Rōnin Publicado 10 Abril 2009 Ainda não respondeste Baggy, és do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 10 Abril 2009 Não acho que sejam parecidos. O luis filipe tem um nariz mais feio. True Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Abril 2009 Aquela m*rda que o Anelka leva é um xaile? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 11 Abril 2009 é o lenço do arafat :-| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Abril 2009 Aquela m*rda que o Anelka leva é um xaile? Omfg. Aquilo é alta moda que anda por aí. És mesmo inculto. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Abril 2009 Omfg. Aquilo é alta moda que anda por aí. És mesmo inculto. lol.modas mas eu nao sou de modas. Andas com aquilo tambem? lulz Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Abril 2009 f*da-se zimene, todos os indies agora usam isso pqp Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Abril 2009 lol.modas mas eu nao sou de modas. Andas com aquilo tambem? lulz Era para arranjar um mas tinha medo que o Arafat viesse pedir-mo de volta :( Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Abril 2009 O meu avô chama-lhe o "lenço dos terroristas" Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Abril 2009 f*da-se zimene, todos os indies agora usam isso pqp E entao? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Abril 2009 E entao? Muse é indie, pá! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Abril 2009 O meu avô chama-lhe o "lenço dos terroristas" se estiveres constipado dá jeito Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Abril 2009 por acaso reparei que é só pessoal com esses lenços feios na rua,pode estar um calor do crl,andam de manga curta mas sempre com o lenço ao pescoço. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Abril 2009 Muse é indie, pá! :mrgreen: Deixa ser :mrgreen: por acaso reparei que é só pessoal com esses lenços feios na rua,pode estar um calor do crl,andam de manga curta mas sempre com o lenço ao pescoço. lol.modas Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Abril 2009 se estiveres constipado dá jeito l u lz por acaso reparei que é só pessoal com esses lenços feios na rua,pode estar um calor do crl,andam de manga curta mas sempre com o lenço ao pescoço. ei de experimentar cortar um bocado de uma toalha da cozinha e por ao pescoço. O efeito deve ser o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Abril 2009 l u lz ei de experimentar cortar um bocado de uma toalha da cozinha e por ao pescoço. O efeito deve ser o mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Abril 2009 l u lz ei de experimentar cortar um bocado de uma toalha da cozinha e por ao pescoço. O efeito deve ser o mesmo a diferença é que és mais propenso a que te façam piqueniques no pescoço. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Abril 2009 que estilo.tenho que arranjar um 8-) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Abril 2009 não sei se ja meteram aqui mas o Fernando do FCP é igual ao Obama ps. eu tenho um lenço desses bem antigo mas nao costumo usar lulz Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Abril 2009 nada a ver o suresh é mesmo grosso :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Abril 2009 nada a ver o suresh é mesmo grosso :heart: O Roberto também é um pouco grosso. :laugh: Compartilhar este post Link para o post