Sumudica by Night Publicado 28 Junho 2012 A camisola é da mesma marca. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Junho 2012 No cabelo, ya, são parecidos. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 28 Junho 2012 Até são parecidos no sei porque estais ai com isso... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Junho 2012 Gareth Bale Mario Balotelli trololol Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Julho 2012 continuo a preferir o bale, apesar de o balotelli ser muito bom Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Julho 2012 ted mosby do himym n sei o nome real Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Julho 2012 Lukas Podolski Challenge Accepted Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Julho 2012 ta ganda bitoque esse podolski Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Julho 2012 Nolito e Fréderic Maciel (Porto B) Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 23 Julho 2012 (editado) Editado 23 Julho 2012 por Dan Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Julho 2012 Acho-o mais parecido com o AVB. Compartilhar este post Link para o post