Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM07] Um final anunciado, com Colónia no coração

Publicações recomendadas

Bom desafio , boa sorte no Koln.

Obrigado. ;)

Boa sorte na Alemanha ! Leva o Koln ? Bundesliga ... vou acompanhar, como disse no final do save do Leeds ! ;)

Vou faz?-lo. ;)

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje penso que j? n?o irei postar a pr?-?poca e o mercado mas irei falar um pouco das duas competi??es em que iremos estar envolvidos. (moldes, equipas)

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boa Sorte!!

Posta ai SS do Apodi...sff...

Obrigado. ;)

J? agora .. quem ? o Apodi?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Penso q ele se estava a referir aquele avan?ado argentino q tens. lol

Compartilhar este post

Link para o post
Penso q ele se estava a referir aquele avan?ado argentino q tens. lol

Ah! Tripodi, talvez. :mrgreen:

Hoje s? pego no jogo l? para a meia-noite, talvez mais tarde, por isso s? a essa hora vou poder postar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, o Col?nia foi o primeiro clube que me veio ? cabe?a quando vi o t?pico e era mesmo para ter dito..

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
lllloooollll desculpa mesmo.... pareceu-me ver Apodi e lembrei-me de outro jogador....x'D

Ah! Vai passando. ;)

Sinceramente, o Col?nia foi o primeiro clube que me veio ? cabe?a quando vi o t?pico e era mesmo para ter dito..

Boa sorte ;)

? um desafio algo semelhante ao do Leeds, e j? agora, do Sunderland, tamb?m, j? que s?o equipas apontadas ? promo??o, e nas quais esse objectivo ? absolutamente priorit?rio e quase obrigat?rio. ;)

Obrigado.

Quando quiserem Screens de algum jogador, plantel, campeonato, o que quiserem, pe?am, claro.

Krankl, sempre queres que poste a Screen do Tripodi?

Compartilhar este post

Link para o post
Traz o Podolski de novo :mrgreen:

Ele vai de logo aceitar, sem pensar sequer, uma redu??o do sal?rio de 10 vezes, mais ou menos, apenas numa demonstra??o de puro e sincero amor ao clube .. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Col?nia?

Humm, boa sorte! Se ainda tivesses a? o Lukas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Col?nia?

Humm, boa sorte! Se ainda tivesses a? o Lukas. :mrgreen:

N?o o tenho mas confio nos meus jogadores e quero subir. :D Tamb?m vais deixar o f?rum ou apenas o save?

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, pe?o desculpa, mas como disse n?o tenho grande disponibilidade para postar muito regularmente, pelo que o que disse que ia postar hoje (apresenta??o das competi??es) ficar? para amanh?, sem falhas. :D

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

FC K?ln @ As competi??es germ?nicas

BannerKoln.jpg

Boas pessoal, como prometido, aqui fica uma esp?cie de resumo das competi??es em que o K?ln ir? participar, para que quando estiverem a ler, n?o sendo a Alemanha dos pa?ses que em Portugal mais se acompanha, saibam qual o n?mero de equipas, jornadas, eliminat?rias, para tornar a leitura/visualiza??o mais f?cil e agrad?vel.

Banner2.Bundesliga-1.jpg

A 2. Bundesliga ou Bundesliga.2 ? o campeonato em que iremos participar, correspondente ? Liga de Honra Portuguesa. Nela participam 18 equipas, logo, obviamente, 34 jornadas, sendo que as 3 primeiras equipas sobem e as 4 ?ltimas descem, sem haver qualquer tipo de playoff, como encontrei em Inglaterra, no Championship.

Nesta competi??o, que este ano decorrer? desde 13 de Agosto de 2006 at? 20 de Maio de 2007, os favoritos aos 3 lugares que d?o acesso ? subida s?o o FC K?ln, o Kaiserslautern e o Freiburg, havendo muitas outras equipas fortes e competitivas que tentar?o quebrar este favoritismo.

Queremos vencer!

BannerDBFPokalOficialcpia.jpg

A DFB-Pokal ? a correspondente ? Ta?a de Portugal, em que as principais equipas alem?s participam, assim como as equipas dos escal?es inferiores.

Esta ta?a foi ' levada ' pelo Bayern M?nchen no ano passado, n?o vou dizer que vou vencer, ? Fernando Santos, mas a verdade ? que, claro, queremos chegar o mais longe poss?vel na competi??o.

Na primeira eliminat?ria, a equipa de uma divis?o inferior joga sempre em casa, numa Ta?a que tem apenas 5 eliminat?rias + final.

Feito o rescaldo destas duas competi??es, agora ? come?ar a pr?-?poca e o mercado, que ter? algumas novas caras para o nosso lado, n?o alterando, como j? disse, a estrutura fundamental da equipa.

GEH K?LN!

Compartilhar este post

Link para o post
For?a!

Obrigado! ;) J? vi que sempre criaste um t?pico, depois vou l? passar.

Compartilhar este post

Link para o post
T? obrigado!

;)

Ainda hoje vou tentar postar o resumo do mercado para os lados de Col?nia e a pr?-?poca, mas n?o ? linear que isso suceda.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Um bocado na linha do Leeds. Boa sorte!

Sim, sim, o objectivo era mesmo esse, porque s?o equipas destas que mais prazer me d? treinar.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...