Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM07] Um final anunciado, com Colónia no coração

Publicações recomendadas

Isso n?o est? l? muito famoso...

Bem sen?o fosse aquela derrota poderias estar mais bem classificado mas tamb?m t?s a 2 pontos apenas do primeiro lugar!O empate frente ao Augsburg deve ter sido frustante j? qe eles apenas fizeram 2 remates e ainda por cima s? 1 desses 2 ? que foi ? baliza e por azar teu deu em golo...a ver pelas estatisticas merecias a vit?rai! Boa Sorte para o resto da ?poca

Compartilhar este post

Link para o post
Esta s?rie foi do mesmo n?vel da anterior, os teus advers?rios na luta pela subida ? que estiveram melhor.

Aquele ?ltimo empate foi muito injusto olhando para as estat?sticas.

Obrigado. ;) Sim, irritou-me profundamente esse empate ..

Isso n?o est? l? muito famoso...

Bem sen?o fosse aquela derrota poderias estar mais bem classificado mas tamb?m t?s a 2 pontos apenas do primeiro lugar!O empate frente ao Augsburg deve ter sido frustante j? qe eles apenas fizeram 2 remates e ainda por cima s? 1 desses 2 ? que foi ? baliza e por azar teu deu em golo...a ver pelas estatisticas merecias a vit?rai! Boa Sorte para o resto da ?poca

Obrigado. ;) Vai passando.

Quanto ao jogo, como j? disse, foi uma tremenda injusti?a ..

Compartilhar este post

Link para o post

Lehmann est? no Aachen da 1?divis?o alema

Um desafio muito bom...

Tens a? um grande avan?ado de seu nome helmes de 20 e poucos anos

Estarei atento ao teu save

Compartilhar este post

Link para o post
Lehmann est? no Aachen da 1?divis?o alema

Um desafio muito bom...

Tens a? um grande avan?ado de seu nome helmes de 20 e poucos anos

Estarei atento ao teu save

Obrigado. ;)

Eu sei, o Helmes para j? ? suplente, ? o meu 4? avan?ado, mas ainda evolui.

N?o h? nenhum Lehmann no Aachen.

Obrigado pelo coment?rio. :)

Daqui a pouco, actualiza??o da DFB-Pokal.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

FC K?ln @ DFB-Pokal

BannerDBFPokalOficialcpia.jpg

Boas pessoal, aqui estou de volta, desta vez para relatar o sucedido na DFB-Pokal, prova em que quero chegar longe, pois pode dar acesso a ' lugares ' relativamente, digamos, interessantes, sendo, no entanto, muito dif?cil chegar ? final, e d? tamb?m alguma fama e notoriedade ? equipa.

Na 1? eliminat?ria, defrontar?amos o Underhaching, equipa que vem surpreendendo na 2. Bundesliga, em casa, e que apenas conseguimos vencer por 1x0 no jogo a contar para o campeonato.

DFB-Pokal ^ 1? eliminat?ria

# RheinEnergieStadion, Col?nia

916.png FC K?ln vs Underhaching 958.png

DFB-Pokal-1.jpg

good.png Foi uma partida em que deu gosto ver a minha equipa jogar, j? que apesar de jogarmos em casa, o nosso dom?nio foi totalmente esclarecedor.

Depois de uma primeira parte em que n?o conseguimos concretizar da melhor forma, o golo surgiu a meio do 2? tempo e deu-nos alguma tranquilidade.

No entanto, quando j? ningu?m esperava, no tempo de compensa??o, sofremos um golo profundamente injusto, que ' levou ' o jogo para prolongamento.

Nos 30 minutos de ' Extra Time ', mais do mesmo, s? deu Col?nia e acab?mos por chegar ao golo com naturalidade, que nos coloca na 2? eliminat?ria da DFB-Pokal.

DFB-Pokal @ 2? eliminat?ria

O sorteio ditou que na 2? eliminat?ria desta DFB-Pokal defront?ssemos o surpreendentemente forte Wolfsburg.

A equipa joga, como sabem, na Bundesliga, e, sendo apontada ao 16? lugar, est? a calar os cr?ticos ao encontrar-se num ?ptimo 8? lugar, at? ao momento. Aqui fica o plantel do Wolfsburg.

DFB-Pokal ^ 2? eliminat?ria

916.png FC K?ln vs Wolfsburg 948-1.png

DFB-Pokal-2.jpg

superb.png Fant?stico, fabuloso, magn?fico, enfim, grande vit?ria da minha equipa sobre uma outra teoricamente superior por uns meros .. 3-0.

Come??mos cedo a vencer, com um golo de penalty apontado por Zhivko Zhelev.

No entanto, a vantagem at? podia ter sido ampliada pouco depois, n?o tivesse Novakovic falhado um penalty quando a vantagem j? era de 2-0.

Para compensar esse falhan?o, aos 29' minutos fizemos o 3-0 e arrum?mos de vez a partida por Lysyts'kyi, trinco que se assume agora como titular indiscut?vel na equipa.

At? ao fim, nada a apontar, o Wolfsburg n?o teve capacidade de resposta a seguir aos 3 golos que marc?mos em apenas 30 minutos e merecemos de todo esta vit?ria.

DFB-Pokal - 3? eliminat?ria

Estamos assim na 3? eliminat?ria da DFB-Pokal e a qualidade m?dia das equipas vai aumentando ? medida que passam as eliminat?rias.

Nesta ?ltima fase da competi??o, n?o houve surpresas, com os favoritos ? partida a vencerem os seus jogos, excepto o Wolfsburg.

O sorteio ditou ent?o que iremos enfrentar o Kaiserslautern, os nossos principais rivais na 2. Bundesliga, mas que se encontram muito mal actualmente. Preferia disputar o jogo em Col?nia, obviamente, mas n?o tivemos essa sorte e por isso teremos que nos deslocar a Kaiserslautern.

Deixo aqui a screen dos outros jogos que se ir?o jogar nesta 3? eliminat?ria, que corresponde aos oitavos de final, para que possam saber quais as equipas que ainda est?o em competi??o e que, se porventura vencermos, nos poder?o defrontar.

BannerDBFPokalOficialcpia.jpg

3eliminatria.jpg

GEH K?LN!

No pr?ximo post: 2. Bundesliga - Desloca??es a Duisburg e Aue | Recep??es a Essen, Greuther F?rth e Paderborn

Compartilhar este post

Link para o post

Ena, bela entrada no campeonato. O 3? lugar ? bom numa liga bem competitiva, e que o prova pelas dist?ncias curtas existentes. Na Ta?a, excelente com o Wb, principalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande vit?ria frente ao Wolfsburgo. ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Ena, bela entrada no campeonato. O 3? lugar ? bom numa liga bem competitiva, e que o prova pelas dist?ncias curtas existentes. Na Ta?a, excelente com o Wb, principalmente.

Obrigado, treinador do m?s. ;)

No campeonato poder?amos ter come?ado melhor mas penso que ainda vamos melhorar. Na Ta?a, estivemos bem ao dominar o Underhaching e frente ao Wb fomos enormes, mod?stia ? parte.

Grande vit?ria frente ao Wolfsburgo. ! :prayer:

Obrigado. :D

Pessoal, quero aqui anunciar que vou estar fora, de f?rias, por 5 dias, e, sendo no estrangeiro, n?o irei poder jogar.

De novo agrade?o a todos os que aqui passam e comentam.

PS: Vou meter como o DUXXI (Pausa de Ver?o) para que n?o me apaguem o t?pico. ;)

PS 2: Apesar de o t?tulo ter ' Pausa de Ver?o ' ? apenas para o caso de amanh?, quando for, n?o me esquecer, mas podem comentar (claro :D) e perguntar coisas at? amanh? ? tarde, que ? quando vou.

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como n?o vou estar nos pr?ximos 4/5 dias mas estou a jogar o que deveria actualizar (uns 4/5 jogos) adianto, apesar de n?o ter grande import?ncia, que os treinador de Kaiserslautern e Sttuttgart foram despedidos devido ?s p?ssimas classifica??es das equipas que treinam.

- N?o, n?o sou candidato .. :tongue:

- Christoph Daun ser? o mais prov?vel sucessor de Wolfgang Wolf, no Kaiserslautern

- O famoso J?rgen Kohler ? o favorito a ocupar o lugar de Armin Veh no Estugarda

Mais uma vez refiro que n?o sou apontado como candidato a nenhuma delas, nem tenho qq interesse, apenas aqui o refiro por Kaiserslautern e Estugarda serem, respectivamente, um candidato ? promo??o e um candidato ao t?tulo.

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pessoal, como disse, hoje vou de f?rias por apenas 4 dias, no fim do m?s vou outra vez, mas ontem ainda joguei os jogos que quero apresentar por isso ainda hoje, antes de ir, vou tentar actualizar isto. :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post
Estamos ? espera!

Ainda n?o, ainda n?o. Vou s? come?ar agora a actualiza??o. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

FC K?ln @ 2. Bundesliga

BannerKoln.jpg

Mais uma s?rie de jogos, desta vez mais complicada ainda que a anterior, j? que defront?vamos equipas como Duisburg e Essen, nada mais nada menos que 2? e 5? classificados, respectivamente.

Come??vamos com o Duisburg, fora ..

2. Bundesliga ^ 11? jornada

# MSV-Arena, Duisburgo

933.png Duisburg vs FC K?ln 916.png

11jornada.jpg

verygood.png Cabia-nos, na condi??o de favoritos, fazer tudo o que estava ao nosso alcance para o poder vencer. No entanto, n?o defront?vamos uma equipa qualquer, defront?vamos o Duisburgo, equipa que se encontrava no 2? lugar, e que queria consolidar a vantagem que tinha sobre n?s.

O jogo come?ou da melhor forma para n?s, ao fazermos press?o em todo o campo, com maior percentagem de posse de bola, com Chihi a marcar logo nos 1? minutos, quebrando assim o ' record ' de 9 jogos consecutivos sem marcar.

A partir da?, com a quebra psicol?gica que se deu do lado deles, partimos para um jogo tranquilo e foi sem surpresa que Chihi bisou na 2? parte.

Mesmo a acabar o jogo, o Duisburg ainda conseguiu reduzir, depois de uma enorme falha da nossa defesa aquando a marca??o de um livre indirecto.

Assim, com o desaire do M?nchen 1860, recuperamos o 1? lugar e esperamos por l? continuar.

2. Bundesliga ^ 12? jornada

916.png FC K?ln vs Essen 2249.png

12jornada.jpg

poor.png Nesta partida, defront?vamos o 5? classificado da Bundesliga. 2, que vinha a surpreender tudo e todos com este excelente lugar na classifica??o.

Domin?mos todo o jogo, o Essen fez apenas 1 remate ? baliza, enquanto que o nosso instinto goleador n?o esteve presente, pois em 12 remates n?o conseguimos marcar e apenas 3 tiveram a direc??o ' baliza '.

Sentimo-nos injusti?ados, mas o futebol ? assim. Felizmente, continuamos no topo ..

2. Bundesliga ^ 13? jornada

# Erzgebirgsstadion, Aue

121183.png Aue vs FC K?ln 916.png

13jornada.jpg

verygood.png Defront?vamos o Aue, equipa que n?o est? muito bem no Campeonato e t?nhamos oportunidade de ampliar a lideran?a para Duisburg e M?nchen 1860.

Fizemos um grande jogo, sendo o resultado curto tendo em conta o que produzimos em campo.

Mais uma vez, notou-se uma grande falha na concretiza??o da nossa parte, 13 remates, apenas 4 dirigidos ? baliza, apenas 2 golos, mas que chegaram para vencermos pela margem m?nima o modesto Aue.

Depois de os visitados marcarem 1? aos 60, partimos em busca do empate, que surgiu por Novakovic. Pouco tempo depois, Chihi fez o 1-2 e fechou o marcador.

E a vantagem vai aumentando, com o M?nchen 1860 a escorregar de novo ..

2. Bundesliga ^ 14? jornada

916.png FC K?ln vs Greuther Furth 2253.png

14jornada.jpg

verygood.png Que grande jogo realiz?mos frente ao modesto Greuther F?rth! O resultado ? muito curto tendo em conta o que jog?mos, mas fic?mos contentes com a vit?ria, obviamente.

Devido ao facto de o jogo se realizar apenas 2 dias depois da desloca??o ao terreno do Aue, tive que poupar alguns jogadores, mas nem por isso a equipa se ressentiu.

Quanto Helmes, um dos que entrou no 11 em virtude desse factor, marcou aos 4 minutos, percebeu-se logo para que lado o jogo iria pender.

At? que Novakovic fez o golo, quase no fim, o jogo foi fraco, mas sempre com um claro controlo da nossa parte, apontando o marcador 2-0, no fim dos 90 minutos.

2. Bundesliga ^ 15? jornada

916.png FC K?ln vs Paderborn 121198.png

15jornada.jpg

verygood.png Segundo jogo consecutivo que disput?vamos em casa, desta vez frente ao Paderborn, equipa apontada a um lugar no meio da tabela.

Foi um jogo relativamente f?cil. De novo marc?mos cedo (j? come?a a ser um h?bito) por Chihi, que agora n?o p?ra de marcar golos, e gerimos o resultado ' como bem nos apeteceu '.

Aos 79', quando o Paderborn, resignado, j? havia baixado os bra?os, fizemos ainda o 2-0 pelo inevit?vel Novakovic, que j? ? apelidado pelos adeptos como ' Novagol '.

Nova vit?ria, tranquilidade no topo ..

Banner2.Bundesliga-1.jpg

Classificao15jornada.jpg

Bem, esta ? que acho que ningu?m esperava ..

Depois de h? 5 jogos atr?s nos encontrarmos em 3? a 2 pontos do 1? classificado, estamos agora em 1?, destacados com 34 pontos, com 5 pontos de vantagem sobre o Duisburg, 7 sobre o Essen e 8 sobre M?nchen Lions / 1860 (que queda!), Greuther F?rth e Burghausen, todos com 26.

Penso que nem os nossos adeptos mais optimistas esperavam que ocup?ssemos este lugar com esta vantagem a apenas 2 jogos do fim da 1? volta, e pode dizer-se que reina a tranquilidade pelos lados de Col?nia, depois de uma excelente s?rie de 4 vit?rias e 1 empate, 13 pontos em 15 poss?veis ..

_

No pr?ximo post:

- Desloca??es a M?nchen Lions e Freiburg

- Recep??es a Offenback, Karslruhe e Burghausen

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa foste resolvendo com facilidade relativa, tirando a surpresa com o Essen. Apesar disso, eles est?o bem, aceita-se. Grande jogo com o Duisburg, e bem tamb?m com o Aue.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens tens a melhor defesa do campeonato com quase metado dos golos sofridos que a 2?, a par com (se n?o erro) 2? melhor ataque, perfeito! Mais uma vez conseguisto o mais dificil segundo a tua antevis?o:

- Duisburg: ganhaste fora com 2? classificado;

- Essen: empate caseiro.

Depois disso uma serie de vit?rias bem conseguidas parabens!

PS: Boas f?rias 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Em casa foste resolvendo com facilidade relativa, tirando a surpresa com o Essen. Apesar disso, eles est?o bem, aceita-se. Grande jogo com o Duisburg, e bem tamb?m com o Aue.

Com o Essen, queria mais tendo em conta o que fizemos, mas pronto ..

Sim, os 2 melhores jogos foram frente ao Duisburg e ao Aue, em que realiz?mos uma excelente recupera??o.

Agora vamos jogar com o Munique 1860 fora, se eles perderem, ficam j? a 11 pontos, j? ? uma dist?ncia bem consider?vel. Se perdermos n?s, n?o perdemos o 1? lugar, continuamos isolados, mas ficamos com eles a 5 pontos.

Obrigado pelo coment?rio.

Parabens tens a melhor defesa do campeonato com quase metado dos golos sofridos que a 2?, a par com (se n?o erro) 2? melhor ataque, perfeito! Mais uma vez conseguisto o mais dificil segundo a tua antevis?o:

- Duisburg: ganhaste fora com 2? classificado;

- Essen: empate caseiro.

Depois disso uma serie de vit?rias bem conseguidas parabens!

PS: Boas f?rias 8-)

Obrigado. N?o temos ' quase metade ', temos mesmo metade dos golos sofridos do Rostock e do Essen, que t?m 12.

Somos o 3? melhor ataque, a par do Karslruhe e do Burghausen, com 23 golos marcados.

PS: Obrigado. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas q grande m?s :handclap: Vit?ria fora ao Duisburg, um candidato ? subida, por 2-1 sendo que eles s? marcaram aos 90.

Parab?ns, ja fez a Bundesliga l? ? frente ?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas q grande m?s :handclap: Vit?ria fora ao Duisburg, um candidato ? subida, por 2-1 sendo que eles s? marcaram aos 90.

Parab?ns, ja fez a Bundesliga l? ? frente ?

Obrigado. N?o ? um m?s, n?o estou a fazer m?s a m?s. ;)

N?o percebi essa ?ltima pergunta ..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Brilhantes 5 jogos ent?o :lol:

Estou a dizer que j? te deves de estar a ver promovido no final do ano, da? ja veres a Bundesliga no horizonte.

Compartilhar este post

Link para o post
Brilhantes 5 jogos ent?o :lol:

Estou a dizer que j? te deves de estar a ver promovido no final do ano, da? ja veres a Bundesliga no horizonte.

Ah, n?o percebi, porque tinhas dito ' fez ' e n?o ' v?s '. ;)

N?o me vou precipitar, mas h? que admitir que estamos numa forma sensacional e j? temos uma lideran?a bem confort?vel. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a continuares assim, acho que a bundesliga vai ficando cada vez mais perto.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem a continuares assim, acho que a bundesliga vai ficando cada vez mais perto.

Concordo. Obrigado. ;)

Pessoal, continuo de fe'rias mas encontrei aqui net no hotel e venho ca' todos os dias a' noite. Desculpem a pontuacao mas nao me entendo com teclados checos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Regressado a solo portugu?s, j? recome?ou o v?cio e amanh? .. actualiza??o fresquinha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...