Baggy_Baghdatis17 Publicado 26 Julho 2008 o lisandro é fofo, agora o outro :vom: em sarrafice o ventura é identico ao pedro gil e ao carlos lopez Compartilhar este post Link para o post
barzagli43 Publicado 27 Julho 2008 o lisandro é fofo, agora o outro :vom: em sarrafice o ventura é identico ao pedro gil e ao carlos lopez :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 28 Julho 2008 Madjer (Futebol de Praia): Vin Diesel: Compartilhar este post Link para o post
mesQuita_ Publicado 28 Julho 2008 Rafael Nadal Guy Asulin Nao sei se e do cabelo mas parecem-me iguais... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 28 Julho 2008 E esse velho que meteram ao lado dele, nao tem nada a ver... Nem o Postiga. O Postiga é gémeo dele fds :medinho: E essa do Madjer e Vin Diesel nunca tinha reparado, mas são bem parecidos! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Julho 2008 Sempre os achei muito parecidos. E o Nadal e o Asulin :o Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Agosto 2008 Tira a máscara e é capaz de surgir um resultado mais semelhante com o Balboa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Agosto 2008 Eu por acaso acho-os bem parecidos quando o balboa está correr, e há mais uns quantos jogadores que já me lembraram o predador. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Agosto 2008 Fernando e Obama acho eu. Fake. É o Obama e o Fernando. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 3 Agosto 2008 Fernando e Obama acho eu. Separados por 20 anos xD ' Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Agosto 2008 Separados à nascença!!! NOT. Compartilhar este post Link para o post
André V Publicado 14 Agosto 2008 Separados à nascença!!! NOT. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Agosto 2008 Bahahaha iguaizinhos. Pobre Fucile não conhece o irmão! Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 14 Agosto 2008 Acho estes dois muito parecidos. Compartilhar este post Link para o post