Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM07] Um final anunciado, com Colónia no coração

Publicações recomendadas

Boas,

Ainda s? vou no dia 22 ou 23 de Junho no jogo, parei nessa data, s? poderei jogar ? tarde por isso apenas postarei a pr?-?poca e o mercado l? para a noite ou mesmo amanh?. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
BOA!!!

estou a come?ar logo de inicio a acompanhar o teu save !

FOR?A!

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
O do Col?nia, claro. Aquele com que vais abrir os posts.

Ah. Fui eu ;) Estavas a brincar ou a falar a s?rio?

Abra?os.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa Sorte

Dois nomes de jogadores que eu quero ver o SS Mathias Lehmann e Mathias Abel, pff,

Obrigado. ;)

O Mathias Lehmann n?o consta na base de dados que estou a usar, por isso, apenas aqui deixo o Mathias Abel.

Parece-me ser um excelente jogador, n?o conhecia. ;)

Mathias Abel - Perfil

Obrigado aos que por aqui passam e comentam. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia actualizar a apresenta??o agora, faltavam-me apenas umas imagens, mas o Photobucket diz que est? em renova??o.

? s? a mim que isto aparece ou ? a todos? E, j? agora, se souberem de outro site para hostar, semelhante ao Photobucket, avisem, sff.

Obrigado.;)

Compartilhar este post

Link para o post
Imageshack mas tens de hostar 1 a 1 ;)

Sim, eu conhe?o, mas essa ? uma desvantagem j? conhecida, e era isso que eu queria evitar ..

Mas talvez v? mesmo pelo Imageshack. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
E sim o Servidor do Photobucket t? em manuten??o ;)

Pois, ? pena, j? estou a fazer upload das imagens que pretendo no Imageshack. :/

Compartilhar este post

Link para o post

O Col?nia ? das equipas que mais simpatizo na Alemanha, principalmente pelo Podolski, ? pena ter saido, tr?-lo de volta :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
O Col?nia ? das equipas que mais simpatizo na Alemanha, principalmente pelo Podolski, ? pena ter saido, tr?-lo de volta :celebracao:

Pois, tamb?m gosto muito da equipa. Quanto ao Lukas, j? tentei um empr?stimo de 5 anos mas ele n?o aceitou. :mrgreen:

Estou a brincar, n?o reforcei a equipa em termos de pontas-de-lan?a, como ir?o ver a seguir, porque os 5 que tenho prometem golos. ;)

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

FC K?ln @ Come?a o trabalho | Prepara??o da Nova ?poca

BannerKoln.jpg

O plantel que encontrei no Col?nia prima pelo equil?brio, no qual, no entanto, sobressaiem alguns jogadores que ser?o fulcrais na nossa equipa.

O que vi de melhor foram, como j? disse uns posts antes, Stefan Wessels, keeper de 27 anos que me parece ter o lugar na equipa titular praticamente assegurado, com Lukas ( :mrgreen: ) Sinkiewicz a pegar de estaca no centro da defesa.

Fabrice Ehret ? um jogador que j? conhecia, franc?s de 26 anos, um lateral-esquerdo que ter?, indiscutivelmente, lugar assegurado no 11.

Do meio campo para a frente, Thomas Broich, m?dio ofensivo, que tanto pode actuar na extrema-direita como a n? 10 ? mais que prov?vel titular nesta ?ltima posi??o, entquanto que Peter Madsen, avan?ado dinamarqu?s de 28 anos, apesar de os atributos n?o o favorecerem muito, ? um goleador nato, tendo provado ser uma op??o segura para esta posi??o.

# Mercado de Transfer?ncias

O dinheiro que t?nhamos para gastar rondava os 1,5 Milh?es de ?uros, o que n?o nos podia levar a cometer ' loucuras '.

Com a venda de Marvin Matip, central holand?s de 20 anos, ao Villarreal, por 1,9 Milh?es, fic?mos com uma maior margem de manobra e o dinheiro que gast?mos penso que foi bem aplicado, permitindo-nos ficar com ' saldo ' um muito positivo em rela??o ?quele com que come??mos a ?poca.

Cristi?n Abarca, lateral-esquerdo chileno de 17 anos, ir? ser 2? op??o nesta posi??o e ir? jogar nos j?niores, sendo chamado ao plantel principal em caso de necessidade. Zhivko Zhelev foi um jogador que decidiu ' fazer-lhe companhia ' e, proveniente do Litex, o forte defesa central b?lgaro de 27 anos que, curiosamente, tamb?m pode jogar a ponta-de-lan?a assinou numa transfer?ncia a custo zero.

Geoffrey Jourdren, guarda-redes no qual j? havia apostado no save com o Leeds, estar? na mesma situa??o que Abarca. ? a 3? op??o para esta ?rea e apenas ser? chamado ao plantel principal quando eu assim o decidir. Proveio do Montpellier por 24 mil euros, apenas, e promete muito, este franc?s de 20 anos.

Jean Pierre C?ncar era do Sport Boys do Per?.

Este peruano de 19 anos actua no lado direito da defesa e pode ser uma mais-valia, alternando com Haas nesta posi??o do terreno.

Por fim, virei-me para a Ucr?nia. De 2 dos 4 maiores clubes do pa?s, D?namo de Kiev e Dnipro, vieram, respectivamente, Sergiy Puchkov, l?bero de 21 anos e Vitaliy Lysyts'kyi, trinco que me parece ser um jogador fabuloso com altas probabilidades de integrar o nosso 11 principal ao longo da ?poca.

E, por fim, o ?ltimo refor?o, Sammuel, extremo polivalente que prov?m do Feyenoord. O brasileiro de 19 anos promete dar luta aos outros jogadores da equipa na luta por uma oportunidade de jogar que n?o lhe foi dada em Roterd?o.

E o plantel com que fiquei foi ent?o:

plantelkolnfimprpocadp6.jpg

# Pr?-?poca

prpocazg5.jpg

Dividi esta pr?-temporada em duas, chamemos-lhes, ' fases ' : Amig?veis e uma digress?o.

Pois, uma digress?o .. N?o costuma ser meu h?bito fazer digress?es, mas para aumentar a popularidade do clube al?m-fronteiras, decidi rumar aos ' States ' por uns 5 diazitos, e disputar, entretanto, 4 jogos frente a algumas das maiores equipas do pa?s.

Nesta mini-tour ? Am?rica do Norte, apenas vencemos um jogo, tendo perdido 3. ? um p?ssimo balan?o que retiramos destes 4 jogos, em que foram mais produtivas as estrat?gias do chamado Marketing.

Apenas vencemos o DC United, tendo LA Galaxy, ainda sem David Beckham, Salt Lake e Atlanta Silverbacks (!!!) sido os nossos carrascos.

Quanto a jogos amig?veis, j? na Alemanha, disput?mos tamb?m 4, com um balan?o bem mais positivo.

3 vit?rias e um empate foi o que conseguimos frente a Hajduk Kula, Hoffenheim, Greuther F?rth, tendo o empate ocorrido no jogo entre n?s e o Biefield, da Bundesliga, jogo que, no entanto, domin?mos.

# Ent?o e o campeonato?

A 2.Bundesliga vai come?ar, dia 13 de Agosto, falta muito pouco e as previs?es s?o-nos muito favor?veis, o que aumenta ainda mais a nossa press?o e responsabilidade, mas j? cont?vamos com isso no in?cio do ano e teremos que cumprir o que esperam de n?s.

Previses2006-2007.jpg

# E os primeiros jogos? Complicaditos, n?o?

Sim, sim, sem d?vida que vamos ter que enfrentar equipas dif?ceis no in?cio mas queremos ser melhores e vencer a maior parte dos jogos desta recta inicial.

Os advers?rios? Ah, sim, vamos come?ar com o Karlsruhe (F), seguido do Freiburg, em casa, concorrente directo. De seguida, iremos defrontar o Burghausen, fora de portas, seguido do Jena ©.

Depois do jogo da DFB-Pokal, cujo sorteio irei revelar ainda hoje, que ir? decorrer dia 9 de Agosto, segue-se o Hansa Rostock (F).

No pr?ximo post:

- Primeiros jogos da Liga / Sorteio DFB-Pokal (1? eliminat?ria)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contrata??es, apostas-te muito nos jovens e tens tudo para subires ao principal escal?o Alem?o!

Boa Sorte! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Excelentes contrata??es, apostas-te muito nos jovens e tens tudo para subires ao principal escal?o Alem?o!

Boa Sorte! ;)

Obrigado. ;) ? o que pretendo ..

Quanto aos refor?os, foi uma esp?cie de ' mix ', com o Zhelev (27) e o Vitaliy (24) a terem j? alguma experi?ncia, tendo o ?ltimo maior destaque, por ainda poder evoluir muito, enquanto que os outros ainda t?m muito que evoluir, sendo ainda algo fracos para o plantel principal.

Estou a falar do Jourdren (GR), do Abarca (Lateral) e do Sammuel, que tem atributos f?sicos p?ssimos.

Depois temos o Cancar (DD) e o Puchkov (L, DC) que tamb?m s?o muito jovens mas que poder?o ir rodando no 11, porque me parecem j? boas op??es.

boas contrata?oes! de louvar a aposta nos jovens, e em especial do cancar.

Obrigado. Como j? disse, n?o quero o plantel muito inexperiente, da? ter tamb?m apostado em 2 jogadores mais velhos, para compensar a aposta nos jogadores mais jovens. No entanto, o plantel n?o est? muito novo nem muito ' velho ', digamos assim, e por isso acho que tenho agora um plantel bem equilibrado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bons os jogadores contratados.

Ps: Adoro o simbolo do Colonia. Parece que a cabra est? a fazer xixi para o s?mbolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lysytskiy ? um espect?culo, grande trinco. Parece-me um plantel equilibrado como dizes, com algumas pedras-base. N?o conhe?o o n?vel da 2? div. alem? neste FM, mas se for como no 2006 tens equipa para subir.

Compartilhar este post

Link para o post
Lysytskiy ? um espect?culo, grande trinco. Parece-me um plantel equilibrado como dizes, com algumas pedras-base. N?o conhe?o o n?vel da 2? div. alem? neste FM, mas se for como no 2006 tens equipa para subir.

Obrigado. ;)

O Lysytskiy penso que foi a minha melhor contrata??o, ? realmente um trinco soberbo e acho que ainda pode evoluir bem.

Muito bons os jogadores contratados.

Ps: Adoro o simbolo do Colonia. Parece que a cabra est? a fazer xixi para o s?mbolo.

Obrigado. ;)

Quanto ao s?mbolo, ? relativamente estranho, sim ..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...