Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM07] Um final anunciado, com Colónia no coração

Publicações recomendadas

Tal como o DUXXI disse,foi um par de exibi??es q.b.,mas o que interessa ? que passaste! :grin:

Agora com o Sporting,estou dividido..mas ganhas por 1-0 :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta eliminatoria foi muito equilibrada mas conseguiste marcar 2 golos fora de casa e isso colocou te na final..

Tratando se de uma final ? sempre um jogo complicado contra qualquer equipa, mas eu acho que tens equipa para vencer o Sporting..for?a nisso ;)

PS: que equipa mais estranha a do Sporting, apenas com 12 portugueses no meio de tantos estrangeiros

Compartilhar este post

Link para o post
Tal como o DUXXI disse,foi um par de exibi??es q.b.,mas o que interessa ? que passaste! :grin:

Agora com o Sporting,estou dividido..mas ganhas por 1-0 :celebracao:

:celebracao:

Obrigado. ;)

Esta eliminatoria foi muito equilibrada mas conseguiste marcar 2 golos fora de casa e isso colocou te na final..

Tratando se de uma final ? sempre um jogo complicado contra qualquer equipa, mas eu acho que tens equipa para vencer o Sporting..for?a nisso ;)

PS: que equipa mais estranha a do Sporting, apenas com 12 portugueses no meio de tantos estrangeiros

Penso que podemos ganhar, mas n?o nos atribuiria o favoritismo. Sim, realmente t?m um plantel algo confuso.. Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estas na final. Contra o (meu) alias.. nosso SPORTING!

For?a. Que o Sporting perca este jogo. mas so este :D

Compartilhar este post

Link para o post
Estas na final. Contra o (meu) alias.. nosso SPORTING!

For?a. Que o Sporting perca este jogo. mas so este :D

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A triste tenta??o de derrotar o clube do cora??o...

For?a nisso Vuk!Vence por todos os Sportinguistas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
For?a nisso Vuk!Vence por todos os Benfiquistas e Portistas :prayer:

:badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
?s mesmo mau...

J? n?o gosto mais de ti! [-( :banned:

Isso significa que j? gostaste? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muita sorte em Amesterd?o, mas est?s na final.

S? mesmo no FM ? que o Sporting ? campe?o europeu...

Compartilhar este post

Link para o post
A triste tenta??o de derrotar o clube do cora??o...

For?a nisso Vuk!Vence por todos os Sportinguistas :prayer:

Obrigado. :D

:badgrin:

:mrgreen:

Muita sorte em Amesterd?o, mas est?s na final.

S? mesmo no FM ? que o Sporting ? campe?o europeu...

Foi mesmo muita sorte. ;)

No FM mas seremos na realidade em breve... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Foi mesmo muita sorte. ;)

No FM mas seremos na realidade em breve... :mrgreen:

Deus(e a minha pila grande) te ou?am. :funny: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

SignSave.jpg

?Um final anunciado?

? altura de anunciar um fim a este save, a este t?pico.

Comecei no FC K?ln, clube que havia j? estado presente nas grandes jornadas europeias e decis?es nacionais, mas que jogava, na altura, na 2. Bundesliga, a 2? liga alem?.

Uma primeira ?poca tranquila em que cumpri os objectivos iniciais e aos quais acrescentei a Ta?a Alem?, a DFB-Pokal, antecedeu uma ?poca em que surpreendemos a Alemanha e at? mesmo a Europa.

Na Ta?a Uefa, os Oitavos-de-Final foram j? um bom fim e o 2? lugar na Bundesliga, no ano de estreia, orgulhou-me. Rolando Bianchi, avan?ado emprestado pelo Chelsea, foi o principal impulsionador da nossa campanha nessa ?poca e convenci-me que poderia continuar na equipa no ano seguinte.

No entanto, o italiano desiludiu-me. Recusou novo empr?stimo em Col?nia e rumou ao Espanyol de Barcelona. Era altura de procurar novas solu??es: John Carew e Ben Sahar foram os que mais me agradaram. A estes se juntaram o b?lgaro Martin Petrov e Alou Diarra, jogadores de reputa??o internacional. Estava ent?o constru?da uma equipa bem mais equilibrada, capaz de enfrentar os gigantes alem?es, Bayern M?nchen e Werder Bremen.

E conseguimo-lo. Grande carreira a n?vel interno com a conquista do campeonato, com uma lideran?a e vantagem consider?veis. Na DFB-Pokal, n?o conseguimos repetir o feito das duas ?pocas anteriores, mas a chegada ? final da Liga dos Campe?es foi algo de hist?rico para este clube.

Foi um save curto em ?pocas jogadas e longo em tempo real, eu sei. O tempo nem sempre foi muito e muitos foram os dias em que o jogo esteve parado.

?Um grande Obrigado?

Gostava agora de agradecer a todos aqueles que fizeram deste save algo melhor e que me deram sempre for?a para continuar.

Ao arv, que acompanhou desde o in?cio ao fim este t?pico, ao DUXXI e ao Johnni, que apareceram em alturas distintas (o Johnni na fase inicial, o DUXXI no tempo restante), ao six, ao Osnofa e ao Prince, que foram tamb?m parte integrante deste "projecto". O juveleoboy foi tamb?m dos que mais por aqui passou, e a ele, um grande obrigado tamb?m.

De seguida, o Record, que, como j? referi, fez magn?ficos coment?rios sempre que por aqui passou, mesmo sem grande disponibilidade para tal, como sei. Muito obrigado. ;)

O Zlatan, embora com menos frequ?ncia, que compreendo perfeitamente, tamb?m por aqui andou algumas vezes e agrade?o-lhe tamb?m.

O .:Batista:., o saidex e o Ze619 foram tamb?m, agora nesta fase final do save, presen?as ass?duas e, a eles, um obrigado tamb?m.

Por fim, queria agradecer ao kewl as pequenas dicas que me deu a n?vel gr?fico e de uso do Photoshop, que foram bastante ?teis para a parte gr?fica do save.

Leandro, gostava de te pedir que n?o bloqueasses para j? o t?pico, visto ainda ser poss?vel que venha a apresentar a final da Liga dos Campe?es, embora nada prometa.

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi sem duvida um save magnifico! :compinchas:

Se tivesses feito mais uma/duas epocas penso que era uma carreira Notavel na certa!

Mas assim penso que vamos por votos, eu voto para que seja :)

Compartilhar este post

Link para o post
Foi sem duvida um save magnifico! :compinchas:

Se tivesses feito mais uma/duas epocas penso que era uma carreira Notavel na certa!

Mas assim penso que vamos por votos, eu voto para que seja :)

Deu-me prazer a jogar e actualizar e isso ? o que mais conta para mim. :compinchas:

Quanto a colocar isto noutra sec??o, agrade?o-te imenso o elogio mas n?o iria aceitar tal. Penso que seria quase insultuoso para os que j? l? est?o, um save com 3 ?pocas estar nas Carreiras Not?veis. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para mim foi uma relativa surpresa, n?o o fim anunciado, mas a boa imagem que tu deixaste. V? l? que de vez em quando, dos muitos que aqui abrem saves, l? vem um que percebe do Football Manager, e tu conseguiste construir um save bastante interessante. A surpresa deveu-se ao facto de n?o ter acompanhado a tua anterior experi?ncia no Leeds, visto que estava de f?rias nessa altura. Acompanhei este save, e n?o me arrependo nada de o ter feito. Foram 3 ?pocas, mas estiveste a grande nivel. Parab?ns Vuk.

Conta comigo para a pr?xima aventura, no FM 2008 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de curto, foi um optimo save para se acompanhar! Ainda quero ver essa final ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Vuk! Gostei bastante do teu save e espero que continues no FM2008. At? l?, bons jogos e que voltes!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom save,espero que continues no fm08 e que venha ai outro grande save!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro, gostava de te pedir que n?o bloqueasses para j? o t?pico, visto ainda ser poss?vel que venha a apresentar a final da Liga dos Campe?es, embora nada prometa.

Obrigado. ;)

A minha fama transcede-me. Com tantos moderadores que h?, viras-te logo a mim. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Para mim foi uma relativa surpresa, n?o o fim anunciado, mas a boa imagem que tu deixaste. V? l? que de vez em quando, dos muitos que aqui abrem saves, l? vem um que percebe do Football Manager, e tu conseguiste construir um save bastante interessante. A surpresa deveu-se ao facto de n?o ter acompanhado a tua anterior experi?ncia no Leeds, visto que estava de f?rias nessa altura. Acompanhei este save, e n?o me arrependo nada de o ter feito. Foram 3 ?pocas, mas estiveste a grande nivel. Parab?ns Vuk.

Conta comigo para a pr?xima aventura, no FM 2008 :compinchas:

Obrigado Johnni. :compinchas:

Apesar de curto, foi um optimo save para se acompanhar! Ainda quero ver essa final ;-)

:compinchas:

Muito bom Vuk! Gostei bastante do teu save e espero que continues no FM2008. At? l?, bons jogos e que voltes!

Obrigado pelo apoio constante tamb?m. :compinchas:

Foi um bom save,espero que continues no fm08 e que venha ai outro grande save!! ;)

;)

A minha fama transcede-me. Com tantos moderadores que h?, viras-te logo a mim. :lol:

:lol:

?s o que mais anda por aqui. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive a pensar que pudia ter continuado com o meu outro topico mas punha FM08...Se quiseres ;)!

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...