Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM07] Um final anunciado, com Colónia no coração

Publicações recomendadas

Mais um belo m?s sem d?vida. Quatro vit?rias muito positivas, que surgiram com tranquilidade. Mesmo contra o Gladbach contra quem jogaste uma hora com dez. Muito bem. Com o Karlsruhe ? que foi pior, mas pronto, n?o se pode ganhar sempre

Obrigado. ;)

Muito bem!! parabens!

Obrigado.

Continuas muito bem, esses 5 podiam ter sido 8 se nao fosse a derrota com o Karlshuhe, ou la como se pronuncia :mrgreen:

For?a, tas a ir lindamente!

Karlsruhe :mrgreen: Tamb?m me engano a escrever, por vezes. Obrigado. :compinchas:

Ontem disse que iria apenas actualizar a Champions antes de ir hoje de fim-de-semana mas j? actualizei com estes jogos da Bundes tamb?m. Agora j? saiu o sorteio da Champions, daqui a pouco actualizarei tamb?m. ;)

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente.

Em rela??o ? pergunta eu responderia que se devia encontrar um equil?brio entre as duas :biggrin:

Obrigado six. :compinchas:

Concordo com a resposta. ;)

J? a seguir, sorteio da Liga dos Campe?es, oitavos de final, an?lise ao advers?rio, aos outros jogos, ?s outras equipas. Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-Champs.jpg

Depois do surpreendente apuramento num grupo complicado, ocorreria agora o sorteio dos oitavos de final da mais importante prova europeia. H? sempre aqueles advers?rios a evitar e este sorteio n?o era excep??o. Barcelona, Inter e Mil?o s?o equipas claramente mais fortes que n?s e que gostar?amos de enfrentar, mas mais tarde, se l? cheg?ssemos.

West Ham e Ajax seriam, ? partida, os advers?rios mais acess?veis.

Sorteio-Oitavos-Champs.jpg

N?o posso dizer se tivemos sorte ou azar no sorteio. Os Hammers s?o a equipa menos reputada deste sorteio, a seguir a n?s, mas t?m um excelente plantel, que irei apresentar em breve. Muito perigosa ? esta equipa.

response.png Sampdoria e Bremen ir?o enfrentar-se, sendo que os nossos rivais na Bundesliga partem com uma clara vantagem. No entanto, jogadores como Foti e Floro Flores, do conjunto italiano, podem causar estragos na equipa germ?nica.

response.png Ajax e Lyon. Penso que n?o preciso de dizer a equipa favorita para a maioria dos adeptos e casa de apostas. A equipa de G?rard Houllier tem um excelente plantel, com uma frente de ataque constitu?da por Bendtner (emprestado pelo Arsenal), Fred e Pazzini.

response.png O confronto entre Valencia e Chelesa foi o primeiro jogo de gigantes a ser sorteado. Defront?mos os espanh?is na fase de grupos e n?o s?o tem?veis para uma equipa com o poderio do Chelsea, treinada por Thomas Schaaf, alem?o. Os blues seguem em 1? na Premiership.

response.png Entre Inter e CSKA Moscovo h? uma diferen?a clara de qualidade. Roberto Mancini tem ao seu dispor armas como Silva (ex-Valencia), Anderson (ex-FC Porto), Ra?l Garcia (ex-Osasuna), bem como Adrinano, Zlatan Ibrahimovic e Stankovic. Para mim, a melhor equipa da prova, a maior candidata ? vit?ria.

response.png Mil?o e Bayern de Munique. Que enorme eliminat?ria se prev?. O Bayern dominou, na ?poca passada, a Bundesliga a seu bel-prazer. Este ano estamos a fazer-lhes frente e o Bremen tamb?m est? ? sua frente. O plantel dos b?varos j? ? conhecido. Por seu lado, o Milan tem as estrelas Kak?, Gilardino, Z?rate, Pirlo, Gattuso, Daniel Alves, Aythami, Pablo (ex-Atl?tico) e Wesley Sneijder. O ex-Benfica N?lson tamb?m faz parte do plantel. Favorito: Mil?o, na minha opini?o.

response.png A ?nica equipa portuguesa a passar aos quartos de final foi o meu clube de cora??o, o Sporting Clube de Portugal. Passaram em 1? num dif?cil grupo, deixando o Barcelona para segundo plano. Os comandados de Paulo Bento dominam a bwinLiga como querem, levando 11 (!!) pontos de avan?o sobre o FC Porto em apenas 13 jornadas. Prepara-se o tri-campeonato em Alvalade.

Nestes casos, o cora??o fala mais alto e espero que o Sporting ven?a a L?zio, que se encontra muito mal na S?rie A. Os portugueses s?o favoritos.

response.png Barcelona e Liverpool voltam a encontrar-se na Europa. Messi, Ronaldinho, Deco, Giovani dos Santos, Drogba, Eto'o e Huntelaar constituem a frente de ataque mais temida em todo o mundo e o Liverpool n?o tem argumentos defensivos para parar esta locomotiva de ataque. Os Reds t?m um plantel mais fraco, em que se destacam Biseswar e Soriano, bem como o gal?s Gareth Bale.

Pr?ximo advers?rio

BannerWestHam2cpia.png

response.png O West Ham United [ver plantel], treinado por Alan Pardew, alcan?ou o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campe?es ap?s obter um fant?stico 4? lugar na Premiership do ano passado.

Este ano, ocupam o 2? posto, a apenas 1 ponto do l?der e campe?o Manchester United.

response.png As principais estrelas deste plantel s?o, sem d?vida, os argentinos Tevez e Mascherano, que h? 3 anos foram transferidos do Corinthians para Inglaterra. Dean Ashton e Shaun-Wright-Phillips, proveniente do Chelsea, s?o tamb?m jogadores fulcrais na estrutura dos Hammers.

Vamos ter in?meras dificuldades no jogo em Inglaterra. Em casa, tentaremos provar que tamb?m podemos passar e que temos uma boa equipa. Curioso ? o facto de todos os sorteios de jogos a eliminar, na Europa, nos colocaram ante equipas inglesas. Ultrapass?mos o Bolton com muita dificuldade na Uefa, no ano anterior, mas ca?mos perante o Liverpool. E agora?

BannerSituaoFinanceira.jpg

A nossa situa??o financeira n?o podia estar melhor. Os pr?mios que fomos ganho ao longo dos jogos da Liga dos Campe?es somar-se-?o ao pr?mio final pela participa??o na Champions, que est? dependente de qu?o longe chegaremos.

Finanas-Dezembro.jpg

O balan?o positivo de 47 Milh?es de Euros permitiu ? direc??o um aumento do budget dispon?vel para transfer?ncias e sal?rios. No entanto, isto n?o me levar? a cometer uma loucura e, adianto j?, o plantel apenas ser? refor?ado em caso de venda, para compensa??o, ou no caso de surgir um neg?cio irrecus?vel.

Vamos ver o que acontece at? 1 de Fevereiro.

BannerTempoExtra2.jpg

news.png Pergunta da semana news.png

Quem ir? apurar-se para os quartos-de-final da Liga dos Campe?es?

- FC K?ln

- West Ham United

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

West Ham e dificil, mas e um dos adversarios mais acessiveis que te podia calhar.

Quanto a pergunta:

Koln

Compartilhar este post

Link para o post
West Ham e dificil, mas e um dos adversarios mais acessiveis que te podia calhar.

Quanto a pergunta:

Koln

West Ham, n?o ? mau. A equipa ? boa, mas penso que passas. For?a Vuk!

Grazie! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse, irei ausentar-me at? domingo. A todos, um bom fim de f?rias. (se come?arem o "trabalho", no meu caso as aulas, j? esta segunda-feira)

Domingo tentarei actualizar. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder com os Hammers agora n?o seria vergonha nenhuma, mas ? facto que ? sempre complicado para ti jogar com ingleses. At? com o MU contra 10 sofreste, l?!

Na Bundesliga, grandes vit?rias em Hamburgo e Estugarda. A mostrar que temos candidato s?rio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste sorte no sorteio porque calhoute a eqipa mais fraca dessas todas.Quanto ?s finan?as-t?o excelentes e quanto ? pergunta:Koln

Go Vuk

Compartilhar este post

Link para o post
Perder com os Hammers agora n?o seria vergonha nenhuma, mas ? facto que ? sempre complicado para ti jogar com ingleses. At? com o MU contra 10 sofreste, l?!

Na Bundesliga, grandes vit?rias em Hamburgo e Estugarda. A mostrar que temos candidato s?rio.

Sim, penso que nos posso considerar um candidato. No entanto, n?o me comprometo, claro. Obrigado Prince. ;)

Tiveste sorte no sorteio porque calhoute a eqipa mais fraca dessas todas.Quanto ?s finan?as-t?o excelentes e quanto ? pergunta:Koln

Go Vuk

Obrigado. :compinchas:

N?o vai ser f?cil n?o. Os hammers t?m de facto um plantel de respeito.

:compinchas:

Voltei hoje e ainda vou tentar actualizar. O jogo da DFB-Pokal j? foi jogado, apenas falta postar. ;)

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No campeonato um m?s excelente, apenas e s? vit?rias, e com quinze jogos realizados apenas perdeste uma vez, o que para o Col?nia ? algo de assinal?vel. Vais em primeiro, mas Bayern e Bremen parecem ser os principais candidatos, no entanto acho que tens pedalada para eles, e que o Bremen ( visto que n?o est? a ser treinador por mim :mrgreen: ) mais tarde ou mais cedo vai vir por a? abaixo.

Na champions tens que me explicar como ? que empatas fora com o Manchester, vences o Val?ncia e depois perdes com o Hearts ? :confuso:

O que interessa no final de conta ? que passaste, mas o West Ham n?o vai ser pera doce, eles constroem sempre grandes equipas, e s?o um advers?rio dificil, que no entanto acredito que passas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
No campeonato um m?s excelente, apenas e s? vit?rias, e com quinze jogos realizados apenas perdeste uma vez, o que para o Col?nia ? algo de assinal?vel. Vais em primeiro, mas Bayern e Bremen parecem ser os principais candidatos, no entanto acho que tens pedalada para eles, e que o Bremen ( visto que n?o est? a ser treinador por mim :mrgreen: ) mais tarde ou mais cedo vai vir por a? abaixo.

Na champions tens que me explicar como ? que empatas fora com o Manchester, vences o Val?ncia e depois perdes com o Hearts ? :confuso:

O que interessa no final de conta ? que passaste, mas o West Ham n?o vai ser pera doce, eles constroem sempre grandes equipas, e s?o um advers?rio dificil, que no entanto acredito que passas. ;)

Sim, o campeonato est? a ultrapassar as expectativas iniciais, mas Bremen e Bayern continuam favoritos. ;)

A Champions ? sempre algo confusa, in?meras surpresas, por vezes agrad?veis, por vezes nem por isso, mas isto ? futebol e, felizmente, pass?mos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ter a equipa muito concentrada para o desafio na Champions mas acredito que o Koln passe. Ter?s de fazer uma grande exibi??o. Forza Vukcevic. Abra?o.

Compartilhar este post

Link para o post

- FC K?ln (penso eu :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post
Tens de ter a equipa muito concentrada para o desafio na Champions mas acredito que o Koln passe. Ter?s de fazer uma grande exibi??o. Forza Vukcevic. Abra?o.

- FC K?ln (penso eu :mrgreen: )

Obrigado aos 2. :D

Compartilhar este post

Link para o post

BannerDFB-Pokal.jpg

Depois de ultrapassarmos o Estugarda para a 2? eliminat?ria da DFB-Pokal, seguir-se-ia o Schalke 04. Frente a frente, duas grandes equipas, mas o favoritismo era atribu?do aos de Gelsenkirchen.

Antes, no entanto, recebi uma not?cia interessante: o interesse da Roma nos meus servi?os, aos quais imediatamente disse "N?o, obrigado". A sa?da de Ruud Guilit foi inevit?vel mas o convite n?o me interessou nem cativou. Sendo assim, continuo em Col?nia, certamente.

Interesse-Roma.jpg

Fraga-desmente-interesse-na-Roma.jpg

Direc??o satisfeita com a minha op??o, obviamente. Tamb?m estou satisfeito por aqui estar.

Kln-deliciado.jpg

Passemos agora ao que interessa, o "meu" Col?nia e o jogo dos Oitavos de Final da DFB-Pokal em casa do Schalke.

DFB-Pokal, Oitavos-de-Final

920-2.png Schalke 04 vs FC K?ln 916-2.png

3-eliminatria-DFB-09.jpg

Part?amos com plena consci?ncia das nossas capacidades e a vit?ria era poss?vel, apesar do favoritismo atribu?do ao Schalke.

Os golos de Chihi e Kringe foram a prova de um enorme come?o de jogo da nossa parte. Em vantagem por 2 golos, n?o seria f?cil manter o Schalke sem golos. E marcaram, por Gerald Asamoah, na pior altura poss?vel, aos 45' minutos. Partiram muito mais motivados para o 2? tempo, mas contrari?mos o maior dom?nio deles com um excelente golo de Carew, aos 80.

Resultados-Oitavos-DFB.jpg

response.png N?o houve grandes surpresas na eliminat?ria. O Aachen surpreendeu um Mainz abaixo das suas capacidades e o Hoffenheim derrotou e eliminou o Gladbach, de forma algo esquisita tamb?m.

No jogo grande destes oitavos, o Dortmund venceu o Hamburgo por 2-0, com tranquilidade.

DFB-PokalQuartosdeFinal.png

response.png Tr?s equipas por n?s eliminadas, mais uma a? vir?. Nenhum advers?rio poss?vel ser? f?cil, mas o Hoffenheim seria uma equipa que gostar?amos de enfrentar.

Sorteio-Quartos-DFB.jpg

Mais um grande clube alem?o, mais uma desloca??o, ? j? uma sina. Depois de jogarmos em casa de Schalke e Estugarda, continuamos a nossa s?rie de jogos fora a contar para a DFB-Pokal.

O Borussia Dortmund [ver plantel] ? uma grande equipa do futebol germ?nico e ser?o mais um tremendo obst?culo ? nossa for?a e determina??o.

Weindenfeller, Metzelder, D?d?, Szetela, Pienaar, Frei, Valdez, Smolarek, Sahin e Abel Aguilar s?o algumas das estrelas deste clube, que conta com uma equipa capaz de lutar pelo t?tulo na Bundesliga.

Dif?cil mas n?o imposs?vel, I like it.

BannerSumrioDesportivo2.jpg

response.png Mais uma eliminat?ria, mais um sorteio. ? bom sinal.

A equipa encontra-se muito motivada com o excelente momento de forma que atravessamos e espero que possamos continuar. Sinkiewicz acaba contrato em Julho e ? pouco prov?vel que aceite renovar, pelo que j? trat?mos de arranjar um substituto para essa altura.

Chihi tem tamb?m continuidade condicionada, bem como Sahar, que pode regressar ao Chelsea j? em Janeiro.

Vamos ver o que acontece no mercado, na pr?xima actualiza??o.

BannerTempoExtra2.jpg

news.png Pergunta da semana news.png

response.png Conseguir? o Col?nia passar ?s meias-finais da DFB-Pokal?

- Sim

- N?o

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fizeste muito bem em rejeitar a Roma, est?s de pedra e cal em Col?nia e aplaudo essa decis?o. A vit?ria foi boa, apesar de algum dom?nio da equipa da casa. Mas o que interessa mesmo ? a efic?cia. O azar nos sorteios ? que continua a perseguir

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei da resposta que deste ? Roma, ? de homem.

Agora vem a? o Dortmund, cuidado.....

For?a

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, quanto ao rejeitar a Roma, penso que fizeste bem. Mas come?a a ser tempo de pensar em sair da?, daqui a uma ou duas ?pocas. Qui?? at? no final desta...

Grande jogo com o Schalke l? na casa deles, com o Carew a resolver quando se pedia.

Com o Dortmund? Porque n?o? Acredito que passes.

Compartilhar este post

Link para o post
Fizeste bem em manter-te a?. Boa sorte :D

Obrigado. ;)

Hum, quanto ao rejeitar a Roma, penso que fizeste bem. Mas come?a a ser tempo de pensar em sair da?, daqui a uma ou duas ?pocas. Qui?? at? no final desta...

Grande jogo com o Schalke l? na casa deles, com o Carew a resolver quando se pedia.

Com o Dortmund? Porque n?o? Acredito que passes.

Sa?da? ? prov?vel que seja mesmo j? esta ?poca, quando o contrato acaba. Veremos se surgem propostas aliciantes. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...