Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM07] Um final anunciado, com Colónia no coração

Publicações recomendadas

Conseguir? o Col?nia assegurar este magn?fico segundo lugar at? ao fim da ?poca?

- N?o

Acho que se continuares assim consegues o 1?.

Come?aste bem com essa goleada frente ao Shalke mas logo a seguir contra o Hamburgo... Depois desse jogo a equipa ficou fort?ssima e ganhou todos os jogos. Parab?ns pela excelente s?rie de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stica a recupera??o. O m?s come?ou de forma estranha, derrotaste o Schalke por belos n?meros mas depois foste goleado. Parece que essa derrota espica?ou os teus jogadores e assim partiste para uma recupera??o muito boa.

Conseguir? o Col?nia assegurar este magn?fico segundo lugar at? ao fim da ?poca?

- Sim

Compartilhar este post

Link para o post

Sim esse lugar ? te, mas agora ? trabalhar para o primeiro lugar! Parabens mais uma vez pelo save, pela forma como o apresentas etc!

Abra?os!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou num cybercaf? e por isso n?o tive tempo de ler a entrevista toda, mas gostei da resposta ? minha pergunta. Logo quando estiver de volta leio tudo.

Caiste na Uefa, mas caiste de p? ;) Passar o Liverpool era muito dificil. Parab?ns por chegar onde chegaste, mais logo leio o que me falta com mais aten??o.

Compartilhar este post

Link para o post

- N?o

Acho que se continuares assim consegues o 1?.

Come?aste bem com essa goleada frente ao Shalke mas logo a seguir contra o Hamburgo... Depois desse jogo a equipa ficou fort?ssima e ganhou todos os jogos. Parab?ns pela excelente s?rie de jogos.

Obrigado. N?o ponho a fasquia t?o alta. Nem penso nisso, e estou a ser o mais sincero que posso. H? 6 jogos atr?s est?vamos a 10, agora estamos a 3, daqui a um bocado podemos estar a 10 outra vez.

Penso que, para uma equipa como esta, acabada de subir, um 2? ou 3? lugar seria j? muito bom. ;)

Sim eu acho que consegues 2? ou mais

Obrigado.

Fant?stica a recupera??o. O m?s come?ou de forma estranha, derrotaste o Schalke por belos n?meros mas depois foste goleado. Parece que essa derrota espica?ou os teus jogadores e assim partiste para uma recupera??o muito boa.

- Sim

Depois da goleada ao Schalke fomos goleados, e n?o esperava que a equipa se erguesse de forma t?o 'fant?stica'. Ainda por cima este jogo com o Hamburgo foi pouco depois do jogo em casa com o Liverpool, pelo que, com 2 derrotas seguidas, pensei que a equipa desmoralizasse.

Grande mes, se nao fosse o Hamburgo estavas inclusive em primeiro.

Concordo que nao vais ficar com esse lugar no final da epoca...

Mas sim com o 1?! :D

Como j? expliquei ao Osnofa, atingir o 1? ? praticamente imposs?vel, penso que j? seria ?ptimo um lugar entre os 3 primeiros, que est? praticamente assegurado. ;)

Sim esse lugar ? te, mas agora ? trabalhar para o primeiro lugar! Parabens mais uma vez pelo save, pela forma como o apresentas etc!

Abra?os!

Obrigado antes de mais. Ser? muito complicado lutar pelo 1?, quero ? trabalhar para manter este 2?, se poss?vel. ;)

Estou num cybercaf? e por isso n?o tive tempo de ler a entrevista toda, mas gostei da resposta ? minha pergunta. Logo quando estiver de volta leio tudo.

Caiste na Uefa, mas caiste de p? ;) Passar o Liverpool era muito dificil. Parab?ns por chegar onde chegaste, mais logo leio o que me falta com mais aten??o.

Pois, vi que andaste desaparecido .. :biggrin: Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler por alto, e que grande trabalho que est?s a fazer at? ao momento. Admiro bastante a parte gr?fica, s? mesmo Pacheco para te bater, mas a qualidade escrita do teu, bate qualquer um. :mrgreen:

Contra o Liverpool, foi complicado, mas como tu dizes, o golo do Gerrard logo no in?cio da partida, deitou tudo por ?gua a baixo, fica para a pr?xima.

Relativamente, ? ultima ' fornada ' de jogos, fant?stica, as vit?rias sobre Schalke e Bremen s?o brilhantes, mas a vit?ria no Allianz Arena, ? soberba. Penso, que com sorte, ainda ganhas isso. :lol:

For?a. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tive a ler por alto, e que grande trabalho que est?s a fazer at? ao momento. Admiro bastante a parte gr?fica, s? mesmo Pacheco para te bater, mas a qualidade escrita do teu, bate qualquer um. :mrgreen:

Contra o Liverpool, foi complicado, mas como tu dizes, o golo do Gerrard logo no in?cio da partida, deitou tudo por ?gua a baixo, fica para a pr?xima.

Relativamente, ? ultima ' fornada ' de jogos, fant?stica, as vit?rias sobre Schalke e Bremen s?o brilhantes, mas a vit?ria no Allianz Arena, ? soberba. Penso, que com sorte, ainda ganhas isso. :lol:

For?a. ;)

Olh'? Zlatan .. ;) J? c? fazias falta.

A parte gr?fica sofreu uma renova??o por ser demasiado parecida com a do kewl, e com raz?o, e na parte escrita tamb?m h? muitos melhores. ?s um deles. :mrgreen:

Contra o L'Pool, como foi dito, ca?mos de p?, j? que havia uma enorme diferen?a entre eles e n?s/n?s e eles. :mrgreen:

Para ganhar, ? preciso mesmo imensa sorte, contento-me com um 2? ou 3?.

Obrigado. ;) Esperamos-te por esta sec??o em breve .. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande m?s,aquelas vit?rias ao Schlake e ao Bayern foram muito boas.No lado neativo foi aquela pesada derrota frente ao Hamburgo...Mas est?s num excelente 2? lugar! :handclap:

Quanto ? pergunta:

-Sim :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande m?s,aquelas vit?rias ao Schlake e ao Bayern foram muito boas.No lado neativo foi aquela pesada derrota frente ao Hamburgo...Mas est?s num excelente 2? lugar! :handclap:

Quanto ? pergunta:

-Sim :wink:

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pessoal, penso que hoje j? n?o me ser? poss?vel postar alguma coisa. Desde a ?ltima actualiza??o, ainda n?o pude jogar, e daqui a pouco come?am os jogos da Liga, pelo que tentarei jogar ? noite e actualizar amanh? de manh?.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Conseguirá o Colónia assegurar este magnífico segundo lugar até ao fim da época?

- Não

Acho que se continuares assim consegues o 1º.

Ó Osnofa, se dizes que ele ainda consegue o 1º então é porque assegura o 2º :D

Sobre o que o Zlatan comentou, do aspecto gráfico, é engraçado ver as influências de uns saves nos outros. Afinal estamos aqui também a aprender uns com os outros. Pelo menos desde que estou aqui pelo Espelho Meu é notória a melhoria do aspecto gráfico dado aos saves. Cada vez se faz mais e melhor, não tarda até temos simulações virtuais dos golos (já que vídeos já temos ;))

Compartilhar este post

Link para o post
? Osnofa, se dizes que ele ainda consegue o 1? ent?o ? porque assegura o 2? :D

Sobre o que o Zlatan comentou, do aspecto gr?fico, ? engra?ado ver as influ?ncias de uns saves nos outros. Afinal estamos aqui tamb?m a aprender uns com os outros. Pelo menos desde que estou aqui pelo Espelho Meu ? not?ria a melhoria do aspecto gr?fico dado aos saves. Cada vez se faz mais e melhor, n?o tarda at? temos simula??es virtuais dos golos (j? que v?deos j? temos ;))

:mrgreen:

Quanto ao que dizes, tens raz?o. Os saves do Espelho Meu t?m vindo a crescer tamb?m em termos de qualidade gr?fica, e concordo que acabamos por aprender todos uns com os outros. H? sempre aqueles fant?sticos a n?vel gr?fico, (e o teu ? um deles) mas penso que a m?dia tem vindo a subir de forma muito agrad?vel. ;)

Daqui a pouco, nova actualiza??o. Meia-Final da DFB-Pokal vs Leverkusen. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

BannerDFB-Pokal.jpg

Sofrer para vencer ..

A DFB-Pokal ? uma prova em que todos querem participar. Para os mais "pequenos" clubes, a oportunidade de estar com os colossos da Bundesliga ? um enorme orgulho e tamb?m uma excelente receita de bilheteira.

Os maiores clubes, principalmente aqueles cujo campeonato corre menos bem, tentam salvar a ?poca com a conquista desta competi??o, que permite jogar a pr?-eliminat?ria da Ta?a Uefa. Esse ? o caso do Bayer Leverkusen, nosso advers?rio de hoje.

N?s n?o precisamos disso. A Ta?a Uefa, no m?nimo, est? assegurada, mas n?o ? por isso que deixaremos de lutar e dar o nosso m?ximo hoje. No fundo, est? em causa a renova??o deste t?tulo.

27.png DFB-Pokal, Meia-Final vs Bayer Leverkusen © 901-1.png

Entr?mos de uma forma fant?stica neste jogo, e n?o foram surpresa os golos de Bianchi e Broich, logo nos primeiros 20 minutos. Continu?vamos a dominar, e ao intervalo j? se justificava outro resultado.

Curiosamente, depois do tempo de descanso, a hist?ria n?o foi alterada. Um ?nico sentido de jogo, aluga-se meio-campo, bolas ao poste, bolas ? trave ..

E foi depois de uma bola ? trave da nossa parte que se desencadeou a jogada do 1? golo do Leverkusen. Voronin e Vitti, com este ?ltimo a concretizar, protagonizaram a jogada do jogo, em que a minha defesa nada podia fazer.

E Vitti n?o demorou muito a voltar a marcar. 8 minutos depois, desta vez uma jogada individual, mostrou ser um jogador fant?stico e muito r?pido, e fez o empate, tremendamente injusto.

At? final, nada de novo. Prolongamento.

Os meus jogadores tinham uma ?nica instru??o: marcar e n?o sofrer. Vitti ainda foi amea?ando, mas a minha defesa esteve ?ptima neste tempo extra. At? que surgiu o lance do jogo.

Lysyts'kyi pega na bola a meio campo, corre uns metros com ela e desfere um pontap? fant?stico, que apenas parou dentro da baliza do Bayer. Com 5 minutos para jogar, estava feita a justi?a no resultado, estava o Col?nia na final de Berlin ..

BannerSorteio.jpg

Mas desta vez, como era esperado, o advers?rio n?o foi t?o simp?tico como o foi no ano passado.

Bayern de Munique, ? a prova final ? nossa tentativa de revalida??o do t?tulo, em que iremos encontrar dificuldades tremendas frente a esta equipa que j? ? quase campe? da Bundesliga.

Os b?varos t?m um plantel fant?stico [ver], tal como no ano passado, ao qual juntaram, j? em Janeiro, o brasileiro Alex, o noruegu?s Skjelbred e o sul-africano Mokoena.

O principal destaque vai para os habituais Oliver Kahn, Philip Lahm, Owen Hargreaves, Bastian Schweinsteiger e Roy Makaay.

BannerSumarioDesportivo.jpg

Esta vit?ria frente ao Bayer Leverkusen deu-nos a possibilidade de alcan?ar um feito hist?rico para o Col?nia ao vencer por 2 vezes seguidas a DFB-Pokal.

Como j? disse, o advers?rio ? o pior de todos, o melhor clube alem?o, e vamos encontrar enormes dificuldades.

Esta dupla participa??o na Final consolida tamb?m o prest?gio que o clube tem vindo a alcan?ar pela boa classifica??o na Bundesliga, e faz os adeptos sonhar com nova conquista. Ser? poss?vel?

BannerTempoExtracpia.jpg

news.png Pergunta da semana news.png

response.png Quem ir? vencer a DFB-Pokal?

- Col?nia

- Bayern de Munique

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, parab?ns pela passagem ? meia final, mais um vez. ? complicado dizer quem ir? vencer a final. O Bayern ? muito boa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vit?ria sobre o Leverkusen, jogaste melhor mas o Vitti ia-te dando enormes problemas. Mas n?o passares seria injusto. Contra o Bayern..penso que eles s?o favoritos, vamos ver.

Uma quest?o que vais fazer ao Bianchi? Comprar, tentar novo empr?stimo? Ou nada?

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de mais, parab?ns pela passagem ? meia final, mais um vez. ? complicado dizer quem ir? vencer a final. O Bayern ? muito boa equipa.

Obrigado. ;) Eles s?o favoritos.

Grande vit?ria sobre o Leverkusen, jogaste melhor mas o Vitti ia-te dando enormes problemas. Mas n?o passares seria injusto. Contra o Bayern..penso que eles s?o favoritos, vamos ver.

Uma quest?o que vais fazer ao Bianchi? Comprar, tentar novo empr?stimo? Ou nada?

Obrigado. Sim, s?o favoritos, vamos ter que tentar surpreender.

Numa primeira fase, dada a melhoria da nossa condi??o financeira, que se tem vindo a verificar, irei tentar comprar o passe. Se o Chelsea n?o aceitar, a op??o passar? por um empr?stimo. ? o nosso melhor avan?ado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Xii, esse Pablo Vitti e mesmo uma bomba no FM!

Grande passagem, e agora frente ao Bayern vai ser complicado, mas se em dois anos consecutivos chegas-te a final, tambem podes vencer. For?a! ;)

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

BannerKlnAlternativo.jpg

Queda de rendimento n?o-comprometedora ..

Part?amos para as ?ltimas 10 jornadas da Bundesliga com confian?a mas uma sensa??o de algum cansa?o e esfor?o demasiado pelo n?mero elevad?ssimo de partidas que realiz?mos j? esta ?poca.

Irei aqui apresentar os jogos da 25? ? 30? jornadas da Bundesliga, em que ter?amos como jogo mais complicado o jogo em casa do Leverkusen.

22.png Bundesliga, 25? jornada vs Duisburg © 933-1.png

Soube a pouco, este empate. O Duisburg foi dominado e poucas vezes os seus jogadores puderam ter a bola nos p?s, mas um dia n?o do nosso sector avan?ado levou a que n?o marc?ssemos.

O Est?dio tremeu ainda quando o ?rbitro assinalou grande penalidade contra n?s. Felizmente, Wessels estava em forma e fez uma grande defesa, que acabou por nos segurar o ponto.

22.png Bundesliga, 26? jornada vs Bayer Leverkusen (F) 901-1.png

Dominar em casa do Leverkusen e n?o vencer pode ser frustante, especialmente sendo este o nosso 2? empate consecutivo. Come??mos mal, o que deu origem a um golo de Voronin, nos primeiros minutos. 20 minutos depois, cheg?mos ao empate por Helmes.

Ao intervalo, tentei motivar os jogadores para alcan?ar a vit?ria, mas n?o conseguimos transformar o dom?nio em golos e acab?mos mesmo com um empate.

22.png Bundesliga, 27? jornada vs Borussia Dortmund © 907-1.png

response.png FC K?ln 4 vs 2 Borussia Dortmund

O jogo n?o iria ser f?cil, mas ?ramos favoritos ? vit?ria na partida.

Foi um grande come?o de jogo que fez com que aos 5 minutos, o resultado fosse de 1-1. Tal resultado n?o nos satisfazia e partimos em busca de uma vit?ria, depois de 2 empates consecutivos.

Que surgiu. Ainda na primeira parte, marc?mos 3 golos, com Chihi a bisar e Lysyts'kyi a marcar tamb?m, que apenas tiveram como resposta novo golo de Frei, j? na segunda parte. Regresso ?s vit?rias, 4-2.

22.png Bundesliga, 28? jornada vs N?rnberg (F) 899-1.png

Finalmente uma enorme vit?ria. Penso que os n?meros n?o deixam margem para d?vidas. A jogar fora de casa, fomos superiores e merecemos a vit?ria, por 0-4.

O her?i desta partida, para o nosso lado, foi claramente o avan?ado emprestado pelo Chelsea, Rolando Bianchi, ao apontar um magn?fico hat-trick. Helmes, afastado, aparentemente, da equipa principal no in?cio da ?poca, come?a tamb?m a afirmar-se como boa possibilidade e poder? discutir com Chihi a titularidade nos pr?ximos jogos da equipa.

Esta vit?ria deixa boas indica??es da equipa para os pr?ximos jogos. O Nuremberga era um candidato ? Uefa, visto terem andado sempre pelos lugares cimeiros, o que torna ainda mais saborosa esta goleada.

22.png Bundesliga, 29? jornada vs Hertha Berlin © 2247-1.png

Sofrer um golo nos primeiros, digamos, 10 minutos de jogo, nunca ? bom. E que dizer de vermos a bola entrar na nossa baliza no 1? minuto?

Foi o que nos aconteceu. Fomos totalmente surpreendidos pelo arranque fant?stico do Hertha na partida, que marcou e nos deixou sem resposta.

T?nhamos que partir em busca da vit?ria. E assim o conseguimos. No in?cio da 2? parte, Alpay empatou o jogo na sequ?ncia de um canto. Mais tarde, seria Reinert a marcar de livre, dando assim a reviravolta no marcador.

O ?ltimo golo, o da confirma??o da vit?ria, foi apontado por Bianchi, que soma mais um ? sua lista pessoal. Segue-se o Wolfsburg.

22.png Bundesliga, 30? jornada vs Wolfsburg (F) 961-1.png

Neste jogo, a primeira vantagem chegou a pertencer-nos. Foi Lukas Sinkiewicz, o jovem patr?o da nossa defesa, que inaugurou o marcador, deixando-nos em vantagem. Est?vamos, assim, a 2 pontos do Bayern ..

No entanto, uma segunda parte de luxo, n?o do Wolfsburg, e sim de Manuel Gato [ver perfil], avan?ado espanhol da equipa de Quiroga, deu a vit?ria aos da casa, com um bis do jogador em quest?o.

BannerBundesliga2.jpg

Classificao30jornada08.jpg

Desta classifica??o, queria real?ar dois pontos. ? verdade que perdemos 2 pontos para os de Munique, deitando por terra as ?nfimas possibilidades que pud?ssemos ter para chegar ao t?tulo, mas ganh?mos 1 ponto, important?ssimo, ao Werder Bremen, aumentando a nossa vantagem para 4 pontos.

Outra situa??o que devo mencionar: Estamos na Liga dos Campe?es! ? verdade. Com 4 jornadas para jogar, est?o 12 pontos em disputa, os mesmos que separam o Dortmund (4? classificado) de n?s. Tendo vantagem no confronto directo, o apuramento para a Liga dos Campe?es para o ano est? garantido, dependendo apenas de n?s um 2? (apuramento directo) ou 3? (pr?-eliminat?ria) lugar na Bundesliga.

BannerSumarioDesportivo.jpg

Desportivamente, tudo corre "?s mil maravilhas". O apuramento para a Liga dos Campe?es do pr?ximo ano foi a cereja no topo do bolo, que nos d? assim o primeiro motivo de verdadeira festa nesta ?poca.

Os adeptos est?o euf?ricos, a direc??o tamb?m percebe a import?ncia deste apuramento e j? me deram os parab?ns, tal como aos jogadores, a quem o m?rito pertence, realmente.

Quanto ao plantel, ser? muito complicado assegurar a perman?ncia de Bianchi, e Chihi tamb?m n?o tem continua??o garantida na nossa equipa, mas s?o dois avan?ados important?ssimos, que tentaremos segurar a todo o custo.

BannerSumrioFinanceiro.jpg

A n?vel fincanceiro, as coisas continuam na mesma. O nosso balan?o ? de 26 Milh?es de Euros e tentaremos assim permanecer at? final do ano.

O apuramento para a Liga dos Campe?es e a Final da DFB-Pokal trazer-nos-?o tamb?m um excelente encaixe, que teremos que saber aproveitar.

BannerTempoExtracpia.jpg

news.png Pergunta da semana news.png

Pensa que o Col?nia conseguir? assegurar o 2? lugar ou o favoritismo inicial do campe?o Bremen ser? decisivo neste fim-de-?poca?

- O Col?nia n?o vai aguentar esta posi??o.

- O Col?nia vai conseguir segurar este grande 2? lugar.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o foi um mau m?s, penso que apenas h? a lamentar o empate em casa com o Duisburgo. Em Leverkusen e Wolfsburgo ? muito complicado vencer, como se pode ver. Muito bom estares na Champions, mas penso que : O Col?nia vai conseguir segurar este grande 2? lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeste 1 jogo e empataste 2 mas ganhaste 3. O 1? j? vai longe mas acho que tens tudo para assegurar o 2?.

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
N?o foi um mau m?s, penso que apenas h? a lamentar o empate em casa com o Duisburgo. Em Leverkusen e Wolfsburgo ? muito complicado vencer, como se pode ver. Muito bom estares na Champions, mas penso que : O Col?nia vai conseguir segurar este grande 2? lugar

Mesmo assim, com o Wolfsburgo, ficou aquela sensa??o de que pod?amos ter feito algo mais .. O empate com o Duisburg foi mau, muito mau mesmo.

Obrigado :D

Perdeste 1 jogo e empataste 2 mas ganhaste 3. O 1? j? vai longe mas acho que tens tudo para assegurar o 2?.

Boa Sorte.

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Postarei amanh? o fim do campeonato e, talvez ainda, a final da DFB-Pokal.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Deu pa manter o 2? lugar e um bom mes :mrgreen:

;)

Ainda hoje gostava de postar o fim do Campeonato, que j? joguei, mas n?o vou conseguir. Amanh? sem falta. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...