Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM07] Um final anunciado, com Colónia no coração

Publicações recomendadas

BannerFCKln-1.png

Alcan??mos rapidamente o 1? lugar no in?cio da Bundesliga. No entanto, a curta vantagem que temos (apenas por meros pormenores) poder? rapidamente desaparecer, sendo por isso muito importante continuar a boa forma que temos vindo a apresentar.

Os pr?ximos jogos ser?o muito complicados. Em 4 jogos, 3 deles ser?o contra grandes equipas do futebol alem?o, sendo que o Mainz ? um advers?rio mais acess?vel.

7jornada-1.png

O Mainz ? um advers?rio relativamente aces?vel ? nossa equipa. ?ramos favoritos ? partida mas n?o o conseguimos provar em campo.

O maior n?mero de remates do Mainz ao longo da partida n?o ? um indicador claro do dom?nio dos da casa, mas senti claramente que poder?amos ter feito mais. Mas pronto, o futebol ? assim, o futebol ? injusto. O golo de Chihi aos 91' minutos acabou por ser um tremendo balde de ?gua fria no Bruchwegstadion e deu-nos mesmo os 3 pontos. Segue-se o Bremen ..

8jornada-1.png

response.png 916-2.png FC K?ln vs Werder Bremen 948-3.png

Bundesliga-8.jpg

Defrontar o Bremen nunca ? f?cil, seja em que est?dio for. T?nhamos a vantagem de jogar em casa mas eles s?o, a par do Bayern, os verdadeiros candidatos ao t?tulo, e ir?amos encontrar bastantes dificuldades em derrot?-los.

Tivemos a "sorte" de marcar logo aos 8' minutos, Sinkiewicz foi o marcador. Diego respondeu de seguida, reestabelecendo o empate. A partir da?, a busca pela vit?ria foi intensa. E deu resultado ..

Helmes marcou mesmo aos 47, depois de ter encorajado os jogadores ao intervalo, e n?o deix?mos, desta vez, escapar a vantagem. Nova vit?ria, muito importante.

9jornada-1.png

Este jogo antecedia a partida em Estugarda para a DFB-Pokal e os meus jogadores queriam continuar na senda das vit?rias. No entanto, era mais uma desloca??o complicad?ssima, o Bayer era o advers?rio.

Cedo come??mos a dominar, para alguma surpresa minha, confesso. Em 80' minutos de dom?nio, um golo haveria de surgir. E assim aconteceu. Carew marcou aos 64, tendo o golo permitido ? minha equipa abrandar um pouco o ritmo de jogo. Os nossos maiores rivais cairam perante n?s na BayArena, nada melhor que tal.

10jornada-1.png

response.png 916-2.png FC K?ln vs Schalke 04 920-2.png

Bundesliga-10.jpg

Frente ao Schalke 04, n?o temos perdoado. Os 5-1 que lhes impingimos na ?poca passada, bem como o 5-2 em que acabou o jogo das meias-finais da DFB-Pokal h? 2 anos atr?s ainda est?o na mem?ria de todos e quer?amos repetir um bom resultado.

Mais um grande jogo nosso, e mais uma vez marc?mos cedo. Carew inaugurou o marcador, que viria a dilatar 15 minutos depois. Pelo meio, Gerald Asamoah foi expulso, facilitando e muito a nossa miss?o. Miss?o essa que terminou 2 minutos depois, com Chihi a fechar o marcador em 3-0. Next!

BannerDieBundesliga.jpg

Classificao-10.jpg

Quanto a esta classifica??o, nem digo muito. Somos 1?s, isolados, com mais 3 pontos que o 2?, o inevit?vel Bayern. 3? melhor ataque a par do Dortmund, melhor defesa, juntamente com o Karlsruhe, a equipa est? cada vez melhor e queremos mais.

O destaque ?bvio vai para o Estugarda, pela negativa, j? que ocupam o pen?ltimo lugar, com 21 pontos de atraso em rela??o a n?s.

BannerSumrioDesportivo2.jpg

O rendimento aumenta, a ansiedade cresce tamb?m. ? um plantel muito motivado aquele que treino agora, e j? nem necessito de enunciar Langen como jogador insatisfeito. Chihi est? cada vez melhor, os golos de Carew tamb?m o ajudam a melhorar diariamente.

Van Damme ? pretendido pela Udinese e apenas queremos abrir m?o do jogador por uma verba ? volta dos 10 Milh?es de Euros.

Aqui deixo agora o meu perfil enquanto treinador ? 3? ?poca que treino. Tenho que evoluir ainda muito mas considero que o sucesso da equipa est? primeiro que o prest?gio de que possa ser alvo.

BannerSituaoFinanceira.jpg

Por aqui, tudo OK. A nossa situa??o financeira mant?m-se inviol?vel e o sucesso desportivo em muito contribui para tal.

As receitas de bilheteira continuam a ser uma enorme fonte de rendimento, e pretendemos aumentar os lucros na ?rea de merchandising, brevemente.

BannerTempoExtra2.jpg

news.png Pergunta da semana news.png

Dever? o Col?nia vender o jogador Jelle Van Damme, pilar muito importante da defesa dos vice-campe?es, ? Udinese, por 10,5 Milh?es de Euros?

- Sim

- N?o

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem Vuk, sim senhor! Est?s a fazer uma boa ?poca, e este m?s foi fant?stico, gostei bastante. Penso que a equipa joga j? de olhos fechados e isso facilita a apari??o de resultados.

Quanto ? pergunta, sim por esse valor deves vender. Arranjas alguem semelhante ou mesmo melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Champions

A surpreender! Claro que vou destacar a vitoria frente ao Man United, vencer um colosso europeu ? sempre bom, mas vencer com um resultado t?o vistoso ainda ? mais moralizante. Contra o Hearts era o esperado, uma vit?ria e assim foi. Pelas estat?sticas o Hearts n?o fez muito pela o empate, vit?ria merecida.

Quanto ao grupo, ainda ? cedo para avan?ar classifica??es finais mas se, mantiverem boas exibi??es a passagem aos Oitavos ? um cen?rio bem possiv?l.

DFb-Pokal

A prova em que Koln ? rei. Mais um jogo mais uma vit?ria embora sofrida.

Tu nos sorteios tens um azar do (censurado)... e o Shalke apresenta uma boa equipa, destaco: Kirill, Altintop, Kuranyi e claro Rafinha.

Quem ir? passar aos oitavos-de-final da DFB-Pokal?

Koln.

Bundsliga

4 Jogos / 4 vit?rias. 10 jogos e j? v?o 3 pontos de avan?o, tudo no bom caminho para levar o Colonia ao titulo

Dever? o Col?nia vender o jogador Jelle Van Damme, pilar muito importante da defesa dos vice-campe?es, ? Udinese, por 10,5 Milh?es de Euros?

- N?o

Felizmente t?m umas boas finan?as n?o h? a necessidade de vender, ? um jogador importante na equipa e substitui lo seria complicado, numa ?poca que lutas pelo titulo e continuas presente em 3 frentes ? bom que o plantel n?o apresente lacunas, para poder atacar todas as competi??es at? ao fim sem quebras de forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho acompanhado, mas n?o tenho comentado. A parte final da ?poca transacta, foi espect?cular, surpreendeste tudo e todos, at? a ti pr?prio. :mrgreen:

Na corrente temporada, as coisas est?o te a correr de fei??o, na Champions rei e senhor, dominas a teu belo prazer, bem como na Bundesliga, ser? este ano, o ano da renova??o, ou seja, assumir novas ' despesas ' paras as futuras ?pocas?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos importantes como ? ?bvio, e jogos com menor express?o.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

4 jogos e nenhum derrota. Se o ano passado foi o ano da afirma??o, este ? o ano confirma??o. Koln est? a?, e desta vez n?o me parece que seja para ficar pelo segundo e lutar pela champions. Grande inicio, e com 10 jogos realizados ainda n?o perdeste, a tua equipa est? a dar uma demonstra??o de for?a. 3 vit?rias sofridas, uma at? arrancada a ferros no terreno do Mainz, e depois uma vit?ria contundente por 3-0 contra o Shalcke. Parece que ninguem para o Koln, muito bem Vukcevic.

Quanto ? pergunta. Como dizes as finan?as est?o ok, e portanto acho que n?o devias de vender o melhor jogador da defesa. ainda se atravessasses alguma crise, mas nem ? esse o caso, e em todo o caso acho o sucesso desportivo um pouco mais importante que o sucesso financeiro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bem Vuk, sim senhor! Est?s a fazer uma boa ?poca, e este m?s foi fant?stico, gostei bastante. Penso que a equipa joga j? de olhos fechados e isso facilita a apari??o de resultados.

Quanto ? pergunta, sim por esse valor deves vender. Arranjas alguem semelhante ou mesmo melhor!

? verdade, parece que a equipa est? muito mais entrosada do que no in?cio de ?poca, em que parec?amos algo perdidos em campo. Obrigado. ;)

Champions

A surpreender! Claro que vou destacar a vitoria frente ao Man United, vencer um colosso europeu ? sempre bom, mas vencer com um resultado t?o vistoso ainda ? mais moralizante. Contra o Hearts era o esperado, uma vit?ria e assim foi. Pelas estat?sticas o Hearts n?o fez muito pela o empate, vit?ria merecida.

Quanto ao grupo, ainda ? cedo para avan?ar classifica??es finais mas se, mantiverem boas exibi??es a passagem aos Oitavos ? um cen?rio bem possiv?l.

DFb-Pokal

A prova em que Koln ? rei. Mais um jogo mais uma vit?ria embora sofrida.

Tu nos sorteios tens um azar do (censurado)... e o Shalke apresenta uma boa equipa, destaco: Kirill, Altintop, Kuranyi e claro Rafinha.

Quem ir? passar aos oitavos-de-final da DFB-Pokal?

Koln.

Bundsliga

4 Jogos / 4 vit?rias. 10 jogos e j? v?o 3 pontos de avan?o, tudo no bom caminho para levar o Colonia ao titulo

- N?o

Felizmente t?m umas boas finan?as n?o h? a necessidade de vender, ? um jogador importante na equipa e substitui lo seria complicado, numa ?poca que lutas pelo titulo e continuas presente em 3 frentes ? bom que o plantel n?o apresente lacunas, para poder atacar todas as competi??es at? ao fim sem quebras de forma.

Mais uma excelente an?lise da tua parte. Na Champions conseguimos 6 pontos em 3 jogos mas n?o somos favoritos na mesma. No entanto, tudo pode acontecer. ;)

Na DFB-Pokal, j? me arrisco a dizer que ? a minha prova pessoal. N?o quero, com isto, dizer que a vou conquistar de novo, mas venc?-la duas vezes consecutivas com a dificuldade dos sorteios que nos t?m calhado, ? porque temos uma sorte especial, talvez, nesta prova. Queremos revalidar o t?tulo e vencer o Schalke.

Na Bundesliga, disseste tudo. ;) Obrigado.

Tas bastante bem no campeonato, embora nao seja o objectivo penso que este ano tens Plantel para rivalizar com o Bayern na luta pelo titulo. For?a Vuk :D

Obrigado. :compinchas:

Tenho acompanhado, mas n?o tenho comentado. A parte final da ?poca transacta, foi espect?cular, surpreendeste tudo e todos, at? a ti pr?prio. :mrgreen:

Na corrente temporada, as coisas est?o te a correr de fei??o, na Champions rei e senhor, dominas a teu belo prazer, bem como na Bundesliga, ser? este ano, o ano da renova??o, ou seja, assumir novas ' despesas ' paras as futuras ?pocas?

Sim, admito que at? a mim surpreendi. N?o tanto eu, mas o que consegui fazer desta equipa e o que estes jogadores conseguiram fazer. Na Champions desta ?poca vamos agora a Old Trafford, e uma n?o-derrota pode facilitar tudo. Nos 3 jogos que nos faltam, temos que conseguir 6 pontos e estamos na pr?xima fase. Seria excelente, quer em termos desportivos quer financeiros.

Na Bundesliga, o objectivo ? superarmo-nos a cada jogo que passe. Se der para algo mais que no ano passado, ser? fant?stico, se n?o, penso que n?o ? dem?rito nenhum.

Obrigado Zlatan. ;)

espero que ningu?m te tire da? :D

Porque e que nuns resultados metes imagem clicavel e noutros nao?

Nos jogos mais importantes tenho tendencia a colocar a imagem, sendo que nos outros colocarei o link sob a forma de resultado. Acaba por ser a mesma coisa, ? apenas para n?o ser sempre igual. ;) Sei que se apenas colocasse links ficava, talvez, um pouco "morto", sem imagens dos jogos e se apenas pusesse as imagens tornar-se-ia muito igual. Decidi-me por isto. ;)

Jogos importantes como ? ?bvio, e jogos com menor express?o.

;)

Sim mas ele tem ali um jogo com o Leverkusen!

O Leverkusen ? o nosso maior rival, sem d?vida. Mas n?o ? a equipa que j? foi. Cada vez pior na classifica??o, at? j? vencemos em casa deles sem grande dificuldade, j? n?o ? um grande advers?rio. Para, em 4 jogos, n?o colocar 3 imagens e sim 2, optei pelos jogos com Bremen e Schalke. ;)

O Leverkusen ja nao ? o que era...

;)

4 jogos e nenhum derrota. Se o ano passado foi o ano da afirma??o, este ? o ano confirma??o. Koln est? a?, e desta vez n?o me parece que seja para ficar pelo segundo e lutar pela champions. Grande inicio, e com 10 jogos realizados ainda n?o perdeste, a tua equipa est? a dar uma demonstra??o de for?a. 3 vit?rias sofridas, uma at? arrancada a ferros no terreno do Mainz, e depois uma vit?ria contundente por 3-0 contra o Shalcke. Parece que ninguem para o Koln, muito bem Vukcevic.

Quanto ? pergunta. Como dizes as finan?as est?o ok, e portanto acho que n?o devias de vender o melhor jogador da defesa. ainda se atravessasses alguma crise, mas nem ? esse o caso, e em todo o caso acho o sucesso desportivo um pouco mais importante que o sucesso financeiro. ;)

Quanto ? pergunta, o Van Damme ? um grande jogador mas n?o ? o melhor da defesa. O Sinkiewicz ? que o ?. Mas ? verdade que o Jelle ? titular indiscut?vel, seja a central, seja a lateral esquerdo e ? pouco prov?vel que o venda. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem,est? muito boa essa classifica??o,que prova que n?o ?s?o s? os grandes que podem comeptir pelo t?tulo.

Boa Sorte para os pr?ximos jogos!

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa o Van Damme sossegado. Na Liga Alem? protagonizas grandes jogos, como a vit?ria sobre o Schalke. Esperemos que a equipa n?o quebre. Quanto ao jogo de Estugarda, ? como sabe bem mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Bem,est? muito boa essa classifica??o,que prova que n?o ?s?o s? os grandes que podem comeptir pelo t?tulo.

Boa Sorte para os pr?ximos jogos!

:wink:

Deixa o Van Damme sossegado. Na Liga Alem? protagonizas grandes jogos, como a vit?ria sobre o Schalke. Esperemos que a equipa n?o quebre. Quanto ao jogo de Estugarda, ? como sabe bem mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Irei de fim-de-semana, amanh? e s? volto no domingo. O que postar ser? hoje, em princ?pio a fase final do grupo da Liga dos Campe?es.

Obrigado a todos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

BannerLigadosCampees.jpg

Continu?vamos a excelente presta??o que t?nhamos vindo a desempenhar na Champions League. Desta vez com o seguinte calend?rio:

• 28 de Outubro - Man Utd (F)
  • 19 de Novembro - Valencia ©
  • 2 de Dezembro - Hearts (F)

Tudo pode acontecer e se garantirmos 6 pontos nestes 3 jogos estamos apurados, incrivelmente. O jogo em Old Trafford seria, aparentemente, a partida mais complicada para n?s, seguida da recep??o ao Valencia. A desloca??o ? Esc?cia trazia alguns perigos mas era, teoricamente, o jogo mais acess?vel.

Geh K?ln!

4jornadaFasedeGrupos.png

680-1.png Manchester United vs FC K?ln 916-2.png

4-jornada-Champions.jpg

Os Red Devils come?aram desde logo a tomar as r?deas do jogo: era sua obriga??o. Deix?mo-los atacar, jogando em contra-ataque mas defendemos muito bem.

Mas foi mesmo o United a abrir o marcador. Rooney apontou o golo. A partir de agora, tudo se tornaria mais complicado, mas a minha equipa foi enorme. Vir?mos, de forma fant?stica, o resultado perto do final da 1? parte, tendo ido para intervalo a vencer 1-2.

Aos 73', a expuls?o de Piqu? parecia facilitar tudo. Mas a equipa vacilou: foi um erro de Zhelev que permitiu que Alan Smith aparecesse isolado e marcasse, perto do final. No fim, acaba por saber a pouco mas ? um enorme resultado para n?s.

5jornadaFasedeGrupos.png

916-2.png FC K?ln vs Valencia valencia.png

5-jornada-Champs.jpg

Encarar este jogo e pensar que uma vit?ria nos colocava nos oitavos de final da Liga dos Campe?es foi algo como um sonho para este plantel. Num grupo com 2 candidatos assumidos, bastavam 3 pontinhos para superarmos Valencia e United e colocarmo-nos na frente do grupo, com a qualifica??o garantida.

O golo de Klose foi como um balde de ?gua fria nas nossas aspira??es. Em caso de vit?ria do United sobre o Hearts, voltar?amos ao 3? lugar. Mas n?o nos deix?mos abater: Galletti empatou 5 minutos depois para Chihi consumar a reviravolta aos 16'.

Van Damme, j? na segunda parte, viria a apontar um grande golo que nos deixava na frente por 2 golos. O sonho era cada vez mais uma realidade ..

Altintop ainda reduziu mas .. estamos nos Oitavos!

6jornadaFasedeGrupos.png

Com o apuramento garantido, convinha-nos, agora, segurar o 1? lugar no grupo. O empate concedia-nos esse estatuto mas, em caso de derrota, ter?amos que esperar que o United n?o vencesse em Valencia.

Nesse jogo, decidir-se-ia quem se apuraria tamb?m no grupo. Os ingleses partiam em vantagem mas uma vit?ria dos 'ch?' mudaria tudo e colocaria a equipa espanhola nos Oitavos. Vamos ver.

Entr?mos muito mal neste jogo e Jamie Mole fez mesmo o golo na 1? parte. No 2? tempo, reagimos e foi Chihi a empatar. O golo da vit?ria escocesa viria a ocorrer por interm?dio de Danny Pugh, ex-United.

No outro jogo do grupo, o Valencia bateu o Manchester por 1-0 em casa e apurou-se tamb?m. :cachecol:

BannerFasedeGrupos.jpg

Final-Grupo-Champs.jpg

Feito in?dito em Col?nia. Conseguimos apurar-nos no 1? lugar do grupo, tal como aconteceu na Uefa, na ?poca anterior. O Manchester United foi afastado, tendo sido repescado para a Ta?a Uefa. O Hearts ficou-se pelo 4? lugar.

Penso que ningu?m esperava, eu tamb?m n?o, confesso, mas merecemos, completamente, esta qualifica??o.

Nos outros grupos, algumas surpresas.

optional.png Come?ando pelo grupo A, o afastamento do Real Madrid em deterimento de Bremen e Ajax ? destaque. Os alem?es est?o muito fortes e v?o ser fortes candidatos ? conquista da prova.

optional.png O grupo B sorteou 2 das melhores equipas em prova: Chelsea e Internazionalle. Ambas passaram, nada a dizer. O Rapid de Bucareste acabou por ser a "ovelha negra" do grupo.

optional.png O grupo D era muito equilibrado ? partida, mas n?o esperava tal desfecho. O Olympique Lyonnais apurou-se em 1?, nada a dizer, com a Sampdoria em 2? lugar. O D?namo de Kiev foi 3? e o Benfica, numa presta??o miser?vel, foi 4? classificado.

optional.png No grupo E, a ?nica surpresa foi na atribui??o do 1? e 2? lugar. O CSKA dominou, deixando os milaneses como nossos poss?veis advers?rios.

optional.png O Barcelona tinha, ? partida, tarefa facilitada num grupo com Sporting, Brugge e Sparta de Praga. Mas os le?es querem repetir o feito de h? 2 anos atr?s, em que venceram a prova, e apuraram-se em 1?. Mais um poss?vel (e tem?vel) advers?rio para n?s, a equipa blaugrana.

optional.png O grupo G envolveu Bayern, Sevilla, West Ham e FC Twente. Os de Munique eram favoritos e n?o facilitaram. O West Ham acabou por ter vantagem sobre o Sevilla no confronto directo e os Hammers s?o um advers?rio muito chato.

optional.png O 8? grupo, o H, tinha um vencedor anunciado: Liverpool. Assim o foi. No entanto, a Lazio acabou por surpreender Bordeaux e Celtic Glasgow, acabando no 2? lugar do grupo.

Resumindo, os nossos poss?veis advers?rios s?o Ajax, Inter de Mil?o, Sampd?ria, AC Milan, Barcelona, West Ham e Lazio.

4 equipas italianas, entre uma holandesa, uma espanhola e uma inglesa.

Inter, Milan e Barcelona s?o de evitar mas nesta fase tudo pode acontecer.

This is the Champions!

A moral dos jogadores aumentou (e muito) com esta conquista. As derrotas n?o deixaram marcas, foi alcan?ado um objectivo que nunca nos passou pela cabe?a.

E agora, perguntam. Agora ? tentar honrar esta nobre camisola a cada jogo que passe e mostrar que n?o estamos aqui por acaso. Chegar aqui j? ? fazer hist?ria, mas ? poss?vel chegar mais longe. Vamos ver, muito depende do sorteio.

BannerTempoExtra2.jpg

Dever? o Col?nia refor?ar a equipa em Janeiro?

- N?o, em equipa que tem vindo a vencer n?o se mexe. ( :mrgreen: )

- Sim, o plantel ainda precisa de uns pequenos ajustes.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tentarei postar amanh? mais 5 jornadas da Bundesliga, no entanto ser? complicado porque parto daqui a meio da tarde. Apenas 2?, provavelmente, actualizarei, mas tentarei, como j? disse, faz?-lo ainda amanh?. ;)

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Parab?ns pela qualifica??o.

Banho de bola ao Valencia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, meu! A ganhar contra dez n?o aguentaste a vantagem no Old Trafford? Damn..bem, ao menos deste demonstra??o de for?a sobre Val?ncia, boa vit?ria. Com o Hearts, pena o resultado mas o que interessa mesmo ? o primeiro lugar. Mas caramba qualquer advers?rio ? forte! Entre esses, talvez, o Ajax ou o West Ham. Quanto ? perguna, h? sempre qualquer coisa a melhorar. Mas sem loucuras ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Dever? o Col?nia refor?ar a equipa em Janeiro?

- Sim, o plantel ainda precisa de uns pequenos ajustes.

Um plantel nunca est? perfeito. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Parab?ns pela qualifica??o.

Quanto ? pergunta, escolho a 1? hip?tese

Obrigado. ;)

Banho de bola ao Valencia ;)

Nem por isso, mas merecemos ganhar. :compinchas:

Ah, meu! A ganhar contra dez n?o aguentaste a vantagem no Old Trafford? Damn..bem, ao menos deste demonstra??o de for?a sobre Val?ncia, boa vit?ria. Com o Hearts, pena o resultado mas o que interessa mesmo ? o primeiro lugar. Mas caramba qualquer advers?rio ? forte! Entre esses, talvez, o Ajax ou o West Ham. Quanto ? perguna, h? sempre qualquer coisa a melhorar. Mas sem loucuras ;)

Foi um jogo que, como treinador, claro, me fez sentir mal. Pod?amos ter garantido nesse jogo o apuramento e, com menos 1, deix?mos escapar uma grande vit?ria.

Entre os advers?rios, s?o todos complicados. Como j? disse, pretenderia evitar 2 ou 3 .. entre os outros, "venha o diabo e escolha".

Se me refor?ar n?o cometerei nenhuma loucura, n?o ? meu h?bito e tamb?m n?o preciso de grandes ajustes. Vamos ver. ;)

Um plantel nunca est? perfeito. :yawinkle:

Obrigado. Vamos ver como passa Janeiro. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

BannerFCKln-1.png

Em 10 jogos, apenas empat?mos 2 vezes, tendo ganho 8 partidas. Estamos na frente do Campeonato e queremos manter tal registo, embora saibamos que temos oponentes de enorme qualidade.

O jogo de n?vel mais complicado que ir?amos fazer nas pr?ximas semanas ? a desloca??o a Estugarda. Mais uma, depois da vit?ria na DFB-Pokal.

11jornada-1.png

960-1.png Stuttgart vs FC K?ln 916-2.png

Bundesliga-11.jpg

O golo de Diarra aos 89 minutos, nos 16avos-de-final da DFB-Pokal, gelou o Gottlieb-Daimler-Stadion, em Estugarda. Foi uma prova de car?cter ? minha equipa e pass?mo-la com distin??o. Desta vez para o Campeonato, voltamos a encontrar a equipa de Meira.

As equipas rapidamente encaixaram uma na outra e o resultado foi um jogo algo parado, com poucas oportunidades. At? que surgiu o nosso golo, por John Carew. A partir da?, jog?mos em contra-ataque, porque sab?amos que o Estugarda iria tentar o empate, jogando em casa.

Defendemo-nos bem e trouxemos os 3 pontos para casa. Mais uma vit?ria muito importante para n?s, nesta humilde caminhada.

12jornada-1.png

O Gladbach foi promovido esta ?poca ao escal?o principal do futebol alem?o. Nunca os defront?mos, pois estiveram na Bundesliga quando n?s ainda milit?vamos no 2? campeonato do futebol germ?nico.

Chihi esteve em 2 lances fundamentais do jogo. Marcou o 1? golo, que nos colocou em vantagem, e foi expulso ? passagem da meia hora. Com mais 1, o Gladbach marcou, j? perto do final, mas a resposta veio de repente, com Freis, a quem dei uma oportunidade na equipa, a n?o falhar.

13jornada-1.png

947-1.png Hamburg vs FC K?ln 916-2.png

Bundesliga-13.jpg

Mais um confronto em casa de um gigante. A AOL-Arena recebia-nos e ter?amos que mostrar ao Hamburgo e ao futebol alem?o que lideramos a classifica??o por m?rito pr?prio.

Carew e Helmes fizeram os primeiros golos, sendo que Guerrero e Lauth viriam a empatar j? perto do final. Diarra apontou o golo da vit?ria na convers?o de um livre, deixando os nossos adeptos euf?ricos. 2-3, no final.

14jornada-1.png

Vencer este jogo seria muito importante. Ao alcan?ar os 3 pontos, mant?nhamos uma boa dist?ncia pontual para Bremen e Bayern e alcan??vamos a 8? vit?ria consecutiva.

O jogo foi mais equilibrado do que esperava. Os forasteiros deram luta mas l? fomos controlando o jogo. O golo tardava em surgir, e apenas na segunda parte John Carew apontou o tento vitorioso.

At? final, o Essen n?o respondeu com perigo e lev?mos mais 3 pontos para casa.

15jornada-1.png

Esta partida foi tremendamente injusta para n?s. Quebrou uma s?rie de 8 vit?rias consecutivas, mas o que me deixou mais chateado foi a forma como deix?mos escapar a vit?ria.

Domin?mos todo o jogo, as estat?sticas dizem-no, mas falhou o mais importante: a concretiza??o. Incrivelmente, foi numa das primeiras e ?nicas vezes que o Karlsruhe atacou com perigo que fez o golo, j? aos 86'. N?o tivemos resposta para tal golpe, perdemos 3 pontos.

BannerDieBundesliga.jpg

Classificao-15.jpg

Apesar da derrota em Karlsruhe, que em nada compromete as nossas aspira??es, a nossa vantagem aumentou. O Bayern teve uns deslizes e est?o j? a 7 pontos, no 3? lugar. O Werder Bremen subiu ao 2? posto, com 5 pontos a menos do que n?s.

O Estugarda continua mal. Com mais um jogo que o resto das equipas, ocupam ainda o pen?ltimo lugar e poss?veis vit?rias de Hertha (surpreendentemente em ?ltimo), Essen e Aachen deixam no ?ltimo posto classificativo a equipa de Estugarda.

A passagem aos oitavos de final foi motivadora para a equipa. E que dizer de estar isolado no 1? lugar da Bundesliga, com os gigantes germ?nicos j? algo longe?

Ser? muito complicado manter tal vantagem, mas os pr?ximos jogos nem s?o dos mais dif?ceis e n?o podemos perder pontos desnecessariamente.

Pr?ximos jogos Bundesliga: Frankfurt ? | N?rnberg (F) | Dortmund ? | Hertha (F) | Aachen ? | Hannover (F)

BannerTempoExtra2.jpg

Dever? o Col?nia, no futuro, apostar na forma??o de jovens jogadores para o plantel principal (como Sinkiewicz, Nickenig e Podolski, claro) ou refor?ar-se com jogadores vindos do exterior, mais experientes?

- A forma??o ? o melhor caminho e o Col?nia pode faz?-lo, tendo bons exemplos disso.

- Os jogadores vindos do exterior s?o normalmente mais maduros e podem acrescentar mais ao plantel do Col?nia.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um belo m?s sem d?vida. Quatro vit?rias muito positivas, que surgiram com tranquilidade. Mesmo contra o Gladbach contra quem jogaste uma hora com dez. Muito bem. Com o Karlsruhe ? que foi pior, mas pronto, n?o se pode ganhar sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas muito bem, esses 5 podiam ter sido 8 se nao fosse a derrota com o Karlshuhe, ou la como se pronuncia :mrgreen:

For?a, tas a ir lindamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...