ricardojb Publicado 2 Junho 2012 Nossa. Devias estar bem quando puseste isto devias Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 3 Junho 2012 ambos têm dentes Deveras. De resto vejo uma semelhança ali nas unhas. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 3 Junho 2012 lol, o Lescott é que parece que tem um duende a viver na cabeça dele oh crl. Aquele é o Kompany. Ainda andei umas páginas para atrás porque pensei que fosse outra imagem. Só se a tua resposta não se deve à imagem do jogador do City. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 3 Junho 2012 Deveras. De resto vejo uma semelhança ali nas unhas. Por acaso até acho parecidos Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Junho 2012 Aquele é o Kompany. Ainda andei umas páginas para atrás porque pensei que fosse outra imagem. Só se a tua resposta não se deve à imagem do jogador do City. Sim, e? Ele meteu uma imagem do Kompany e eu lembrei-me do Lescott. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 3 Junho 2012 Nao sei se alguma vez foi postado aqui mas acho-os parecidos. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Junho 2012 O Milito deve ter fumado uns belos canhões. Compartilhar este post Link para o post
rafaking19 Publicado 4 Junho 2012 Volkan Demirel António Raminhos Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 12 Junho 2012 Volkan Demirel António Raminhos Miguel Velhote Correia, meu prof :lol: Ó Filas anda cá. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 16 Junho 2012 Kostas Chalkias (PAOK) e Mr.Bean Chalkias -> Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 16 Junho 2012 essa do garay e do milito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 16 Junho 2012 http://topnews.in/sports/files/Danny-Welbeck_0.jpg[/img Wellbeck http://www.darkhorizons.com/assets/0015/4461/snipes_article.jpg?1313169950[/img Snipes Eish :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 16 Junho 2012 Já tinha feito ligação Marcelo - Robinho, agora os quatro juntos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 16 Junho 2012 :o Já tinha feito ligação Robinho - Michel Bastos, agora os quatro juntos :lol: Compartilhar este post Link para o post