bruno2 Publicado 20 Abril 2009 o irmão do scofield Só se for no cabelo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 20 Abril 2009 Bruno Nogueira-Messi não tem nada haver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Maio 2009 Deve ser repost, mas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 19 Maio 2009 fdx sao quase iguais... :espanto: Compartilhar este post Link para o post
benfiquista17 Publicado 22 Maio 2009 Apesar de não serem os mais parecidos, acho o Claudio Pizarro e o Matt Hardy (WWE) ligeiramente parecidos Compartilhar este post Link para o post
ricardo_fcp Publicado 22 Maio 2009 Não sei se já postaram, mas Ricardo Araújo Pereira = John O'Shea Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Maio 2009 nao sei se ja vos disseram...mas imagens dava jeito Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 23 Maio 2009 Apesar de não serem os mais parecidos, acho o Claudio Pizarro e o Matt Hardy (WWE) ligeiramente parecidos Não sei se já postaram, mas Ricardo Araújo Pereira = John O'Shea São parecidos, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Maio 2009 De facto... a barba deles é muito lookalike. Compartilhar este post Link para o post
benfiquista17 Publicado 27 Maio 2009 São parecidos, por acaso. Ora aí está. Obrigadinho Shinny Compartilhar este post Link para o post
Filipe Sousa Publicado 27 Maio 2009 Hoje estava a ver o jogo de tenis do Safin contra o Ouanna e parecia o Beckham contra o Fernando, pelo menos às vezes eram semelhantes :) Ouanna | [Fernando Safin | Beckham Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 27 Maio 2009 o marat mete o beckham a um canto :wub: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 29 Maio 2009 o marat mete o beckham a um canto :wub: concordo :larilas: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 31 Maio 2009 Um amigo meu reparou nisto: by The Master EDIT: mais uma :mrgreen: Castro (Olhanense) vs. Gareth Bale by The Master Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Maio 2009 castro é bem parecido com o Bale. Agora, a outra comparação é um pouco descabida. Stacy Keach, actor. Mike D'antoni, treinador de basketball. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 1 Junho 2009 Higuain Cilic (tennis) Compartilhar este post Link para o post
Ramiro das Alfaces Publicado 1 Junho 2009 epá sei que não é o melhor topico, mas avô cantigas Vital moreira :lol: Compartilhar este post Link para o post