Homem do Bussaco Publicado 1 Junho 2009 Cosme Machado Pako Ayesterán Um bode Lisandro Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 2 Junho 2009 epá sei que não é o melhor topico, mas avô cantigas Vital moreira :lol: O avô cantigas é este Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 2 Junho 2009 aquele homem é o velho das batatas lay's artesanais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ramiro das Alfaces Publicado 2 Junho 2009 pois é lol O avô cantigas é este mais parecido ainda Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 2 Junho 2009 O avô cantigas tem ar de pedofilo Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 2 Junho 2009 O avô cantigas tem ar de pedofilo queres contar-nos alguma coisa? :- Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 2 Junho 2009 nao vejo parecença ... o purovic é bonito :wub: Compartilhar este post Link para o post
Ramiro das Alfaces Publicado 2 Junho 2009 nao vejo parecença ... o purovic é bonito :wub: já reparei que para ti qualquer trambolho marchava :cool: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 2 Junho 2009 O Sapunaru é mais bonito que o Varejão :wub: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 2 Junho 2009 eu gosto bastante do purovic, foi uma panca que tive quando jogava no sporting :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 2 Junho 2009 já reparei que para ti qualquer trambolho marchava :cool: LOL Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Junho 2009 já reparei que para ti qualquer trambolho marchava :cool: So fucking true Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Junho 2009 Quique e Jesus: (desgraça este record) bue lookalike Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 3 Junho 2009 O Jorge Jesus fez madeixas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Junho 2009 O do meio parece-me o Diamantino Miranda. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Junho 2009 O do meio parece-me o Diamantino Miranda. A mim parece o João Seabra de cabelo branco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 3 Junho 2009 O Jorge Jesus fez madeixas :lol: True Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 3 Junho 2009 A mim parece o João Seabra de cabelo branco :lol: x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 3 Junho 2009 LOOL Por acaso o Vital Moreira é igual ao Geppeto Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Junho 2009 o Barbatov é parecido com o "Dr. Kovac" do Serviço de Urgencia Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 3 Junho 2009 por acaso gosto dos dois :D Compartilhar este post Link para o post