Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM07] Um final anunciado, com Colónia no coração

Publicações recomendadas

Perdeste apenas no penalties. ? frustrante isso, mas foi boa a exibi??o, deixa boas esperan?as. Go Koln

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou agora a jogar um bocado e o mercado por estas bandas de Col?nia ainda n?o fechou ..

Ainda hoje tentarei postar o fim do mercado, se n?o, depois de amanh?, j? que amanh? vou a Alvalade e s? volto ? noite.

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste azar. Penalties ? sempre uma lotaria.

Excelentes contrata??es, sem duvida as mais sonantes s?o Bianchi e Van Damme.

Boa Sorte para esse dificil inicio na Bundesliga

Compartilhar este post

Link para o post
Tiveste azar. Penalties ? sempre uma lotaria.

Excelentes contrata??es, sem duvida as mais sonantes s?o Bianchi e Van Damme.

Boa Sorte para esse dificil inicio na Bundesliga

Obrigado. :D

Compartilhar este post

Link para o post

FC K?ln @ Ajustes finais

BannerKlnAlternativo.jpg

Demos, por fim, um toque final no mercado com uma contrata??o que me pareceu muito importante para n?s. A direc??o aumentou o limite de transfer?ncias para 8 Milh?es de Euros e, por isso, senti-me mais ? vontade para procurar bons recursos para este plantel.

? um jogador cuja transfer?ncia j? tinha sido uma realidade, mas que n?o aceitou as nossas propostas salariais.

Desta vez, o Atl?tico voltou a oferec?-lo, n?o me fiz de rogado, e o jogador aceitou a nossa proposta, talvez pelo facto de termos sido promovidos.

# 30 Luciano Galletti

M?dio Ofensivo Direito/Centro

Conseguimos este grande jogador argentino de 27 anos por 3,4 Milh?es de Euros, custou no or?amento, mas tem uma enorme qualidade para o nosso modesto plantel, tendo em conta o do Atl?tico de Madrid.

N?o dou o plantel como fechado, mas ? pouco prov?vel que o mercado volte a mexer para os nossos lados, neste Ver?o de 2007/2008.

No pr?ximo post apresentarei a fase inicial da Bundesliga, cujos jogos j? revelei, e o sorteio da eliminat?ria da Ta?a Uefa, mas apenas depois de amanh?, dia 18, como j? mencionei.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

esse galleti n?o finaliza nem cabeceia grande coisa, mas com a sua velocidade pode causar perigo ?s defesas contr?rias ...

Compartilhar este post

Link para o post
Boa apresenta??o do save e boa contrata??o.

Passa pelo meu.

Cuidado com o que escreves nos post. D? san?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aqui um Colonia mt forte.

Acho que vais surprender na Liga este ano.

O Galleti ? mt melhor no jogo que na vida real - boa contrata?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, quanto ao plantel era caso de fazer um testamento, mas li o do DUXXI e eu diria o mesmo, s? com outras palavras. S? refor?o mesmo a qualidade do Lysytskiy.

Galletti ? ?ptimo para um rec?m-promovido! Pena o empate e derrota nos penaltys com o Bayer.

Compartilhar este post

Link para o post
esse galleti n?o finaliza nem cabeceia grande coisa, mas com a sua velocidade pode causar perigo ?s defesas contr?rias ...

Obrigado. ;)

Boa apresenta??o do save e boa contrata??o.

Passa pelo meu.

Obrigado. ;)

Cuidado com o que escreves nos post. D? san??o

? verdade. ;)

Galletti :prayer:

:biggrin:

Tens aqui um Colonia mt forte.

Acho que vais surprender na Liga este ano.

O Galleti ? mt melhor no jogo que na vida real - boa contrata??o

Obrigado. ;) Tenho um bom plantel e vou tentar algo mais que um lugar no meio da tabela. ;)

Bem, quanto ao plantel era caso de fazer um testamento, mas li o do DUXXI e eu diria o mesmo, s? com outras palavras. S? refor?o mesmo a qualidade do Lysytskiy.

Galletti ? ?ptimo para um rec?m-promovido! Pena o empate e derrota nos penaltys com o Bayer.

Sim, o Lysyts'kyi ? jogador e ? certo no 11. O Galletti ? muito bom jogador tendo em conta o nosso estatuto e talvez seja quem nos faltava naquele meio-campo.

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje postarei os 1?s jogos do campeonato e a 1? eliminat?ria da Ta?a Uefa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

BannerKlnAlternativo.jpg

Bundesliga @ Primeiros jogos

Come?ava ent?o a nossa aventura na Bundesliga. Os primeiros jogos adivinham-se muito complicados, com jogos frente a equipas como Schalke, Hamburgo e Werder Bremen.

No primeiro jogo, receber?amos o Frankfurt.

Bundesliga ^ 1? jornada

916.png FC K?ln vs Frankfurt 912.png

1jornadaBundesliga.jpg

Bundesliga ^ 2? jornada

920.png Schalke 04 vs FC K?ln 916.png

Bundesliga2jornada.jpg

Bundesliga ^ 3? jornada

916.png FC K?ln vs Hamburg 947.png

Bundesliga3jornadaoficial.jpg

Bundesliga ^ 4? jornada

918.png Mainz vs FC K?ln 916.png

Bundesliga4jornadaoficial.jpg

Bundesliga ^ 5? jornada

916.png FC K?ln vs Werder Bremen 948-2.png

Bundesliga5jornada.jpg

Bundesliga ^ 6? jornada

2249.png Essen vs FC K?ln 916.png

Bundesliga6jornadaoficial.jpg

DepartamentoTcnico-Bundesliga-1a6.jpg

BannerBundesliga1.jpg

ClassificaoBundesliga6.jpg

Ao fim de 6 jornadas, o 5? lugar pertence-nos. N?o posso dizer que seja bom, mas tamb?m n?o ? mau, de todo. Com 12 pontos, estamos j? a 6 do 1?, Bayern, mas apenas a 2 do segundo classificado, o Mainz.

Temos o Hamburgo e o Leverkusen ? perna mas vamos tentar manter a posi??o que ocupamos e, se poss?vel, melhorar a nossa classifica??o.

E os pr?ximos jogos, p??

Os pr?ximos jogos para o Campeonato ser?o a recep??o ao 1? destacado, Bayern, a desloca??o ao terreno do Duisburg, que subiu tamb?m este ano, as recep??es a Leverkusen e N?rnberg e a desloca??o a Dortmund, para enfrentar o Borussia.

? dureza ..

Para a Ta?a Uefa, j? sa?u o sorteio, defrontaremos o Slavia de Praga na 1? eliminat?ria. Se vencermos, teremos acesso directo ? fase de grupos. O primeiro jogo realizar-se-? em Praga, no meu regresso ? cidade.

Tamb?m na DFB-Pokal, j? conhecemos o nosso advers?rio. ? o Torgelow, de um escal?o inferior, que iremos defrontar, fora de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados muito bons para uma equipa que voltou da 2.Bundesliga,ent?o a vit?ria ao Bremen... :handclap:

Mais uma vez digo,apresenta??o 5* :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Resultados muito bons para uma equipa que voltou da 2.Bundesliga,ent?o a vit?ria ao Bremen... :handclap:

Mais uma vez digo,apresenta??o 5* :wink:

Obrigado. :D

E obrigado tamb?m no que toca a apresenta??o. ;)

?ptimo come?o na Bundesliga. :wink:

Danke. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ainda vou postar a eliminat?ria da Ta?a Uefa com o Slavia e o jogo da Ta?a.

Antes de mais, apenas queria dizer que mudei em algo a apresenta??o porque, e o kewl tem raz?o, h? muitas apresenta??es semelhantes ? dele, e a minha era uma delas, e realmente retira toda a originalidade ao meu e faz com que a apresenta??o do kewl, que na minha opini?o, qualquer que fa?a, ? fant?stica, deixe de ser apenas dele. Por isso, pe?o desculpa ao user em quest?o.

Este modo de apresenta??o, algo diferente da anterior que usava, baseia-se tamb?m numa que o kewl chegou a usar, se n?o me engano, no Smederevo ou no Alkmaar, mas com diferen?as desse modo de apresenta??o.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Realmente, grande inicio para um recem promovido

Optimas vitorias sobre o Shalke e Bremen. Proximos jogos adivinham-se duros, mas tem que ser...

BS

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Optimas vitorias sobre o Shalke e Bremen. Proximos jogos adivinham-se duros, mas tem que ser...

BS

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

BS

PS: Dsc u duplo post :neutral:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...