Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM07] Um final anunciado, com Colónia no coração

Publicações recomendadas

Pela Germ?nia e Afins ..

Depois de um curto per?odo de 4 ou 5 dias afastado desta sec??o, devido a um erro irrevers?vel no meu save com o Leeds United, no qual ainda s? jogava a 1? ?poca, aqui estou de volta, para um save algo parecido mas que espero que esteja melhor que o anterior, a todos os n?veis.

# Objectivo do save:

N?o defini nem costumo definir objectivos para os saves que realizo. Chegar o mais longe poss?vel, passo a passo, apreciando uma vida de treinador que se espera vitoriosa ? o objectivo que aqui apresento. Cada op??o/decis?o ser? ponderada, e irei estabelecendo novos objectivos, novas metas, ? medida que outros s?o cumpridos.

# Eu, treinador:

Tal como no save que apresentei com o Leeds United, adoptei o meu nome para o cargo de treinador que irei desempenhar.

Miguel Fraga, de 30 anos ( :mrgreen: ), j? que ao escolher como data de nascen?a 1993, a minha, n?o ? poss?vel ter a minha idade como treinador no jogo, logo come?o com 30 anos.

Ora bem, irei, como podem ver pelo t?tulo, orientar uma equipa germ?nica, da Alemanha, mais concretamente, que ser? apresentada ainda hoje e que, como j? adiantei, n?o fugir? muito aos v?rtices do meu desafio anterior com o Leeds.

# Apresenta??o no Espelho Meu, Espelho Meu:

Aliarei o texto ?s imagens. N?o sou nenhum expert na parte gr?fica mas o que sei ser? aplicado no save, quando achar necess?rio, tal como fiz com o save do Leeds.

Quanto ? escrita, penso que o texto ? muito importante para uma apresenta??o deste g?nero e por isso conto que o texto me seja um elemento t?o ?til, se n?o mais, do que a imagem, para a apresenta??o deste save.

Quanto ao t?tulo, n?o ser? sempre este, quando anunciar a equipa, ser? colocado o nome da equipa como t?tulo, para as pessoas saberem qual ? o clube com mais facilidade.

No entanto, o verdadeiro t?tulo deste t?pico ser? o mesmo que adoptei no Leeds, em Ingl?s, apesar de j? n?o estar em Inglaterra, ' A career, Management and a ball ', que colocarei como t?tulo depois de apresentada a equipa e a pr?-?poca.

# Dados t?cnicos:

-> V. 7.0.1 92347

-> Primeiras Ligas de Inglaterra, Fran?a, It?lia, Holanda, Portugal, Espanha e as Duas Principais Ligas da Alemanha (Oito ligas, Sete pa?ses)

-> BD Grande

-> Atributos n?o-escondidos

-> Jogadores Reais

# Trajecto

FC K?ln [Julho de 2006 - ?]

# Curriculum

2006/2007 - Campe?o da 2. Bundesliga; Vencedor da DFB-Pokal

2007/2008 - 2? lugar na Bundesliga; Vencedor da DFB-Pokal; Oitavos de Final da Ta?a Uefa

2008/2009 - Vencedor da Bundesliga; 4? eliminat?ria da DFB-Pokal; Final da Liga dos Campe?es (ainda n?o jogada)

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte!

Espero que te corra melhor do que com o Leeds.

Cumps

Obrigado. ;)

O do Leeds n?o foi nada de excepcional, mas tamb?m n?o correu mal. Ia em 1? isolado, com 9 pontos de vantagem, nas meias da Ta?a. :)

Boa sorte, Vukcevic!

Obrigado! ;)

Boa Sorte ;)

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Vai-te a eles!

Compartilhar este post

Link para o post
Vai-te a eles!

Vou sim! :D

Obrigado. ;)

Se quiserem podem ir adivinhando a equipa que vou treinar, milita na 2. Bundesliga.

Compartilhar este post

Link para o post
Kaiserslautern?

O Kaiserslautern foi uma equipa em que pensei e estava mesmo inclinado para isso mas acabei por me decidir por outra ..

Obrigado ;)

Munique 1860??

N?o. N?o gosto deles. :)

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Freiburg?

N?o. Eu n?o vou dizer j? qual ?, podem ir dizendo se quiserem, claro, mas eu n?o irei responder, apesar de estar a ver. Quando anunciar a equipa, logo ver?o quem acerta. ;)

Obrigado aos que comentaram at? agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Pronto, s? mais um Duisburg

J? agora, digo que n?o ? tamb?m o Duisburg. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ent?o n?o sei, pronto o Karlsruhe.

Depois n?o digo mai nada.

lol, tamb?m n?o ?.

Daqui a pouco irei revelar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Por mim podes revelar j?.

ou...agora...!

Eu sei, mas quando apresentar a equipa, vou fazer um post detalhado com plantel, finan?as, informa??es, etc.

Obrigado aos 2. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
T? bem ent?o tu t?s no photobucket ou alguma coisa parecida, n??

N?o percebi. Estou a hostar as imagens que quero para postar no Photobucket, sim. Mas isso ? normal ..

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte. Por acaso nunca me aliciou treinar na Alemanha, n?o sei porque. Nem costumo escolher a Liga nos meus saves.. Mas for?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte. Por acaso nunca me aliciou treinar na Alemanha, n?o sei porque. Nem costumo escolher a Liga nos meus saves.. Mas for?a!

Obrigado. Por acaso comigo sucede o contr?rio, j? que treinar na Alemanha sempre foi um dos ' desafios ' a que me propus, e que gostava muito de ter feito, at? antes, mas que nunca cheguei a concretizar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pela Germ?nia e afins ..

BannerPlantelColnia.jpg

InformaoKlncopy.jpg

Pois aqui fica, a equipa que irei treinar a partir de agora, o FC K?ln, em portugu?s, Col?nia, o ex-clube de Lukas Podolski.

No clube, encontrei condi??es e jogadores que n?o esperava, de todo. Temos um est?dio de 50000 pessoas, ao n?vel dos grandes de Portugal, Boas condi??es de treino, uma Academia e tudo o que um treinador pode querer para alcan?ar os seus objectivos.

MiguelAssumeoControlodoKolncopy.jpg

? chegada, fui recebido com alguma desconfian?a por parte dos adeptos, mas n?o os censuro j? que ver um treinador inexperiente ? frente dos destinos da equipa pode levar a reac??es menos alegres por parte de alguns supporters.

MensagemPresidentecopy.jpg

No entanto, o presidente, Herr Wolfgang Overath, recebeu-me de forma calorosa e demonstrou uma enorme confian?a no meu trabalho, algo que ? muito importante para um treinador em in?cio de carreira.

O clube encontra-se bem em termos de Finan?as, como podem ver, e aqui encontrei um plantel que me agradou bastante.

# Plantel

PlantelKolnInciocopy.jpg

Da minha nova equipa destaco Finke, Alpay, Fabrice Ehret, Lagerbloom, Gambino e os 5 avan?ados que se encontram a um n?vel competitivo muito equilibrado/semelhante.

Mais tarde postarei Screens dos jogadores, individualmente, mas apenas quando o plantel se encontrar fechado.

# Provavelmente, alguns de v?s perguntar?o, porqu? a Alemanha?

Ora bem, porque, como j? disse, nunca treinei neste pa?s Alemanha, em qualquer vers?o do Football Manager, e penso ser um desafio mais ? minha medida, nos pa?ses do Norte da Europa, do que propriamente nos pa?ses latino-mediterr?nicos, j? que penso que, at? agora, j? passei por Espanha, Portugal, Inglaterra, It?lia, e agora procuro uma experi?ncia diferente.

# E o Col?nia?

Escolhi o FC K?ln porque ? um desafio que n?o foge muito ?quele que estava a protagonizar com o Leeds United, sendo um clube do 2? escal?o, mas candidato ? subida, sendo que, quando chegar ? Bundesliga, neste caso, com o Leeds, ? Premiership, poderei j? ter um plantel mais adaptado a mim, j? que tenho um ano para modificar em algo o plantel, n?o ' mexendo ', no entanto, na sua estrutura fundamental.

Pr?ximo post: Pr?-?poca e per?odo de transfer?ncias

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boa sorte na Alemanha ! Leva o Koln ? Bundesliga ... vou acompanhar, como disse no final do save do Leeds ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...