Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM07] Um final anunciado, com Colónia no coração

Publicações recomendadas

Queremos aproveitar o save nestes ?ltimos dias de vida.

Boa Sorte Vuk

Penso que estes dias acabam por ser os finais da maioria dos t?picos daqui. ;)

Obrigado. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ajax quem? :mrgreen: Acredito veemente na passagem do Col?nia ? final. Tens uma excelente equipa e quem sabe se n?o poder?s ganhar a Champions League.

For?a Vukcevic :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Ajax quem? :mrgreen: Acredito veemente na passagem do Col?nia ? final. Tens uma excelente equipa e quem sabe se n?o poder?s ganhar a Champions League.

For?a Vukcevic :wink:

Obrigado. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

BannerFCKln-1.png

? o meu futuro como treinador que inaugura esta actualiza??o. Como esperava, recebi uma proposta de renova??o por parte da direc??o do Col?nia, com a dura??o de 4 anos, sobre a qual pedi um adiamento. N?o conto ficar em Col?nia e n?o h? muito que me possa demover de tomar esta decis?o. Dia 1 de Junho verei.

Renovao-proposta-Kln.jpg

Voltemos agora ao que mais interessa: a emo??o de um simples jogo, os preparativos, as rivalidades, o futebol!

Uma s?rie de jogos muito complicadas adivinha-se, com advers?rios bastante competitivos, como Estugarda, Hamburgo, Schalke e o nosso eterno rival Leverkusen.

Vamos ver!

Bundesliga, 26? jornada

916-2.png FC K?ln vs Bayer Leverkusen 901-1.png

Bundesliga-26.jpg

O jogo frente ao nosso eterno rival, Bayer, abria esta s?rie de partidas complicadas, na nossa caminhada rumo ao t?tulo.

Abarca substitui o lesionado Ehret, sendo a ?nica altera??o na equipa.

O jogo foi fraco, com dom?nio claro da nossa parte, no entanto. A uma primeira parte de equil?brio respondemos com uma de maior controlo e melhores jogadas. O golo de Broich a meio do segundo tempo foi uma prenda merecida para a melhor equipa em campo.

Bundesliga, 27? jornada

920-2.png Schalke 04 vs FC K?ln 916-2.png [ver]

O Schalke ? tamb?m uma grande equipa do futebol alem?o mas t?m andado algo afastados dos principais palcos germ?nicos. Recordo que j? recebi uma proposta deles, que recusei. 8)

A jogar fora, vencer iria ser muito complicado e o melhor jogador dos de Gelsenkirchen, o alem?o Gerald Asamoah, tratou de nos provar tal aspecto.

A resposta tinha que ser dada r?pido, e Chihi tratou de o fazer, em 2 oportunidades. Aos 34' e aos 74' minutos marcou dois golos que nos permitiram confirmar a reviravolta. Mais 3 pontos!

Bundesliga, 28? jornada

916-2.png FC K?ln vs Stuttgart 960-1.png

Bundesliga-28.jpg

Mais um jogo, e uma vit?ria aqui deixava-nos mais perto, bastante mais pr?ximos do t?tulo. E trat?mos de a construir ao longo dos 90 minutos.

Houve, novamente, um her?i a brilhar e j? n?o ? novidade: Adil Chihi voltou a bisar, abrindo a contagem. O 3-0 foi apontado por Ben Sahar, uma aposta minha j? perto do fim.

Bundesliga, 29? jornada

908.png Gladbach vs FC K?ln 916-2.png [ver]

O jogo teoricamente mais f?cil, visto que n?o ir?amos enfrentar nenhum gigante do futebol alem?o, seria este. Se ganh?ssemos e o Bremen n?o vencesse, o t?tulo n?o nos escapava e entr?vamos em campo com esse pensamento na mente.

Mas o decorrer do jogo obrigou-nos a pensar de forma diferente. Nando Rafael, o principal "matador" do Gladbach, marcou num lance duvidoso aos 19 minutos, obrigando-nos a tentar recuperar.

Depois de 10 minutos de enorme press?o, acab?mos mesmo por chegar ao empate, por Sahar, de novo, resultado que n?o se viria a alterar. O Bremen venceu mas basta uma vit?ria para nos sagrarmos campe?es.

Bundesliga, 30? jornada

916-2.png FC K?ln vs Hamburg 947-2.png

Bundesliga-30.jpg

30? jornada, podia tudo decidir-se. Uma vit?ria nossa no RheinEnergie sobre o Hamburgo dava-nos um t?tulo que j? nos escapa h? muito e que, h? 2 anos, ningu?m esperaria. Mas n?o nos podemos dar como vencedores antecipados!

Entr?mos fortes, sabendo que em casa mand?vamos n?s. A determina??o e garra da equipa levou-a mesmo a chegar ao golo: Petrov foi quem marcou.

At? final, defendemos, sofremos, esfol?mo-nos, comemos relva, para no fim podermos dizer: Campe?es Alem?es somos N?oos!

A-reaco-ao-ttulo.jpg

? verdade, somos mesmo campe?es, depois de um ano magn?fico que ainda n?o acabou. A direc??o e os adeptos est?o euf?ricos, gosto de os ver assim, espero que seja sinal de que n?o encarar?o a minha sa?da como uma trai??o.

Obrigado Col?nia!

BannerDieBundesliga.jpg

Classificao-30.jpg

Com 4 jornadas para jogar, s?o j? 14 e 15 os pontos que nos separam, respectivamente, de Bayern e Bremen. Somos campe?es, espero que o clube continue com sucesso ap?s a minha sa?da, penso que deixo um bom legado ao pr?ximo treinador.

Estugarda, Hamburgo e Leverkusen continuam a surpreender negativamente. N?o est?o livres de uma eventual descida e admito que n?o me importava que tal acontecesse. :celebracao:

BannerSumrioDesportivo2.jpg

Depois da vit?ria, as habituais perguntas por parte da imprensa sucederam-se.

Treinador-pode-sair.jpg

Penso que a minha resposta diz muita coisa ? imprensa do que j? vos disse, n?o vou continuar, independentemente de at? onde formos na Champions League.

Saio da Alemanha com apenas um t?tulo para conquistar, a Liga Pokal, fica para uma pr?xima.

Espero que, ap?s a sa?da, arranje clube. Se tal n?o acontecer, esperarei o que for preciso para continuar a treinar, a minha paix?o. :heart:

BannerTempoExtra2.jpg

news.png Pergunta da semana news.png

Qual ser? o destino ideal para o actual treinador do Col?nia, em caso de proposta?

- Inglaterra

- Holanda

- Fran?a

- It?lia

- Espanha

- Portugal

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo campeonato, quanto ao destino: Portugal, SPORTING, e depois para um outro grande do futebol europeu, isto ? se tiveres tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um Koln campe?o :yahoo: :yahoo:

Em rela??o ? pergunta :

Holanda ou It?lia

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande save.. Est? a correr muito bem! Prestes a ser consagrado campe?o.

S? vitorias.. :handclap:

Agora vamos ver qual ser? o teu futuro como treinador...

Quanto ? pergunta da semana aposto em Portugal.

:cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande t?tulo! No futuro talvez uma saida para Portugal e para o teu clube do cora??o se poss?vel seria bom, sen?o Holanda.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente o titulo :-)

Parab?ns ;)

Quanto ? pergunta...Holanda seria o destino mais interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca duvidei.

O futuro, venha o diabo e escolha, mas com o FM08 ? porta, vais ter de jogar muito nos pr?ximos dias.

For

Compartilhar este post

Link para o post

Campe?o com 14 pontos de vantagem?? bem mas que campeonato..felicito-te por isso ;)

Agora que venha a vitoria na Champions para fechar em grande esta ?poca.

Proximo destino: Fran?a ou Holanda, para ser diferente de todos os outros ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens pelo campeonato, quanto ao destino: Portugal, SPORTING, e depois para um outro grande do futebol europeu, isto ? se tiveres tempo.

Para o Sporting n?o irei. ;)

Grazie. :compinchas:

Parabens pela vitoria no campeonato, j? era esperada dada a dist?ncia que tinhas ganho. Parabens! :celebracao:

Quanto ? pergunta:

Inglaterra!

Temos um Koln campe?o :yahoo: :yahoo:

Em rela??o ? pergunta :

Holanda ou It?lia

Vamos ver, obrigado. ;)

Que grande save.. Est? a correr muito bem! Prestes a ser consagrado campe?o.

S? vitorias.. :handclap:

Agora vamos ver qual ser? o teu futuro como treinador...

Quanto ? pergunta da semana aposto em Portugal.

:cachecol:

J? me consagrei campe?o. ;)

Foi sempre a abrir at? seres campe?o. Muito bem. Agora o futuro pode passar pela -Holanda.

Talvez, nunca dizer nunca. :D

Grande t?tulo! No futuro talvez uma saida para Portugal e para o teu clube do cora??o se poss?vel seria bom, sen?o Holanda.

Obrigado. :compinchas:

Como j? disse, n?o irei para o Sporting. ;)

Finalmente o titulo :-)

Parab?ns ;)

Quanto ? pergunta...Holanda seria o destino mais interessante.

Nunca duvidei.

O futuro, venha o diabo e escolha, mas com o FM08 ? porta, vais ter de jogar muito nos pr?ximos dias.

For?a

Pois, se calhar nem chego a ter um novo clube, mas ainda faltam 11 dias para sair o FM08. ;)

Danke. :biggrin:

Campe?o com 14 pontos de vantagem?? bem mas que campeonato..felicito-te por isso ;)

Agora que venha a vitoria na Champions para fechar em grande esta ?poca.

Proximo destino: Fran?a ou Holanda, para ser diferente de todos os outros ;)

E ainda n?o acabou, mas n?o espero finalizar o campeonato com mais que esta vantagem. ;)

A Champions? N?o julgo. Ser? muito complicado. Obrigado. :compinchas:

Pessoal, reparei que a maioria de voc?s apostou e mencionou Holanda como destino preferido. Alguma raz?o em especial? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso ? um pa?s que conhe?o pouco em termos de FM e era interessante acompanhar um save por l

Compartilhar este post

Link para o post
No meu caso ? um pa?s que conhe?o pouco em termos de FM e era interessante acompanhar um save por l?.

;) Mas j? l? tem havido umas passagens em bons saves desta sec??o. :)

Thanks Batista.

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico, ? a limpar tudo o que aparece, t?tulo mais que merecido. Grande Vuk, grande!

Penso que o pa?s depende das propostas

Compartilhar este post

Link para o post
Fant?stico, ? a limpar tudo o que aparece, t?tulo mais que merecido. Grande Vuk, grande!

Penso que o pa?s depende das propostas

Tens raz?o. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-Champs.jpg

A Champions!

Part?amos para esta eliminat?ria frente ao Ajax como melhor equipa, na minha opini?o, mas como outsiders, para a imprensa. Realmente os holandeses t?m uma grande equipa e provaram-no ao chegar aqui, mas considero-nos melhores ainda.

A primeira m?o realizar-se-ia em Col?nia, situa??o que n?o me agrada.

Champions League, Meia-Final - 1? m?o

916-2.png FC K?ln vs Ajax ajax.png

Meias-Champs-1.jpg

Que jogo mais rid?culo.

O nulo representa bem o que ambas as equipas andaram a fazer em campo: dormir. Poder?amos ter vencido, n?o fosse a clara apatia por n?s demonstrada ao longo do jogo, que o Ajax tratou de igualar.

O resultado ? justo, e mau para n?s, tendo em conta que iremos agora a Amsterd?o sem vantagem.

Champions League, Meia-Final - 2? m?o

ajax.png Ajax vs FC K?ln 916-2.png

Meias-Champs-2.jpg

A? est?, a segunda m?o. T?nhamos uma tarefa muito complicada em m?os, marcar tantos ou mais golos do que os que poder?amos sofrer.

Num lance de alguma confus?o na ?rea do Ajax, Helmes conseguiu fazer o primeiro golo, tendo Hedwiges Maduro respondendo de seguida pelos de Amsterd?o.

Ao intervalo, o empate justificava-se, embora o Ajax pudesse estar a vencer. Partimos para o segundo tempo mais confiantes ainda, t?nhamos a eliminat?ria do nosso lado.

At? que.. voltou a aparecer Helmes! 72' minutos, grade golo do avan?ado alem?o, deixando tudo a nosso favor. O golo de Ryan Babel j? n?o foi suficiente para os holandeses. Na Final!

Depois deste feito hist?rico, chegou a altura de conhecermos o nosso advers?rio: o Sporting Clube de Portugal. [ver plantel]

O meu clube de cora??o tem um excelente plantel, mantendo a base inicial e tendo mais uma ou outra arma de real?ar, n?o tivesse sido o Sporting o campe?o europeu em 2006/2007.

Estamos prontos!

BannerSumrioDesportivo2.jpg

? certo que esta eliminat?ria n?o teve a espectacularidade de outras, mas n?o deixou de ter um sabor especial. ? hist?rico, o Col?nia nunca aqui tinha estado e agora temos que tentar aproveitar ao m?ximo este momento.

Partimos em desvantagem para a final, em termos de qualidade das equipas, mas confio na equipa e na garra que esta j? demonstrou.

BannerSituaoFinanceira.jpg

Os 3 Milh?es de ?uros que recebemos devido ? passagem ? Final da Champions League colocaram as finan?as do clube num patamar nunca antes visto.

A situa??o financeira ? esta e fico feliz por deixar o clube com este balan?o.

BannerTempoExtra2.jpg

news.png Pergunta da semana news.png

Quem ir? vencer a Liga dos Campe?es Europeus?

- Col?nia

- Sporting

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

- Col?nia

N?o vi o plantel do Sporting, mas quase de certeza que ganhas a UCL, pois a tua equipa est? numa boa forma.

Excelentes jogos com o Ajax, totalmente merecida a passagem ? final.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting campe?o da UCL em 2006/2007 e finalista 2 anos depois...S? mesmo no FM...

Eliminat?ria muito dif?cil mas tamb?m equilibrada. Acabaste pro chegar ? vit?ria com um empate na Holanda.

Acho que tens equipa para ganhar ;)

Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

N?o foram duas exibi??es brilhantes, mas o que conta ? que est?s l?, de forma justa e brilhante. Contra o Sporting vamos ver o que acontece, mas penso que tens melhor equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o DUXXI, o que interessa ? que ganhaste em dois jogos equilibrados, mas tas na final com muito merito. Penso que tens melhor equipa em rela??o ? do Sporting e espero que consigas vencer =D for?a !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado por me teres inserido naquele teu texto informativo relativo ao final do Save. Embora j? n?o seja uma presen?a t?o habitual como outras, quando tenho disponibilidade dou aqui um saltinho.

Tenho a dar os merecidos parab?ns pela conquista da Bundesliga. Em tr?s anos, um campeonato da segunda divis?o, duas DFB Pokal, um segunda lugar na Bundesliga, e agora um 1?. Apenas n?o me lembro de quantas Superta?as, mas lembro.me daquela derrota frente ao Dortmund.

Quanto ? Champions, grande caminhada at? ? final, sendo quase sempre tu o elo mais fraco, mas foste causando surpresa atr?s de surpresa, e chegas ? final para defrontar o Sporting. Tem a sua gra?a defrontares o teu clube de cora??o naquele que ser? certamente o jogo mais importante da tua carreira at? agora.

Quanto ? continuidade por outros campeonatos a minha opini?o ? a seguinte. J? que acabar?s o save pouco depois do dia do lan?amento do FM 2008, ou seja daqui a uns dez dias, n?o faz muito sentido continuar com o save, para o deixar parado a meio da ?poca. Se eu tivesse no teu lugar, depois do jogo da final e da atribui??o dos pr?mios, terminava o save. Mas tu ? que decides.

Vuk :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem

Antes de mais parab?ns pela vit?ria na Liga Alem? e, contra o Ajax foi dificel mas tu consiguiste passar e acho que vais ganhar a Liga dos Campe?es...

-Colonia

Compartilhar este post

Link para o post

- Col?nia

N?o vi o plantel do Sporting, mas quase de certeza que ganhas a UCL, pois a tua equipa est? numa boa forma.

Excelentes jogos com o Ajax, totalmente merecida a passagem ? final.

O plantel do Sporting est? no post. ;) Penso que tens raz?o, apesar de os jogos n?o terem sido grande coisa. :compinchas:

Sporting campe?o da UCL em 2006/2007 e finalista 2 anos depois...S? mesmo no FM...

Shhhhiuuu :mrgreen:

Eliminat?ria muito dif?cil mas tamb?m equilibrada. Acabaste pro chegar ? vit?ria com um empate na Holanda.

Acho que tens equipa para ganhar ;)

Boa Sorte ;)

Concordo, mas considero o Sporting melhor equipa. ;)

N?o foram duas exibi??es brilhantes, mas o que conta ? que est?s l?, de forma justa e brilhante. Contra o Sporting vamos ver o que acontece, mas penso que tens melhor equipa

? verdade, n?o foram mesmo nada boas exibi??es da nossa parte e n?o seria injusto ver o Ajax na final. Curiosamente, penso que eles s?o melhores, e agrade?o a tua opini?o. ;)

Concordo com o DUXXI, o que interessa ? que ganhaste em dois jogos equilibrados, mas tas na final com muito merito. Penso que tens melhor equipa em rela??o ? do Sporting e espero que consigas vencer =D for?a !

Como disse, penso que n?o tenho, mas todas as opini?es s?o diferentes, ainda bem. :D Obrigado. ;)

Obrigado por me teres inserido naquele teu texto informativo relativo ao final do Save. Embora j? n?o seja uma presen?a t?o habitual como outras, quando tenho disponibilidade dou aqui um saltinho.

Tenho a dar os merecidos parab?ns pela conquista da Bundesliga. Em tr?s anos, um campeonato da segunda divis?o, duas DFB Pokal, um segunda lugar na Bundesliga, e agora um 1?. Apenas n?o me lembro de quantas Superta?as, mas lembro.me daquela derrota frente ao Dortmund.

Quanto ? Champions, grande caminhada at? ? final, sendo quase sempre tu o elo mais fraco, mas foste causando surpresa atr?s de surpresa, e chegas ? final para defrontar o Sporting. Tem a sua gra?a defrontares o teu clube de cora??o naquele que ser? certamente o jogo mais importante da tua carreira at? agora.

Quanto ? continuidade por outros campeonatos a minha opini?o ? a seguinte. J? que acabar?s o save pouco depois do dia do lan?amento do FM 2008, ou seja daqui a uns dez dias, n?o faz muito sentido continuar com o save, para o deixar parado a meio da ?poca. Se eu tivesse no teu lugar, depois do jogo da final e da atribui??o dos pr?mios, terminava o save. Mas tu ? que decides.

Vuk :prayer:

Inseri-te, claro, porque foste um dos principais impulsionadores deste t?pico, principalmente nas fases iniciais e ao longo de todo ele. ;)

Quanto ? continuidade, concordo contigo. Irei at? ao fim desta ?poca (se ainda tiver tempo, j? que este anda mesmo a escassear), apresentarei todo o final e qual seria o meu futuro em caso de continua??o.

Talvez o save at? acabe mesmo no dia 18 ou 19. :mrgreen:

Muito bem

Antes de mais parab?ns pela vit?ria na Liga Alem? e, contra o Ajax foi dificel mas tu consiguiste passar e acho que vais ganhar a Liga dos Campe?es...

-Colonia

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...