Compartilhar este post Link para o post