Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM07] Um final anunciado, com Colónia no coração

Publicações recomendadas

Irei j? responder porque realmente fui pouco expl?cito na pergunta, tentando agora esclarecer-vos melhor. ;)

parabens!!!! Quanto a pergunta da semana eu nao percbi muito bem!

BS ;)

Obrigado. ;)

Depende da quantia qe te oferecerem pelo Carew! ;)

;)

Quanto ao Carew, n?o ? bem assim, passo a explicar: ele est? emprestado em Col?nia e o "tentar segurar" que apliquei significa tentar renovar o empr?stimo ou mesmo compr?-lo, tal como tentei fazer com o Bianchi no ano passado, sem suceso.

Quanto ? segunda parte da pergunta, o Carew ? o melhor marcador na Alemanha este ano, de todas as equipas, estando, para j?, at? a superar o Bianchi. ;)

Obrigado aos 2 e espero que vos tenha esclarecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a elimina??o mas a equipa est? com a cabe?a em competi??es mais importantes. Penso que deves tentar manter o Carew, mas se for muito caro arranjas melhor concerteza

Compartilhar este post

Link para o post

E pena, venceres pela 3? vez consecutiva a Ta?a era obra mas mesmo assim foi excelente a tua participa?ao.

Para compensar queremos o campeonato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, pena essa escorregadela em Dortmund. O Borussia, apesar de dificil era acessivel.

Dever? o Col?nia tentar segurar o avan?ado John Carew, melhor marcador em provas alem?s desta ?poca?

Penso que deves ver no mercado se arranjas alguem melhor ou do mesmo nivel. Se o John Carew est?s a jogar bem, deves segur?-lo, mas vai-te preparando para a sua sucess?o.

Compartilhar este post

Link para o post
Pena a elimina??o mas a equipa est? com a cabe?a em competi??es mais importantes. Penso que deves tentar manter o Carew, mas se for muito caro arranjas melhor concerteza

Talvez venha a ser muito caro, mas n?o me parece que o Lyon o deseje assim tanto para n?o mo emprestar de novo. Veremos. ;)

E pena, venceres pela 3? vez consecutiva a Ta?a era obra mas mesmo assim foi excelente a tua participa?ao.

Para compensar queremos o campeonato :mrgreen:

Vamos ver, vamos ver .. :mrgreen:

Obrigado. ;)

Ai, pena essa escorregadela em Dortmund. O Borussia, apesar de dificil era acessivel.

Dever? o Col?nia tentar segurar o avan?ado John Carew, melhor marcador em provas alem?s desta ?poca?

Penso que deves ver no mercado se arranjas alguem melhor ou do mesmo nivel. Se o John Carew est?s a jogar bem, deves segur?-lo, mas vai-te preparando para a sua sucess?o.

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que idade j? tem o Carew?

Tenta o seu empr?stimo de novo e compra um futuro bom ponta-de-lan?a para lhe suceder.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum.. Hum...Hum...N?o acho que tenha sido azar pois o Dortmund, ao que parece, jogou melhor e mereceu a vit?ria.

Agora ? ganhar o campeonato e ?s perdoado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Que idade j? tem o Carew?

Tenta o seu empr?stimo de novo e compra um futuro bom ponta-de-lan?a para lhe suceder.

29. ? um jogador fabuloso, no jogo. ;)

Hum.. Hum...Hum...N?o acho que tenha sido azar pois o Dortmund, ao que parece, jogou melhor e mereceu a vit?ria.

Agora ? ganhar o campeonato e ?s perdoado ;)

Perdoado .. :mrgreen:

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje j? n?o actualizo, na pr?xima actualiza??o vir?o mesmo os oitavos da Champions, que j? joguei. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
? como j? a? disseram, depois desta elimina??o queremos o campeonato.

Vamos ver, vamos ver. Tamb?m o quero. :mrgreen:

Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-Champs.jpg

response.png Finalmente, alguma regularidade na actualiza??o deste save. Faz-me sentir mais realizado quanto ? apresenta??o do save aqui, talvez esteja a organizar-me melhor do que o que tem acontecido. Ainda bem.

Eis a actualiza??o que j? havia prometido h? uns tempos: os Oitavos de Final da Liga dos Campe?es. O West Ham ? uma grande equipa e eram favoritos para esta eliminat?ria, jogada a duas "m?os", obviamente.

Come??vamos em Inglaterra, Upton Park era o nosso destino.

Champions League, Oitavos-de-Final, 1? m?o

735.png West Ham United vs FC K?ln 916-2.png

Oitavos-Champions-1.jpg

O jogo decorreu como esperava. Muitas oportunidades de golo, tremendo equil?brio mas o controlo do jogo pertenceu desde cedo aos Hammers.

O golo de Sergio Peter n?o foi surpresa, cedo no jogo, mas reagimos bem e estivemos sempre perto do empate. Um golo fora, ao empatar, 1-1, seria magn?fico, mas at? final n?o houve mais golos.

Regressamos a Col?nia com uma curta desvantagem.

Champions League, Oitavos-de-Final, 2? m?o

916-2.png FC K?ln vs West Ham United 735.png

Oitavos-Champions-2.jpg

Chegar at? aqui foi fant?stico, passar o West Ham e chegar aos Quartos seria inacredit?vel. Mas totalmente poss?vel, para j?.

Come??mos pressionantes, com mais bola, era a nossa obriga??o. E n?o precis?mos de mais de 2 minutos para marcar e empatar a eliminat?ria. Fant?stico: era o coroar da nossa atitude inicial.

Se isto era bom, ver o golo de Diarra aos 9 minutos e Carew bisar aos 17' foi como que um sonho. A partir daqui, era segurar o resultado. O West Ham j? estava "dois golos atr?s"..

Num per?odo em que o jogo estava equilibrado, bastante disputado a meio campo, surgiu o nosso m?udo-maravilha, Chihi, e fez o 4-0 ainda antes do intervalo.

O jogo parecia controlado, mas o West Ham n?o se deixou ficar, como a grande equipa que s?o. Dean Ashton bisou pelos ingleses e colocou-os a um golo da passagem.

No entanto, factor decisivo da eliminat?ria: numa altura em que est?vamos a ser totalmente dominados pelo West Ham, eis que McCartney ? expulso, dando-nos o jogo de bandeja. 4 minutos depois, aos 85', foi a vez de se mostrar um g?nio, John Carew, a fazer o hat-trick. Nos quartos!

Resultados-Oitavos-Champs.jpg

response.png Mas a nossa passagem n?o ? a ?nica "surpresa" da prova. O Ajax venceu o Lyon, num agregado de 4-2, quando todos apostavam numa vit?ria dos franceses.

O Valencia defrontou e derrotou o Chelsea, numa eliminat?ria em que os n?meros surpreendem, e muito. 0-3 e 0-0 a favor dos Ch? e est?o tamb?m nos quartos. O Inter de Mil?o, depois de vencer 4-0 na R?ssia, goleou de novo o CSKA por 5-2, em San Siro. Esperado.

O Bayern de Munique venceu o Milan em San Siro por 1-0. Mas os de Mil?o n?o ficaram atr?s e a sua vit?ria por 2-0 no Allianz-Arena coloca-os entre as 8 melhores equipas desta edi??o da prova.

Nos ?ltimos dois jogos, o meu Sporting derrotou a Lazio, com vantagem por "golos marcados fora", tendo o Liverpool goleado o Barcelona por 0-4 em Nou Camp, no ?nico jogo com golos da eliminat?ria.

Surpreendente, n?o?

Sorteio-Quartos-Champions.jpg

response.png Com 8 equipas de classe, ainda em prova, qualquer encontro seria emocionante do primeiro ao ?ltimo minuto. Mesmo assim, insisto que poder?amos ter tido mais sorte na equipa que nos foi sorteada.

A outra equipa alem? em prova, o Bremen, ir? defrontar o Ajax de Amsterd?o. Neste jogo, os alem?es s?o favoritos e aposto numa vit?ria da equipa de Hugo Almeida e Diego.

A ?nica equipa portuguesa que ainda est? na Champions League, o Sporting, ir? encontrar o Liverpool, que est? moralizado depois da goleada na Catalunha. Os Reds s?o favoritos.

No entanto, o jogo grande ?, claramente, o derby de Mil?o, Milan vs Inter. Jogo digno de uma final entre duas das melhores equipas do mundo.

Quanto a n?s, dif?cil, dif?cil. ? um reencontro: teremos pela frente o Valencia. Na fase de grupos, passaram em 2? no nosso grupo. Se os dois encontros que realiz?mos com eles fossem a eliminar, estar?amos por agora eliminados. Ao perder por 1-0 em Espanha e vencer 3-2 em casa, perder?amos pelo desempate por "golos marcados fora" e queremos mudar a hist?ria por agora.

Sei que ? uma tarefa muito complicada, mas nada ? imposs?vel quando aqui se chega.

BannerValencia.jpg

Esta equipa, em que Ca?izares, H?lton, Lugano, Altintop, Joaqu?n, Podolski, Klose e David Villa se destacam, sendo que estes ?ltimos constituem, actualmente, o melhor ataque da Europa, na minha opini?o, acabou a ?ltima edi??o da La Liga em 3?, atr?s de Real Madrid, campe?o, e Barcelona.

Foi isto que escrevi na altura do sorteio dos grupos sobre esta equipa, com mais umas informa??es que por agora j? n?o interessam.

Desde essa altura, apenas uma altera??o de relevo no plantel valenciano. Hamit Altintop saiu para o Aston Villa por 6 Milh?es de Euros. Menos um com que teremos que nos preocupar. 8)

BannerSumrioDesportivo2.jpg

response.png No plantel, continua tudo bem. Estamos prestes a chegar a um princ?pio de acordo com Sinkiewicz para a renova??o, a conquista do t?tulo esta ?poca poder? ser muito importante.

Mais uma grande exibi??o foi uma injec??o de moral na equipa que encara o resto da ?poca com maior tranquilidade, sabendo que a press?o est?, ao contr?rio do ano passado, do seu lado.

?Estamos prontos.?

BannerTempoExtra2.jpg

news.png Pergunta da semana news.png

Como ir? decorrer a eliminat?ria entre Valencia e Col?nia, para os Quartos de final da Liga dos Campe?es?

- Valencia vence

- Eliminat?ria equilibrada. Progn?sticos s? no fim. :mrgreen:

- Col?nia vai surpreender

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande eliminat?ria, muito bem. Depois de uma derrota talvez injusta, penso que o empate se ajustava perfeitamente, a equipa superou-se e deu uma goleada valente. Merecida a passagem e agora ? tentar o milagre contra o Val?ncia. N?o ? imposs?vel, mas progn?sticos s? no fim!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande goleada! :handclap:

Agora vamos ver contra o valencia...tens uma vantagem jogas o 1?jogo fora!! Isso para mim e uma grande vantagem! ;)

quando mais novidades???? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que co?a! :mrgreen:

Agora tens pela frente uma dificil equipa do Valencia :| Mas acredito que ganhes :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui,mas que axorrada(express?o udada por uma colega minha significa co?a :mrgreen: )aos Hammers!

Boa Sorte contra o Val?ncia :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Progn?sticos s? no fim.

GRANDE SCP :celebracao:

:cachecol:

Grande eliminat?ria, muito bem. Depois de uma derrota talvez injusta, penso que o empate se ajustava perfeitamente, a equipa superou-se e deu uma goleada valente. Merecida a passagem e agora ? tentar o milagre contra o Val?ncia. N?o ? imposs?vel, mas progn?sticos s? no fim!

Vai ser muito complicado. Mas vamos ver. ;)

Obrigado. :D

Grande goleada! :handclap:

Agora vamos ver contra o valencia...tens uma vantagem jogas o 1?jogo fora!! Isso para mim e uma grande vantagem! ;)

quando mais novidades???? :mrgreen:

Obrigado. ;) Novidades? Hoje tenho algumas d?vidas ..

Que co?a! :mrgreen:

Agora tens pela frente uma dificil equipa do Valencia :| Mas acredito que ganhes :biggrin:

:biggrin:

Ui,mas que axorrada(express?o udada por uma colega minha significa co?a :mrgreen: )aos Hammers!

Boa Sorte contra o Val?ncia :wink:

:mrgreen:

Obrigado. ;)

Boa sorte.

Koln em grande .

Valencia vem e perde

Esperamos que sim. ;) Obrigado. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pe?o desculpa mas hoje n?o conseguirei actualizar. S?o as aulas, trabalhos, os jogos de hoje, etc. Foi-me imposs?vel. Espero que compreendam.

Abra?os.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas perdoado! LOOL :mrgreen:

Valencia, espera-se um grande jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

muitas surpresas na competição continental,entre elas sua equipe.Acho que pode surpreender o Valência.Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande eliminatoria contra o West Ham..uma goleada é sempre bom..agora contra o Valencia é dificil mas nao impossivel como ja o mostras te antes..mas mesmo assim "prognosticos so no fim"

Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Estas perdoado! LOOL :mrgreen:

Valencia, espera-se um grande jogo!

muitas surpresas na competição continental,entre elas sua equipe.Acho que pode surpreender o Valência.Boa sorte.
Grande eliminatoria contra o West Ham..uma goleada é sempre bom..agora contra o Valencia é dificil mas nao impossivel como ja o mostras te antes..mas mesmo assim "prognosticos so no fim"

Boa Sorte ;)

Obrigado aos 3. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...