Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM07] Um final anunciado, com Colónia no coração

Publicações recomendadas

BannerFCKln-1.png

response.png Come?o esta actualiza??o pelo mercado de transfer?ncias, pouco agitado em Col?nia.

Como tinha dito, Langen seria vendido mal surgisse uma oportunidade e assim foi: o Espanyol levou o jogador alem?o, no qual tinha muitas esperan?as, por 1,4 Milh?es. Boa sorte para o futuro.

No plantel, apenas um jogador entrou e n?o foi para substituir Langen. Pinto ? um avan?ado portugu?s que, curiosamente, jogava no Brasil, ao servi?o do Atl?tico Paranaense. ? um grande jogador e acredito que nos possa ser muito ?til.

Pinto @ Perfil

(Ponta-de-Lan?a)

Screen-Pinto.jpg

A imprensa falava num interesse do Bayer Leverkusen, mas n?s antecip?mo-nos e garantimos o concurso deste jogador de 20 anos por 3,8 Milh?es de Euros.

? de salientar que o jogador ? regen.

Veremos o que acontece nos jogos da Bundesliga que se seguem.

16jornada-1.png

response.png Foi um jogo f?cil para n?s, esta partida caseira com o Frankfurt.

Um auto-golo aos 34' e o golo de Carew a abrir a segunda parte balancearam-nos para um resto de jogo de poupan?a e algum descanso. Merecemos por inteiro esta vit?ria e continuamos na frente.

17jornada-1.png

response.png Foi mais um jogo que domin?mos mas a sorte n?o esteve do nosso lado. A equipa continua bem rotinada, o ataque recomenda-se mas faltou o mais importante nestes jogos equilibrados: marcar.

O empate era escusado, mas agora temos que pensar nos pr?ximos jogos, com Dortmund e Hertha.

Geh K?ln!

18jornada-1.png

916-2.png FC K?ln vs Borussia Dortmund 907-1.png

Bundesliga-18.jpg

response.png Este jogo foi-nos importante no sentido de perceber como jogam os nossos futuros advers?rios na DFB-Pokal. E percebemo-lo. Uma equipa r?pida e coesa, muito dif?cil de bater e que joga bem em contra-ataque. Teremos que ter muita aten??o a isso.

Aos 4' minutos de jogo, Nuri Sahin apontou um golo fant?stico a partir do meio-campo que nos deixou em desvantagem. Hav?amos que reagir mas j? s? perto do fim Carew e Chihi apontaram 2 golos em 3 minutos, dando-nos mais 3 pontos.

19jornada-1.png

2247-1.png Hertha Berlin vs FC K?ln 916-2.png

Bundesliga-19.jpg

response.png O jogo na capital tamb?m come?ou mal para n?s. Simunic marcou cedo e colocou-nos em desvantagem inesperada.

Depois de v?rias tentativas, apenas respondemos afirmativamente com Diarra a n?o desperdi?ar uma boa oportunidade aos 50 minutos. Estava reposto o empate, tudo podia acontecer.

? desesperante dominarmos uma boa equipa em sua casa mas n?o conseguirmos marcar. Felizmente, Carew n?o falhou aos 83 e deu-nos mais 3 importantes pontos.

BannerDieBundesliga.jpg

Classificao-19.jpg

response.png Oito pontos de vantagem sobre o Bremen e o Bayern j? soma menos 11 pontos que n?s. A vantagem come?a a aumentar, os objectivos come?am a expandir-se. Queremos ser campe?es este ano, e a equipa pode faz?-lo.

Sem compromissos, n?o ? essa a nossa obriga??o, mas sinto que o devo a estes adeptos, que nos t?m apoiado incondicionalmente ao longo das 3 ?pocas em que c? estive at? ao momento.

BannerSumrioDesportivo2.jpg

response.png A equipa sofreu uma sa?da e um refor?o. Langen n?o era necess?rio ao clube e Pinto, pelo contr?rio, ser? muito ?til ? equipa. Ben Sahar n?o ir? continuar, em princ?pio, para Julho.

Sinkiewicz, como j? disse, acaba contrato mas j? tem substituto. Pelo mesmo caminho vai Mitreski, que n?o tem feito parte dos meus planos. No entanto, o alem?o (Lukas) ? ainda uma prioridade para a pr?xima ?poca, pelo que tentaremos renovar.

Os feitos na Bundesliga est?o a deixar os nossos adeptos e direc??o euf?ricos. Fico feliz por tal.

BannerTempoExtra2.jpg

news.png Pergunta da semana news.png

Conseguir? o Col?nia alcan?ar o t?tulo?

- Sim

- N?o

- Ser? muito dif?cil mas ? poss?vel

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais muito bem no campeonato, s? empataste contra o Nurnberg. Excelente vit?ria no terreno do Hertha e j? consegu?ste "vantagem psicol?gica" sobre o teu advers?rio na Ta?a, o Dortmund.

J? l? v?o 8 pontos, 19 jogos. J? est?s muito perto.

Boa Sorte.

- Sim

Compartilhar este post

Link para o post
Vais muito bem no campeonato, s? empataste contra o Nurnberg. Excelente vit?ria no terreno do Hertha e j? consegu?ste "vantagem psicol?gica" sobre o teu advers?rio na Ta?a, o Dortmund.

J? l? v?o 8 pontos, 19 jogos. J? est?s muito perto.

Boa Sorte.

- Sim

Obrigado. ;)

Pessoal, hoje vou a Alvalade, ver o meu Sporting, e volto muito tarde, j? n?o actualizo. Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que vais ser campe?o. Oito pontos de vantagem ? bom. Mas claro que os teus jogadores t?m de estar concentrados.

Apesar de ser benfiquista, desejo felicidades ao Sporting para hoje, visto que representam Portugal. :portugal2:

Compartilhar este post

Link para o post

8 pontos ? muito ponto!! acredito que sejas campeao! For?a Vuk!

btw, grande mes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

8 pontos ja e uma vantagem muito segura ! cheira me a sucesso

- Sim

Compartilhar este post

Link para o post

8 pontos j? ? muita fruta! :laugh:

Boa contrata??o :-D

Quanto ? pergunta:-Sim :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

? bem poss?vel que sejas campe?o, sim senhor.

Grande vantagem, nuns jogos em que tiveste que ter alto cora??o, para virar partidas. O jogo de Nuremberga era mesmo s? marcar, se fosse um depois iam logo mais dois ou tr?s!

O Pinto nasceu no Brasil ou em Portugal? Tem dupla nacionalidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah grande, continua a caminhada para um t?tulo anuncidado. Parabens, fant?stica ?poca e ? para o t?tulo, sem d?vida!

Compartilhar este post

Link para o post
Creio que vais ser campe?o. Oito pontos de vantagem ? bom. Mas claro que os teus jogadores t?m de estar concentrados.

Apesar de ser benfiquista, desejo felicidades ao Sporting para hoje, visto que representam Portugal. :portugal2:

Obrigado. :compinchas:

8 pontos ? muito ponto!! acredito que sejas campeao! For?a Vuk!

btw, grande mes ;)

Obrigado. ;) Tamb?m acredito que o possa ser. :compinchas:

8 pontos ja e uma vantagem muito segura ! cheira me a sucesso

- Sim

:compinchas:

8 pontos j? ? muita fruta! :laugh:

Boa contrata??o :-D

Quanto ? pergunta:-Sim :wink:

Obrigado. :D

? bem poss?vel que sejas campe?o, sim senhor.

Grande vantagem, nuns jogos em que tiveste que ter alto cora??o, para virar partidas. O jogo de Nuremberga era mesmo s? marcar, se fosse um depois iam logo mais dois ou tr?s!

O Pinto nasceu no Brasil ou em Portugal? Tem dupla nacionalidade?

Vamos ver. Tamb?m acredito que posso mas depende muito da quebra (ou n?o, como espero) de rendimento dos meus jogadores. ;)

Quanto ? quest?o, admito que n?o vi isso e agora n?o tenho comigo o FM mas responder-te-ei assim que possa. ;)

Ah grande, continua a caminhada para um t?tulo anuncidado. Parabens, fant?stica ?poca e ? para o t?tulo, sem d?vida!

Resposta: SIM

Excelente a vantagem, a fazer adivinhar grandes ?xitos.

:D

Excelentes resultados a? no K?ln.

- Sim

Obrigado. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Bem excelente campanha que est?s a fazer com o "teu" Col?nia...

Sim vais ser campe?o.8pontos n?o ? brincadeira! For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Bem excelente campanha que est?s a fazer com o "teu" Col?nia...

Sim vais ser campe?o.8pontos n?o ? brincadeira! For?a!

Obrigado. ;)

No pr?ximo post, em princ?pio amanh?, os Oitavos de Final da Liga dos Campe?es que ainda n?o joguei.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado. ;)

No pr?ximo post, em princ?pio amanh?, os Oitavos de Final da Liga dos Campe?es que ainda n?o joguei.

Obrigado a todos.

Agora ta dificil para todos jogar... Inclusive eu.

Desculpa la o Spam, foi mais um desabafo... :p

BS :D

Compartilhar este post

Link para o post
Agora ta dificil para todos jogar... Inclusive eu.

Desculpa la o Spam, foi mais um desabafo... :p

BS :D

Est? mesmo. J? n?o pego no FM desde que postei a ?ltima actualiza??o e admito que v? ser dif?cil at? postar algo amanh?. O come?o das aulas j? come?ou a dar trabalho e o tempo livre diminui.

Pe?o a todos que n?o encarem isto como cansa?o do jogo/save ou querer parar, pelo contr?rio, quanto mais tempo n?o jogo, mais quero jogar mas h? outras prioridades. Espero que compreendam.

Obrigado arv. ? mesmo isso. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Est? mesmo. J? n?o pego no FM desde que postei a ?ltima actualiza??o e admito que v? ser dif?cil at? postar algo amanh?. O come?o das aulas j? come?ou a dar trabalho e o tempo livre diminui.

Pe?o a todos que n?o encarem isto como cansa?o do jogo/save ou querer parar, pelo contr?rio, quanto mais tempo n?o jogo, mais quero jogar mas h? outras prioridades. Espero que compreendam.

Obrigado arv. ? mesmo isso. :compinchas:

Mesmo, o mesmo se aplica a muitos outros saves desta zona tipo o meu :-(

Vukcevic, BS para esses oitavos :D

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo, o mesmo se aplica a muitos outros saves desta zona tipo o meu :-(

Vukcevic, BS para esses oitavos :D

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje ? que podias postar, se tiveres tempo, como ? obvio =P

Antes de mais, gostaria de pedir desculpas a todos por n?o ter conseguido postar ontem, como havia dito que talvez conseguisse.

Hoje tamb?m n?o ser? f?cil, mas j? pude jogar a 1? m?o e tentarei faz?-lo. Obrigado a todos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

?s tu sem tempo para postar, e eu sem tempo para comentar. Esta maldita escola :weedman:

Tecendo um breve coment?rio, como tinha dito no inicio da ?poca, este ? o ano de confirma??o, depois do ano de afirma??o. O Koln depois de um grande primeiro ano onde acabou em segundo consegue agora dar agua pela barba ? concorr?ncia e eles para te verem t?m que olhar bem para cima. Fant?stico at? agora, com apenas uma derrota, o Koln este ano n?o vai deixar o cr?dito por m?os alheias.

Compartilhar este post

Link para o post
?s tu sem tempo para postar, e eu sem tempo para comentar. Esta maldita escola :weedman:

Concordo contigo. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Tecendo um breve coment?rio, como tinha dito no inicio da ?poca, este ? o ano de confirma??o, depois do ano de afirma??o. O Koln depois de um grande primeiro ano onde acabou em segundo consegue agora dar agua pela barba ? concorr?ncia e eles para te verem t?m que olhar bem para cima. Fant?stico at? agora, com apenas uma derrota, o Koln este ano n?o vai deixar o cr?dito por m?os alheias.

? verdade, ? verdade ..

Obrigado. :D

Concordo contigo. :yawinkle:

;) Vai passando.

Compartilhar este post

Link para o post

BannerDFB-Pokal.jpg

Jogar em casa do Borussia Dortmund provoca sempre uma grande press?o na equipa. O facto de jogarmos para revalidar um trof?u que conquist?mos nos ?ltimos 2 anos aumentava ainda mais a ansiedade.

Mas sab?amos que continu?vamos a ter apenas uma op??o: ganhar para continuar em prova e chegar ?s meias-finais.

DFB-PokalQuartosdeFinal.png

907-1.png Borussia Dortmund vs FC K?ln 916-2.png

DFB-Pokal-Quartos.jpg

response.png Ter?amos que come?ar bem o jogo se quer?amos aspirar a venc?-lo. O controlo inicial ? sempre muito importante, nomeadamente nos jogos fora. No entanto, n?o o conseguimos fazer.

Ao fim da primeira meia hora de jogo, n?o t?nhamos ainda rematado e hav?amos j? visto duas bolas entrar na nossa baliza. Era uma sensa??o de fraqueza que sent?amos ao sermos de tal forma dominados.

Ao intervalo, dei uma palavra de ordem no balne?rio mas o melhor que fizemos at? final foi um golo de Galletti aos 66'. Numa altura final em que, no desespero, tent?vamos o empate, Zhelev foi expulso por travar um contra-ataque do Dortmund. ? uma perda de alto vulto para o pr?ximo jogo do campeonato.

N?o iremos revalidar o t?tulo da DFB-Pokal pela 3? vez consecutiva.

BannerSituaoFinanceira.jpg

response.png Neste aspecto, tudo na mesma. O clube continua saud?vel financeiramente e assim queremos continuar. A curta mexida no mercado ainda nos fez perder algum dinheiro mas o balan?o financeiro est? est?vel nos 44 Milh?es de ?uros.

Efectuei j? umas mexidas no mercado para a pr?xima ?poca mas nada de assinal?vel em termos econ?micos. Iremos anunci?-las na altura devida. :celebracao:

Finanas-ab.jpg

O bom trabalho neste ?mbito continua a ser feito e, apesar de o presidente me dar sempre "via verde" para me refor?ar mais e cometer pequenas loucuras, n?o irei entrar a? porque o trabalho de base ? para ser continuado.

BannerTempoExtra2.jpg

news.png Pergunta da semana news.png

Dever? o Col?nia tentar segurar o avan?ado John Carew, melhor marcador em provas alem?s desta ?poca?

- Sim, tem sido importante ? equipa.

- H? melhores jogadores que o Col?nia pode contratar.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

parabens!!!! Quanto a pergunta da semana eu nao percbi muito bem!

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...