Helder Publicado 18 Setembro 2008 E também acho parecido com o Dominic Purcell, mas não tanto como esse Volkan Barroso em todo o lado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Setembro 2008 Eu acho o Lugano do Fener parecido com o David Fonseca :lol: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 18 Setembro 2008 o David Fonseca nessa faz-me lembrar o irmão do Dexter :x Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 18 Setembro 2008 Flea dos Red Hot e Jens Lehman ex guarda-redes do Arsenal :p Compartilhar este post Link para o post
SwishaHouse Publicado 18 Setembro 2008 podiam fazer como já vi noutros foruns de futebol, cada user metia a foto dele e o pessoal dizia com quem ele se parecia Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Setembro 2008 Flea dos Red Hot e Jens Lehman ex guarda-redes do Arsenal :p :shock: Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 18 Setembro 2008 Epah digam lá que estes dois não são parecidos :funny: Quark do Star Trek e Daniel Alves (Barcelona) Compartilhar este post Link para o post
André V Publicado 18 Setembro 2008 Hoje a ver o jogo fez me lembrar bué... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Setembro 2008 Eh pá, hoje virei-me para o meu pai e disse-lhe: "O Hamsik é parecidíssimo com o Linz." Afinal não fui o único a achar :) Compartilhar este post Link para o post
André V Publicado 18 Setembro 2008 LOL a minha mãe até perguntou: este não é aquele do Braga? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Setembro 2008 Eu acho é que essa foto do Linz não beneficia muito a parecença. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 19 Setembro 2008 Peter Petrelli - Gary Neville Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Setembro 2008 Filipe, é mesmo residual, com esforço arranjava-se mais parecido. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Setembro 2008 Filipe, é mesmo residual, com esforço arranjava-se mais parecido. Ninguém supera o T-Bag :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 19 Setembro 2008 Chade Barrett - Wayne Rooney Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 10 Outubro 2008 Uma que me dei conta, ontem: David Suazo Joel Anthony (Miami Heat) Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 10 Outubro 2008 Eu até dizia que os pretos são todos iguais mas não digo porque eu não sou como db Compartilhar este post Link para o post