freudianslip Publicado 8 Setembro 2008 LOOOOOOOOOOOOL OMFGGGGGGG Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 8 Setembro 2008 O corpo é do Diogo! Aquelas tatuagens ... :wub: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Setembro 2008 Tira as mãozinhas dai, eu sei que é bom mas não é para ti :weedman: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Setembro 2008 Jazus.. a noite foi longa para alguns :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 8 Setembro 2008 Esta poderá ser muito rebuscada mas acho que o Lipatin podia muito bem ser o Stifler cá do sítio... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Setembro 2008 São parecidos sim senhor :lol: E a mãe dele, como será? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 9 Setembro 2008 o stifler tem mts lookalikes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Setembro 2008 oh baggy tu nao metes milhares de :heart: para o stiffler? Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 9 Setembro 2008 Não tenho a imagem, mas já vi um lookalike do Homer Simpson com o Ronaldo, se encontrassem era fixe xD EDIT: LOL Mais um: Fail, eu sei Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 12 Setembro 2008 oh baggy tu nao metes milhares de :heart: para o stiffler? nao gosto dele, nem do roddick nem do lipatin :mrgreen: o vuck é feio, o boreanaz e hot :calduco: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 18 Setembro 2008 Serei eu o único a rever o Barroso a jogar no Fener? :mrgreen: Nas fotos não parece tanto, mas a jogar, fdx, é tal e qual :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Setembro 2008 é parecido sim senhora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 18 Setembro 2008 é parecido sim senhora :mrgreen: E também acho parecido com o Dominic Purcell, mas não tanto como esse Volkan Barroso em todo o lado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Setembro 2008 Não me apetece procurar fotos mas acho o Hulk parecido com o Rob Trujillo (baixista dos Metallica) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Setembro 2008 Por acaso, o Volkan é parecido com esses dois. Não me apetece procurar fotos mas acho o Hulk parecido com o Rob Trujillo (baixista dos Metallica) Um tem cara de monstro, o outro também, são parecidos! :mrgreen: Jasus, cara dum, cu do outro! Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 18 Setembro 2008 :mrgreen: EDIT: :lol: Sou tão mau no Paint :lol: EDIT2: Pronto já chega, peço desculpa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 18 Setembro 2008 já colocaram o capdevila e o rochemback? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Setembro 2008 http://img386.imageshack.us/img386/8438/hulk3ii6.png :prayer: Assim sim crl!!! Compartilhar este post Link para o post