Mister Master Publicado 20 Novembro 2008 aco que o queiroz não tem olhos verdes Eu a pensar que eras daltónico... Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 31 Março 2009 maniche nova estrela do humor Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 8 Abril 2009 Os outros são anónimos? Aí o sósia do Raúl e do Dudek parecem mesmo eles. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 8 Abril 2009 são todos anonimos :lol: é uma iniciativa do jornal marca, mandam pra la as fotos e eles vao a procura do jogador mais parecido a lista ainda é curta (ha mais) mas eu nao axei os outros mt parecidos tb axo a do tamudo msm mt parecido, e ah ... o raul tem o nariz maior :---) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Abril 2009 O Gerard Piqué é muito parecido com um actor brasileiro que faz novelas. Eu não sei o nome dele, mas lembro-me que fez aquela novela que se chamava "Como uma onda" era o Jota-jota dessa novela :mrgreen: Se alguém souber o nome do actor, coloque foto sff. Eu vou procurar Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Abril 2009 Gerard Piqué: Henri Castelli: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 8 Abril 2009 são os dois tão tão ... lindos :wub: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Abril 2009 O Veloso também é parecido a esses gajos :lol: Compartilhar este post Link para o post
fabioleitao Publicado 8 Abril 2009 são os dois tão tão ... lindos :wub: bué... Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 8 Abril 2009 kobe bryant e nicolas anelka tinha um colega na univ que era a cara chapada do lahm do bayern Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Abril 2009 tinha um colega na univ que era a cara chapada do lahm do bayern aposto que te atiraste a ele Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 8 Abril 2009 nao axo o lahm nada bonito :mrgreen: tem cara de parvo :-| uma vez no comboio tb vi um sosia do valdes, e diga-se mais bonito ate :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Abril 2009 Até porque o Valdes é LINDO! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 9 Abril 2009 podem acusa-lo de não ser o guardaredes ideal pro barça e tal, agora de nao ser lindo e bonito é que nao pah :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Abril 2009 são os dois tão tão ... lindos :wub: uma vez no comboio tb vi um sosia do valdes, e diga-se mais bonito ate :carinhoso: És gay ? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Abril 2009 Ui :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: Com esse nome parece um rapaz que lulz Compartilhar este post Link para o post