Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM07] Um final anunciado, com Colónia no coração

Publicações recomendadas

Pe?o desculpa por este post n?o ter sido terminado, enganei-me ao visualizar, carregando em enviar post. Ser? editado a curto prazo, em que, para al?m do que j? est? no post, estar? tamb?m o sorteio. Obrigado pela compreens?o.

Compartilhar este post

Link para o post

Um grupo muito equilibrado esse! Em dez jogos oito empates, conseguiste uma boa vit?ria sobre o Feyenoord. Depois os empates foram suficientes, como dizes para o primeiro lugar. A Samp eliminada? Estranho..

Compartilhar este post

Link para o post
Um grupo muito equilibrado esse! Em dez jogos oito empates, conseguiste uma boa vit?ria sobre o Feyenoord. Depois os empates foram suficientes, como dizes para o primeiro lugar. A Samp eliminada? Estranho..

Sim, foi estranho, e passaram os toscos do Rapid. ? futebol .. O meu advers?rio foi revelado na edi??o do post de cima. ;)

Parab?ns pelo 1? lugar no grupo.

Agora v?, boas f?rias.

Obrigado. ;)

Parabens pelo lugar, Bolton e acessivel, Boas Ferias. :compinchas:

Obrigado. :compinchas: Bolton ? complicado, logo se v?. Mas o pior est? para vir, j? foi efectuado o sorteio da 2? eliminat?ria, em que n?s ou o Bolton, quem passar, ir? defrontar uma equipa inglesa ou uma portuguesa, a que passar. Se passar, j? sei que sou eliminado, a? seria certo. Se n?o passar, evito uma poss?vel humilha??o que possa vir na eliminat?ria seguinte. :biggrin: Mas ? ?bvio que quero passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um 1? lugar um pouco inesperado na minha opini?o, n?o por falta de confian?a nas tuas capacidades, mas n?o ? normal apenas uma vit?ria e 3 empates serem suficiente.

O sorteio ? que foi mauzinho. Espera-te muito trabalho frente ao Bolton embora eles n?o estejam muito famosos na EPL. For?a nisso

Edit - Ah, e boas f?rias ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Um 1? lugar um pouco inesperado na minha opini?o, n?o por falta de confian?a nas tuas capacidades, mas n?o ? normal apenas uma vit?ria e 3 empates serem suficiente.

O sorteio ? que foi mauzinho. Espera-te muito trabalho frente ao Bolton embora eles n?o estejam muito famosos na EPL. For?a nisso

Edit - Ah, e boas f?rias ;)

Compreendo que n?o esperasses, eu tamb?m n?o. Por isso que apontaste e por haver equipas melhores que n?s no grupo.

Com o Bolton, vai ser muito complicado, vamos l? ver. ;)

Obrigado. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tens feito, em termos desportivos, uma campanha soberba no camepeonato. Um ou outro resultado menos positivo com um oponente menos cotado, mas quem n?o os tem? E tens feito belos resultados com os grandes. A n?vel europeu tamb?m est?s bem.

Tenho ? que te fazer um reparo em rela??o ? apresenta??o... Mudaste porque era muito semelhante ? do kewl, mas tipo, tudo o que tu fazes ? praticamente igual ao que algu?m faz ou j? fez. Da pr?xima vez que tomares banho tenta ter uma ideia porreira e completamente original, s? tua, para a apresenta??o. E a? sim, ser? um save original... Agora, perdoa-me, mas o estilo continua totalmente inspirado no kewl, como dizes, numa apresenta??o j? usada por ele, aquele estilo de texto que ele costuma usar a contactar com quem comenta... E isso n?o abona muito em teu favor, parece um save standardizado em termos de imagem. :|

Boas f?rias.

Compartilhar este post

Link para o post
Montenegro ? fixe nao me digas que est?s em Petrovac.

Essa cena ? um espetaculo.

Nao, estou num hotel perto de Budva. Petrovac penso que e perto de Sveti Stefan, onde vou amanha. ;)

Montenegro? Adorava ir pela Europa de Leste toda :grin:

N?o foi para te deitar abaixo que te critiquei, foi mesmo para reflectires. ;)

Estou a gostar muito. ;)

Sim, claro, eu percebi, e na boa, tens razao, ate ja tenho umas ideias claras sobre um modo de apresentacao futuro. ;)

Agora e aproveitar as ferias. Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Aproveita as ferias para voltares em grande for?a ;)

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E aqui estou eu. De regresso a Portugal, o save espera-me, amanh? actualiza??o fresquinha. Quem sabe, ainda hoje ..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
E aqui estou eu. De regresso a Portugal, o save espera-me, amanh? actualiza??o fresquinha. Quem sabe, ainda hoje ..

Olha quem ? ele :D !

Bem vindo ;) Amanha c? estarei para ver essa actualiza??o ...

Compartilhar este post

Link para o post
Olha quem ? ele :D !

Bem vindo ;) Amanha c? estarei para ver essa actualiza??o ...

Obrigado Johnni. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Welcome Back Vuk :)

Thanks, DUXXI ;)

Pessoal, s? agora vi que o jogo que se segue ? para a DFB-Pokal, logo n?o terei que postar e jogar 6 partidas e sim uma apenas, por isso, em principio, ainda hoje, oitavos de final da DFB-Pokal em casa frente ao Essen. ;)

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

BannerDBFPokalOficialcpia.jpg

Depois de um curto per?odo de f?rias, aqui est? a primeira actualiza??o, com um jogo a contar para a DFB-Pokal. O advers?rio ? o Essen, que encontr?mos tamb?m na 2. Bundesliga, tendo sido promovido ao alcan?ar o 3? lugar.

A baixa de Galletti ? obviamente destaque mas, para al?m da les?o do argentino, estamos na m?xima for?a para este encontro caseiro.

Em caso de passagem, disputaremos os quartos-de-final da competi??o, l? para o m?s de Fevereiro.

DFB-Pokal, ?poca 2007/2008

Oitavos de final, vs Essen © 2249-1.png

?rbitro: Herbert Fandel

Est?dio: RheinEnergieStadion, Col?nia (26770)

RheinEnergie.jpg

Sendo claramente favoritos ? partida, apenas pens?vamos num poss?vel desfecho para este jogo. A vit?ria tinha que ocorrer, e para isso t?nhamos que jogar como temos vindo a fazer, e sem distrac??es.

O primeiro momento de relativa alegria no RheinEnergie ocorreu aos 27', quando Grammozis foi expulso por entrada dura sobre Haas.

Frente a um Essen enfraquecido pela expuls?o, partimos de imediato em busca do golo. Que surgiu. Aos 38', Van Damme elevou-se na marca??o de um canto e fez o 1-0.

O 2-0 n?o tardou tamb?m. Bianchi, o marcador de servi?o, emprestado pelo gigante ingl?s, Chelsea, fez o golo numa boa jogada de ataque. J? a meio da segunda parte, Lysyts'kyi marcou um dos seus golos fant?sticos de longa dist?ncia e fechou o marcador. Estamos nos Quartos!

Resultado final:

FC K?ln 3 vs 0 Essen

BannerSorteio.jpg

O sorteio dos Quartos-de-Final foi simp?tico para connosco. Soubemos de antem?o que o nosso advers?rio seria o Bremen ou o Kaiserslautern, dependendo do encontro entre ambas as equipas no dia seguinte ao nosso.

Felizmente para n?s, o Kaiserslautern, que n?o desceu no ano passado, na 2. Bundesliga, por uma mera quest?o de sorte, venceu por 1-0 e ser? o nosso anfitri?o em nova eliminat?ria desta Ta?a da qual somos detentores.

Aqui fica o plantel do Kaiserslautern:

945.png

O sorteio decorreu em Berlin e determinou:

SorteioQuartosDFB-Pokal07-08.jpg

Gladbach vs M?nchen 1860: Apostando numa vit?ria dos da casa, n?o descuro uma possibilidade de surpresa por parte dos homens de Munique. Aguarda-se um excelente jogo entre as duas equipas da 2. Bundesliga.

Leverkusen vs Hamburg: O Hamburgo est? mal, o Bayer ainda est? pior, na Bundesliga. 9? vs 7? classificados, respectivamente, ir?o protagonizar um sempre grande jogo, mas s?o duas equipas sem chama at? ao momento. Aposto numa vit?ria do Hamburgo.

Biefield vs Bayern M?nchen: Neste jogo n?o tenho d?vidas. O Bayern vai vencer, tem tudo para o fazer, uma ?poca soberba que est?o a realizar. Mas a esperan?a ? a ?ltima a morrer, For?a Biefield! :torcida:

BannerSumarioDesportivo.jpg

Progn?sticos dados, vamo-nos concentrar em exclusivo no Campeonato, numa s?rie de jogos em que enfrentaremos equipas como Estugarda, Wolfsburg e Frankfurt. A nossa tarefa de manter o 2? posto adivinha-se complicad?ssima, mas esta equipa sabe o que ? sofrer para ter que vencer.

Neste momento, n?o posso baixar as espectativas ao dizer que n?o esperava aqui estar, o nosso objectivo ? agora manter este segundo lugar, mas qualquer outro lugar europeu n?o nos ficava nada mal.

BannerSumrioFinanceiro.jpg

Numa altura em que ir? iniciar-se o mercado de Inverno, o nosso balan?o financeiro anda ? volta dos 25 Milh?es de ?uros. Talvez se fa?a um esfor?o extra para satisfazer algum atleta em termos salariais, talvez isso nem venha a ser necess?rio.

Sabemos, no entanto, o presidente confia no trabalho do nosso corpo t?cnico, que temos uma boa margem de manobra para nos movimentarmos no mercado, e se assim tiver que ser, assim o ser

Compartilhar este post

Link para o post
A apresenta?ao esta bastante melhor assim. :)

Boa a vitoria frente a essa timida equipa. BS frente ao Kaiserlautern.

Achas? ;) Eu acho que est? diferente, mais original do que a anterior, mas talvez n?o esteja melhor ..

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu tamb?m acho que est? melhor agora :)

Quanto ? Ta?a, a vit?ria era anunciada, mas parab?ns na mesma pela passagem.

Agora nos quartos mostra ao Kaiser porque ? que a tua equipa subiu e a deles n?o ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tamb?m acho que est? melhor agora :)

Quanto ? Ta?a, a vit?ria era anunciada, mas parab?ns na mesma pela passagem.

Agora nos quartos mostra ao Kaiser porque ? que a tua equipa subiu e a deles n?o ;)

Obrigado. ;) Espero que sim tamb?m.

Na Ta?a, como dizes, a vit?ria era prevista, mas agora vai ser mais complicado, apesar de eles estarem na 2. Bundesliga, porque jogamos fora. S? de me lembrar que no ano passado tivemos que aqui ganhar 2-3 para passar nesta mesma DFB-Pokal ..

http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?s=...t&p=1476896

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela apresenta??o Vuk, gostei!

Boa vit?ria sobre o Essen, apesar de ser um advers?rio relativamente simples, n?o facilitaste, muito bem. Agora frente ao Kaiserslautern, se eles est?o t?o mal assim penso que tens de vencer. At? porque o Col?nia ? o detentor do t?tulo, h? que defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse o DUXXI, bela apresenta??o ;)

Est?s a fazer uma boa camanha com o Col?nia :prayer: ? guardar esse campeonato :D

Compartilhar este post

Link para o post
Bela apresenta??o Vuk, gostei!

Boa vit?ria sobre o Essen, apesar de ser um advers?rio relativamente simples, n?o facilitaste, muito bem. Agora frente ao Kaiserslautern, se eles est?o t?o mal assim penso que tens de vencer. At? porque o Col?nia ? o detentor do t?tulo, h? que defender.

Obrigado. ;)

O Essen era relativamente f?cil, 12? lugar na classifica??o, em casa, o ?nico resultado que poder?amos obter seria mesmo a vit?ria. Com o Kaiserslautern, eles foram um fiasco na 2. Bundesliga no ano passado, acabaram em 15?, se n?o me engano, quando eram apontados ? subida. Este ano, continuam mal, no 13?. Exactamente, tenho que vencer, mas n?o vai ser f?cil. ;)

Como disse o DUXXI, bela apresenta??o ;)

Est?s a fazer uma boa camanha com o Col?nia :prayer: ? guardar esse campeonato :D

Obrigado. ;) Comparada com a tua apresenta??o, a minha n?o ? nada. ;)

Guardar o 2? lugar, vai ser isso que vamos tentar, vai ser muito complicado ..

grandes finan?as! :p

boa apresenta?ao! parabens! :)

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...