Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM07] Um final anunciado, com Colónia no coração

Publicações recomendadas

Visitante

Rolando Bianchi. A? est? um matador. Grande aquisi??o. Conta comigo para apresenta??o ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho acompanhado o teu save mas ainda n?o tinha comentado.

Exlente ?poca com o Koln, promo??o e grande vitoria na Ta?a.

Financeiramente mostras um grande rigor e desde a tua chegada a Col?nia que o capital do clube t?m vindo a subir( V?-se nesta ultima SS)

Das mexidas do plante, destaco Jelle Van Damme, Lateral muito regular qual aprecio bastante.

Estarei na apresenta??o do Clube. :compinchas:

Tamb?m aplaudo a exlente apresenta??o gr?fica :handclap:

Obrigado pelo coment?rio e pela tua an?lise. Espero que l? estejam todos. :biggrin:

Quanto ? parte gr?fica, n?o est? nada de especial, obrigado pelo elogio. ;) Vai passando.

Rolando Bianchi. A? est? um matador. Grande aquisi??o. Conta comigo para apresenta??o ;)

Tamb?m acho que ? um grande goleador. Obrigado, conto sim para a apresenta??o.

Compartilhar este post

Link para o post

Como tu referiste, est?s a gazer um excelente trabalho no departamento das finan?as. :wink:

O Jelle Van Damme, fui uma ?ptima contracta??o.

Compartilhar este post

Link para o post
Como tu referiste, estás a gazer um excelente trabalho no departamento das finanças. :wink:

O Jelle Van Damme, fui uma óptima contractação.

Obrigado. ;) Vai passando.

Parece equilibrado este plantel. O Jelle é bom jogador.

Força

Ele e o Bianchi são bons jogadores e penso que podem ser titulares.

Obrigado. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem,boas compras :handclap: .De destacar Van Damme e Bianchi que prometem muito :wink: .

Btw,podias pôr uma ss do Freis?É que já o treinei e queria ver como ele está :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem,boas compras :handclap: .De destacar Van Damme e Bianchi que prometem muito :wink: .

Btw,podias p?r uma ss do Freis?? que j? o treinei e queria ver como ele est? :compinchas:

Obrigado. Tamb?m acho que podem ser muito importantes na equipa. ;)

Eu hoje vou fazer a apresenta??o do plantel, 1 a 1, e o Freis vai ser apresentado, mas se quiseres j? a screen, tanto faz. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bons refor?os...

Destaco o Van Damme. :)

Ja agora passa no meu e acompanha @ my sign :p

Compartilhar este post

Link para o post
Bons refor?os...

Destaco o Van Damme. :)

Ja agora passa no meu e acompanha @ my sign :p

Obrigado. ;) Vai passando.

Compartilhar este post

Link para o post

Bianchi promete golos, mas espero pela apresenta??o para fazer uma anal?se :)

Compartilhar este post

Link para o post
Bianchi promete golos, mas espero pela apresenta??o para fazer uma anal?se :)

Promete sim. ;) A apresenta??o est? quase terminada, ainda faltam uns ' retoques ', a? poder?o fazer uma an?lise mais pormenorizada e sustentada.

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

FC K?ln @ Apresenta??o do plantel 2007/2008

BannerKlnAlternativo.jpg

Apresentados os refor?os, ? tempo de passar ? apresenta??o do plantel. Os adeptos do Col?nia iriam conhecer ao vivo os jogadores que v?o integrar o plantel para a nova ?poca.

O entusiasmo era grande, os adeptos ansiavam por ver jogadores como Bianchi e Langen, os jogadores queriam finalmente conhecer o Est?dio e os adeptos da equipa que agora v?o representar. E comece o espect?culo!

BannerGuarda-Redes.jpg

Com a venda de Jourdren ao Hannover, que se encontrava descontente por n?o ser 1? op??o, o nosso plantel ficou ent?o com 2 guarda-redes, visto que n?o nos refor??mos neste sector.

S?o eles Stefan Wessels e Benjamin Finke. Ambos s?o alem?es, mas o 1? parte com vantagem para alcan?ar um lugar na minha equipa. Finke ter? que trabalhar para ter a sua oportunidade no 11 titular.

BannerDefesas.jpg

Defesa/Ala Direito:

# 6 Bernt Haas

# 16 Jean Pierre C?ncar

Defesa Centro:

# 4 Sergiy Puchkov (L?bero, Defesa Central)

# 5 Alpay

# 26 Aleksandar Mitreski

# 23 Tobias Nickenig

# 20 Lukas Sinkiewicz

# 12 Zhivko Zhelev (Defesa Central, Ponta-de-Lan?a)

Defesa/Ala Esquerdo:

# 15 Jelle Van Damme

# 22 Fabrice Ehret

Neste sector, o principal problema para mim reside nas alas. N?o por falta de jogadores de qualidade, muito pelo contr?rio. Na direita, Bernt Haas e C?ncar s?o jogadores muito equilibrados entre si, e tenho uma op??o muito complicada para fazer.

Na ala esquerda, Abarca foi cedido ao Gallipoli e para o seu lugar veio Jelle Van Damme, jovem belga com enorme futuro. Fabrice Ehret, fundamental na nossa estrutura do ano passado, ter? mais dificuldades com o belga do que as que encontrou com a concorr?ncia do chileno. No entanto, numa fase inicial da ?poca, Ehret continuar? a ser a op??o.

No centro da defesa, contamos com 6 jogadores. Nickenig preteriu o campe?o Bremen a nosso favor e ficou, sendo um jogador muito importante na estrutura da equipa.

Lukas Sinkiewicz, de apenas 21 anos, ? j? o patr?o da defesa, mas h? propostas do Espanyol e da Sampdoria a chegar e a sua continuidade n?o est? para j? garantida. Zhivko Zhelev, defesa central que fomos buscar no ano passado ao Litex da Bulg?ria, sem custos, est? garantido no 11, sendo que finaliza muito bem, no ataque, tamb?m.

Mitreski, maced?nio de 26 anos, ser? um s?rio problema para Nickenig e caso Lukas Sinkiewicz venha a sair, a op??o ? mesmo este jogador, que est? no clube h? 2 anos.

Como segundas op??es, tenho Alpay e Puchkov. O turco tem j? 34 anos e dificilmente jogar? este ano, sendo mais uma figura de balne?rio. O ucraniano de 22 anos, Sergiy Puchkov, tem um enorme potencial e vir? a fazer alguns jogos esta ?poca, por certo.

BannerMdios.jpg

M?dios/Extremos Esquerdos:

# 19 Philip Langen

# 14 Sebastian Schuppan

M?dios/Extremos Direitos:

# 17 Sebastian Reinert (M?dio Ofensivo Direito/Esquerdo)

Organizadores de jogo:

# 10 Thomas Broich

Bem, e que grande meio-campo temos em rela??o ao in?cio do ano anterior!

A sa?da de Baykal para o campe?o Bremen fez-nos bem, ao aliviar o or?amento salarial e aumentar as receitas de transfer?ncias, visto que n?o necessit?vamos de 3 trincos no plantel.

Pekka Lagerblom, internacional finland?s ir? ser suplente de Vitaliy Lysyts'kyi e de Reinert, que ir? actuar como m?dio interior, mas ter? sempre uma porta aberta na equipa devido ? sua experi?ncia e ineg?vel qualidade.

Como organizador, a nossa estrela, Thomas Broich, ? titular indiscut?vel e dificilmente de l? sair?.

Visto que jogamos num esquema de 3-5-2, ? sempre dif?cil a integra??o de extremos neste esquema, mas Langen e Schuppan, as duas novas contrata??es, ir?o ter oportunidades nesta (adaptados) ou noutra t?ctica (na sua posi??o natural).

BannerAvanados.jpg

Avan?ados Centro:

# 36 Adam Chihi

# 9 Patrick Helmes

Jogando no esquema em que jogamos, s?o 5 avan?ados para 2 vagas.

Preferindo jogar com 1 avan?ado centro e 1 ponta-de-lan?a, sendo que o 1? jogar? algo mais atr?s, a minha op??o recai sobre Adam Chihi, melhor marcador do Campeonato do ano passado, e o goleador Bianchi, que veio do Chelsea. Novakovic ir? perder, em princ?pio, o lugar para o italiano, mas a sua entrada no 11 n?o est? para j? descartada.

Sebastian Freis ? um ponta-de-lan?a promissor, internacional sub-21 pela Alemanha, que como j? disse prov?m das escolas do Karlsruhe. Discutir? o lugar de 3? op??o com Novakovic e ter? uma palavra a dizer nesta equipa.

Quanto a Patrick Helmes, o avan?ado encontra-se descontente porque o estou a tentar vender e a sua sa?da pode estar para breve, apesar de ainda n?o existirem avan?ados.

PrevisesBundesliga07-08.jpg

Nas previs?es para a conquista da Bundesliga, apenas encontro uma surpresa: a inclus?o do Biefield como prov?vel 5? classificado. De resto, as expectativas s?o normais, o campe?o Bremen e o gigante Bayern s?o os favoritos claros.

Quanto a n?s, coube-nos um lugar a meio da tabela nas previs?es, esperava que nos colocassem na zona de descida, vamos ver o que podemos fazer.

Est? prestes a come?ar tamb?m a Liga Pokal, competi??o ? qual temos acesso por sermos vencedores da 2. Bundesliga, e o sorteio j? foi divulgado.

SorteioMeiasLigaPokal.jpg

Directamente apurados para as meias-finais, teremos que defrontar o forte Bayer Leverkusen, mas jogaremos em casa, factor que joga a nosso favor. O treinador do Leverkusen ? por mim muito admirado, o enorme Krassimir Balakov.

Na outra meia-final, o Bayern defrontou e venceu o Bremen por incr?veis 0-3. Golear o campe?o em sua casa ? obra, o Bayern est? muito forte este ano, e ? para mim o principal candidato ao t?tulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa equipa, plantel para atacar pelo menos a champions. boa sorte.

de novo destaco o van damme :p

continua a comentar o meu tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um plantel capaz de fazer muitas loucuras :mrgreen:

Apresenta??o 5* :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem ent?o..Dois guarda-redes razoaveis, claramente o Wessels parte em vantagem sobre o Finke. Ficas com esses e um puto para terceiro?

Na direita da defesa tens um problema. Eu apostava no Haas, que ? mais r?pido, mas n?o centra t?o bem. S? que o puto peruano ? mesmo muito lento, comigo n?o jogava a titular. Mas isto ? a minha vis?o, se calhar n?o usas laterais ofensivos.

A meu ver precisas de um novo lateral esquerdo. E porque? Porque o Van Damme, a meu ver claro, ? mais central que lateral. E o Ehret ? muito bom, r?pido e cruza bem. Mas o belga d? uns toques, claro.

Centro da defesa povoado, isso ? para teres dores de cabe?a. Puchkov n?o ? muito r?pido nem se posiciona muito bem, mas compensa isso com outros bons atributos, pode vir a ter um bom futuro. Olha que o Alpay tem muito talento, e apesar de tambem ser lento, ? experiente e sabe o que faz. N?o descurar uma oportunidade para um potencial capit?o. Acho o Alpay melhor que o Mitreski para o caso do Lukas sair. O Nickenig tambem n?o se sabe poscionar, n?o estou a adorar os teus centrais :mrgreen: . AH! O Lukas n?o engana, grande central e ainda uma crian?a, sem d?vida para manter, pode ser que ele fique. Tambem gosto do B?lgaro, bom central. Tens a? alguns problemas para resolver. Alpay pode dar uma perninha ainda, n?o o descartes.

Ah, jogas em 3-5-2, n?o ?? Para mim jogariam Alpay, Lukas e o b?lgaro. Se o Lukas sa?, entraria o Nickenig.

Lysyts'kyi est? uma bomba, tem de ser titular, n?o h? duvida. O Lagerblom pode dar uma perninha, o Reinet para ala ? lento, mas grande jogador, sem d?vida. Broich est? um senhor, grande estrela da equipa concerteza. Os dois m?dios esquerdos s?o bonzitos mas nada de extraordin?rio.

Vende o Helmes, se ele est? descontente ? ir embora j?. Porque n?o te faz grande falta, a meu ver. O Chihi..? verdade que foi o melhor marcador o ano passado, mas conseguir? repetir o feito? Vamos ver. Novakovic est? muito bem, penso que podias abandonar essa ideia de jogar com um mais recuado, para jogares com ele e com o Bianchi, titular indiscut?vel.

Penso que podes chegar ? Europa, vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post
Boa equipa, plantel para atacar pelo menos a champions. boa sorte.

de novo destaco o van damme :p

continua a comentar o meu tambem.

Obrigado. ;)

Tens um plantel capaz de fazer muitas loucuras :mrgreen:

Apresenta??o 5* :wink:

Obrigado. ;)

Ainda te falta a? colmatar algumas vagas a mei campo n?o?

For?a

N?o, vendo bem, tenho 6 jogadores para 3 posi??es, sendo que a maior parte deles s?o m?dios polivalentes.

Obrigado pelo coment?rio.

Ora bem ent?o..Dois guarda-redes razoaveis, claramente o Wessels parte em vantagem sobre o Finke. Ficas com esses e um puto para terceiro?

Na direita da defesa tens um problema. Eu apostava no Haas, que ? mais r?pido, mas n?o centra t?o bem. S? que o puto peruano ? mesmo muito lento, comigo n?o jogava a titular. Mas isto ? a minha vis?o, se calhar n?o usas laterais ofensivos.

A meu ver precisas de um novo lateral esquerdo. E porque? Porque o Van Damme, a meu ver claro, ? mais central que lateral. E o Ehret ? muito bom, r?pido e cruza bem. Mas o belga d? uns toques, claro.

Centro da defesa povoado, isso ? para teres dores de cabe?a. Puchkov n?o ? muito r?pido nem se posiciona muito bem, mas compensa isso com outros bons atributos, pode vir a ter um bom futuro. Olha que o Alpay tem muito talento, e apesar de tambem ser lento, ? experiente e sabe o que faz. N?o descurar uma oportunidade para um potencial capit?o. Acho o Alpay melhor que o Mitreski para o caso do Lukas sair. O Nickenig tambem n?o se sabe poscionar, n?o estou a adorar os teus centrais :mrgreen: . AH! O Lukas n?o engana, grande central e ainda uma crian?a, sem d?vida para manter, pode ser que ele fique. Tambem gosto do B?lgaro, bom central. Tens a? alguns problemas para resolver. Alpay pode dar uma perninha ainda, n?o o descartes.

Ah, jogas em 3-5-2, n?o ?? Para mim jogariam Alpay, Lukas e o b?lgaro. Se o Lukas sa?, entraria o Nickenig.

Lysyts'kyi est? uma bomba, tem de ser titular, n?o h? duvida. O Lagerblom pode dar uma perninha, o Reinet para ala ? lento, mas grande jogador, sem d?vida. Broich est? um senhor, grande estrela da equipa concerteza. Os dois m?dios esquerdos s?o bonzitos mas nada de extraordin?rio.

Vende o Helmes, se ele est? descontente ? ir embora j?. Porque n?o te faz grande falta, a meu ver. O Chihi..? verdade que foi o melhor marcador o ano passado, mas conseguir? repetir o feito? Vamos ver. Novakovic est? muito bem, penso que podias abandonar essa ideia de jogar com um mais recuado, para jogares com ele e com o Bianchi, titular indiscut?vel.

Penso que podes chegar ? Europa, vamos ver

Gostei muito desta tua an?lise.

O Wessels parte em vantagem na baliza, sim, ? claro. Para 3? op??o, antes de vender o Jourdren, ainda tive a ver as camadas jovens e encontrei l? um tipo com algum potencial e que se safa nessa posi??o.

Quanto aos laterais, uso laterais ofensivos e a (falta de) velocidade do C?ncar foi um dos factores que leva o Haas a ser a minha 1? op??o.

Na esquerda, como disse no post, o Ehret ? op??o para este in?cio de ?poca mas o Van Damme ser? testado nos jogos de menor press?o para ver como se safa na ala.

O Puchkov, para j?, ainda n?o ter? uma oportunidade, sendo que usarei o Lukas, o Zhelev (b?lgaro) e o Nickenig, sendo que o Mitreski tamb?m pode ter alguma coisa a dizer. Quanto ao Alpay, como disse, ser? mais um l?der de balne?rio, para jogar n?o ser? t?o utilizado quanto os outros.

O Reinert tem jogado como interior no meio-campo, a par do Vitaliy, e ? assim que irei jogar, com o Broich ? frente. Os outros 2 que contratei ser?o, para j?, suplentes e o Lagerblom ? uma excelente solu??o tamb?m.

No ataque, o Chihi continua a convencer, o Novakovic para j? est? lesionado, mas quando recuperar, logo se v?. No entanto, o alem?o tem vantagem e o Bianchi est? certo no 11. O Helmes n?o consigo vender, ningu?m o quer, mesmo pelos pre?os mais irris?rios.

Obrigado pela tua an?lise. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Disse tudo o DUXXI. Grande an?lise, n?o lhe escapou nada.

eu s? tenho uma pergunta. Os amig?veis ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu destaco o rolando bianchi no meu save com o reggina foi o melhor marcador italiano com 20 e muitos golos e n?o me lembro quantos ele muito marcou ao certo aproveita o seu jogo aereo principalmente nos cantos :)

Compartilhar este post

Link para o post
Disse tudo o DUXXI. Grande an?lise, n?o lhe escapou nada.

eu s? tenho uma pergunta. Os amig?veis ?

N?o marquei amig?veis para este Ver?o. 8)

Obrigado pelo coment?rio.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu destaco o rolando bianchi no meu save com o reggina foi o melhor marcador italiano com 20 e muitos golos e n?o me lembro quantos ele muito marcou ao certo aproveita o seu jogo aereo principalmente nos cantos :)

Obrigado pelo coment?rio. Vai passando. ;)

Ainda hoje, a meia-final da Liga Pokal frente ao Leverkusen.

Compartilhar este post

Link para o post

FC K?ln @ Liga Pokal

BannerLigaPokal.jpg

E a ?poca preparava-se para come?ar.

Era a Liga Pokal para abrir e sab?amos que ?amos enfrentar uma equipa superior a n?s, o Bayer Leverkusen.

Let the party begin!

Liga Pokal Δ Meias-Finais

@ RheinEnergieStadion, Col?nia

916.png FC K?ln vs Bayer Leverkusen 901.png

Meia-FinalLigaPokal.jpg

okay-1.png Dentro do que esperava. Foi um jogo muito parado, t?pico de uma partida de pr?-?poca, o que levou a poucos ataques, poucos remates, pouca qualidade de jogo.

Os refor?os n?o se mostraram, ningu?m jogou bem, nenhuma das equipas concretizou as poucas jogadas que teve em golos.

No final dos 90 minutos, grandes penalidades, em que ocorreu uma excelente s?rie de 7 penaltys consecutivos para cada lado, tendo Haas falhado e dado a vit?ria ao Leverkusen.

A derrota deixa-nos um sabor amargo, da forma como aconteceu, tendo n?s lutado taco a taco, mas eles foram superiores, e estes detalhes como os penaltys s?o muito importantes em jogos decisivos.

Na final, Bayern e Leverkusen enfrentar-se-?o.

O sorteio da pr?-eliminat?ria da Uefa ainda n?o decorreu, quando ocorrer, ser? de imediato postado. Para j?, vamos concentrar-nos no Campeonato, em que come?aremos com jogos frente a Frankfurt ?, Schalke (F), Hamburgo ?, Mainz (F) e Bremen ?.

Pelo meio iremos deslocar-nos ao terreno do Torgelow, para a 1? eliminat?ria da DFB-Pokal, em que tentaremos revalidar o t?tulo.

Na Bundesliga, ? um come?o realmente muito complicado, em que, em apenas 5 jornadas, defrontamos 2 candidatos a lugares europeus e o campe?o Werder Bremen.

Tempos dif?ceis nos esperam!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena, porque jogaste bem, at? melhor que o Bayer. Mas na lotaria eles l? ganharam. N?o foi um mau teste agora venha a Bundesliga, tens come?o d?ficil

Compartilhar este post

Link para o post
Foi pena, porque jogaste bem, at? melhor que o Bayer. Mas na lotaria eles l? ganharam. N?o foi um mau teste agora venha a Bundesliga, tens come?o d?ficil

N?o se pode dizer que tenhamos jogado bem, mas jog?mos melhor que eles. Foi pena.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Perdeste apenas no penalties. ? frustrante isso, mas foi boa a exibi??o, deixa boas esperan?as. Go Koln

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...