Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM07] Um final anunciado, com Colónia no coração

Publicações recomendadas

J? agora, ainda hoje tentarei actualizar com a 1? fase da fase de grupos da Champions. Obrigado a todos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ena, grande evolu??o da tua equipa desde a ?ltima vez que tinha vindo aqui. Ca?ste de cabe?a erguida com o L pool no ano passado, ganhaste a Ta?a e lutaste durante bastante tempo pela Bundesliga.

Grande estilo, original. Parab?ns, percebeste exactamente o que quis dizer da outra vez e ainda o puseste em pr?tica da melhor forma. Boa!

Compartilhar este post

Link para o post
Ena, grande evolu??o da tua equipa desde a ?ltima vez que tinha vindo aqui. Ca?ste de cabe?a erguida com o L pool no ano passado, ganhaste a Ta?a e lutaste durante bastante tempo pela Bundesliga.

Grande estilo, original. Parab?ns, percebeste exactamente o que quis dizer da outra vez e ainda o puseste em pr?tica da melhor forma. Boa!

Foi um bom ano, desta vez os objectivos s?o outros. :)

Quanto ? apresenta??o, os teus conselhos foram muito importantes e acho que foi mesmo isso que me ajudou a inovar. Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

BannerLigadosCampees.jpg

De volta aos grandes palcos ..

Ao fim de tantos anos afastada da roda europeia, coloquei de novo esta equipa na fase de grupos da Liga dos Campe?es. Quem nos via h? 2 anos a lutar para subir, n?o esperaria, em princ?pio, que aqui estiv?ssemos t?o pouco tempo depois.

A Liga dos Campe?es Europeus, antigamente denominada de Ta?a dos Campe?es, engloba 2 fases: a fase de grupos e os jogos "a eliminar". Cada grupo ? constitu?do por 4 equipas, provenientes dos diferentes potes existentes, ordenados pelo coeficiente de cada clube. Como ? sabido, os dois primeiros classificados apuram-se para a fase de eliminat?rias, sendo que a primeira s?o os oitavos de final e o 3? classificado ? apurado para os 16avos de final da Ta?a Uefa.

Que comece a festa!

1jornadaFasedeGrupos.png

response.png valencia.png Valencia vs FC K?ln 916-2.png

Champions-1-jornada-1.jpg

Ouvir o arrepiante hino da Champions League, o Mestalla cheio, jogarmos frente aos melhores jogadores do mundo. Resumo assim o que a minha equipa e eu pr?prio sentimos ao entrar em campo para o primeiro jogo desta fase de grupos. Defront?vamos uma enorme equipa, que n?o teria qualquer problema em humilhar-nos, se preciso.

Mas n?s t?nhamos. N?o and?vamos l? a fazer de "bonecos" e quer?amos disputar o resultado em cada jogo, conseguir o m?ximo de pontos poss?vel.

Infelizmente, num jogo em que nos batemos muito bem frente ao poderio "ch?", Podolski resolveu aos 92' e deu os 3 pontos ao Valencia. No outro jogo, Hearts e United empataram.

2jornadaFasedeGrupos.png

response.png 916-2.png FC K?ln vs Hearts hearts.png

Champions-2-jornada.jpg

A recep??o ao Hearts seria, teoricamente, o jogo mais f?cil desta fase de grupos para o nosso lado. Os escoceses foram sorteados a partir do pote 3 mas temos um plantel melhor que eles e esta era a nossa oportunidade para o provar.

Come??mos muito bem o jogo, com v?rias oportunidades para marcar. Mas os minutos passavam e a equipa n?o concretizava. Chegou, ent?o, a altura de um grande jogador aparecer.

N?o t?o utilizado como na ?poca anterior, Galletti tem mostrado o que vale em cada jogo em que participa e o grande golo que apontou foi prova disso e deu-nos os primeiros 3 pontos nesta edi??o da Liga dos Campe?es.

3jornadaFasedeGrupos.png

response.png 916-2.png FC K?ln vs Manchester United 680-1.png

Champions-3-jornada.jpg

Receb?amos o campe?o europeu no nosso est?dio e tamb?m a maior enchente desde que estou ao comando desta equipa. Gra?as a tal facto, batemos um novo recorde de bilheteira para o clube, sendo que a parte financeira cada vez tem mais import?ncia neste clube.

E foi um enorme jogo este, de parte a parte. Saha inaugurou o marcador aos 13' minutos, que, no entanto, n?o deixou que a minha equipa fosse abaixo. Apenas na segunda parte surgiram mais golos. Chihi empatou aos 50 minutos de jogo, para Broich consumar a reviravolta no marcador pouco tempo depois. T?nhamos que segurar esta preciosa vantagem.

Mas Carrick aproveitou uma falha da nossa defesa ap?s remate de Saha para empatar. Justo. Felizmente, n?o nos fic?mos por a?. Chihi sofreu uma grande penalidade que Kringe tratou de marcar e recolocar-nos em vantagem. Mais tarde, foi Carew o her?i a consumar a vit?ria com um golo de outro planteta. Fant?stico!

BannerFasedeGrupos.jpg

Fase-Grupos-3-jornada-Champs.jpg

Esta classifica??o fala por si. Apenas sofremos uma derrota at? agora e as duas vit?rias colocam-nos em segundo. At? temos estado melhor que o Valencia, com os mesmos pontos, mas a derrota no Mestalla tira-nos, por agora, o 1? lugar.

O grupo n?o tem tido grandes surpresas at? agora, talvez o empate do Hearts com o Valencia possa ser considerado como tal. A segunda volta ser? muito mais complicada, em que iremos ao Reino Unido por duas vezes e receberemos o Valencia. Objectivo: 3? lugar.

BannerSumrioDesportivo2.jpg

Est? a correr bem esta Liga dos Campe?es Europeus at? ao momento. Come??mos da pior forma, uma derrota ? sempre um p?ssimo resultado, mas l? nos recompusemos e ocupamos agora o 2? lugar, sem qualquer diferen?a pontual para o Valencia. O apuramento para os quartos ? muito complicado.

O Manchester s? est? a 2 pontos e teremos que nos deslocar ao "Teatro dos Sonhos" nesta segunda volta da fase de grupos. Temos a tarefa facilitada para conseguir a Ta?a Uefa. O sonho ? real.

Na equipa, a moral est? em alta. A vit?ria sobre o campe?o europeu em t?tulo deu um novo ?nimo aos meus jogadores, que est?o prontos a encarar a segunda volta com positivismo e confian?a acrescida.

Apenas Langen continua insatisfeito e, em caso de proposta, ? certo que n?o estar? connosco a partir de 31 de Janeiro.

BannerSituaoFinanceira.jpg

Neste aspecto, tudo continua a correr ?s mil maravilhas. 45 Milh?es de Euros como balan?o muito positivo aliam-se a uma boa equipa que conseguimos construir e ? ?bvio que o clube est? em clara ascens?o.

As receitas de bilheteira aumentam de jogo para jogo, muito por causa do aumento do Est?dio que se verificou h? pouco tempo atr?s. Foram adicionados 10000 lugares ao RheinEnergie e temos cada vez mais adeptos nos jogos em casa. Fazem bem.

BannerTempoExtra2.jpg

news.png Pergunta da semana news.png

Acha que o Col?nia vai passar aos oitavos de final da Liga dos Campe?es?

- N?o, vai ser praticamente imposs?vel.

- Sim, se mantiverem as boas exibi??es.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Vuk! A primeira volta foi muito positiva, s? acho que em casa com o Hearts podias ter marcado mais, mas a vit?ria ? o que interessa.

A segunda volta vai ser d?ficil com dois jogos fora, e recep??o ao Val?ncia, vamos ver

Sim, se mantiverem as boas exibi??es.

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens Vuk! A primeira volta foi muito positiva, s? acho que em casa com o Hearts podias ter marcado mais, mas a vit?ria ? o que interessa.

A segunda volta vai ser d?ficil com dois jogos fora, e recep??o ao Val?ncia, vamos ver

Sim, se mantiverem as boas exibi??es.

Vai ser muito complicado, mas conseguir a Uefa j? era bom. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem aquele arranque de segunda parte contra o Manchester foi electrizante. Grande jogo, excelente vit?ria, foi pena aquela derrota contra o Val?ncia quando as estatisticas mostram que podias ter conseguido o empate.

Prefiro n?o responder ? pergunta porque ainda falta tr?s jogos para jogar, e tudo ainda h? muito para jogar, mas tens hipoteses ;)

For?a.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem aquele arranque de segunda parte contra o Manchester foi electrizante. Grande jogo, excelente vit?ria, foi pena aquela derrota contra o Val?ncia quando as estatisticas mostram que podias ter conseguido o empate.

Prefiro n?o responder ? pergunta porque ainda falta tr?s jogos para jogar, e tudo ainda h? muito para jogar, mas tens hipoteses ;)

For?a.

Obrigado. :D

Compartilhar este post

Link para o post

A vit?ria contra o Valencia foi normal, contra o Hearts foi uma vit?ria esperada agora contra o M. Utd. ? que foi um excelente resultado.

Acho que se mantiveres as boas exibi??es e venceres jogos importantes consegues passar.

Compartilhar este post

Link para o post
A vit?ria contra o Valencia foi normal, contra o Hearts foi uma vit?ria esperada agora contra o M. Utd. ? que foi um excelente resultado.

Acho que se mantiveres as boas exibi??es e venceres jogos importantes consegues passar.

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, boa primeira volta nos grupos. O Podolski traiu Col?nia em Val?ncia...

Grande jogo com o MU!

Sim, acho que se continuares assim podes passar. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem vou resumir esses 3 jogos em 3 frases :mrgreen:

- Derrota esperada em Valencia.

- Um golo solitario foi o que bastou para levar de vencida uma fraca equipa do Hearts.

- O Jogo do Ano frente ao Man. Utd.

Ou seja:

Grande primeira volta :biggrin:

De facto :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, boa primeira volta nos grupos. O Podolski traiu Col?nia em Val?ncia...

Grande jogo com o MU!

Sim, acho que se continuares assim podes passar. 8)

Obrigado. ;) O Podolski ? um traidor. 8)

Bem vou resumir esses 3 jogos em 3 frases :mrgreen:

- Derrota esperada em Valencia.

- Um golo solitario foi o que bastou para levar de vencida uma fraca equipa do Hearts.

- O Jogo do Ano frente ao Man. Utd.

Ou seja:

Grande primeira volta :biggrin:

Obrigado. Resume-se mesmo a isso. ;)

De facto :biggrin:

:D

Compartilhar este post

Link para o post

BannerDFB-Pokal.jpg

Novo ano, nova participa??o na DFB-Pokal, segunda prova alem? de maior relevo. Recordo que o Col?nia venceu as 2 edi??es em que participou sobre o meu comando e este ano queremos revalidar o t?tulo.

Depois da vit?ria por 0-5 em casa do modesto Hamm/Sieg, a? est? um teste a s?rio. Defrontar o Estugarda fora nunca ? f?cil e teremos que tentar contrariar o favoritismo da equipa em que joga o portugu?s Fernando Meira.

DFB-Pokal2eliminatria.png

response.png 960-1.png Stuttgart vs FC K?ln 916-2.png

Resumo | Estat?sticas

Se vencer em casa de uma equipa como o Estugarda ? bom, que dizer de dominar completamente todo o jogo? Foi o que aconteceu.

Dom?nio do 1? minuto ao ?ltimo. N?o deix?mos o Estugarda respirar, mas tivemos enormes dificuldades na hora de finaliza??o.

O justo golo surgiu aos 89', por Diarra, a centro de Petrov, na convers?o de um livre. Helmes sa?u lesionado com relativa gravidade e foi substituido por Chihi.

Os restantes resultados destes oitavos de final foram:

2-elim-DFB-Geral.jpg

DFB-PokalQuartosdeFinal.png

N?o, n?o vou j? apresentar o jogo dos quartos, mas sim o sorteio de tal eliminat?ria. Apenas havia 4 equipas da 2. Bundesliga entre os 16 apurados e pretend?amos, certamente, evitar algumas equipas.

Sorteio-3-eliminatria.jpg

Mais uma vez, um sorteio pouco animador. Depois da desloca??o a Estugarda, a ida a Gelsenkirchen para defrontar o Schalke 04. Recordo que recebi uma proposta do Schalke, no final do ano passado.

O plantel dos azuis [ver] n?o sofreu grandes altera??es.

Wolfsburg, Bayern, Gladbach e Karlsruhe s?o favoritos nos seus encontros frente a equipas teoricamente inferiores. Dortmund e Hamburgo voltam a encontrar-se e acredito que o Borussia, a jogar em casa, s?o favoritos ? vit?ria.

Hertha e N?rnberg ir?o protagonizar um jogo muito interessante no Olympiastadion. Os de Berlin refor?aram-se bem e s?o favoritos, apesar da excelente classifica??o do N?rnberg no ano passado.

Mainz e Aachen ir?o protagonizar, na minha opini?o, o encontro mais apagado desta eliminat?ria. O Mainz, a jogar em casa, ? claro favorito.

BannerSumrioDesportivo2.jpg

Mais uma excelente vit?ria, mais uma etapa ultrapassada nesta "corrida" para a revalida??o do t?tulo. A equipa est? cada vez melhor, mais confiante e os precal?os de in?cio de ?poca foram j? ultrapassados.

No plantel, Langen tem porta de sa?da aberta, Helmes lesionou-se durante 2 semanas e Chihi foi elogiado pela imprensa. O jovem alem?o tem os ind?ces de confian?a em alta e est? a jogar cada vez melhor.

BannerTempoExtra2.jpg

news.png Pergunta da semana news.png

Quem ir? passar aos oitavos-de-final da DFB-Pokal?

- Schalke 04

- FC K?ln

Compartilhar este post

Link para o post

O golo a vir no ?ltimo minuto, ? sempre reconfortante, n?o ?? :mrgreen: Mas claro, o dom?nio do Koln foi intenso e mereceste em absoluto a vit?ria.

Schalke? Parece que o azar anda a perseguir o forum. Bem, vamos ver, o segundo classificado ? candidato a vencer estas eliminat?rias

Compartilhar este post

Link para o post
O golo a vir no ?ltimo minuto, ? sempre reconfortante, n?o ?? :mrgreen: Mas claro, o dom?nio do Koln foi intenso e mereceste em absoluto a vit?ria.

Schalke? Parece que o azar anda a perseguir o forum. Bem, vamos ver, o segundo classificado ? candidato a vencer estas eliminat?rias

Depois de em 3 jogos com o Schalke desde que estou em Col?nia, termos ganho os 3, estou confiante para o jogo, mesmo sabendo que eles s?o uma grande equipa. ;)

claro que quem vai ganhar ? o Koln :)

j? agora.. n sei se j? colocaste a?.. qual ? o teu modelo tactico? um abra?o

Obrigado. Vai passando. ;)

Agora n?o tenho o FM comigo, n?o irei postar screen, mais tarde f?-lo-ei.

Uso um 5-3-2, com dois alas subidos, dois m?dios centro e um n? 10, mais ofensivo, com 2 pontas-de-lan?a, sendo que um joga algo mais recuado por instruc??es dadas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O golo demorou a chegar, mas l? chegou .. Foi uma boa vitoria e agora com o Schalke ? mais um jogo para ganhares

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post
O golo demorou a chegar, mas l? chegou .. Foi uma boa vitoria e agora com o Schalke ? mais um jogo para ganhares

Boa Sorte

Obrigado. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta dificil... :roll:

- FC K?ln( claro :wink: )

:mrgreen:

Grande passagem, e no ultimo minuto e sempre melhor! :biggrin:

Quanto a pergunta-> Koln ;)

Obrigado aos 2. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom resultado frente ao Estugarda :fixe:

R: FC Koln

Compartilhar este post

Link para o post
Bom resultado frente ao Estugarda :fixe:

R: FC Koln

Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...