Kisliy Publicado 2 Julho 2009 :confuso: não valia a pena fazer o quote das imagens, eu até acho que tem algumas semelhanças... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Julho 2009 Para o Scolari metam uma pic do Gene Hackman, aí sim, verão gémeos separados à nascença Compartilhar este post Link para o post
antics Publicado 2 Julho 2009 http://www.boxofficefootball.com/wp-conten...win-brother.jpg Bojan e...? Compartilhar este post Link para o post
Ramiro das Alfaces Publicado 2 Julho 2009 bojan-and-his-twin-brother :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 2 Julho 2009 Não é irmão do Bojan, é um gajo qq parecido Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 2 Julho 2009 LOL A melhor é a do Silvestre com a batata. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Julho 2009 Manuel Pinho Anguns Young Compartilhar este post Link para o post
Ramiro das Alfaces Publicado 3 Julho 2009 Manuel Pinho Anguns Young é suposto meter futebolistas :rolleyes: gus hiddink :funny: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Julho 2009 onde é que o Poupas é futebolista? :roll: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 3 Julho 2009 É o Bojan e o perdigas. Epah nunca percebi essa. Pics do perdigas sff 8) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 3 Julho 2009 Epah nunca percebi essa. Pics do perdigas sff 8) Bastava o veres para perceber. Eu acho-o muito parecido com o Bojan, mas mais moreno :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Julho 2009 Epah nunca percebi essa. Pics do perdigas sff 8) Não tem nada a ver pois não Zimas? :lol: Bastava o veres para perceber. Eu acho-o muito parecido com o Bojan, mas mais moreno :mrgreen: Ele é mesmo feio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Julho 2009 Não tem nada a ver pois não Zimas? :lol: Pois eu ja te vi e nao me pareceu :-k Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 24 Julho 2009 Kevin Bacon: Klaas Jan Huntelaar: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Julho 2009 http://img404.imageshack.us/img404/9236/brunou.jpg LOL Compartilhar este post Link para o post