Guest LeoDB Publicado 1 Fevereiro 2008 Essa do macaquinho... :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Fevereiro 2008 http://www.teamtalk.com/Images/106290.jpg :funny: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 1 Fevereiro 2008 André Marques Scofield :funny: eh lá... São mesmo parecidos. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Fevereiro 2008 Camilo de Oliveira - Claudio Ranieri João Moutinho - Miroslav Klose São opiniões pessoais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 4 Fevereiro 2008 Fogo, estava a ver o que me queriam! Também pensei que era sobre si LOL! Está de mais :lolada: Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 4 Fevereiro 2008 Também pensei que era sobre si LOL! Está de mais :lolada: Sobre si? Isto de ter fama de caceteiro dá cá um jeitaço, até me tratam por você... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Fevereiro 2008 Ide pó crl lookalike :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 4 Fevereiro 2008 Eish, o Ranieri sempre me pareceu com alguém mas nca associei ao Camilo. E o Klose e o Moutinho são mt parecidos, realmente. Bem pescadas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Fevereiro 2008 Também pensei que era sobre si LOL! Está de mais :lolada: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Fevereiro 2008 Também pensei que era sobre si LOL! Está de mais :lolada: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Fevereiro 2008 António Veloso Luigi Artur Jorge Mario Um cavalo :lol: Emmanuel Petit Abel Xavier Poupas Amarelo Compartilhar este post Link para o post
Fux_Folhas Publicado 17 Fevereiro 2008 Umas que eu fiz assim tipo fisga só pra ver assim de repente... :D Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 17 Fevereiro 2008 Eu sempre achei que o Hildebrand tinha um fraquinho pelo Juan Manuel Mata. Compartilhar este post Link para o post
Yapi__Yapo Publicado 17 Fevereiro 2008 Jan Koller Nicholas Cage Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Fevereiro 2008 LOL K (censurado) a 2º imagem do Koller ta igualzinha a do Cage :lol: nunca tinha reparado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 17 Fevereiro 2008 Gajo que aparecia no Roswell. Fábio Salsão. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Fevereiro 2008 Essa do Cage tá boa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Março 2008 ----------------Vuckevic---------------------------------Alexander Frei Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Março 2008 O Frei nessa foto parece o Totti. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Março 2008 http://i173.photobucket.com/albums/w64/FMU...b/blogsepa1.jpg http://i173.photobucket.com/albums/w64/FMU...ediumsquare.jpg ----------------Vuckevic---------------------------------Alexander Frei Muito parecidos. :shock: 8) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 28 Abril 2008 Matt Damon Mark Wahlberg ----------------Tom Cruise ------------------------ Luke Wilson Compartilhar este post Link para o post